Deus de amor, ainda bem, né?!

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


james_the_bronson
Ou será que ele sempre soube, mas tinha esquecido do "não matarás"???

Mas essa lei se aplica aos humanos. Nenhum homem pode matar outro, pq só quem pode fazer isso é quem os deu a vida, ou seja.
Deusão tá liberado hehehe

Minow
Veterano
# jun/09
· votar


Vick Vaporub
Outro dia eu vi na tv um piloto de fórmula 1 agradecendo a equipe, os fãs, mas principalmente a deus.
Filho da puta mesmo, com o maior esquema de organização e estratégia por trás na equipe, os melhores mecânicos e tecnologia de ponta, e o cara acha que deus não vai ter nada melhor pra fazer do que dar vantagem a um cara numa corrida.
Não vale o champanhe que derrama.

Minow
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
Me explica uma parada.
Se deus deu a vida a Adão através do barro, e a Eva através de uma costela do cara, onde entra a teoria do Darwin? Ele tá errado? As duas tão certas? Como pode uma coisa dessas?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Todo ato tem conseqüência.

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
Mas essa lei se aplica aos humanos. Nenhum homem pode matar outro, pq só quem pode fazer isso é quem os deu a vida, ou seja.
Deusão tá liberado hehehe


Mais um motivo para não adorá-lo...

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Morgenstern
Não to falando de erros ortograficos ou de tradução, e sim omissões de fatos, acréscimo de outros, exagero em alguns, etc...
No concílio de nicéia pode ter ocorrido coisas sinistras.

Gianyny
Veterano
# jun/09
· votar


onde entra a teoria do Darwin?

No sanatório : P

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Ó, as vezes rola alguns debates que talvez dê pra tirar algo útil, mas...
Até hoje, desde que acompanho o FCC, nunca vi alguém convencer outro de que sua visão (pessoal e dos fatos) é a correta.
Então, pensemos nós:
Qual é a utilidade de tópicos com esses fins?

Talvez o Minow esteja a procura de pessoas com a mesma ideologia, pra ampliar sua convicção.


Minow

Talvez, não sei se de fato é.
Mas como disse, brother. Esses tópicos nem rendem. (páginas sim, claro)

Abraço

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Minow
Calma, não sou um crente retardado de cabeça fechada não...
Esse assunto de quem está certo, quem não está não vai chegar a lugar algum, jamais, ninguem jamais vai provar que deus não existe, e nem provar que ele existe. São apenas hipoteses, cada um acredita na que mais lhe convence.
Quem garante que darwin estava certo? Voce?

deus deu a vida a Adão através do barro, e a Eva através de uma costela do cara

É isso que to falando, essa historia é infantil demais, eu tenho quase certeza que ocorreu omissão de fatos em genesis.

No que eu acredito? No ser humano e nas suas ações.
Minha religião? Ser feliz sem prejudicar ninguem.

Abraço

Vick Vaporub
Veterano
# jun/09
· votar


Minow

Foda foi o que Deus fez com o Senna, puta que pariu. =(

Minow
Veterano
# jun/09
· votar


Gianyny
onde entra a teoria do Darwin?

No sanatório : P


AEHUAEHUAEHUAEHUAEHEA

L.A.M_Hard_Rock
Não quero mudar a cabeça de ninguém, apenas estou entediado, gosto de expôr fatos e argumentos e trocar idéias.

Headstock invertido
Eu não disse que você era, mas basta ver a resposta do rapaz ali em cima pra ver que tem gente que acredita piamente nisso, em pleno século XXI. O que eu quero dizer é que as coisas evoluem, coisas são descobertas e chega a um ponto em que não precisam mais da religião pra explicar as coisas.
Mas por ser uma coisa tão popular e influente, poderiam usar pra coisas muito melhores do que o Vaticano hoje usa. É uma pena.

Quem garante que darwin estava certo? Voce?

De maneira nenhuma, mas simplesmente TODOS os estudiosos da área aceitam essa hipótese como ÚNICA hipótese possível para a evolução.
Acreditar em uma história escrita há mais de 2 mil anos atrás chega a ser cômico.

eu tenho quase certeza que ocorreu omissão de fatos em genesis.

De que tipo?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Minow

Beleza.

Konrad
Veterano
# jun/09
· votar


Morgenstern
Fontes ? Conhecem grego ??
Chegar aqui e falar um monte de besteira e facil agora provar é outros 500 ...kkkkkk


Bom cara, o que falei não é besteira. O que prova o que digo são os fatos e opiniões de qualquer um que estuda grego. (eu tive que, na faculdade). São erros de declinação que qualquer estudante de segundo período vê, além do uso restricto de vocabulário. Enfim...... aqui estão meus 500...... Quanto a escrever rápido, nada posso fazer, erros acontecem ué....
Não posso fazer nada se nem todos têm a oportunidade de estudar grego. Eu tive, e faço questão de usar meu senso crítico.


brunoliam
A minha citação de "o último cristão morreu na cruz"
Alguem leu Nietzsche, "Anticristo".


Cara, li sim. E tenho várias críticas a ele. Vejo que no Brasil, quem lê ou cita Nietzsche é tido como pseudo-intelectual.... é uma pena...

Abç

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Minow
Concordo que hoje os tempos mudaram, o ser humano descobriu coisas demais, porém acho que jamais irão descobrir a verdade absoluta. Fé é foda cara...quem tem de verdade mesmo, é quase impossivel de mudar a idéia desse ser. Por isso a religião ainda é tão popular, depois de 2000 anos.

De que tipo?
Ixi, sei lá, algumas revelações a mais. Algo que não deixasse a criação divina tão escrota. Até em relação ao resto da bíblia, o inicio de genesis é ridiculo.

[OFF] Ouvi de minha professora de biologia (ela é crente), que disse que existiu o evolucionismo através das paradas lá da grand explosão e tal, mas Deus foi quem provocou essa explosão. hehehe

Se for pensar demais nisso, o cara enlouquece.

Vou pensar no que vou comer agora, é mais importante =)
Abraço

Minow
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
Ouvi de minha professora de biologia (ela é crente), que disse que existiu o evolucionismo através das paradas lá da grand explosão e tal, mas Deus foi quem provocou essa explosão. hehehe

Hahahaha
Putz. Desculpa aí, mas uma pessoa dessas não podia dar aula, numa boa.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Minow
Crente tendo que ensinar sobre o evolucionismo, imagina.
Tem que incluir deus de alguma forma.
hehe

Minow
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
Se fosse professora de matemática, mas logo de biologia!

Se bem que dando aulas fica complicado misturar religião...
"Deus estipulou que a soma dos quadrados dos catetos é igual...."

História nem se fala...

ROo
Veterano
# jun/09
· votar


brunoliam
Não cara, não tava zoando você não.
Li todos dele =).

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Minow

-Pitágoras estipulou que a soma do quadrado dos catetos é igual ao quadrado da hipotenusa.
-Mas foi Deus que deu a inteligencia a Pitagoras, não esqueçam disso.

Mais ou menos assim hehehe

Konrad
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
Mas foi Deus que deu a inteligencia a Pitagoras, não esqueçam disso.
Pois é.
E Pitágoras está no limbo, pois nasceu antes de Cristo, o Salvador. Hheheheh

ROo
Não cara, não tava zoando você não.
Li todos dele =).


Hheheheh. Prepare-se para ser tratado como pseudo-intelectual.

Abç

ROo
Veterano
# jun/09
· votar


brunoliam
Sei como é... meio moda.
Mais legal é ser chamado de emo niilista ateu alem de pseudo intelectual.
:P

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


... acautelai-vos dos escribas ...

[ essa frase resume tudo! ]

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar


Gianyny

Me surpreende muito que você tenha sido capaz de criar um usuário aqui...

E que seja capaz de executar tarefas como logar, enviar uma mensagem...

:]

Konrad
Veterano
# jun/09
· votar


LeandroPanucci
... acautelai-vos dos escribas ...

[ essa frase resume tudo! ]


É......

Konrad
Veterano
# jun/09
· votar


ROo
brunoliam
Sei como é... meio moda.
Mais legal é ser chamado de emo niilista ateu alem de pseudo intelectual.
:P


Hheheheh.

Bizet
Veterano
# jun/09
· votar


james_the_bronson
AEUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHAEUHAE

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


"Em nome de um Mestre Iniciado, que teria dito a seus discipulos que eles conheceriam a verdade e ela os libertaria, "líderes" totalmente despreparados, sem um mínimo de cultura, ou seja, conhecimento (em algumas comunidades ditas cristãs, há "líderes" e "autoridades da igreja" que mal sabem ler!), nem um mínimo de condições emocionais para cargos de liderança, oprimem seus rebanhos, impondo-lhes de forma despótica suas próprias opiniões como verdades absolutas, cujo questionamento ou é ameaçado com o "fogo do inferno", ou dá lugar a uma sumária e piedosa exclusão da comunidade em questão."

Retirado de um site.... Não precisa voltar no tempo pra entender porque deus castigava, matava e dava ordens estranhas. Basta observar o nosso tempo pra perceber que não era deus que cometia atrocidades em nome do homem, mas o contrário...

E a propaganda é a arma do negócio.

Mahasiah
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker

Confessou que não entendeu, então continua não entendendo por essa interpretação. Leia o que você disse, e leia denovo o meu sarcasmo.

Se você resolver me dizer que mérda você quis dizer com aquilo, talvez a coisa flua ô.õ

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Mas lembrem-se:
"Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades."

Mahasiah
Veterano
# jun/09
· votar


Se deus deu a vida a Adão através do barro, e a Eva através de uma costela do cara, onde entra a teoria do Darwin? Ele tá errado?

Desulpem a intromissão, mas sobre isso aqui eu quero deixar claro uma coisa: havendo vida, esta evolui.

Assim se prova a evolução. Pouco importa se quem criou a vida foi o Deus Acaso, o deus cristão, a mula-sem-cabeça ou a dercy e o pedro de lara num momento de luxúria.
A evolução só depende de reprodução pra existir, não da forma como as coisas começaram.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus de amor, ainda bem, né?!