Querido diário: Decepção com atitudes masculinas

Autor Mensagem
Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
Com certeza a vergonha dele foi por causa dela.
Mas pq não chegar na guria e dizer "Vamo parar por aqui pq eu vou acabar te traindo e não qro te magoar". Eu já fiz isso, e o término foi menos chato.
Dar desculpas esfarrapadas não ajudam em nada. Agora a menina fica imaginando pq tudo terminou.

maizena e o um
Veterano
# jun/09
· votar


Morgenstern

Vc6

Que tosqueira cara, coloca um 's' aí, abreviar tudo bem, mas essa miguxês, pqp!

Dressaaa
Veterano
# jun/09
· votar


Carol_line
Exatamente o que eu disse a ela. Não tive oportunidade de conhecer o dito cujo, mas acho que ele deve ter descoberto que gostava era da outra fruta hauahuahauhaa.

KaTy
Concordo contigo. Por isso digo, pensar com a cabeça de cima, não com a de baixo.
As meninas se iludem muito facilmente, algumas superam, outras não.

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy

huahuahuahu tu é engraçada gïrl!

mas não generaliza não... nunca fui nada assim como vc ta dizendo heauheheauh

tem gente que tem personalidade, ou gosta de achar que tem :)

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Vc6

gago detected.

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Carol_line

^^ certamente100porcentodeacuerdo!

de repente nem foi culpa dela não...

eu só quis dizer
/cirilo

soou como uma generalização! ^^

BurnTKD
Veterano
# jun/09
· votar


Eu fiz exatamente a mesma coisa com uma ex-namorada (namoramos 3 anos), mas eu amava muuito dela. O problema é que eu estava me sentindo sufocado e acabei dizendo que "era novo demais". Talvez eu não tenha me expressado bem e fiz ela sofrer muito.

Corri atrás pra voltar depois e era tarde demais.

Hoje ela namora um cara que se dizia "amigo" meu, e eu paguei o preço.
Dói muito ver ela amando outra pessoa, mas as vezes acho que mereço tudo isso.

maizena e o um
Veterano
# jun/09
· votar


Eu não entendo porque as pessoas fazem juras, dizem que amam, que é para sempre, sendo que no fundo não estão vivendo aquilo, não estão compromissadas, realmente não crêem naquilo. Tem muita gente que acha normal e corriqueiro dizer "eu te amo" e outros, mas tem gente que quando fala realmente sente, acredita, vive aquilo, e sabe que terá que enfrentar muita coisa por isso, quem foge nos primeiros obstáculos nunca amou p* nenhuma e não sabe o que é isso.

Morgenstern
Veterano
# jun/09
· votar


maizena e o um
Sai dai ... mixugues e o caralho --'
Maldito vicio de msn ... parei aqui ...

The Blue Special Guitar

e.. e .. eeuuu so .. so ..sou mme.. meesmo

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Dressaaa
Concordo contigo. Por isso digo, pensar com a cabeça de cima, não com a de baixo.
As meninas se iludem muito facilmente, algumas superam, outras não.


Uh... errr.. bem... é... hmmm...
meninas com cabeça de baixo? ~^

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


conandrade
(...)começam a pensar em arrumar namorada fixa, coisa séria, casamento, sabe, e vão em busca da mulher ideal, AQUELA mulher, a que será a mãe de seus filhos. Não generalizando, ok. Há casos e casos.

xD

Eu estava falando da maioria.

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


maizena e o um

putz cara... esse lance de 'te amo' aqui... 'te amo ali'... é muito ruim
está tão corriqueiro que qndo a pessoa realmente sente aquilo, vc escuta como se fosse mais um 'te amo' qualquer

isso é péssimo

parece que as pessoas de vez enquando, não tem noção do significado das palavras... ta aí uma coisa que me emputesse de vez enquando

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy
:P

mabéd!

Morgenstern
Veterano
# jun/09
· votar


primeiros obstáculos nunca amou p* nenhuma e não sabe o que é isso.
maizena e o um

Putz mulek eu sei bem oque é isso ...
Nunca fugi não ... mais é foda ...
O pai da minha mina não quer deixar a gente junto nen fodendo e prefere ver o diabo do que eu ...

Loola
Veterano
# jun/09 · Editado por: Loola
· votar


Dressaaa
mas acho que ele deve ter descoberto que gostava era da outra fruta hauahuahauhaa.
=0
cara ser trocada por uma outra mina deve ser puta ruim..
mas por um cara deve ser muiiito pior meu.

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Dressaaa
Tem uma guria q mora aqui perto e viramos mto amigas nos últimos dias. O namorado dela, um brasileiro, voltou há 3 semanas praí. E ela vai ficar aqui mais 3 meses, depois pretendia ir pro Brasil (ela é alemã).
Ontem ela ligou dizendo que terminou tudo com ele. Ela o ama, mas entende que sozinho em outro país é ÓBVIO q ele vai trair.
As vezes é melhor por um ponto final antes de acreditar demais na relação.

conandrade
Ele só poderia ter sido mais honesto.

meninas com cabeça de baixo? ~^


Tbm conhecido como tesão. Mulheres costumam ter ^^

TheBreakdown
Veterano
# jun/09
· votar


Ah, por favor, pegar geral é ridículo.

Morgenstern
Veterano
# jun/09
· votar


Tbm conhecido como tesão. Mulheres costumam ter ^^

kkkkkkkkkkkk

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


Não vou ser insensato a ponto de dizer que esse é um comportamento puramente masculino, mas que a maioria dos homens acaba agindo assim, é fato. No início discordei da Katy, mas tem um fundo de verdade...

Eu, atualmente solteiro(meninas vem ki tem), quando namorava ficava de saco cheio, ela se divertia bem mais do que eu com o relacionamento e etc... Eu gostava muito dela, mas sei lá, as vezes queria poder fazer o que me dava na telha. Resultado: Levei um pé na bunda depois de 3 anos. haahahaha

Agora que tô ficando velho, entendo melhor isso e até estou relutante, pensando em namorar sério de novo.

Dressaaa
Veterano
# jun/09
· votar


Olha, conheço uns quarentões que não estão nem aí pra compromisso sério.

Outra: estamos falando verdades, e não verdades absolutas.
Portanto não digam que um ou outro está generalizando, estamos contando FATOS.

Todos sabemos que nada reage exatamente igual em todos as combinações possíveis de resultados das variáveis envolvidas no processo todo, huahauahuahua.

Pessoas tiram conclusões a respeito do que sabem, acostumem-se a entender isso quando alguém dá sua opinião sobre alguma coisa.

conandrade
É que a Katy tava falando dos meninos =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Dressaaa
As meninas se iludem muito facilmente, algumas superam, outras não.
O fato é que muitas caem com tudo no relacionamento, sem pensar nas consequências, sem saber se realmente dará certo e aí acabam se decepcionando demais e não conseguem reverter isso. O probema é que existe aquele ditado "o amor é cego", pois é, ele realmente cega as pessoas. Nunca conseguimos ver o que há de errado, nunca enxergamos os defeitos do próximos e, muitas vezes, a mulherada NÃO QUER ver, não quer acreditar.

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Loola
ehhh já pensei nessas coisas tb...

imagina minha namorada terminar comigo pra ficar com outra garota...? putz...

sei lá... "será que sou eu?" não faz muito sentido!
eu ia ficar pensando "po... se ela gostasse de mim de verdade, ia sugerir uma brincadeira com a amiga..." hahahaha

mas sei lá... no fim das contas daria no mesmo, ser trocado por outro homem ou por outra mulher... isso é problema dela com ela mesmo! hehehe

Carol_line
Tbm conhecido como tesão. Mulheres costumam ter ^^

sim sim... a gente sacaneia como "batendo palminhas" hahahaha
ou "apitando"... hahaha

mas vc tem razão... ele certamente deveria ter sido mais honesto!!

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


Carol_line


Tbm conhecido como tesão. Mulheres costumam ter ^^



Isto non ecziste.

qew
Veterano
# jun/09
· votar


Me apresenta sua amiga, prometo que não vou decepicionar ela, deixarei minhas intenções claras logo, não vou esperar dois anos pra isso.

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Oi, solteiro.

conandrade
Hahaha

Loola
Veterano
# jun/09
· votar


O importante é ser verdadeiro.
se não está mais afim, ou se algo não anda mais chega e fala.
a pior coisa é você enrolar a outra pessoa sabendo que ela pode estar sofrendo, e pelo que já passaram juntos acho bem justo dizer exatamente o que rola, pois depois a pessoa acaba descobrindo e é pior por que de certa forma foi "enganada", por mais triste que seja a situação o negócio é ser sincero.

Morgenstern
Veterano
# jun/09
· votar


Acho esse topico inutil ...
Poderia ter vindo aqui e reclamado da minha ex
Que fez quase a mesma coisa comigo ...

Não e por isso que eu vou falar :
"Estou decepcionado com as mulheres"

Manda ela ligar o foda-se e seja feliz ...
Tente novamente (com outro) e procure o amor ...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


Carol_line
Oi, solteiro.

Vem ni mim gacta.

ps.: Não esqueça da camisa preta desbotada, calça jeans surrada e do chapéu... Uns gritinhos de "churros, churros" tbm caem bem.

:-*

BurnTKD
Veterano
# jun/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Eu pensava a mesma coisa que você.

Eu amava estar com ela, amava ficar em casa com ela conversando e tal. O problema foi que, depois de 2 anos de namoro, eu me senti sufocado. Não conseguia mais sair com os amigos pra tomar uma cerveja relaxado, sem pensar que ela estaria brava em casa por eu ter saído. Depois de um tempo assim eu acabei o namoro. Me arrependo, por que gosto muito dela ainda.

Mas, acabou, acabou. Depois que termina uma vez é RARO dar certo denovo. As pessoas mudam muito rápido. Principalmente as mulheres.

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
HAUEIHAUIEHIAUEH

Sabe o tesão que eu citei ali em cima? Então, acabou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Querido diário: Decepção com atitudes masculinas