Pessoas Anti-sociais em redes de relacionamento

Autor Mensagem
mum
Veterano
# jul/09
· votar


Rato
concordo com tudo o que você escreveu. Obrigado! E a intenção é nao manter as amizades só virtuamente, e sim conhecer as pessoas de verdade, que éa parte gostosa!

Julia.
Veterano
# jul/09 · Editado por: Julia.
· votar


mum
E a intenção é nao manter as amizades só virtuamente, e sim conhecer as pessoas de verdade, que éa parte gostosa!

Leia:

E a intenção é nao manter as amizades só virtuamente, e sim conhecer as pessoas de verdade e pegar uma mulher bem gostosa!

Haha. :}

Morenah_22
Veterano
# jul/09
· votar


Quando falo pras pessoas q não tenho orkut,pq não gosto e etc, a maioria delas(não todas) me olham com uma cara q parece q tá olhando pra uma mulher do outro mundo, é até engraçado.
Só uso o msn (qdo uso).

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Sou anti-social.

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


maggie
Sei.

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Julia.
Xô, xô.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Quando falo pras pessoas q não tenho orkut,pq não gosto e etc, a maioria delas(não todas) me olham com uma cara

Eu também... Aliás eu tive orkut, assim que lançaram no fim de 2004...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Lembro-me quando recebi o convite para cadastro, em 2005, foi de uma amiga que fazia parte da galera que ficou hospedada em uma penção nos dias de vestibular. Foi true, até hoje mantemos contato além de outro amigo, mas essa era a época em que o tal orkut era "rede de amigos confiáveis".
Confesso que hoje é deprimente ver em algumas comunidades, pessoas implorando para serem adicionadas (hehe parece o inverso do caso que fazem com o mum), em uma espécie de obssessão por popularidade virtual, para mim, (nem sempre mas em sua maioria) um sintoma de carência de atenção e futilidade, até porque vejo ser muito difícil manter um contato decente mesmo que virtual, com 1000 amigos.
Tirando isso, ainda uso, reencontrei amigos de infância, parentes distantes, além de comunidades as quais me trazem informações produtivas, além de me comunicar de forma rápida com quem preciso e está distante, essa é a parte boa.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar


Oque eu quero dizer não é que acho errado fazer amigos na net, acho saudável, mas NÃO ACHO SAUDÁVEL SÓ fazer amigos na net e não viver uma "vida real"... Porque é bem mais fácil fazer amigo na Net, mas na vida real tem um gostinho diferente, de ter que se conquistar sei lá, eu adoro quando saio e faço novos amigos, muito mais quando conheço gente de net!

mum
Veterano
# jul/09 · Editado por: mum
· votar


Julia.
E a intenção é nao manter as amizades só virtuamente, e sim conhecer as pessoas de verdade e pegar uma mulher bem gostosa!

PERFEITO... digo... se for assim melhor ainda hahahaha

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


mum
UEheuHeU..
Tá certo. :)

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Oque eu quero dizer não é que acho errado fazer amigos na net, acho saudável, mas NÃO ACHO SAUDÁVEL SÓ fazer amigos na net e não viver uma "vida real"... Porque é bem mais fácil fazer amigo na Net, mas na vida real tem um gostinho diferente, de ter que se conquistar sei lá, eu adoro quando saio e faço novos amigos, muito mais quando conheço gente de net!

Ok, vou parar de te seguir no Twitter, te deletar no meu Orkut e te bloquear no MSN.

[/nerd]

Diino
Veterano
# jul/09
· votar


mum

...Já cansei de ver perfis SÓ ADD QUEM CONHEÇO. Porra, que mal existe em conhecer pessoas novas...


não te esquece de que 90% das gurias que poe isso no perfil são umas vileras desgraçadas que se acham a ultima trakinas, além de ter no perfil as famosas frases de pobre: "sua inveja é minha fama"; "original, não copie" (essa é a mais comum). Ou alguma patizinha esperando algum marginal do tipo que tenha uma comunidade do tipo: "BjO nA BoKa Eh KoiSa do PasSadO", esses elas adicionam rapidinho. sem conheçer.

ou seja, se antisocial não tem nada, querem é us muleke piranha.
IOAEUHEAIUEHAIOEUAH
:D

E outro detalhe, pessoas que tenham frase desse tipo no orkut nem mereçem ser conhecidas, eu não perco meu tempo com gente escrota que se acha.

já fiz várias amizades no orkut com gente bacana, tem que saber selecionar quem tu quer adicionar. e adicionar quem curta a mesma coisas que tu, pessoas engraçadas e simpáticas que curtam a mesma coisa que vc, se não não rola não. (isso vale pra home e mulhé)

IAU0EHOIEAUHEA.
abç!

mum
Veterano
# jul/09
· votar


Diino
uahuahuahauhauhauha muleque piranha, sempre me racho quando leio isso..

Hoje resolvi perguntar para pessoas que me ignoraram pq elas me ignoraram. Vamos ver o que acontece hahahaha,

maggie
Ok, vou parar de te seguir no Twitter, te deletar no meu Orkut e te bloquear no MSN.

Você é muito má.

Julia.
Posso te adicionar no orkut? AUHaUhaUhaUhauhAuha

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


mum
Haha. Não tem nada demais lá, mas pode sim.
Te mando depois.

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Julia.
Toda essa pose de anti-social pra isso... pff

Ela me broqueou no Orkut, gënt.

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


maggie
Vai comer bosta de pombo, mag.

Minow
Veterano
# jul/09
· votar


mum
Julia.
Posso te adicionar no orkut? AUHaUhaUhaUhauhAuha


Na verdade você tem que pedir pra mim, porque ela é propriedade exclusiva minha.

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Minow
Chegou tarde fio.
Ela está só te enrolando, sinto dizer.

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Minow
Noffa. Affim eu gamo, bofe!

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


maggie
Minow
Julia.
Threesome, sem contato visual com a mag.

Minow
Veterano
# jul/09
· votar


Julia.
Um passarinho me disse que você só tá me enrolando.
E então, você tem alguma coisa pra me contar?

Minow
Veterano
# jul/09
· votar


Julia.
O contato visual é no devil's threeway. Acho que nesse caso não se aplica.

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Minow
UEHUHEUEHEUhh!

E então, você tem alguma coisa pra me contar?
Mas não é segredo nenhum, oras.

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Um passarinho

q

Minow
Veterano
# jul/09
· votar


maggie
Brigar é bom, na verdade é uma desculpa pra make up sex.

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


mum
Posso te adicionar no orkut? AUHaUhaUhaUhauhAuha

Minow
Na verdade você tem que pedir pra mim, porque ela é propriedade exclusiva minha.

maggie
Ela me broqueou no Orkut, gënt.

Julia.
Tá podendo com a galera do M. hein.
Purpurinadaaaaaaa

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


maggie
Minow
Eu caguei na cruz, só pode.

Minow
Veterano
# jul/09
· votar


maggie
Eu tenho uma gravação dela dizendo que é propriedade exclusiva minha.

Se ela sair da linha eu posto aqui.

maggie
Veterana
# jul/09 · Editado por: maggie
· votar


Editei mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas Anti-sociais em redes de relacionamento