Conte como foi sua 1ª vez em qualquer aspecto

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jul/09 · Editado por: Rato


se quiser pode ser sexualmente falando. :)


Me recordo da minha 1ª entrevista de emprego. Acho q com 16 anos, fui tremendo para o esquema.
Calça de moleton e camiseta. Todos os "concorrentes" a vaga de boy estavam trajados de social. Já fiquei meio ressabiado.

A róia da entrevistadora me fez 2 perguntas, uma se eu namorava e outra onde morava.

Respondi e ela me disse q eu estava fora da seleção.
Dei brecha na redação tb. Nós devíamos nos descrever e etc.
Fiz uma redação sem parágrafos e ainda citei q era meio preguiçoso, mas se alguém me auxiliasse tudo correria bem.
Foi uma desclassificação imediata :)


conte alguma 1ª experiência sua, eu te obrigo.

:*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


A primeira vez que subi num palco foi bizarro... eu acho que olhei nos olhos de cada uma das pessoas que estavam ali pra assistir o recital. É estranho como a insegurança faz com que a gente ache que aquelas pessoas só estão ali pra nos ver errar e rir da gente.

No final, deu tudo certo. Hoje eu subo no palco já pensando nas zuera que eu vou fazer quando alguém errar alguma coisa ou quando eu erro, as vezes até paro de cantar pra rir e não to nem aí...

=)

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/09
· votar


Rato
ainda citei q era meio preguiçoso

aahuhaua

a 1ª vez que fui pra escola, cheguei dando um chute na porta da sala berrando e minutos depois vomitei salada de frutas bem na porta

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


Ch4p0L1N
^^ tomei vergonha na cara e fui fazer um curso de práticas administrativas.
Fiz a mesma redação no curso e servi de exemplo para tudo q não se deveria escrever em uma redação para emprego ^^


cabe a 2ª entrevista. Já preparado com o curso e precavido de qualquer brecha, fui.
Estava impecável.
Comportamento, vestimenta, linguajar e etc.
Passei por todas as fases até a entrevista com o patrão.

Ele me pergutnou p q eu queria trabalhar ali.
Respondi imediatamente q era pq estava de saco cheio de trabalhar de final de semana, era pizzaiolo ^^
Ele me respondeu q nos finais de semana não trabalharia, já que era em uma corretora de câmbio, mas durante a semana seria tão puxado quanto.
Me calei e imaginei q havia perdido a vaga... me contratou ^^



tempos atrás, apesar de já não mais trabalhar por lá, vez ou outra saímos para tomar umas.
Ele q me recordou desse fato da entrevista. Disse q quando eu falei aquilo ele pensou: - fdaputa tava indo tão bem e me manda uma dessa. Não acredito.

^^



e minutos depois vomitei salada de frutas bem na porta
haha

vsf

Christhian
É estranho como a insegurança faz com que a gente ache que aquelas pessoas só estão ali pra nos ver errar e rir da gente (2)
:(

Grow
Veterano
# jul/09
· votar


meu primeiro beijo teve gosto de chiclete big big, ainda existe?

foi em 1995

kralho...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/09
· votar


Grow
Existe!

e meu primeiro beijo foi terrível. Saí de lá com a cara "lavada", se é que me entendem. =/

uahauhauahhaha

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


sou nerd, ainda não tive 1ª vez..

O_raffa
Veterano
# jul/09
· votar


meu primeiro beijo foi aos 6 pra 7 anos com uma namoradinha arrumada por insistencia de um amigo meu...
so dei um beijo nela... a galera ficava tudo tirando sarro da minha cara e eu ficava puto da vida ai "acabei" o namorico ehheheheh

meu primeiro beijo bem dado mesmo foi aos 9 com uma garota que se chamava "martha" por quem eu era super apaixonado na epoca ^^ e hoje ela ainda continua linda =D

Mosrite
Veterano
# jul/09
· votar


1º porre é algo que ninguem esquece.. parecia que eu estava flutuando..

mafu mome

Sedank
Veterano
# jul/09
· votar


a primeira vez que eu nasci (hehehe) eu puxei o cabelo da enfermeira...

já nasci fazendo merda pqp...

Grow
Veterano
# jul/09 · Editado por: Grow
· votar


acho q a primeira vez q eu ouvi o black álbum do metallica, em meados de 1996, eu repeti a dose umas 5 vzs seguidas

O_raffa
Veterano
# jul/09
· votar


minha primeira briga tbm foi aos 7 anos... apanhei pra caramba =/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


minha primeira punhetinha...

oO
true nerd...

/tncv

Fenrisulfr
Veterano
# jul/09
· votar


Conte como foi sua 1ª vez em qualquer aspecto


A primeira vez que entrei no FCC... fuçando nos tópicos de guitarras... vi uma foto de uma telecaster pela primeiras vez nada vida.... momento mágico, único.

Teve o primeiro ban também, onde eu tentei começar um motim contra o Sam.... Bons tempo aqueles...

Clauber guns
Veterano
# jul/09
· votar


Conte como foi sua 1ª vez em qualquer aspecto


A primeira vez que fiz um tópico...


Não durou nada pq apagaram ele
Era sobre o orkut dai apagaram pq era "propaganda"





=(

Luis Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


1º vez que fui tocar com a banda em um rancho, minha guitarra parou de funcionar no meio da musica, fiquei doido, ae me chega um cara bebum da vida com a minha extensão na mão
- Ow, tropecei ali!!! ¬¬"

Fenrisulfr
Veterano
# jul/09
· votar


Sem zuera... a primeira vez que ouvi Strawberry Field Forever.

Tava jogando Doom no PC (PC velho so rodava essas paradas), o bicho trava, nisso na rádio ta passando as 10+ da Kiss FM, reinicio o computador e presto atenção no locutor "Agora com vcs, na 5ª posição, Beatles, Strawberry Fields Forever".... Cara minha vida literalmente mudou daquele dia em diante... foi um encontro cósmico. Aliás, eu sempre tive uma ligação com essa música sem conhece-la... adorava o final de "Dezesseis" do Legião Urbana onde eh cantada o nome dessa música.

Clauber guns
Veterano
# jul/09
· votar


Fenrisulfr
Doom no PC (PC velho so rodava essas paradas)

Herege!

Doom é true vintage!!

Tivertimailaif
Veterano
# jul/09
· votar


Primeira música que eu aprendi no teclado, marcha soldado cabeça de papel tralalalalalalala, nossa, fiquei mó alegre pensando, aeeee aprendi tocar teclado, \m/

ThyagoAmaral
Veterano
# jul/09
· votar


Ela disse pra mim que o buraco era mais em baixo... =/

Chespirito
Veterano
# jul/09
· votar


A 1ª vez a gente nunca esquece.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


A 1ª vez que eu peguei num violão pra tocar. True, eu pedia pro meu amigo me ensinar o riff de smoke on the water. Dae decidi que queria aprender. Ai fui atrás de uma guita mesmo. Ontem fez dois anos daquela tarde de Sábado em que eu peguei minha primeira guitarra =)

marquinhoguns
Veterano
# jul/09
· votar


primeira vomitada de cachaça,
vomitei no vaso sanitario, no dia seguinte fui dar uma conferida no banheiro, ai veio a surpresa, a tampa do vaso estava fechada, custei limpar aquela bagunça
hauhauhau

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


(_o_)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/09
· votar


The_Fourth_Horseman

ops! editado.

RockGuy
Veterano
# jul/09
· votar


Primeira entrevista de emprego.

Fui todo arrumadinho, camisa e calça social. Porém a empresa ficava na Henry Ford, quem conhece sabe que aquela porcaria de rua não tem asfalto.. é só terra. E no dia, era barro. Havia chovido na noite anterior.

Cheguei lá, meu sapato que era preto, estava marrom. Eu suava pra caramba (da estação de trem até a empresa tinha que andar 1km mais ou menos). Falei com o 1º sócio, foi tudo certo. Falei com o segundo, foi tudo errado. Ele me perguntava as coisas que eu sabia e a resposta era sempre não.

Bom, no dia seguinte me ligaram, fui contratado.
Bons tempos.

Machine Gun Man
Veterano
# jul/09
· votar


a 1ª vez que fui pra escola, cheguei dando um chute na porta da sala berrando e minutos depois vomitei salada de frutas bem na porta

hahaha... vomitei no meu primeiro dia de aula na escola nova. 5ª série, eu acho. Baita trauma. hehe

Grow
Veterano
# jul/09
· votar


a primeira vez q fui assaltado levaram umas tatuagens dessas q tu coloca embaixo da torneira e ela fica no corpo...

ladrõezinhos felasdaputa, devia ter uns 9 anos

Kamus23
Veterano
# jul/09
· votar


A primeira vez que eu participei de um campeonato de futebol de salão (Futsal)

Eu era goleiro, e tinha uma falta pro time adversario bater, eu arrumei a barreira certinho, mas o pessoal da barreira era um bando de frango, e se espalharam quando o cara bateu...

Acabei defendendo a bola com a minha cara, mew, aquela pancada, eu não via nada na frente do meu rosto, fiquei uns 10 segundos caido no chão para me recuperar

Ps - Antes na cara do que nos meu orgão masculinos, ali sim deve doer

Gui
Veterano
# jul/09
· votar


a primeira vez que fui num encontro com o pessoal do OT...foi muito true..no A.J., o indio demora pra chegar, saimos dum barzinho na augusta pra um boteco na bella cintra...
cheguei em casa mó tardão e pans!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conte como foi sua 1ª vez em qualquer aspecto