O pior aspecto do Brasil perder

Autor Mensagem
Animal Mother
Veterano
# jul/10


É acabar a copa mais cedo.

Não dou a mínima pra futebol. Não mudou em nada na minha vida aqueles caras perderem lá na África do Sul.

Mas esses dias foram muita cerveja, churrasco, piscina e feriado não-oficial. Isso sim é paixão nacional.

Que merda.

Kaíque
Veterano
# jul/10
· votar


eu ja estava enjuado desse caralho de feriado nacional, tava de ferias mesmo, pra mim nao muda nada. Agora quando ia pra fisioterapia nunca tinha ngm pra tender pq era jogo. Que bom !

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Como eu já entrei de férias, o que deu pra perder de aula foi bom, agora que se foda :)

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Kaíque

eu ja estava enjuado desse caralho de feriado nacional


É pecado falar isso.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Como eu já entrei de férias, o que deu pra perder de aula foi bom, agora que se foda :)

Bem observado. Eu também entrei de férias. Mas o churrasco, cerveja e piscina vão ser mais difíceis de organizar.

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Gosto de acompanhar a Copa, como torneio, o único de futebol que gosto, só de pensar que logo volto o baixo nível do brasileirão...
Pra mim a Copa continua foda.

muita cerveja, churrasco, piscina e feriado não-oficial. Isso sim é paixão nacional.

Essa parte que acho incômoda, barulho, sujeira nas ruas, bêbados, acidentes, brigas, uma merda. Se você tem estabilidade economica mínima, faz churrasco sempre com mulheres de nível sem precisar de motivos.

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

GOSTEI QUE ACABOU, VÃO SOPRAR VUVUZELA LÁ NA CASA DO CARALHO AGORA!

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


torresmo vermelho

Essa parte que acho incômoda, barulho, sujeira nas ruas, bêbados, acidentes, brigas


Não vi muito disso. Não por aqui. Em um dos jogos eu fiquei em casa lendo um livro e o máximo que eu escutei foram uns fogos e gritos ao longe. Isso e um pirralho que comprou uma vuvuzela, mas é baixo.

O que eu não gosto mesmo é essa porcariada verde e amarela nas ruas.

lucassouza
Veterano
# jul/10
· votar


torresmo vermelho
faz churrasco sempre com mulheres de nível

Mas porque vc quer fazer churrasco com mulheres de nivel?Não seria melhor carne bovina e uns pães de alho para acompanhar?

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


lucassouza

Depois que você prova carne humana não tem volta.

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


o jeito é ver a final de Wimbledon

Rafael Nadal X Thomaz Berdych

vamo lá touro miúra!

oiio
Veterano
# jul/10
· votar


Mas esses dias foram muita cerveja, churrasco, piscina e feriado não-oficial. Isso sim é paixão nacional.

parabens.

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


torresmo vermelho
só de pensar que logo volto o baixo nível do brasileirão...
porra véi..os jogos da copa tavam feios pra caraleo...se quiser ver jogo bonito..pega os do Santos desse primeiro semestre..

até os jogos do palmeiras (que tá ruinzão) tão melhores que boa parte dos que rolaram na copa.

lucassouza
Veterano
# jul/10
· votar


torresmo vermelho
Eh,tem razão.Eh sempre bom comer uma mulher de nivel.A parte da bunda é a mais gostosa, principalmente com limão e farinha.

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


Gui

Vc não ta vendo a mesma copa, só a primeira rodada q foi tensa, depois os jogos melhoraram demais, vide boas atuações de Alemanha, Argentina, Espanha, entre outras. Além de momentos mágicos como o Uruguai hoje, os EUA contra a Argelia, a classificação da Eslováquia, todo esse aspecto emocional que nunca veremos num brasileiro.

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


lucassouza

A bunda é suculenta, mas curto partes mais nobres, como braços e busto.

lucassouza
Veterano
# jul/10
· votar


Gui
Realmenta, a maioria dos jogos da copa estavam uma merda,porém,esse do Uruguai x Gana foi foda.

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


Rafael Nadal X Thomaz Berdych
prefiro a morte.


amanhã é dia de beber ainda, dia de secar a Argentina. \o\

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


tncv
prefiro a Morte.

então pega na minha foice e dá uma capinadinha

lucassouza
Veterano
# jul/10
· votar


torresmo vermelho
Mas é preciso escolher muito bem a carne, pois as vezes, uma linguiça vem de brinde.

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


torresmo vermelho
cara...o mata mata é bem melhor..mas ainda tem jogos feios, como espanha e portugal, paraguai e japão...

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


Gui

Com certeza, mas mesmo nos jogos feios há a tensão, apreensão, e muitos outros sentimentos que só um torneio dessa dimensão proporciona.

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


lucassouza

ô rapaz, tem q avaliar a consistencia, a forma, e muitos detalhes nessa seleção, uma boa seleção para saborear sem medo e com deleite extremo.

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


Dogs2
cara, você já foi melhor

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


torresmo vermelho
porra véi...eu fico muito mais apreensivo em jogos do Santos que do Brasil..

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


tncv
desde que o ServeTheServants era moderador eu já fui melhor

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


Dogs2
hora de melhorar, hein.

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


Gui

Você fala porque torce, eu aprecio mais, eu torço, mas gosto do espetáculo, se meu time perde, continuo apreciando a magia. Se o Santos fosse rebaixado, você acompanharia a série A da mesma forma?

Dogs2
Veterano
# jul/10 · Editado por: Dogs2
· votar


O que é magia pra vocês?
Eu particularmente acho bonito jogo eficiente. Velocidade, contra-ataque, marcação forte, lançamentos precisos, jogadas inteligentes, e até um drible, mas que objetive O GOL.
Acho muito bonito futebol eficiente, pra mim esse é o futebol mágico, como foi em 94. Marcação fortíssima, lançamentos de longa distância ótimos, e dois atacantes que só queriam saber de chutar pro gol. Acho bonito isso, um time inteiro funcionando como um organismo vivo, como uma música bem composta.
Acho que esse não é o conceito de "magia" pra a maioria das pessoas.

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


torresmo vermelho
nem fodendo...ia pra vila sempre que tivesse jogo.

mas como dizia o patrocionio do ano passado..
STI - Santos Time Incaivel.

/piadatosca

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O pior aspecto do Brasil perder