Terceira Guerra Mundial - Tópico Oficial! \o/

Autor Mensagem
kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Ian Anderson
Rapaz, corrigindo uma informação errada que eu passei.

A Coréia não anunciou que tem 6 bombas. Ela apenas anunciou que tem poder nuclear.

Essas 6 bombas foi uma secretária/pesquisadora/uma vagabunda qualquer com do governo que disse que os EUAs estimam que a Coreia tenha 6 bombas, resultado obtido através de pesquisas por satélites espiõs Americanos.

Ou seja... Pode ser que a Coréia tenha 1 bomba ou 2, e o Tio Sam ta exagerando... ou (nessa que eu acredito) a Coréia deve ter umas 50, pois se não tivesse, não metia essa marra toda.

Morgenstern
A bomba atomica foi inventada no fim da guerra ... depois que hitler ja tava morto e a alemanha acabada ...
Ai nun tem graça --'


Então, ela foi jogada no japão 3 meses depois da morte de Hitler... Mas 3 meses de diferença separam duas "épocas" diferentes? Não né? Então! :P

Aff cara ... ele foi um louco desvairado ...
Fez um monte de gente sofrer ...


Eu já esperava esse tipo de reação, por isso quando declarei minhas opiniões sobre Hitler já disse que apareceriam comentários como esse.

Mas fazer o que, você está certo mesmo. Hitler era realmente um Louco desvairado que fez muita gente sofrer. Mas teve aqueles benefícios, que eu já citei.

Outro detalhe: Depois de estar com a guerra vencida, os Aliados (EUA, nesse caso) fizeram um dos maiores atos de filha-da-putagem da história. Jogaram todo o seu Arsenal, tudo o que tinha de bomba, até buscapé, na cidade de Berlim. Sem militares, sem líderes Nazistas, e sem ameaças, apenas civís inocentes.

Isso sem contar com as duas paçocas no Japão né...

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


kairi
"épocas" diferentes? Não né? Então! :P

Falei epoca ? kkkkkkkkkkkkkk caraca ... esse povo exagera ein kkkkk

Mas fazer o que, você está certo mesmo. Hitler era realmente um Louco desvairado que fez muita gente sofrer. Mas teve aqueles benefícios, que eu já citei.

Foi mesmo bastante beneficios as areas medicas e belicas ...

Olha o que eu achei ....
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/146614/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Notícia boa: Está sendo muito discutido em Brasilia os resultados de uma pesquisa que prevê que no ano de 2012 haverá aproximadamente 1 computador para cada 2 pessoas brasileiras, ou seja, cerca de 110 milhões de computadores no País, se as coisas continuarem como estão.

Com base na pesquisa, está sendo discutida a possibilidade de anular os impostos sobre importação para grandes distribuidoras, o que fará com que aconteça um grande aumento das vendas no país.

Entretando, talvez isso não venha a acontecer pois parece que a Coréia do Norte está confirmando o espetáculo para o dia 22/12/2012.

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


2012 é o fim do mundo ...

[/nostradamus]

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Chaves! \o/

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


kairi
Notícia boa: Está sendo muito discutido em Brasilia os resultados de uma pesquisa que prevê que no ano de 2012 haverá aproximadamente 1 computador para cada 2 pessoas brasileiras, ou seja, cerca de 110 milhões de computadores no País, se as coisas continuarem como estão.

Com base na pesquisa, está sendo discutida a possibilidade de anular os impostos sobre importação para grandes distribuidoras, o que fará com que aconteça um grande aumento das vendas no país.

Entretando, talvez isso não venha a acontecer pois parece que a Coréia do Norte está confirmando o espetáculo para o dia 22/12/2012.


Hahahaha

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar


Foi mesmo bastante beneficios as areas medicas e belicas ...

sim, usando judeus como cobaias... e testando as armas belicas neles tb.

Mto BOm. Prefiro o mundo atrasado mesmo.

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


Mas que maravilha! Vou parar de escovar os dentes, o mundo vai acabar mesmo.

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


- Foi procurar emprego seu madruga?
- Sim.
- Então porque essa cara.
- Porque consegui um emprego.

\m/

Fahrenheit
Veterano
# mai/09
· votar


Por que a maioria acha que só os E.U.A têm razão?

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Em guerra, ninguém tem razão.

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


Fahrenheit
O único país irresponsável sobre armas nucleares foi aquele que já usou.

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


-Dan
sim, usando judeus como cobaias... e testando as armas belicas neles tb.

Mto BOm. Prefiro o mundo atrasado mesmo.


Cara, sei não em... se tratando de "Judeus" eu fico com um pé atrás. Tem muita coisa "Incrível/obscura" sobre eles escondida.

E não é pré-conceito. É bom senso.

Devil Boy
Veterano
# mai/09 · Editado por: Devil Boy
· votar


Isso e meio que um cliche humanitarista, mas... armas nucleares sao um crime contra a humanidade.

Se os burocratas que comandam o Estado estao a fim de se auto-implodir em nivel atomico, que o facam. So nao envolvam quem nao tem nada a ver com isso, i.e., 99,9% da populacao.

Nao e o fato de um politico ter tido 50%+1 dos votos que quer dizer que ele e "meu" representante ou que eu devo pagar pelos erros diplomaticos destes filhos da puta.

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Devil Boy
Se houver uma guerra a nível nuclear, os únicos salvos serão os burocratas e suas estagiárias. Se necessário, procriarão na lua.

thebassx
Veterano
# mai/09 · Editado por: thebassx
· votar


pensem pelo lado positivo:
se estourar uma guerra nuclear ninguem mais vai falar em gripe suína. :o)

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar


kairi
Cara, sei não em... se tratando de "Judeus" eu fico com um pé atrás. Tem muita coisa "Incrível/obscura" sobre eles escondida.

E não é pré-conceito. É bom senso.


Pois é. Obscura. Dúbia. Por causa disso vou tosta-los, congelá-los, estupra-los? Que bom senso hein?

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


E a gerra continua: Explosões e atentado matam 7 no Paquistão

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1171211-5602,00.html

Devil Boy
Veterano
# mai/09
· votar


kairi
Se houver uma guerra a nível nuclear, os únicos salvos serão os burocratas e suas estagiárias. Se necessário, procriarão na lua.

Como eu disse, filhos da puta.

Fahrenheit
Veterano
# mai/09
· votar


Mila Turunen

=)

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


-Dan
Pois é. Obscura. Dúbia. Por causa disso vou tosta-los, congelá-los, estupra-los? Que bom senso hein?

Acho que você está lendo as coisas com olhos de TNCV.

Eu não disse que eles mereciam... só digo que tem muita coisa manipulada sobre a história dos judeus. Eles não sofreram nem metade do que nos fizeram acreditar.

Não se esqueça: Os Judeus dominam as telecomunicações desde o início dos tempos. Até hoje, eles estão no controle da mídia Impressa, Televisiva e no Cinema.

É aquela velha história: "Coitados dos Cubanos, "sofrem" muito." Mas sofrem porque? Porque um dia, alguém que respondia por eles, fez o que fez.

kairi
Veterano
# mai/09 · Editado por: kairi
· votar


Vendas em supermercados crescerão 6,6% no sexto mês
http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1171175-9356,00.h tml

Pandemonium! \m/

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Alguém já teria que ter feito a cabeça desse ditador rolar antes mesmo das suas idéias se ramificarem.

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker
Foi só você falar.

Presidente Sul-Coreano morre em emboscada!
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1164843-5602,00.html

P.Q.P. Agora fudeu tudo! <O>

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar


kairi

GRande parte de nossas opinoes é fruto de interferencia manipulativa sim. Minha opiniao eh fruto do que eu li. A sua tb, provavelmente. E acaba que nos inclinamos perante as tendencias. É dificil pra nos afirmar qqer coisa sobre a Historia, uma vez que ela foi nos ensinada de tal forma e nosso censo critico tb moldado.

Dae eu rebato suas especulações do mesmo jeito que vc coloca as coisas.

só digo que tem muita coisa manipulada sobre a história dos judeus. Eles não sofreram nem metade do que nos fizeram acreditar

Então eles não sofreram muito? E pq sofreram? Tinham mesmo que sofrer? Quem foi manipulado na historia? Eu que acho injusto tal sofrimento ou vc que desconfia que eles sofreram pouco?

Tem quem diga que eles mereceram pq crucificaram Jesus! É foda!

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


kairi

22/05

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


sim, usando judeus como cobaias... e testando as armas belicas neles tb.
Mto BOm. Prefiro o mundo atrasado mesmo


Eu tambem ... mais o que foi feito ninguem pode mudar ...

Mahasiah
Veterano
# mai/09 · Editado por: Mahasiah
· votar


kairi

Estados Unidos nem sabem brincar... Invadem um território Japonês (mesmo tando fora da guerra). Ai vem um ataque Japonês a uma base militar Americana. Em resposta, os Americanos jogam 2 bombas nucleares em áreas residenciais

Tem certeza? o.o'

Os japoneses estavam querendo (e conseguindo) conquistar vários países.
Os EUA não foram Os Corretos em fazer aquela joselitagem, mas os japoneses estavam longe, muito longe de serem inocentes.
Eles estavam fazendo o inferno na ásia, e por causa dissos os EUA impuseram sanções econômicas ao japão. Daí eles resolveram atacar pearl harbor.
O Japão tava dando uma de "Alemanha do oriente". Querendo conquistar e converter tudo que pudesse tocar.
Pelo menos as duas bombas definitivamente colocaram um ponto final na guerra, que teria mais centenas de milhares de mortos, mesmo sem aquela bomba, caso tivessem que continuar os ataques ao japão.

kairi
Veterano
# mai/09 · Editado por: kairi
· votar


brunohardrocker
Ta bom, parei. =)

-Dan
Então eles não sofreram muito? E pq sofreram? Tinham mesmo que sofrer? Quem foi manipulado na historia? Eu que acho injusto tal sofrimento ou vc que desconfia que eles sofreram pouco?

O Holocausto foi realmente foda, aquilo não tem nem discussão.

O que eu falo, são coisas de antes, que levaram a segunda guerra acontecer, coisas que vinham se estendendo desde a primeira guerra, como os desentendimentos da Austria e Alemãnha com a Inglaterra por causa de praticas comerciais (advinha de quem?) que estavam prejudicando ambos... isso é coisa de MUITO antes da 2ª guerra.

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar


kairi
O Holocausto foi realmente foda, aquilo não tem nem discussão.

O que eu falo, são coisas de antes, que levaram a segunda guerra acontecer, coisas que vinham se estendendo desde a primeira guerra, como os desentendimentos da Austria e Alemãnha com a Inglaterra por causa de praticas comerciais (advinha de quem?) que estavam prejudicando ambos... isso é coisa de MUITO antes da 2ª guerra.



Saquei. Concordamos entao que as violações fisicas foram exageradas e inconcebiveis. Que eles tem treta, Ah! isso eu nao discuto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Terceira Guerra Mundial - Tópico Oficial! \o/