Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jul/09
· votar
a 2ª vez que fui num encontro com o pessoal do OT...foi muito true..no The Wall., o indio não foi, saimos dum barzinho na augusta pra um boteco.... lavei a mesa depois do excesso de yeah! cheguei no trampo maior tardão e pans! todo vomitado
=O
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
A primeira vez que dei um tiro com uma espingarda, detonei com meu ombro e o tiro saiu pra cima.
|
AdrianSygnos Moderador |
# jul/09
· votar
Kamus23
HUahuHAuhUHAHAHuHAHuHHAUH
No primeiro show da minha banda, iamos tocar apenas 3 músicas, e a primeira era the trooper, ensaiamos e combinamos com o batera que pra quando o vocalista gritasse " The Troooopeeerrr" ele (o batera) marcar 4 vezes para depois entrarmos.
E não é que o FDP não bateu na caixa de uma vez só, sem marcar porra nenhuma. Ficamos olhando um pra cara do outro. E ele bateu de novooooo.
Daí sim ele marcou os 4 tempos e começamos a música. Hahaha..tremedeira.
Ps. Lembro tb quando fui comprar a primeira guitarra, justamente essa do primeiro show, uma Jennifer (eita). Cheguei na loja fazendo uns tappings mascados de "Am I Evil" do Metallica. O vendedor ficou olhando pra minha cara e eu me achando. ahuahuahhaha
Eu sai com a caixa da guitarra debaixo do braço. Momento true! =)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/09
· votar
A primeira vez que tomei um porre considerável, só lembro de estar em uma praça, e depois de estar no shopping com uma garrafa de vinho embaixo da roupa, depois eu estava em casa. Altos teletransporte manow.
|
Hard_Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
A primeira vez que eu peguei no violão eu toquei a introdução do "Come as you are", do Nirvana. Daí eu pensei "Caraaaaleo! Eu sou fods! Eu tenho futuro nesse negócio!"...
... eu estava enganado.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Eu tava jogando bola, sábado à tarde, aí do nada a bola começa a murchar, ai entrei em casa procurar a bomba pra encher, e como nao tava achando, chamei os amigos q tavam jogando junto pra ajudar a procurar, aí 1 dos caras pegou o violão e começou a tocar, n tocava nada, até que arrebentou uma corda...Aí ele disse que sabia arrumar, e pegou uma linha de pesca e tava colocando no violao, aí quando tava pronto, eu falei: "Da aí pra mim ver se fico bom isso ai, senao vc vai comprar 1 corda nova pro violao do meu pai cara!" Nunca tinha pegado aquele violão, aí fiz de conta que sabia algo, e tal, e voltamos a jogar bola com a bola murcha mesmo... À noite, não sei pq, me lembrei daquela hora q tinha "tocado violao", e deu vontade de tocar de novo, fui lá, peguei ele e fiquei praticamente brincando, sem sair musica alguma...e foi como tudo começou hehe ;p
|
Chespirito Veterano |
# jul/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Minha 1ª vez na bateria.
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
A primeira vez que eu fui pra escolinha nova, tinha uns 5 anos. Eu era muito pequena e parecia que o prédio era gigante. Fui atravessar o pátio, parecia que eu estava andando quilômetros. O meu pai estava atrasado e não podia me levar à sala de aula. Aí já comecei a imaginar um monte de coisas porque estava indo sozinha. Cheguei na sala, a professora me apresentou aos coleguinhas. Eu sentei em uma mesinha, sozinha. E foi essa tortura por um mês. Motivo: meus óculos eram grandes e meu tênis era vermelho. Meus coleguinhas não me aceitavam.
Criança é tudo filha da puta mesmo.
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
meus óculos eram grandes e meu tênis era vermelho sempre foi estranha.
Meus coleguinhas não me aceitavam sempre perceberam.
curioso.
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen Se fode, baranga. "/
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. inha inha inha
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. HA HA!
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen Kensei UHEeuheUehEUEHUE...
Era temço, meo. E foram os coleguinhas que me disseram porque não gostavam de mim.
A sociedade que me fez assim, MANO!
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
Julia.
Eu teria sido sua amiga, eu só curtia os esquisitos. ^.^
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/09
· votar
brunohardrocker A primeira vez que dei um tiro com uma espingarda, detonei com meu ombro e o tiro saiu pra cima.
Aí então ocê aceitô deus...
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/09
· votar
Nossa, que horrível...
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Carla Andréa Obrigada por me chamar de esquisita.
Ok, vou pensar em alguma primeira vez não-loser. . . . . Err.. Tsk. Não gostei dessa brincadeira.
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. Eu sei, cátz. Na segunda série eu abracei um poste, e disse que era meu melhor amigo. Claro que depois isso todo mundo se aproximou de mim. Claro.
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen AHAHAHAHA! Você é muito mais lixo humano que eu. Não pode me zoar.
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6573637 Eu participo.
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
Julia.
É pq me identifico. E se me identifico, logo, é algo bom pelo menos para mim. Cabeça.
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen Eu também.
Carla Andréa Sua esquisita.
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
Não consigo lembrar de nenhuma primeira vez pra relatar..q droga
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
Kensei
A primeira vez que eu escolhi pizza para vc. Contaê, vai.
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Kensei Duvido.
|
Kensei Veterano |
# jul/09 · Editado por: Kensei
· votar
Carla Andréa Foi barra hein??? Porra, precisa desenvolver esse paladar. Uma semana na "minha mão" e iria desbravar muita culinária por aí
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/09
· votar
A 1ª vez que escrevi e entreguei uma cartinha de amor
Estava na 4ª ou 5ª série e estava apaixonadinha por um amigo. Passei horas escrevendo a bendita carta toda enfeitadinha e meiguinha:
"Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo........."
Enfim, cheguei na sala, segui em direção a ele e entreguei a bendita carta com um sorriso envergonhado e, ao mesmo tempo, apaixonado. A reação dele: pegou, olhou por fora, largou na carteira e saiu correndo até a quadra, chorando e dizendo que ia contar pra diretora e pra mãe dele e eu me desesperei porque minha mãe ia brigar comigo.
Enfim, FAIL. =/
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
Kensei Porra, precisa desenvolver esse paladar.
De fato é limitadíssimo.
Uma primeira vez minha:
A primeira vez que saí do meu estado foi também a primeira vez que viajei de avião. ô loko. Tenso demais... Eu com os olhos esbugalhados, não sabia se ia chegar viva... não sabia como era o processo de fazer check-in, entrar na aeronave, descer, pegar a mala... completamente perdida. hahaha E ainda sozinha! haha Mas foi massa... só me recordo do ouvido ter tapado várias vezes, mas fora isso foi tranquilão.
=)
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
Kensei Uma semana na "minha mão"
Curti essa parte. Sem as aspas, é claro! =DDD
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
KaTy hauaua cacete essa época é uma droga os garotos novinhos são todos "viados"...
|