Conte como foi sua 1ª vez em qualquer aspecto

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jul/09
· votar


a 2ª vez que fui num encontro com o pessoal do OT...foi muito true..no The Wall., o indio não foi, saimos dum barzinho na augusta pra um boteco.... lavei a mesa depois do excesso de yeah!
cheguei no trampo maior tardão e pans! todo vomitado



=O

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


A primeira vez que dei um tiro com uma espingarda, detonei com meu ombro e o tiro saiu pra cima.

AdrianSygnos
Moderador
# jul/09
· votar


Kamus23

HUahuHAuhUHAHAHuHAHuHHAUH


No primeiro show da minha banda, iamos tocar apenas 3 músicas, e a primeira era the trooper, ensaiamos e combinamos com o batera que pra quando o vocalista gritasse " The Troooopeeerrr" ele (o batera) marcar 4 vezes para depois entrarmos.

E não é que o FDP não bateu na caixa de uma vez só, sem marcar porra nenhuma.
Ficamos olhando um pra cara do outro. E ele bateu de novooooo.

Daí sim ele marcou os 4 tempos e começamos a música. Hahaha..tremedeira.

Ps. Lembro tb quando fui comprar a primeira guitarra, justamente essa do primeiro show, uma Jennifer (eita). Cheguei na loja fazendo uns tappings mascados de "Am I Evil" do Metallica. O vendedor ficou olhando pra minha cara e eu me achando. ahuahuahhaha

Eu sai com a caixa da guitarra debaixo do braço.
Momento true! =)

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


A primeira vez que tomei um porre considerável, só lembro de estar em uma praça, e depois de estar no shopping com uma garrafa de vinho embaixo da roupa, depois eu estava em casa. Altos teletransporte manow.

Hard_Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


A primeira vez que eu peguei no violão eu toquei a introdução do "Come as you are", do Nirvana.
Daí eu pensei "Caraaaaleo! Eu sou fods! Eu tenho futuro nesse negócio!"...










... eu estava enganado.

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


Eu tava jogando bola, sábado à tarde, aí do nada a bola começa a murchar, ai entrei em casa procurar a bomba pra encher, e como nao tava achando, chamei os amigos q tavam jogando junto pra ajudar a procurar, aí 1 dos caras pegou o violão e começou a tocar, n tocava nada, até que arrebentou uma corda...Aí ele disse que sabia arrumar, e pegou uma linha de pesca e tava colocando no violao, aí quando tava pronto, eu falei: "Da aí pra mim ver se fico bom isso ai, senao vc vai comprar 1 corda nova pro violao do meu pai cara!"
Nunca tinha pegado aquele violão, aí fiz de conta que sabia algo, e tal, e voltamos a jogar bola com a bola murcha mesmo...
À noite, não sei pq, me lembrei daquela hora q tinha "tocado violao", e deu vontade de tocar de novo, fui lá, peguei ele e fiquei praticamente brincando, sem sair musica alguma...e foi como tudo começou hehe ;p

Chespirito
Veterano
# jul/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Minha 1ª vez na bateria.

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


A primeira vez que eu fui pra escolinha nova, tinha uns 5 anos. Eu era muito pequena e parecia que o prédio era gigante. Fui atravessar o pátio, parecia que eu estava andando quilômetros. O meu pai estava atrasado e não podia me levar à sala de aula. Aí já comecei a imaginar um monte de coisas porque estava indo sozinha.
Cheguei na sala, a professora me apresentou aos coleguinhas. Eu sentei em uma mesinha, sozinha. E foi essa tortura por um mês.
Motivo: meus óculos eram grandes e meu tênis era vermelho. Meus coleguinhas não me aceitavam.

Criança é tudo filha da puta mesmo.

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


meus óculos eram grandes e meu tênis era vermelho
sempre foi estranha.

Meus coleguinhas não me aceitavam
sempre perceberam.

curioso.

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
Se fode, baranga.
"/

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar


Julia.
inha inha inha

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Julia.
HA HA!

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
Kensei
UHEeuheUehEUEHUE...

Era temço, meo. E foram os coleguinhas que me disseram porque não gostavam de mim.

A sociedade que me fez assim, MANO!

Carla Andréa
Veterano
# jul/09
· votar


Julia.

Eu teria sido sua amiga, eu só curtia os esquisitos.
^.^

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar


brunohardrocker
A primeira vez que dei um tiro com uma espingarda, detonei com meu ombro e o tiro saiu pra cima.



Aí então ocê aceitô deus...

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar


Nossa, que horrível...

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Carla Andréa
Obrigada por me chamar de esquisita.

Ok, vou pensar em alguma primeira vez não-loser.
.
.
.
.
Err.. Tsk. Não gostei dessa brincadeira.

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Julia.
Eu sei, cátz. Na segunda série eu abracei um poste, e disse que era meu melhor amigo.
Claro que depois isso todo mundo se aproximou de mim. Claro.

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
AHAHAHAHA!
Você é muito mais lixo humano que eu. Não pode me zoar.

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Julia.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6573637
Eu participo.

Carla Andréa
Veterano
# jul/09
· votar


Julia.

É pq me identifico. E se me identifico, logo, é algo bom pelo menos para mim. Cabeça.

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
Eu também.

Carla Andréa
Sua esquisita.

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar


Não consigo lembrar de nenhuma primeira vez pra relatar..q droga

Carla Andréa
Veterano
# jul/09
· votar


Kensei

A primeira vez que eu escolhi pizza para vc. Contaê, vai.

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Kensei
Duvido.

Kensei
Veterano
# jul/09 · Editado por: Kensei
· votar


Carla Andréa
Foi barra hein??? Porra, precisa desenvolver esse paladar.
Uma semana na "minha mão" e iria desbravar muita culinária por aí

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/09
· votar


A 1ª vez que escrevi e entreguei uma cartinha de amor

Estava na 4ª ou 5ª série e estava apaixonadinha por um amigo. Passei horas escrevendo a bendita carta toda enfeitadinha e meiguinha:

"Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo........."

Enfim, cheguei na sala, segui em direção a ele e entreguei a bendita carta com um sorriso envergonhado e, ao mesmo tempo, apaixonado.
A reação dele: pegou, olhou por fora, largou na carteira e saiu correndo até a quadra, chorando e dizendo que ia contar pra diretora e pra mãe dele e eu me desesperei porque minha mãe ia brigar comigo.

Enfim, FAIL. =/

Carla Andréa
Veterano
# jul/09
· votar


Kensei
Porra, precisa desenvolver esse paladar.

De fato é limitadíssimo.


Uma primeira vez minha:

A primeira vez que saí do meu estado foi também a primeira vez que viajei de avião. ô loko. Tenso demais... Eu com os olhos esbugalhados, não sabia se ia chegar viva... não sabia como era o processo de fazer check-in, entrar na aeronave, descer, pegar a mala... completamente perdida. hahaha
E ainda sozinha! haha
Mas foi massa... só me recordo do ouvido ter tapado várias vezes, mas fora isso foi tranquilão.

=)

Carla Andréa
Veterano
# jul/09
· votar


Kensei
Uma semana na "minha mão"

Curti essa parte. Sem as aspas, é claro!
=DDD

TASIVA
Veterano
# jul/09
· votar


KaTy
hauaua cacete
essa época é uma droga
os garotos novinhos são todos "viados"...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conte como foi sua 1ª vez em qualquer aspecto