Terceira Guerra Mundial - Tópico Oficial! \o/

Autor Mensagem
kairi
Veterano
# mai/09


Bem, to vendo que dessa o negócio vai esquentar mesmo. Vi na TV agora que a Coréia do Norte não só ameaçou a Coréia do Sul, mas também ameaçou os Yankees dizendo que tem 6 armas atômicas prontas! \m/

Da ultima vez que os EUAs se engraçaram com algum país asiático (Iraque), usaram a desculpa que "Haviam bombas químicas escondidas". Agora não, o lance é "To armado e preparado, não gostou? Vem pra mão! Ta dominado, ta tudo dominado!" \o/

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Será que essa guerra vai ter cobertura da ESPN? Porra, ontem fiquei igual doido correndo atrás do jogo do Barça. :\ Espero não ter que depender de youtube para ver as bombas caindo.

Premier Combate de verdade! HAHAHAHAHHA

Ps: O Mundo vai acabar, e o SAM ainda não liberou as qualificações para o dia todo. ¬¬

Adrianodevil
Veterano
# mai/09
· votar


ameaçou os Yankees dizendo que tem 6 armas atômicas prontas!

Os EUA devem ter o triplo de armas atômicas preparadas... Tenho certeza que os caras escondem muitas pesquisas do mundo... Fora que com a diferença territorial, os yankees conseguem arruinar aquilo tudo rapidinho...

Rato
Veterano
# mai/09
· votar


q esteja claro que se em algum momento 2 bombas atômicas forem acionadas, será o fim do mundo.

A radiação vai pegar uma carona nos ventos do norte e será o fim.


foda

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


Acabou de sair o orçamento pra fazer um bunker embaixo da minha casa. As obras começam amanhã.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Chegou a hora de eu usar minha roupa de Homem-Barata!

Luis Guitar
Veterano
# mai/09
· votar


A radiação vai pegar uma carona nos ventos do norte e será o fim.


OMG

Não fujam para as montanhas!!

<o>

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


q esteja claro que se em algum momento 2 bombas atômicas forem acionadas, será o fim do mundo.

Espero que não ...
Não sei o que dá na cabeça de uma pessoa de querer fabricar armas nucleares sendo que o "resto" do mundo tão querendo se livrar ...

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Não fujam para as montanhas!!
Herege!

-1



The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


eua tá tremendo na base... bater no iraque e no afeganistão é fácil...

Luis Guitar
Veterano
# mai/09
· votar


Tem que dar uma surra nesse tal de Pyngpoing ae... =/

BurnTKD
Veterano
# mai/09
· votar


Meu sabre de luz está quase pronto. Ele vai ser roxinho hihihi

thebassx
Veterano
# mai/09 · Editado por: thebassx
· votar


Estou organizando uma excursão pra Coreia do Norte pra pegar aquele Ping-Pong na unha....

Vou levar ele lá pro meu sítio, e botar os cabrito mamar, testada no pau do nariz, soco no coração, chapa nos peito.. e depois vai levar soco na cabeça pra desentupir o cerébro.
mas eu quero ver os cabrito mamando nele primeiro.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


thebassx_MG

TheBreakdown
Veterano
# mai/09
· votar


Foodel!

estúpido
Veterano
# mai/09
· votar


Deixa o circo pegar fogo, e se a guerra chegar por aqui estaremos prontos,afinal temos o LULA e ele fda..!!!

LFL
Veterano
# mai/09
· votar


mas também ameaçou os Yankees dizendo que tem 6 armas atômicas prontas! \m/

que o que. É a mesma coisa que dizer quantas mulheres pegou. Coréia do Norte é tipo o estúpido inventando historinha :P

Luis Guitar
Veterano
# mai/09
· votar


Na coréia que comem cachorro né??

Chespirito
Veterano
# mai/09
· votar


Passam-se anos e décadas e os erros continuam os mesmos , nacionalismos tolos , individualismo , arrogancia , o que parece evoluir é apenas a tecnologia .O ser humano é inimigo de si mesmo porque nao percebe que tudo a sua volta inclusive o outro faz parte de uma mesma coisa , com isso vive dando um tiro no proprio pé. será que terão que perder seu paraiso pra finalmente acordar e descobrir qual a razao de estarem aqui ?

BurnTKD
Veterano
# mai/09
· votar


Luis Guitar
Na coréia que comem cachorro né??

Sim...e aqui, no interior também...
Cachorros, ovelhas e até vacas.

Na falta de mulher os caras fazem de tudo

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


Coreia do Sul e Estados Unidos elevam nivel de Alerta

toty
Veterano
# mai/09
· votar


Tá complicado o negócio lá por aqueles lados!!!
O negocio é igual o Chris falou, cavar um tunel, estocar comida, agua, e papel higienico!!!

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


terão que perder seu paraiso pra finalmente acordar e descobrir qual a razao de estarem aqui ?

Chespirito
Infelizmente será tarde demais , essa e a verdade =/

Luis Guitar
Veterano
# mai/09
· votar


BurnTKD
uHAuahauhaUha

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Morgenstern
Olha só:

News: Tem nego aqui no msn falando que tem várias e várias fragatas Americanas, Japas e Sul Coreanas cercando os limites marítimos da Coréia do Norte. Existem indicações de que, por a Coréia do Norte não ter um armamento militar de grande escala, está sendo feita uma negociação com Irã e outros países do Oriente Médio para a aquisição de armas nucleares, o que vem a explicar o recente aumento de nível de "sinistreza" daquela região, e inúmeros navios de guerra fazendo fila.

Daqui a pouco vai acontecer uma reunião internacional, entre paises, ricos, pobres, judaicos e muçulmanos, onde alguém vai tentar puxar sardinha para o seu lado, e vai acabar irritando algum lider, que por sua vez, chegará em casa e apertará o "play".

\o/

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


kairi
Eu acho que vai ser igual em 1950 ...
A Coreia do norte putona vai invadir a do Sul e os Estados Unidos vai se meter no meio ... Qnd a guerra chegar no Norte a china vai se envolver XD

Mais o pior é que estão envolvendo armas nucleares neah ... e disseram que eles ja testaram um ICBM (Intercontinental Balistic Missile) com sucesso xD

Grow
Veterano
# mai/09
· votar


ELES PODEM Usar akele taepodong 2c pra pegar qualquer país, dá um medo...

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


Grow
O Taepodong-2 (TD-2, também chamado de Paektusan-2), é uma designação usada para indicar um projeto de míssil balístico norte-coreano com três estágios que é sucessor do Taepodong-1. Atualmente os detalhes do míssil são poucos conhecidos. No dia 5 julho de 2006, foi testado e, falhou entre 35 a 40 segundos após o lançamento, caindo seus destroços no oceano pacifico.

Baseado no tamanho do míssil, a composição do combustível utilizado, e na provável capacidade do combustível, estima-se que uma variante do míssil com dois estágios teria um alcance de 4.000 quilômetros e uma variante de três estágios seria capaz alcançar até 10.000 quilômetros.

Cada estágio do míssil seria acionado por aproximadamente 100 segundos, assim permitindo que o míssil funcione por aproximadamente 5 minutos. No alcance máximo deste míssil, estima-se uma capacidade de carga útil de 500 quilogramas. Se isto seria suficiente para carregar uma ogiva nuclear projetada pela Coréia do Norte é atualmente desconhecido. Pois se assume que a coréia do norte não desenvolveu um artefato nuclear de pequena dimensão e peso.

Fonte : Wikipedia

O Taepodong é um missel intercontinental ou seja ... Qualquer lugar do mundo corre risco XD
Por isso os EUA estão em choke xD

kairi
Veterano
# mai/09 · Editado por: kairi
· votar


Morgenstern
O pior de tudo é a Rússia, que desde o início dos tempos demonstrou ser um país que sempre quis fuder todos os outros. Foi ela que, desde *1978, vem alimentando o mundo, distribuindo armas nucleares para quaisquer fulanos que queiram se rebelar. Foi assim com os ex-União Soviética, foi nos anos 80 com o Oriente Médio, foi assim com Cuba, e será assim com Coreia também.

Acho que, para China e Russia, qualquer coisa que é contra a América é valido. São dois enormes países, com bilhões de pessoas, cheia de vontade de fabricar armas durante anos, como aconteceu no final dos anos 70. (e olha que as AK-47 estão na região de Gaza desde 79, e tão durando até hoje!)

Vamos torcer para nosso Presidente fazer a melhor coisa possível: Não fazer nada.

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


O único país irresponsável sobre armas nucleares foi aquele que já usou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Terceira Guerra Mundial - Tópico Oficial! \o/