Querido diário: Decepção com atitudes masculinas

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# jun/09
· votar


Minow
\
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH +1

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


Dressaaa
Por isso eu deixo um recado pra vocês, masculinos:
- Sejam sinceros, desde o primeiro dia!

Me dê seu telefone e não te decepcioarei [cafajeste on/]

Random_Rampager
Veterano
# jun/09
· votar


Assunto complexo esse... Bom, eu vou concordar que a desculpa do cara foi meio estapafúrdia, mas não vou ficar detonando o cara não. Até porque, se ele terminou um namoro de 2 anos, algum motivo tem. Vai ver a amiga da menina que criou o tópico engordou, e ninguém quer namorar com uma morsa relaxada (antes das mulheres dizerem que eu sou machista, nenhuma de vcs ia querer desfilando do lado um gordo seboso por aí também). Vai ver ela passou a ser mais fria com ele. Ou vai ver o cara decidiu que estava na hora dele sair e farrear, o que não faz dele necessariamente um cara filho da puta, mas dependendo da menina faz dele um burro. :)

O negócio é que a maioria das pessoas não sabe com quem se relaciona. Eu tenho uns amigos que possuem o cornelismo inerente. É coisa de merecimento, de mérito. Os caras estão fadados a serem cornos. Neguinho vai naquelas baladas tipo "ninguém é de ninguém", pega aquela piriguete que está rebolando lá de shortinho no meio de todo mundo, e depois reclama quando leva chifre e os amigos começam a zoa-lo de Cornélio ou outros apelidos similares. Aí ele termina com a tal mulher, e uns dois meses depois arruma outra igual. Do mesmo jeito, tem mulheres que insistem em pegar o cara mais galinha que elas conhecem e depois acham ruim quando acontece o inevitável.

As pessoas banalizam muito as coisas também. Hoje em dia é muito comum tanto homem quanto mulher sair vomitando "eu te amo"s por aí, jurando que é pra sempre, fazendo planos para o futuro e tal sem sequer ter certeza se sentem isso mesmo e se é isso que elas querem. Aí passa um tempo, acaba e todo mundo fica chateado. E ainda corre o risco de ficar com um/uma ex psicótica no pé. :)

No mais minha opinião é essa mesmo... Se as pessoas escolhessem melhor com quem se relacionam e levassem seus respectivos relacionamentos com mais seriedade e maturidade, dificilmente seria tão comum histórias como muitas que foram relatadas no tópico. =)

Abraços.

russobass
Veterano
# jun/09
· votar


Namoro a 6 anos.
Não existe de saber o que quer desde a primeira vez.
Hoje posso querer namorar. Amanhã posso querer terminar.
Vai da felicidade dos dois no relacionamento.
Se um não esta feliz, não vale a pena os dois continuarem.

Eu estou passando por uma fase complicada no namoro, pois não sabemos se queremos continuar juntos, depois de 6 anos,
estamos dando um tempo, para descobrir alguma coisa. E eu descobri que estou mais feliz sozinho.

O cara em questão mudou de idéia e quer aproveitar a vida, e perdeu a vontade de namorar.
Logo a menina ainda quer namorar.
Velho ditado: "Quando um não quer, dois não ficam".
Ela tem que aceitar o término independente do motivo.
Não importa o motivo. Vai acabar mesmo.
A melhor coisa que supera tudo é o amor próprio.
Quem se ama, sabe amar outra pessoa, e sabe aceitar uma separação.

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


Agora a menina tá se acabando de chorar
Decepção com as atitudes femininas...
Deveria era estar feliz por um tipo de ''homem'' desses ter caído fora.

Julia Hardy
Veterano
# jun/09
· votar


hum...

Mahasiah
Veterano
# jun/09
· votar


Deveria era estar feliz por um tipo de ''homem'' desses ter caído fora.

É sério que todos vocês que estão esculhambando o cara sem nem sequer saber quem elele é não sabem como é simplesmente querer/precisar terminar um relacionamento?
Vocês acham que o ser humano deve ter um único parceiro pela vida toda ou só estão tentando parecer "legais"?

-Toolbar-
Veterano
# jun/09
· votar


Mahasiah
Vocês acham que o ser humano deve ter um único parceiro pela vida toda ou só estão tentando parecer "legais"?

Eu nunca vou abandonar a minha mão.

Mahasiah
Veterano
# jun/09
· votar


-Toolbar-

Apoiado.

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


Mahasiah
Eu acho que as pessoas devem ser sinceras. Não sei o que realmente aconteceu mas, pelo que ela falou, ele foi um idiota e inventou uma desculpinha pra terminar um relacionamento. Sinceridade é uma qualidade que poucos tem... Se o cara não sabe ser sincero, sorte dela que ele caiu fora.

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Mahasiah
Vocês acham que o ser humano deve ter um único parceiro pela vida toda ou só estão tentando parecer "legais"?

Acho que esse crescimento pessoal que vc obtém quando está com alguem que vc ama de verdade é muito mais valioso e excitante do que sair pegando e namorando gente por aí. É algo extra-sensorial! Vai muito além de sexo, líbido e pãnz. Como crescimento demanda tempo, pode ser sim que seja por uma vida inteira. Eu sou do tipo do cara que valoriza muito isso...... vejo meus avós, que se conheceram com 12 e viveram por mais de 60 anos casados, juntos, unidos, familia grande... construiram uma vida juntos (tanto por parte de pai, qnto de mãe).

"Construir uma vida juntos."

Cara... olha o tamanho do significado disso!!!!

Eu tenho 23, nunca namorei e pretendo continuar assim até o dia em que achar uma mulher de verdade. Nada me atrai mais do que personalidade. Ultimamente ando revoltado em só conhecer mulheres que mudam da água pro vinho, dependendo das pessoas que estão em volta: meu amigo, se vc não tem personalidade, vc não vale muito... ponto. Não quero perder tempo com gente assim - essas acabam fazendo parte da busca, na prática... po não sou de ferro! E eu faço questão de me dá valor; de cultivar respeito incondicional e outros valores 'pequenos' como gentileza.

Se eu achar isso em uma mulher atraente fisicamente, então terei uma pessoa pra admirar de verdade. E aí sim poderei confiar de verdade e pensar em cultivar um amor de verdade pra vida inteira.

Só tive esse sentimento - que me deixou BOLADASSO³ - uma vez na vida, com uma menina que está fazendo sucesso nesse momento nos EUA (mooorrram de curiosidadeeee :P). Foram 2 meses muito intensos e mexeu muito comigo... nunca me senti tão feliz enquanto estava bem e deprimido quando acabou. É um sentimento que eu busco; espero encontrar; e quando acontecer, quero que dure pra sempre. Pq é espetacular......

Esse papo não é simples... não dá pra escrever metade do que eu queria aqui......

/tosaindopranoitadamedesejemsorte

bjundas

Mahasiah
Veterano
# jun/09
· votar


pelo que ela falou

Não sei quem tá certo e, com todo respeito, não encare como ofensa, nem quero saber. Mas toda moeda tem dois lados e eu acho totalmente sem nexo ficar criticando um cara que ninguém conhece e nem tá aqui pra se defender, sobre um assunto tão delicado.

Ninguém sabe os reais motivos dele e ele tanto pode ser um canalha que brincou com os sentimentos dela como pode ser um cara que tava sofrendo um puta dilema entre continuar com um relacionamento que tava se tornando um fardo pra ele e magoá-la agora pra evitar um possível casamento desastroso (como inúmeros são, quando não medíocres).

Se ele disse que eram muito novos, pode tanto ser um babaca que não pensou em nada melhor como pode simplesmente não ter tido coragem de dizer "não gosto mais de você. larga do meu pé" justamente por gostar dela como amiga e ter uma enorme consideração e carinho.

Ou não.

...

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


Mahasiah
Tou criticando ngm, não.. Como disse, dei minha opinião baseada APENAS no que ela contou. Não sou dona da verdade e nem estou julgando ngm... Nem me importo com o caso acima.
A minha crítica foi em relação à menina... Se ele aprontou ou não com ela, se inventou desculpinhas ou não, ema ema e ema... Só acho que as pessoas não devem ficar se acabando de tanto chorar por causa de homem (ou mulher) que mente, que inventa, sei lá... Que te faz sofrer.

DarkMakerX
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
Mas tem vezes, momentos e timming: ás vezes vc só quer se divertir. Homem E mulher.

Mas daí você não chega na menina e diz que a ama né!
Diversão é válida, mas tem que ser com quem sabe se divertir também

krydes
Veterano
# jun/09
· votar


Dressaaa

tá e se ele virou gay ? ou descobriu depois desse tempo que não dava conta da garota ? aaaa manda ela ir curar a fossa ne beira de um tanque cheio de roupa que essa frescura passa.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Querido diário: Decepção com atitudes masculinas