Terceira Guerra Mundial - Tópico Oficial! \o/

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 17/jun/24 20:35
· votar


O Nostradamus indiano previu pra amanhã o início da terceira guerra mundial. E que de todo modo, mesmo se atrasar, essa abertura não passa do dia 29.

JJJ
Veterano
# 17/jun/24 20:56
· votar


Nostradamus indiano

Meu termômetro pra esses "adivinhos" aí é a Covid. Se não previu uma porra daquele tamanho... não prevê merda nenhuma.

makumbator
Moderador
# 18/jun/24 00:45
· votar


JJJ

O que seria maior que a WW3? Com a Covid o indiano deve ter previsto e desconsiderado...achou que era pouca coisa.

Wanton
Veterano
# 18/jun/24 01:03
· votar


makumbator
o indiano deve ter previsto e desconsiderado

O que é uma crise sanitária para a Índia (Bharat), né?

makumbator
Moderador
# 18/jun/24 01:38
· votar


Wanton

Nada é crise sanitária por lá! Hahah! Imagine quando a vigilância sanitária da Índia fecha um restaurante? O que seria preciso fazer pra algo tão incrível ocorrer?

makumbator
Moderador
# 18/jun/24 01:39
· votar


Mas é isso. A terceira guerra começa agora. Refugiem-se em seus bunkers anti radiação (mas continuem a postar).

Simonhead
Veterano
# 18/jun/24 16:20
· votar


makumbator
E que de todo modo, mesmo se atrasar, essa abertura não passa do dia 29.

Sacanagem!! :(

Wanton
Veterano
# 18/jun/24 16:33
· votar


Simonhead

"Simonhead" me lembra Futurama. Só consigo imaginar a cabeça do Paul Simon dentro de uma redoma.

makumbator
Moderador
# 19/jun/24 18:36
· votar


Wanton

Vc queria postar no tópico dos nicks e colocou aqui né?

Wanton
Veterano
# 19/jun/24 18:55
· votar


makumbator
Vc queria postar no tópico dos nicks e colocou aqui né?

Não, mas foi uma puta coincidência. O Simon subiu o tópico dos nicks no mesmo segundo que eu postei aquilo.

makumbator
Moderador
# 19/jun/24 18:59
· votar


Wanton
Não, mas foi uma puta coincidência

Seria esse mais um sinal do início do fim dos tempos?

Simonhead
Veterano
# 20/jun/24 12:53
· votar


Wanton
Só consigo imaginar a cabeça do Paul Simon dentro de uma redoma.

Maneiro! Gosto muito de Futurama. Tenho uns DVDs de algumas temporadas e uns 02 filmes. Acho que o avatar que uso aqui é uma parte do rosto do Bender B. Rodriguez. Nem sei se isso ainda aparece para outros usuários.

Falando em guerras, Futurama, bem no 1º episódio, mostra um monte de guerras que acontecem entre os anos 2000 e 3000 até o Fry acordar da criogenia a que ele é submetido meio que sem querer.

LeandroP
Moderador
# 21/jun/24 06:58
· votar


Simonhead
Gosto muito de Futurama. Tenho uns DVDs de algumas temporadas e uns 02 filmes.

Filmes? Como assim?
Conte-me, please!

makumbator
Moderador
# 21/jun/24 09:42
· votar


LeandroP

Tem dois filmes do Futurama. Nunca vi, mas se for como a série, devem ser legais:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Futurama:_Bender%27s_Big_Score
https://pt.wikipedia.org/wiki/Futurama:_The_Beast_with_a_Billion_Backs

Simonhead
Veterano
# 21/jun/24 10:04
· votar


LeandroP
Filmes? Como assim?
Conte-me, please!


De boa.

O 1º é o Futurama: Bender's Big Score de 2007. O Bender descobre 01 tatuagem dele mesmo na bunda do Fry que tem um código que possibilita viagens ao passado (0111001010011010110100110). O Nibbler fala quem ele é de verdade e tenta conter as sandices do Bender de ir ao passado, roubar os tesouros e tals porque isso pode destruir o universo. Muito bom!!

0 2º é o Futurama: The Beast with a Billion Backs de 2008. Um rasgo no espaço que permite ir para outro universo é interpretado como final dos tempos. Altas revelações do pessoal da Planet Express.

E o 3º é o Futurama: Bender's Game, também de 2008. Bem zoado - referências a Senhor dos Anéis e Dungeons & Dragons.

Wanton
Veterano
# 22/jun/24 17:11
· votar


Simonhead
Gosto muito de Futurama.

Também gosto, mas ao mesmo tempo me provoca um mal-estar, porque traz um contexto que eu não lido bem: espaço e futuro.

LeandroP
Moderador
# 22/jun/24 18:30
· votar


Simonhead
makumbator

Ah, sim! Esses eu assisti. Não sabia que era um filme. Vi em série na TV.
Valeu

Simonhead
Veterano
# 26/jun/24 11:06
· votar


Wanton
... me provoca um mal-estar, porque traz um contexto que eu não lido bem: espaço e futuro.

Acho que é no 1º ou 2º episódios em que o Fry conhece o Bender numa fila que o Fry achava tratar-se de uma cabine telefônica e ele quer usar o fone e tals. Véi, a sequência da cena em que Fry escapa das várias tentativas de assassinato da máquina de suicídio é cruel! Eu fiquei chocado (!). Só que a estupidez deles 02 era muito boa e engraçada e eu gostei pra caramba. Foi isso que me cativou.

Simonhead
Veterano
# 26/jun/24 11:06
· votar


LeandroP
Valeu

\o

makumbator
Moderador
# 26/jun/24 21:04
· votar


Até da 29 desse mês tem que começar essa guerra. Caso contrário, vou processar o profeta indiano.

Wanton
Veterano
# 27/jun/24 13:53
· votar


Simonhead
Acho que é no 1º ou 2º episódios em que o Fry conhece o Bender numa fila que o Fry achava tratar-se de uma cabine telefônica e ele quer usar o fone e tals. Véi, a sequência da cena em que Fry escapa das várias tentativas de assassinato da máquina de suicídio é cruel! Eu fiquei chocado (!). Só que a estupidez deles 02 era muito boa e engraçada e eu gostei pra caramba. Foi isso que me cativou.

Vi esse. Muito bom. Acho que eles fizeram o Futurama para falar de temas que eles não conseguiam abordar nos Simpsons.

Wanton
Veterano
# 27/jun/24 13:54
· votar


makumbator
Até da 29 desse mês tem que começar essa guerra. Caso contrário, vou processar o profeta indiano.

Viu o ataque da Ucrânia na Rússia? Será que conta?

makumbator
Moderador
# 27/jun/24 21:31
· votar


Wanton
Viu o ataque da Ucrânia na Rússia? Será que conta?

Eu vi, mas vai ter que escalar se o indiano quiser o prazo cumprido.

Simonhead
Veterano
# 28/jun/24 14:59
· votar


Wanton
Acho que eles fizeram o Futurama para falar de temas que eles não conseguiam abordar nos Simpsons.

Muito provável. E para colocar uma trilha sonora mais funkeada. Acho do caramba, por falar nisso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Terceira Guerra Mundial - Tópico Oficial! \o/