Pessoas Anti-sociais em redes de relacionamento

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Humangous
Acho o Orkut uma das coisas mais paias que já inventaram...mas respeito que curte...

As pessoas que deixarem ele "paia". Acho que poderia ser um ótimo canal de integração de pessoas, troca de informações e contatos pessoais.

Mas os fakes tomaram conta, os mIgUxXoSS tomaram conta, os mal-intencionados em geral...

Carla Andréa
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
Não faço a mínima questão de fazer novas amizades. Conheci quatro ou cinco pessoas na faculdade, e isso porque houve trabalho em grupo.
As que conheço já me broxam o suficiente.


hahaha
Igualzinha a mim!

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


Humangous
Acho o Orkut uma das coisas mais paias que já inventaram...mas respeito que curte...

O Orkut era muito, mas MUITO FODA, quando precisava de convite pra entrar, bem no começo quando ainda tinha a prisão!
Se vc abrisse muitas janelas ou ficasse muito tempo conectado ele te 'prendia' por 24horas...

Nessa época as comunidades eram foda e tinham conteúdo, quem entrava numa comunidade contribuía com alguma coisa e quase ninguém tinha, era mó sufoco pra arranjar o convite. Depois que abriram pra cadastrar encheu de favelado naquela droga....

Bog
Veterano
# jul/09 · Editado por: Bog
· votar


Marcosrcf
encheu de favelado naquela droga

Papo de playboyzinho!

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


Não faço a mínima questão de fazer novas amizades. Conheci quatro ou cinco pessoas na faculdade, e isso porque houve trabalho em grupo.
As que conheço já me broxam o suficiente.

hahaha
Igualzinha a mim!


vcs não são assim :)

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Carla Andréa
:)

Rato
Você não me conhece, Rato. É triste dizer isso, mas é verdade. :)

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


tudo nesse mundo depende de um motivo mum.

Me fala um motivo para alguém q nã sabe nada de vc te adicionar e etc.
Tem muita gente doida nesse mundo guras.

Muitas garotas não se sentem a vontade com esse tipo de situação.

Vc quer dar motivo para alguém te adicionar?
carái. Entra em alguma comunidade e apresente-se assim ué, - Ei. Vi vc na comunidade ----- posso te adicionar?


decerto ela aceitará pq tem algo em comum ^^
ou não.


Network não é sair fazendo amigos virtuais com conversas q não irão levar nada a lugar algum. Lembre-se, da mesma forma q vc está tentando se aproximar de alguém, existem outras centenas de milhares no mesmo barco.
:)

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
espero não conhecer então
:)

Koisa
Veterano
# jul/09
· votar


Eu

Carla Andréa
Veterano
# jul/09
· votar


Rato

Sou seletiva, Gäto. As vezes é bom, as vezes é ruim... mas tudo tem os dois lados.
=)

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


Carla Andréa
Não faço a mínima questão de fazer novas amizades.

tu conheceu a minha vizinha ^^

e me vem com esse papo agora ;)

Carla Andréa
Veterano
# jul/09
· votar


Rato

hahahaha

Era só essa parte, citei errado:
Conheci quatro ou cinco pessoas na faculdade, e isso porque houve trabalho em grupo.
As que conheço já me broxam o suficiente.


Qdo entrei na faculdade fiquei várias semanas sem ter vínculos, enquanto todos já saiam juntos para beber, ir à praia e pareciam amigos de infância. Sou mais de ficar na moita, observando e só depois me aproximar de quem eu ACHO que vale a pena.
A pessoa é chata.
:*

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


Carla Andréa
^^


me aproximar de quem eu ACHO que vale a pena.


define pra mim esse "valer a pena"

:)

Carla Andréa
Veterano
# jul/09
· votar


Rato

Pessoas interessantes e que de alguma forma me chamam atenção ou pelo jeito de agir, pensar. Até mesmo por afinidades.
=)

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Rato
É só não conversar muito... :)

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


me chamam atenção ou pelo jeito de agir, pensar.

Até mesmo por afinidades.


mas, se vc não se aproxima e não deixa q se aproximem... como é possível identifcar essas "qualidades" ?

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
seguirei à risca :)

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Carla Andréa
Qdo entrei na faculdade fiquei várias semanas sem ter vínculos, enquanto todos já saiam juntos para beber, ir à praia e pareciam amigos de infância. Sou mais de ficar na moita, observando e só depois me aproximar de quem eu ACHO que vale a pena.

Isso é um saco. Final do primeiro período tem sempre um grupão - esse pessoal gosta de andar em bandos - que parece que se conhece há anos, são melhores amigos, um sabe tudo da vida do outro.

Eu gosto de fazer amizade, não gosto de me isolar. Ainda mais em faculdade que a gente conhece MUITA gente interessante. Mas não fico mendigando amigo, desesperada por atenção. As coisas devem acontecer com naturalidade.

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Rato
Mila Turunen
Ai, que viadagem, hein.

Carla Andréa
Veterano
# jul/09
· votar


Rato

Já falei, eu observo. Posso até me enganar, o que é raro, mas não sou de chegar chegando na sede de amizades calorosas e blá blá blá. Acontece e pronto.
Conheci muita gente na faculdade, muita gente boa e muita gente intragável, mas minhas relações estreitas são poucas.

Carla Andréa
Veterano
# jul/09
· votar


Julia.
Mas não fico mendigando amigo, desesperada por atenção. As coisas devem acontecer com naturalidade.

De acordo, Jujubz.

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Carla Andréa
Eu tive sorte. Não conheci pessoas intragáveis ainda.
Só um colega que passa muito perfume e me deixa meio zonza. Haha.
Eu tenho cara de tapada, mosca morta. Galerë nem olha pro meu lado. \o\

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Julia.
Eu disse que as que eu conheço já me broxam... haha.

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar


Um mix pop-freak como trilha para o tópico:




Rato
Veterano
# jul/09
· votar


Carla Andréa
se a pessoa interessante nesse meio tiver esse mesmo perfil, observador somente e sempre ... fim.



mum.

isso aí.
Em alguns poucos posts imagino q a resposta ao seu tópico está dada.


No meu caso, pelo menos não dou a mínima se a pessoa é interessante, baixa, gorda, magra, chata, sem tem algo em comum ou qualquer coisa q seja. Virtual ou q seja. Imagino q toda e qualquer pessoa, da pior espécie q exista tenha algo a oferecer. Oportunismo em busca de promoção? talvez :)

Vez ou outra fico batendo papo com quem nunca vi e sequer vou ver ... nessa idéia de postar msn em "tutoriais".

Não faço estilo de político, falastrão com qualquer um, porém não faço peneira quando tenho oportunidade de convesar.

:)

boa sorte mum.[/ na sua busca por amizades virtuais.

Humangous
Veterano
# jul/09
· votar


Nessa época as comunidades eram foda e tinham conteúdo, quem entrava numa comunidade contribuía com alguma coisa e quase ninguém tinha, era mó sufoco pra arranjar o convite.

As comunidades de hoje não servem pra nada, só pra ser engraçado..."coca cola 20 litros..." comentar o q disso? É verdade que ainda tem muita coisa boa, mas as ruins são maioria...

O orkut virou um mega album de fotos, a galera só quer fuxicar as fotos dos outros, dizer que tem muitos amigos, dá a desculpa que encontra os amigos de infância, mas na verdade adiciona a pessoa e nunca mais se falam de novo! hahaha
Acho muito sem sentido...eu não tenho e não é por isso que deixo de viver, não sou excluído do "mundo digital" ou antisocial como diz o titulo do topico. Existem outras ferramentas de interação muito mais legais, sem esse apelo de pobreza do orkut. Bem a cara de brasileiro mesmo, nao é a toa que o mundo inteiro aderiu ao Facebook...

Cyndy Gerstner
Veterano
# jul/09
· votar


Humangous
apelo de pobreza do orkut.

tem vez que eu me deparo com cada coisa por lá...

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


O orkut não é uma forma de se expor ao ridículo, é uma forma dos ridículos se expor.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/09
· votar


Carla Andréa
Não faço a mínima questão de fazer novas amizades
OK, vou me matär! Adeus!

mum
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
Pq as pessoas te broxam?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas Anti-sociais em redes de relacionamento