Querido Diário, a vida é injusta.

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# mar/09


Seguinte. Eu tava com um trabalho marcado pra dia 3, 4 e 5, e ia viajar dia 9. Perfeito.
Aí chamaram pra outro que começa dia 4, e dura 3 semanas. O lance é que o equipamento que eu ia usar não é meu, é de quem me chamou pra esse outro trabalho, ou seja, não posso usar.
Resumindo:
1- Eu era o anfitrião da viagem, sem mim ninguém viaja e ela tá marcada há um mês com 14 pessoas.
2- Não posso mais fazer o trabalho curto porque o equipamento não é meu.
3- No trabalho de 3 dias eu ia ganhar X. No de 3 semanas eu vou ganhar 2X. Bela proporção.
4- Se eu não aceitar o trabalho e viajar, fico com medo de não me chamarem mais porque eu deixei de fazer um trabalho pra viajar com meu amigos.

Bom, pelo menos eu tenho teto, roupa lavada, posso me dar ao luxo de viajar, etc. Tem gente que nem trabalho tem.
Além disso, acabei de constatar que estou com fome e lembrei que estou sozinho aqui e matei o último miojo ontem.
Eu sei que ninguém se importa, mas eu botei isso no título justamente pra avisar.
Dissertem. Ou não.
Beijos.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Você escreveu a palavra trabalho sete vezes.

Manabu
Veterano
# mar/09
· votar


The Blue Special Guitar
Você escreveu a palavra trabalho sete vezes.


deve estar no subconsciente a necessidade de trabalho uehuehueh

Pseudonimum
Veterano
# mar/09
· votar


a vida é injusta.

trabalho

Faz sentido.

Minow
Veterano
# mar/09
· votar


The Blue Special Guitar
pow vei foi mau da procima veis eu iscrevo melior rs

Manabu
Veterano
# mar/09
· votar


enquanto você digitou esse post mais de 10 pessoas morreram de fome por não ter trabalho e consequentemente dinheiro para comer... a vida é injusta?

Pseudonimum
Veterano
# mar/09
· votar


enquanto você digitou esse post mais de 10 pessoas morreram de fome por não ter trabalho e consequentemente dinheiro para comer... a vida é injusta?

Amém. Oremos.

Minow
Veterano
# mar/09
· votar


Manabu
Até você virar veterano, milhares de pessoas irão morrer. Como isso faz você se sentir?

Manabu
Veterano
# mar/09
· votar


auhauhauhuhauh apelou

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


injusto é querer trabalhar e não ter onde..

espero ter ajudado com sermão..

abraços

Minow
Veterano
# mar/09
· votar


izzystradlin
Não quero trabalhar.
Quero viajar pro Sana, comer cogumelo de merda de vaca, cair na sarjeta, ver homenzinhos verdes, comer uma puta num banheiro público e morrer de overdose/DST aos 25 anos de idade.

/junkie

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Minow
Apelou mesmo, novatos são legais. :P

Mas era questão de vc abrir o jogo com a galera que vai viajar, não? Sei lá, eu trabalho como freelancer e morro de medo de dispensar trabalho, ainda tenho taaaaanto pra conquistar que seria cuspir pra cima, sim. Se vc não precisa tanto, ou sei lá, nem está na área que queria... aí sei lá, é outro papo. Viagem pode ficar pra próxima, ou fala com eles e eles se viram de ir sem vc... se forem mesmo seus amigos, vão entender.

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


Minow
eu queria viajar o mundo com um violão nas costas, ganhando só pra comer e dormir..ser feliz e esquecer essa rotina capitalista sarnenta...

injusto é ser cagão e não tentar...

=/

Minow
Veterano
# mar/09
· votar


mila_thiaga
eu trabalho como freelancer e morro de medo de dispensar trabalho, ainda tenho taaaaanto pra conquistar que seria cuspir pra cima

Exatamente!
Tou achando que vou fazer o trabalho mesmo, a viagem fica pra uma próxima.

izzystradlin
Um dia eu vou largar tudo e vou fazer isso. E vou pra um lugar bem fudido no leste europeu, tipo Sarajevo ou Belgrado.

Ovo Frito
Veterano
# mar/09
· votar


Minow
cara, tem algum problema você dizer no que exatamente você trabalha e sobre sua viagem?

Minow
Veterano
# mar/09
· votar


Ovo Frito
Cinema, e eu iria pra Arraial do Cabo.
Agora, algum problema você dizer exatamente por que você quis saber disso? Senão eu vou ficar achando que você tá afim de mim, posso pegar na sua mão e você não gostar...

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Minow
hauahuahuahau, verdade, tem gente interessada aí.

Vai pelo seu coração, querido, mas o melhor sempre é falar com as partes envolvidas, antes que dê merda.

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


e porra, cinema. Que foda. Quase fiz uma pós em roteiro.

Minow
Veterano
# mar/09
· votar


mila_thiaga
Legal! Você fez o que?
Não faço nada a ver com cinema, mas música tem um pouco a ver com a área que eu trabalho, que é som direto.

Carla Andréa
Veterano
# mar/09
· votar


Minow
Tem gente que nem trabalho tem.

eu! =/

Ah, man... complicado. Mas geralmente eu uso o seguinte critério: faço oq quero, oq curto, oq me dá emoção.

[justificada a atual situação profissional]

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Minow
Letras... sou tradutora. Desisti da pós e hoje penso em fazer cursos isolados, em trezentas áreas diferentes... mas primeiro vai ter que ser na minha mesmo, que é meu sustento.

O Thiago (Serve) manja dessa parte de som tb, vcs precisam conversar.

Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


Carla Andréa
"Nem sempre faço o que é melhor pra mim, mas nunca faço o que eu não estou afim de fazer"

Fahrenheit
Veterano
# mar/09
· votar


Viaja!
O resto que se foda!
Inclusive os trabalhos!

\o/

Carla Andréa
Veterano
# mar/09
· votar


Crazy Batera

Bem por aí.

Minow
Veterano
# mar/09
· votar


Fahrenheit
Carla Andréa
Chegaram os diabinhos da consciência.

mila_thiaga
Legal!

mult
Veterano
# mar/09
· votar


Minow
22 anos, Rio de Janeiro / RJ
Cadastrado em 11/10/2005


Quero viajar pro Sana, comer cogumelo de merda de vaca, cair na sarjeta, ver homenzinhos verdes, comer uma puta num banheiro público e morrer de overdose/DST aos 25 anos de idade.


ta perto heim...

uahuahuahuhuaa

Minow
Veterano
# mar/09
· votar


mult
É como já dizia Nick Romano: "live fast, die young, and leave a good looking corpse."

BokuWa
Veterano
# mar/09
· votar


Minow
Viva rápido, morra jovem e seja um cadaver atraente, é uma frase do Wilde.

Minow
Veterano
# mar/09
· votar


BokuWa
Eu sei, mas ele morreu velho.
O James Dean que seguiu isso ao pé da letra.

thebassx
Veterano
# mar/09
· votar


huhhhhhhhh... a cada escolha uma renúncia... dizia meu pai. o problema é que sempre que eu ouvia essa frase eu nao tinha escolha hahaha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Querido Diário, a vida é injusta.