Deus é Amor (eu ainda estou intoxicado de ontem, não reparem)

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# mai/05


Olha só.

Esqueçam a igreja, o papa, os evangelhos, os evangélicos, a bíblia e todo o resto.
Pense que Deus, ou o ser superior que promoveu a união das células para formação do primeiro ser vivo quando o mundo só tinha água e gases tóxicos, ama vc. Depois o proprio homem deturpou essa história...inventou uma fábula de Jardim do Eden porque é melhor vir do barro como homem (imagem e semelhança),do que como um protozoário qualquer. Mas Deus mesmo com toda má-criação, toda injustiça e falta de agradecimento ainda ajuda o homem, o próprio homem inventou para sí um Deus tirano e julgador. Deus tbm é vaidoso e pensou que não há protagonista sem antagonista e criou o diabo...que tbm é submetido ao seu poder. Mas...se Deus pode acabar com o diabo quando quiser, porque ainda permite a existência do mesmo pra nos atanazar? então, todo pecado do homem é culpa dele mesmo, pois sem diabo não pecariamos já que ele é o "tentador". Mas ele te ama mesmo assim...pra vc ter uma ideia ele me ajuda a encontrar até as pequenas coisas que perco no dia-dia quando chamo por ele.
É...pense nisso. Esqueça a igreja e todo o resto e SINTA DEUS.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


só sei que religião é para os tolos

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Deus não joga dados.
Einstein

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Rato

Quem falouem religião?

maggie

Mais Joga Xadrez
izack darck

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck

Deus é o cara!

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Afinal...se tem tantos tópicos sobre Satan...esquecem de falar sobre quem manda nessa porra...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


SINTA DEUS.

Yo mescalina! \o/

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


\o/ Kardec comanda \o/

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


/ Kardec comanda \o/

ee hehe só!!!

Quem falouem religião?
sei não...quem falou?

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Mas...se Deus pode acabar com o diabo quando quiser, porque ainda permite a existência do mesmo pra nos atanazar? então, todo pecado do homem é culpa dele mesmo, pois sem diabo não pecariamos já que ele é o "tentador".

Não captei essa parte.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Se não fosse o Senhor das Esferas o grande Kardec não seria porra nenhuma (uma ameba, talvez).

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
aaaa mas se for pensar assim, Jesus Cristo tb não seria nada

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

Se Deus pode destruir o diabo a hora que quiser pois o mesmo o é submetido, porque não faz logo? Por vaidade, praquê acabar com ele sem festa? Tem que ter um grande cataclisma...mundo acabando... julgamento...um espetáculo onde Ele é a estrela.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Rato

Jesus é o filho do cara, Kardec é uma criação como eu e vc. Mas ele podia realmente ser especial.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
Mas ele podia realmente ser especial.

quem?

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Rato

Alan Kardec.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
como assim?

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Rato

Deus permitiu ele ser especial, ser o que ele era. Assim como o Chico Xavier tbm, e as inúmeras pessoas que a igreja chama de santos.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
Mas ele podia realmente ser especial.
por que ele não foi especial para vc?

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Rato

Gosto do espiritismo mais não conheço muito Kardec, vou me informar melhor.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Se não fosse o Senhor das Esferas o grande Kardec não seria porra nenhuma (uma ameba, talvez).

por causa dessa ignorancia é q a guerra santa matou tantas pessoas, cada um quer impor sua crença ao outro...

Kardec comanda e tá acabado!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Eu naum gosto de discutir isso.
Cada um cre naquilo que quer.

Eu acredito em Deus e vou acreditar sempre. E sou feliz dessa maneira.

Essas discussões só geram brigas e desavenças.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Kardec é só mais um supersticioso.
Nao existe nenhuma prova cientifica da reencarnacao nem da existencia de espiritos. Precisa de fé pra acreditar nisso como em qualquer outra religiao.
Nao merece nem a classificacao de empirismo.


papo vai, papo vem e é sempre a mesma estorinha... uns duvidam outros não, e todos são os donos da verdade.
portanto cada um acredita no que quer ou no que convem.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza

Primeiramente quero dizer ao senhor que em momento algum eu falei em religião, e muito menos quis impor alguma a alguém, se vc tivesse prestado atenção veria que no começo eu mandei esquece-las.
Respeito muito o espiritismo, mas como já disse não conheço muito Kardec. Mas pelo que me consta ele era um homem, e homens estão submetidos a Deus. Se Deus não quisesse ele não teria nem nascido.
Antes de me atacar e chamar de ignorante gostaria que vc tivesse lido com mais atenção e teria economizado tempo meu e seu. Acho que vc assustou-se com a palavra ameba, mais já foi esclarecido.

LOW Fl
Veterano
# mai/05 · Editado por: LOW Fl
· votar


então, todo pecado do homem é culpa dele mesmo, pois sem diabo não pecariamos já que ele é o "tentador".

Editado, nao entendi essa parte

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
eu tbm não falei em religião, nem na doutrina espirita... eu só disse "Kardec comanda"
e pra mim Kardec comanda mesmo...

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


izack darck
Se Deus pode destruir o diabo a hora que quiser pois o mesmo o é submetido, porque não faz logo? Por vaidade, praquê acabar com ele sem festa? Tem que ter um grande cataclisma...mundo acabando... julgamento...um espetáculo onde Ele é a estrela.

Então somos marionetes queridas por deus? ehehe
[só perguntando]


Alexandre Souza
por causa dessa ignorancia é q a guerra santa matou tantas pessoas, cada um quer impor sua crença ao outro...

É, portanto aceitem o que eu digo e pronto.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

Essa frase só serve se vc acredita em Deus, se vc não acredita não levará a sério mesmo.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

Eu digo peças de xadrez...fica mais bonitinho.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

Mais que porra...eu não tou defendendo nem falando de religião nenhuma...

Alexandre Souza

Comanda o quê?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus é Amor (eu ainda estou intoxicado de ontem, não reparem)