Querido diário: Decepção com atitudes masculinas

Autor Mensagem
Loola
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
Sério, man?
tem vários homens que curtem isso..
como vc levou depois?

Loola
Veterano
# jun/09 · Editado por: Loola
· votar


BurnTKD
Depois que termina uma vez é RARO dar certo denovo. As pessoas mudam muito rápido. Principalmente as mulheres.
Lembra o que te contei pelo msn ontem?
existe sim isso, pode ser dificil mas existe ;D

BurnTKD
Veterano
# jun/09
· votar


Loola
Oi gacta (L)
Então, eu disse que é RARO.
No seu caso, deu certo. Mas é muuuuito difícil.

E tu é um exemplo de mulher. Pra casar! :}
ehauheua

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Loola
Seria o melhor, mas é óbvio que é muito mais fácil você inventar uma desculpa qualquer do que chegar e dizer: eu não gosto mais de você.

Com mentira ou com verdade a pessoa vai sofrer igual. Mas eu defendo essa idéia de falar a verdade, claro.

janick
Veterano
# jun/09
· votar



Por isso eu deixo um recado pra vocês, masculinos:
- Sejam sinceros, desde o primeiro dia!



Hahahahah

que ironia uma mulher dizendo isso.

Dressaaa
Veterano
# jun/09
· votar


Carol_line

Pois ééé, antes ser assim do que descobrir que foi enganado. Dói mas pelo menos ele foi sincero. E talvez voltem a se encontrar quando tenham mais idade e estabilidade.

KaTy

Verdade. Deve ser alguma coisa do instinto feminino mesmo.
Deve ter alguma explicação científica, hauahauahuahah.

Loola

Pois é. Apesar de não ser a intenção da pessoa, mas acaba sendo uma mentira.

Loola
Veterano
# jun/09 · Editado por: Loola
· votar


BurnTKD
s2
KaTy
Sim, eu digo isso pq fizeram comigo sabe.
depois de um tempo descobri qual era a verdade.. já tava bem e feliz e fiquei na depre de novo sabe..foi mó foda =(
Mas passou, depois de anos ele me contou o motivo e entendi mas na época foi dificil..

Chespirito
Veterano
# jun/09
· votar


Como ser romântico sem parecer bobo ou machista?

http://epoca.globo.com/especiais_online/2003/09/01_homem/romance.htm

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Dressaaa
Idade é fator determinante. Eu mesmo não qro namorar agora, tô num lugar completamente diferente, tenho que aproveitar.
Mas existem formas E formas pra dizer isso pra uma pessoa.

Dressaaa
Veterano
# jun/09
· votar


Morgenstern

Querido, deixe as pessoas falarem das suas experiências.
Não interprete como generalização, não fique assim indignado, tá =)

Algumas pessoas precisam conversar com outras pra achar o botão do foda-se =)

Loola
Veterano
# jun/09
· votar


Dressaaa
Bem essa..=(

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Loola
Sim, eu sei. Minha prima está passando por isso e por mais que eu fale pra ela a verdade que todos sabem e só ela NÃO QUER enxergar, não adianta. Então eu deixei quieto que só o tempo vai faezr ela cair na real e se ligar o quão boba ela está sendo.

Loola
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy
O tempo é o "remédio". Nada alivia só ele..

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


BurnTKD
Mas, acabou, acabou. Depois que termina uma vez é RARO dar certo denovo. As pessoas mudam muito rápido. Principalmente as mulheres.

Esse ano ela me ligou, querendo voltar e tals... mas eu tbm acredito no que vc escreveu.

Carol_line
Sabe o tesão que eu citei ali em cima? Então, acabou.

Ok. Eu tbm não queria mesmo... :-P

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Muitos rapazes começam a namorar cedo, 17/18/19 anos, estão apaixonados, cegos pela menina. OK, de repente completam 20/21 anos de idade a paixão já não existe mais e veem seus amiguinhos todos saindo, na pegação, "aproveitando a vida", eles começam a botar minhoca na cabeça do rapaz - às vezes nem disso precisa - e então terminam o namoro simplesmente porque querem aproveitar, curtir, "pegar geral".

Se é pra tratar desse tipo de "cara", pode editar o título do tópico para "Decepção com atitudes de moleques".

Rconduru
Veterano
# jun/09
· votar


Ahhh rapá ! ! ! Mulher é tudo doida. Se ele desse outra disculpa ela iria sofrer tb. O problema é q ela gostava dele, então não importa a desculpa que ele desse, ela iria sofre.

Ex: Amor, infelizmente estou morar em Nova Guiné, acredito q namoro a distancia não dá certo, por isso, estou teminando o namoro.

GAME OVER veio. Ela ia ficar, tb, fudida ! !

Sem contar que é assim. Vo6 mulheres vivem reclamando que querem um cara cavalheiro, romantico e os caralho. Ai pegam a primeira porcaria q aparece, levam peia. Pegam um pagodeira e levam peia. Ai pegam um cara bacana, gente boa, cavelherio ... dai vo6 metem a peia ! ! ! Fada heim. Da abertura as mulheres quere meter a mão da redea da diligencia, não deixam nem o cara respirar em paz ... ai o cara chega e fala. Po não ta ta mais dando certo to afim de terminar .... vão sofrer ! !

To falando isso pq estou no sexto namoro, quase todas se neuravam se eu fosse na frente da minha casa (tem um buteco lá) tomar um breja e fumar um cigarro.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


The Blue Special Guitar
Mas claro, com 21 anos muitos ainda têm atitudes de moleque. Não que você vá agir assim, mas, infelizmente, vááários agem. É triste, mas é a verdade.

Quem sou eu para dizer essa verdade?
Bom, sou uma pessoa que tem muitos amigos do sexo masculino e das mais variadas idades, onde alguns já fizeram isso, pensam assim e outros não. Mas se fo juntar os fatos, as atitudes, a maioria acaba por fazer isso.

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Rconduru
Oq é peia?

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


Peia é uma comuna italiana da região da Lombardia, província de Bérgamo, com cerca de 1.761 habitantes


hahahaha

Bater ou surrar...

BurnTKD
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy
Mas se fo juntar os fatos, as atitudes, a maioria acaba por fazer isso.

Concordo. Eu fiz e a maioria dos homens que eu conheço também.

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Rconduru
Vc generalizou.
Eu não tenho nada contra o cara sair, tomar uma cerveja, aproveitar a vida. Mtas vezes até incentivo. Tô morando longe do meu namorado/rolo e quero que ele aproveite a vida no Brasil, que não se sinta preso à mim.
Nem todas as mulheres são possessivas como vc descreveu.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy
Mas claro, com 21 anos muitos ainda têm atitudes de moleque. Não que você vá agir assim, mas, infelizmente, vááários agem. É triste, mas é a verdade.

Não discordei de você. A grande maioria das pessoas do sexo masculino nessa faixa etária ainda tem essa mentalidade mesmo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Carol_line
Exatamente! Conheci Douglas, ele veio para cá, morou aqui, não conseugiu emprego. Arrumou um em Brasília, para não terminar o relacionamento - nós nos amávamos (ainda amamos,ok) - casamos, uahauh. Claro, ou casávamos, ou adios muchacho.

Morgenstern
Veterano
# jun/09
· votar


Rconduru
Oq é peia?[2]

Dressaaa
Veterano
# jun/09
· votar


Rconduru

Entendo pq você tá no sexto namoro hauahuaauhauauah.
To brincando.

É que você só se relacionou com mulheres desse tipo, por isso tira essas conclusões.

É que tem casos, onde tudo parece perfeito, namoram 2 anos sem birgar por nada, nunca. E do nada um dos indivíduos vem e fala: Não quero mais, por um motivo besta qualquer. Daí dói mais, porque parece que foi tudo teatrinho sabe...

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy
Agora vc descreveu um cara que ama a mulher e realmente lutou pra ficar com ela.
As pessoas qrem relacionamentos fáceis, onde não precisem abrir mão de nada.

Loola
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy
Eu acho lindo esse negócio de ficar juntos (casar) por algum motivo, e ver que deu certo..=)
meus pais namoraram 15 dias e casaram, viveram 20 anos juntos..

Rato
Veterano
# jun/09
· votar


Fato: o namorado de uma amiga terminou com ela pelo seguinte motivo:
- Somos muito novos pra namorar!


essa foi uma desculpa simples para ele poder assumir uma outra garota.

Simples assim ... teoricamente na cabeça dele, essa desculpa faria com q ela sofresse menos.


normal :)



quanto a ficar 5 anos fazendo juras de amor e depois terminar, normal. conheço várias histórias :)
Imagina vc namorando 5 anos com uma garota, várias afinidades e etc... de repente percebe q não é amor e sim afeto.
A 1ª recaída q vc tiver, vai trair. Sem dúvida. O negócio é abrir o jogo, falar q não dá mais. O "amor" acabou.

Todo mundo passa por isso. Se não passou, vai passar (duplo sentido)

Morenah_22
Veterano
# jun/09
· votar


Rconduru
Nem todas as mulheres são possessivas como vc descreveu.

Fato.
Acho apenas q devemos cuidar do q é "nosso", mas pra isso tem q se ter equilíbrio pra não sair do contexto, o q pode ser difícil pra muitas, mas não "todas".

Rconduru
Veterano
# jun/09
· votar


Dressaaa
Carol_line

Tipo nem tava generalizando saca, tem um pouco de exagero no q disse. Eu sei q tem mulheres diferentes do que eu discrevi (se não não continuaria procurando). Mas de qualquer forma vo6 são muito complicadas saca ... ahahhahahhahahahhah ... agora isso eu generalizo. Minha mãe, minha avó, minha tia, minha amigas ... todas complicam ... ahahahhahahahah

Morgenstern
Peia ... o cara lá falou, é ser surrada, levar porrada. so que usei a palavra no sentido de se ferir saca, de apanhar sentimentalmente e não fisicamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Querido diário: Decepção com atitudes masculinas