Querido diário: Decepção com atitudes masculinas

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Carol_line
Loola
Exato! Em menos de um ano, namoramos, noivamos e casamos. Hoje estamos casados há 1 ano, 4 meses e 17 dias. =]
Nos amamos muito, nos respeitamos e temos sonhos. Claro, temos nossos momentos de desentendimentos, o que é necessário, na minha opinião, em um relacionamento normal.

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Rconduru
Homem tbm não é fácil de compreender. Que graça teria a vida?

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy
Qlqr relacionamento sem desentendimento não é real. Alguém tá escondendo alguma coisa, e só dá certo pq tem mentira. Não dá pra viver assim.

Fico feliz por ti, Katilcia :D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Carol_line
COncordo plenamente.
Gracias, gatz! :*

Morgenstern
Veterano
# jun/09
· votar


Rconduru
agora isso eu generalizo. Minha mãe, minha avó, minha tia, minha amigas ... todas complicam ... ahahahhahahahah

Isso é inegavel ....
A mulher é o ser vivo mais complexo que existe ... --'

Loola
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy
Eu acho isso muito lecäu!
os desentendimentos até são saudavéis muitas vezes.. complemento do que a Querol disse =D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Loola
O melhor que há é a reconciliação.
[/HAHAHA]

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/09
· votar


Bom,
eu tbm namorei dois anos com um cara que hoje em dia eu falo (NÃO TEM NADA VER COMIGO!).. ele terminou comigo sem motivo... quando antes dizia que me amava todos os dias. Acho que ele realmente me amou... mas terminou porque queria farra... certeza.

Enfim, a vingança tarda.. mas não falha... quem tentou voltar foi ele uns 5 meses depois.. e se ferrou porque apesar de eu ainda lembrar de otimos momentos nossos... estava em outra.. BEM MELHOR! ^^

Acho que o problema todo e dá quando a mulher perde a auto-estima e começa a agradar o homem em detrimento dela mesma.
Bem livro de auto-ajuda... mas é mais ou menos assim... quando vc não se da o valor.. o cara cai fora.

Loola
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy
aaaaaaaai tudo pode acontecer, e acontece.
ui!

Rconduru
Veterano
# jun/09
· votar


Carol_line
Mas é mais simples ! ! !
Mulher: Amor vamos aonde hoje?
Homem: Pro bar! (ahahahahha)
Mulher: A não amor de novo! Todo sexta é isso!
Homem: Tudo bem amor, então pra onde vc quer ir?
Mulher: ahhh não sei (Se foi contra o bar ja deveria ter noção de onde queria ir)
Homem: Sim amor, mas vamos para um lugar q tenha música.
Mulher: Então da uma sugestão ...
Homem: Que tal TAL LUGAR (Para não dizer um lugar especifico)
Mulher: Ahhhh não, esse é barulhento ...

----------------------------------------------
Doi brother juntos.
Brother 1: E rapa, coé o papo hoje!
Brother 2: Bar !
Brother 1: Selado

ahahhahhahha

No máximo o brother 2 fala:
- Mas vamos em um que tenho mulher.



Viu a diferença de simplicidade ... ahahahhahahah


Gente não se neurem, apenas estou brincando com alguns paradigmas



Viu

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/09
· votar


Agora, no caso da sua amiga. ele deve ter amado ela sim..pra ficar 2 anos.

Eu mesma digo... já amei.. não foi pra sempre mas aconteceu. E espero que aconteça mais uma vez. S2.. mas não estou procurando isso no momento.

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Rconduru
Então eu sou homem. Pq não tenho essa frescura, não.
Eu - Vamo pra onde?
Amigo - Bar
Eu - Mas é buteco?
Amigo - É
Eu - Beleza.

Até pq o importante é estar com pessoas de qm se goste. Não importa o lugar.

Dressaaa
Veterano
# jun/09
· votar


Rconduru

As vezes é assim mesmo hauahuaauhauha.
Eu mesma sou péssima pra escolher entre opções.

Meu ex era a história de comer lanche no bar perto da casa dele kkkkkkk.
Eu não me importava, mas ele sempre falava que queria me levar em um lugar mais legal, e perguntava onde eu queria ir, hauahuauaha.

Eu morava na cidade há menos de 1 ano, nem sabia o que tinha de legal, hauahuauahaua.
Agora que eu to solteira to apredendo =)

Carol_line

Tu é das minhas o/\o

Rconduru
Veterano
# jun/09
· votar


Carol_line

Quer namorar comigo? ahahahahahahhaha

Pois é, como eu disse, estou apenas bricando com paradigmas ... mas q vo6 são um pouco complicadas são sim .. ahahhahha


falowww

Loola
Veterano
# jun/09
· votar


Dressaaa
Tu é das minhas o/\o
Anciosa pelo encontro amigä!

DarkMakerX
Veterano
# jun/09
· votar


Pra falar a verdade, homens e mulheres são estupidos
Logo de cara você já sabe se a pessoa é boa ou não

A menina sai com uma cara que tem namorada, faz ele largar, e depois acha que vai ser impossível ele fazer isso com ela.

Ah, vai plantar batata

Mulheres querem namorar aquele cara que já pegou trezentas e não quer que ele seja galinha.

Não é do nada que uma pessoa muda viu!

Depois vai pra balada, onde ninguém quer nada com nada, tentar achar um namorado. Se toca.

Gente séria, que quer compromisso sério, não fica aí rodando quilometragem, gastando tempo.

Dressaaa
Veterano
# jun/09
· votar


Loola
Yesss amigaa, mês que vem vamos tomar uns chopps em Brusqueee! =)

Minow
Veterano
# jun/09
· votar


Dressaaa
http://img524.imageshack.us/img524/2071/hatingstufftomakeyoursebs2.jpg

Machine Gun Man
Veterano
# jun/09
· votar


Minow

hahaha, perfeito.

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Loola
conandrade
Sério, man?
tem vários homens que curtem isso..
como vc levou depois?


Foi uma história hipotetica =)
"Imagina se..."
"Eu ia ficar..."

Eu não sei Loola... fui num show de um amigo meu tem 1 mês. Era uma performance de tecido junto com um grupo musical tocando por trás (muuuito legal mesmo diga-se de passagem). A banda é feita de artístas (atores principalmente).

Fui com uma amiga - já gostei muito dela e tava 'querendo' né... - e fomos assistir juntos. Tava tudo muito bem até o começo do show. Do meio pro fim, só se via homem com homem, mulher com mulher... e eu e ela! Daí ela, que é atriz tb, me vira e fala "ai de novo não..."... e eu "o que?"; e ela "ta vendo aquele casal ali? então... fiquei com eles numa festa... não me lembro de muita coisa... e ela não para de sorrir pra mim".

A principio pensei... "hmmm que beleza..." e sugeri brincando "ué... não seja por isso... se for pra rolar troca de casal, tamos aí" (afinal de contas, a morena era realmente de babar)... "ai seu bobo... hoje nao to afim" (e eu... putz... se fosse outro dia ia... de repente vai so eu e ela...). Só que essa amiga, não é daquelas pessoas que vc nota que sabe o que quer; que faz o que fala...

...e acabou pegando não só o casal mas como outra menina, depois. Graças a deus, eu desencanei dela há um tempo e fiquei indiferente (já conheço a peça...). Não posso dizer que não gostei de ver ela ali com outra menina... achei sexy... sensual pra cacete. Mas no caso dela, senti um pouco de 'pena' por ter certeza de que ela não sabe o que quer pra ela (não só por isso..).

Enfim... confesso que me senti estranhasso de estar ali no meio de tanta gente 'alternativa' junto. Claro que havia gente heterossexual no meio... mas tava realmente dificil distinguir. Confesso que não me senti muito bem não... achei que eu fosse lidar melhor com isso.

Só que sou super tranquilo comigo mesmo. Nessa hipótese de uma namorada terminar comigo pra ficar com outra garota, é claro que não vou gostar. Mas não vou gostar pq ela ta terminando uma relação entre nós dois, e não pq ela ta querendo ficar com uma mulher ou outro cara. Acho que é indiferente no fim das contas: o valor da conta é o fim de um relacionamento, independentemente do motivo.

Agora... se minha namorada - ou amiga - sugere um menage com outra mulher... po... na hora. Nesse caso é pura e simples diversão... e francamente, é mto bom se divertir desta forma...

bjs!

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/09
· votar



Brother 2: Bar !
Brother 1: Selado


Tipo um bar que foi interditado pela secretaria da saúde?

Dressaaa
Veterano
# jun/09
· votar


Minow

Eu já falei nos posts que não quis culpar todo o povo.
Mas se você não quer entender, fique a vontade pra zoar.

=)

fernando tecladista
Veterano
# jun/09
· votar


o namorado de uma amiga terminou com ela
sorte dela


terminou com ela pelo seguinte motivo:
- Somos muito novos pra namorar

ele demorou 2 anos pra descobrir isso

como diz o velho deitado:
quanto mais se vive mais se aprende

quanto eu tinha uns 15, 16.... também achava que aquela atual namorada era pra vida toda, nada como o tempo pra te mostrar que não daria certo mesmo, e por mais triste que foi acabar um namoro, hoje acho que os dois dão graças a deus por ter acabado

Locohawa
Veterano
# jun/09
· votar


Dressaaa
Tenho uma amiga que falou a mesma coisa pro namorado, também após 2/3 anos com ele, e na verdade é só porque ela queria ficar com outros caras.

A real é que ele não queria mais e essa foi a desculpa que ele arranjou. Se tem outra em vista é outra história.

Minow
Veterano
# jun/09
· votar


Dressaaa
Mas se você não quer entender, fique a vontade pra zoar.

Obrigado! ^^

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/09
· votar


Dressaaa
Eu me solidarizo.

[ /Kensei]

=*

Mahasiah
Veterano
# jun/09
· votar


Dressaaa

Não encare como ofensa, mas eu penso que se uma pessoa não entende que sentimentos mudam (ele podia amá-la no começo e o sentimento simplesmente se foi. já fui largado por causa disso, já larguei por causa disso.), então ela deve ser mesmo meio "nova" pra namorar =S

E o que tem a ver essa atitude dele com ser homem ou mulher?
Viajou legal nessa, hein...

-Dan
Veterano
# jun/09
· votar


Ele só usou a desculpa "somos muito novos" pra não falar coisa pior. Essa cara é um gentleman.

james_the_bronson
Veterano
# jun/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Dressaaa
Eu já falei nos posts que não quis culpar todo o povo.
Mas se você não quer entender, fique a vontade pra zoar.

=)




Mas o título bagunça geral huehuehuehue :\ !!!

Acredito que já devam ter dito isso antes: Às vezes não foi falta de sinceridade, o cara só chegou num ponto e descobriu que não era a dele. Talvez esteja tão magoado quanto ela ( mesmo que não pareça ). Parece razoável :] ???

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


lovehatelove_fe
Acho que o problema todo e dá quando a mulher perde a auto-estima e começa a agradar o homem em detrimento dela mesma.
Bem livro de auto-ajuda... mas é mais ou menos assim... quando vc não se da o valor.. o cara cai fora.
-

Vc tem razão. Mas, em contrapartida, se tem uma coisa que eu repudio profundamente, é mulher que se acha A gostosa, A linda, A isso, A aquilo... A independente, A faço e aconteço... A metida. Jogo no lixo esse tipo de mulher. E normalmente é por causa dessa "auto-estima" dela.

Já vi muita mulher jogar homem bom, fora por causa dessas atitudes. É dificil ter esse equilibrio entre "se dar valor" e "não passar do ponto".

DarkMakerX
Gente séria, que quer compromisso sério, não fica aí rodando quilometragem, gastando tempo.

Fato... sou desse tipo.
Mas tem vezes, momentos e timming: ás vezes vc só quer se divertir. Homem E mulher.

Hoje em dia, mulher chega em homem frequentemente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Querido diário: Decepção com atitudes masculinas