Conte como foi sua 1ª vez em qualquer aspecto

Autor Mensagem
Julia.
Veterano
# jul/09 · Editado por: Julia.
· votar


KaTy
UEHeuHUHUE...
Epic fail.

Eu nunca escrevi, nem recebi cartinhas assim. Escreve uma pra mim? :)

Carla Andréa
:)

TASIVA
Veterano
# jul/09
· votar


A 1ª vez que escrevi e entreguei uma cartinha de amor
a minha foi naquele correio do amor de festa julina
o garoto ficou cheio de vergonha e não quis falar comigo
ai eu arranjei outro namoradinho
ai quando ele soube no dia ele ficou bravo e tacou areia em mim
e depois saiu correndo =(
hauahhaua

Carla Andréa
Veterano
# jul/09
· votar


KaTy

Que bicha!
hauahauhauhaua

Venal
Veterano
# jul/09
· votar


KaTy
ahauah
Ele devia usar caneta com gliter ahuaha

B.Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


A 1ª vez que eu assisti Chaves eu mudei de canal no primeiro intervalo e nunca mais voltei =]

NoAlarms
Veterano
# jul/09
· votar


A primeira vez que fui jantar na casa da namorada com os sogros me inventaram de fazer uma torta de chocolate com morango. O problema é que minha barriga e chocolate não "se batem" (se é que vocês me entendem). Não deu outra. Meia-hora depois de botar a torta pra dentro, já corri pra botar ela pra fora. Aí que começou o drama.. No banheiro que fui "descomer" a torta, a descarga tava quebrada e o papel higiênico estava no finzinho.

Não gosto de lembrar como isso terminou..

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


NoAlarms

Meus pêsames, velho.
E aprenda que agradar os outros, nem sempre é a melhor opção =\

:P

TaylorBass
Veterano
# jul/09 · Editado por: TaylorBass
· votar


Lembro do show do Maiden aqui no RJ..

eu no auge da minha metaleirisse, 17 anos, todo de preto e malvado!
Fui entrar na roda (mosh), um velho gordo me empurrou.. eu caí meio torto com o meu joelho ferrado! não conseguia mais andar dps disso, assisti o resto do show todo sentado.. hahaha!
Lembro de bater cabeça sentado ouvindo The Number of The Beast.. momentos tristes, mas q hj são engraçados! :D

Grow
Veterano
# jul/09
· votar


a primeira vez q fui dar uma cagada na escola foi na primeira série, a professora me deu um palmo de papel higiênico pra limpar a bunda, ela deve ser esposa do feladaputa q criou a regra de "duas folhas são suficientes para secar suas mãos"


bem, no fim das contas caguei, tentei fazer milagre com akilo mas sem sucessoi... pivete q era, fiquei no banheiro a aula toda, daí no fim ela levou o papel e limpei o resto... até minha mãe foi falar com ela no dia seguinte, foi punk o negócio \o/

Headstock invertido
Veterano
# jul/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Eu sou virgem e antisocial

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar


Meu primeiro beijo foi engraçado, eu tinha 12 anos e estava em uma festa de halloween fantasiada de bruxa. Vi um menino que estava com um chapéu de abóbora e achei ele lindo, comentei com um amigo meu e ele, como se dizia na época "agitou" eu pro cara.

O menino falou pro meu amigo me falar pra encontrar com ele atrás do prédio daqui 10 minutos.

Lembro que eu e minhas amigas fomos no banheiro, alguem me deu um halls e penteou meu cabelo, como se estivesse me preparando hahaha, eu tava tão nervosa, era a primeira vez que eu ia beijar alguem de verdade.

Sai do banheiro respirei tipo a magic paula rsrsrs e andei até atrás do prédio, ele estava lá sentado, quando eu cheguei ele se levantou, meio sem jeito e deu um sorrisinho, eu sorri de volta.

Ele se sentou novamente e eu sentei do lado, ficou aquele clima meio se assunto, os dois olhando pro lado, ai ele falou: "onde você mora" e eu: "aqui no tatuapé" e os dois HUMMMM...

aI ELE VIROU O ROSTO PRA MIM EU PRA ELE, A GENTE SE OLHOU NO OLHO E FOI ENCOSTANDO O ROSTO DEVAGAR, E aconteceu NOS BEIJAMOS...

Eu em lembro de ter achado meio estranho e molhado demais, mas foi um beijo de uns 5 minutos, nós não paravamos, e meu coração acelerou e eu devo ter tido uma liberação absurda de endorfina, foi muita felicidade.

Ai nos paramos de nos beijar e ficamos junto o resto da festa toda, sem conversar, só se beijando.

Mais tarde descobri que ele tb era BV!

Enfim... 1 dia depois que beijei ele fui viajar para casa dos meus avós no interior, e eu ficava la, sentada no mato, olhando pro céu, repetindo a cena milhares de vezes na minha cabeça!!!

Foi um ótimo início...

Depois vi ele 1 vez no cinema 1 mes depois e ficamos novamente, e ai depois disso nunca mais... as eu nao fiquei apaixonada por ele e sim pelo fato de beijar na boca :D

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar


Meu primeiro show

Cara meu primeiro show foi o Rock in Rio, foi fodaaa!!!
Deixa eu contar, eu tinha 14 anos e estava na internet, quando apareceu um Pop Up escrito "Seja um Agente Rock in Rio você também", na hora entrei e havia uma pergunta para a promoção: OQUE VC FARIA PARA IR EM TODOS OS SHOWS DO RNR NA FAIXA? Eu respondi: Venderia a minha alma pro Ozzy!

E Pronto, com esta resposta exdrúxula eu GANHEI INGRESSOS para todos os dias do rock n rio....

Ai tive o problema, fui falar com a minha mãe, ela sempre foi muito liberar, mas eu, com 14 anos, ficar 7 dias no Rio de Janeiro sozinha pra ver show de rock com mais de 200 mil pessoal, para ela era demais. E ela me fez escolher um dia, menos do iron maiden porque era metal ahhahahaha (hoje em dia ela adora iron, enfim...)

Na época eu era super fã de Silverchair, hoje em dia me arrependo de ter esoclhido este dia, deveria ter escolhido do Guns, pq o silverchair voltou pro brasil depois do rock in rio em sampa...

Mas ai escolhi o último dia, Silverchair, Red Hot Chilli peppers dentre outras coisas.

Fomos eu meu pai e minha mãe... um bate e volta para o Rio de janeiro, saimos de sampa as 6 horas do dia anterior, chegamos as 11 da noite no Rio, e não tinha lugar para ficar, nenhum hotel, nem pousada nem albergue, tudo completamente lotado, ai pasamos em frente a um motel e tava escrito na porta que haviam vagas hasuhasuhassa.;.

BIZARRO passei a noite num motel com meus pais hahahaha... Dia seguinte acordei fomos tomar café da manha e depois do meus pais me deixaram na porta do Rock in Rio.


Eu me lembro de nunca ter visto tanta gente diferente ao mesmo tempo no mesmo lugar, eram muitas pessoas, meus olhos brilharam e abriu um sorriso aburdo em mim, muita felicidade, a fila estava gigantesca, e eu achei um amigo meu no início da fila, mo sortuda, fiquei lá perto dele...

Abriram-se os portões e todo mundo saiu correndo, consegui ficar na grade...
isso era um meio dia acho, show do silverchair era as 9 da noite...

Como eu estava na grade, não podia me mover dali senão perdia o lugar e seria impossivel voltar por causa daquele mar de gente, então foram absurdas 10 horas sem fazer xixi, sem comer e sem ebeber água...

Saia fumaça do pessoal, de tão quente e suados que estavam, era o inferno, mas o inferno mais divertido da minha vida, imagina como minha cabeça estava, eu lá indo ver a minha banda favorita, de graça, de perto sozinha pela primeira vez na vida com 14 anos no meio de 200 mil roqueiros cheio de gente mais velha, e mais interessante e todo mundo muito gente boa...

Foi animal...
assiti silverchair e quase infartei, depois assiti red hot e quase enfartei sai de lá REALIZADA encontrei meus pais no fim do show e voltamos pra sampa...

Voltei com memórias maravilhosas!

thiaguinhu
Veterano
# jul/09
· votar


Laura Pausini a cantora
meu primeiro show foi nada mais, nada menos que do REI!

Yngwie Malmsteen turnê rising force =]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Gui
Veterano
# jul/09
· votar


Primeiro Show da minha Primeira Banda

bom..tocar em palcos não era estranho pra mim, já tinha tocado varias vezes na igreja...nem me encanava...mas era a primeira vez de todos os outros.

nossa set list tinha desde Luna Sea (jrock) até Superbus (pop francês)...e acho que tinha só umas duas que eram realmente conhecidas da galera.

foi na festa de uma igreja (santuario de nossa senhora de fatima, em SP, proximo ao metro sumaré)..o equipo foi o P.A. da festa, o tecnico era bom...os amplis eram os nossos de estudo, a bateria era uma bnb do baterista..mó bizarro!! mas o som saiu legal porque o tecnico equalizou certinho...muito bom mesmo!

o público eram 30 pessoas...amigas do pessoal da banda..e tinha mais uns outros que tavam nas barracas que tavam ouvindo e pans.

o show rolou tudo certinho, o povo que tava lá curtiu e achavamos que tocavamos muito..hahahhahaha...ainda bem que eles disseram que achavam...hahahahahahaha...mó porco o barato..varios erros..mó bizarrão!

bom...foi num dia das mães, 14/5/06, e por acaso, foi o dia que começou os ataques do PCC!!!! ninguém tava sabendo de nada no show...voltei normal pra casa..como se nada tivesse acontecendo..

chegando em casa, minha mãe me dá mó bronca por eu num atender o cel, falando do barato do pcc, que ela tava superpreocupada e blá blá blá...e eu só respondo um "feliz dia das mães"...ai ela vem toda feliz me abraçar..

depois disso, entro no msn pra conversar com o pessoal da banda e tirando o batera (que o pai dele tava na festa conosco)...aconteceu a mesma coisa com todos os integrantes da banda!! hahahahahahhahahaha

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar


thiaguinhu

putz thi
num gosto heuheuheuhee
não iria nem que me pagassem hahaha nesse cara e no dream theather

banda q todo amam, mas eu no!
]:D

mas foi legal o show?

Chespirito
Veterano
# jul/09
· votar


B.Frusciante

-8

Grow
Veterano
# jul/09
· votar


Laura Pausini a cantora
foda, até me arrepiei com seu relato


Gui
chegando em casa, minha mãe me dá mó bronca por eu num atender o cel, falando do barato do pcc, que ela tava superpreocupada e blá blá blá...e eu só respondo um "feliz dia das mães"...ai ela vem toda feliz me abraçar..

óun

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Ah é. A primeira vez que eu dancei em uma competição. Foi no festival de dança de João Monlevade - nem sei se esse concurso existe ainda.
A coreografia que a gente ia dançar era Flocos de Neve, do ballet Quebra- Nozes. Eu devia ter 9, 10 anos. Essa era a coreografia que a gente mais dançava pra fora, já havíamos ensaiado muito praquilo - tipo, sábado e domingo, algumas boas horas sem descanso - mas o nervosismo era grande.
Eu tinha acabado de colocar minha fantasia, me maquiar, fazer meu coque. Faltava só a academia que estava no palco acabar a apresentação pra gente entrar. Eu comecei a desesperar porque me deu uma vontade súbita louca de mijar.
Virei pra professora: "Tia, preciso muito fazer xixi."
"Não dá pra segurar?"
"Não tia, não aguento mais."
"Leva alguém pra te ajudar a tirar a fantasia."
Detalhe da fantasia: tutu romântico cheio de colchete nas costas = demora muuuito pra tirar e colocar de novo.
Cara, foi o tempo certo de ir ao banheiro e entrar correndo pro palco.
Foi lëcau. ^^

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Laura Pausini a cantora
fantasiada de bruxa

*.*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conte como foi sua 1ª vez em qualquer aspecto