Dr. Steve Pieczenik diz: A Terceira Guerra Mundial Começará em 25 de setembro, será?

    Autor Mensagem
    Adam Weishaupt
    Veterano
    # set/12


    Dr. Steve Pieczenik diz: A Terceira Guerra Mundial Começará em 25 de setembro, será?

    Falando com Alex Infowars 'Jones, ex-assistente do Secretário de Estado Adjunto Dr. Steve Pieczenik diz que Israel planeja atacar o Irã antes das eleições norte-americanas de 06 de novembro., E, que um ataque ao Irã, seguramente kickoff Terceira Guerra Mundial, de acordo com ele.

    Além disso, Pieczenik, um homem cuja carreira inspirou o personagem Jack Ryan da série de livros de Tom Clancy, diz que a "surpresa de outubro" não terá lugar em Outubro. Em vez disso, a grande surpresa virá mais cedo, no final de setembro.

    Dr. Pieczenik diz que a data da greve em setembro o Irã é dia 25 ou 26 º, o Yom Kippur, o feriado judaico, que se inicia no ano de 2012 ao pôr do sol no dia 25, e termina ao anoitecer, no dia seguinte.

    "É [um ataque israelense ao Irã] pode ser mais cedo do que de outubro, porque temos o Yom Kippur. E eu previa em seu programa de rádio, e eu previ para o nosso povo de segurança nacional, em particular, que Benjamin Bibi Netanyahu iria começar algo em Rosh Hashaná ", diz Pieczenick.


    "Isso [a previsão] foi mais de um ano atrás, e eu disse que em seu programa de rádio. Ele era tão previsível como um relógio, e os israelenses vão ser muito previsível, no Yom Kippur ", acrescenta.

    Pieczenik diz que é claro para ele que primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu já planejava atacar o Irã e foi desesperadamente tentando alistar os EUA para apoiá-lo. Mas, com ou sem ajuda dos EUA direta, Pieczenik é certo que Israel vai atacar o Irã.

    Além disso, ele diz que Netanyahu é um mais extremo, que vai "mentir" para a sua causa pessoal e egoísta, uma conclusão também desenhado por muitos israelenses que protestam seu regime.

    "Tudo o que Bibi está dizendo para os americanos e os judeus americanos é uma mentira absoluta, absoluta", Pieczenik, um judeu, ele mesmo, diz força,

    "O que temos aqui é um conluio entre a Arábia Saudita, neocon judeus da América e Israel, contra um presidente que, se eu gosto ou não gosto, e pode ter mentido sobre Osama Bin Laden", ele acrescenta, "ele [o presidente Obama] é o filho. . . um filho de um agente da CIA, o neto de um agente da CIA, que entende muito bem o que as questões de inteligência são ".


    Com a ajuda de seus amigos neoconservadores, Netanyahu ameaça todo o mundo com a noção suicida que o Irã deve ser atacado, eo primeiro-ministro israelense deve ser interrompido, mesmo que isso signifique o assassinato, de acordo com Pieczenik

    "Em um par de semanas, eles [Israel, Arábia Saudita e neocons] vai tentar iniciar outra guerra, a menos que seus ex-Mossad cooperativas e sua aposta ex-Shin vai tirar Netanyahu, e fazer a Netanyahu que aconteceu com Rabin", exclama Pieczenik. "Eles sabem o que eu estou falando. Caso contrário, ele vai derrubar Israel, o mundo, e haverá uma terceira guerra mundial ".

    Ele também diz: "O que somos, é [sic] à beira da guerra, que está sendo precipitada por dois grandes países. Isto é, Israel, particularmente Bibi Netanyahu, que conhece o seu país está a falhar economicamente, socialmente, politicamente. "E o outro país é" Arábia Saudita ".


    Pieczenik diz que os israelenses, os sauditas e neocons estavam por trás dos ataques de 9-11, acusação também feita há alguns anos por muitos pesquisadores do incidente. Uma vez considerado uma idéia maluca transmitido por alguns "teóricos da conspiração", que procuram ver uma conspiração em cada grande evento mundial, os teóricos da conspiração foram vilipendiados em sua maioria, embora não novo inquérito sobre o incidente 9-11 tem sido seriamente proposto por qualquer membro da Congresso.

    Hoje, a "teoria da conspiração", ou "Inside Job" teoria, parece ser muito, muito mais perto de "fato" do que a conta desse dia foi publicado através do relatório oficial do Congresso de 9-11, dando origem a uma forte possibilidade de uma conspiração do Mossad, Arábia e neocon para carryout um ataque de falsa-bandeira dos Estados Unidos e culpar o crime de Osama bin Laden, no Iraque e no Afeganistão.


    Dado evidências de passado duvidoso Mossad e envolvimento com o ataque do USS Liberty em 8 de junho de 1967, matando 34 soldados americanos, os comentários Pieczenik não será recebido como uma grande surpresa para muitos americanos.

    Eu quero Netanyahu para "começar a contar a verdade, que o envolvimento de Israel foi, de 9-11", diz Pieczenik. "Mais de 134 agentes do Mossad foram apanhados em 9-11. O FBI os pegou [e] interrogou-los. Eles estavam claramente envolvidos com o ISI do Paquistão e da Arábia Saudita de inteligência "em 9-11.


    E, na medida em que o embaixador dos EUA para a Líbia, Christopher Steven: ele foi assassinado pelos israelenses, Arábia Saudita e neocons sionista quadrilha, de acordo com Pieczenik.

    "O assassinato do embaixador é precipitado guerra, de modo que Israel pode finalmente chegar ao Irã e tentar destruir o Irã", diz ele. "Será o começo do fim de Israel. É Armageddon para Israel, "se atacar o Irã.

    "A fonte do Pentágono informou-me a distância entre a embaixada da Líbia, onde o embaixador era, e onde os manifestantes estavam, era tão grande, e dois dias de atraso na resposta. . ., Simplesmente, que eles [os assassinos de Stevens e três outros funcionários da embaixada] eram profissionais prontos para tirar o nosso embaixador ", acrescenta ele, e com a" aprovação da Arábia Saudita. "

    Somando-se a participação da Arábia Saudita do trabalho de demolição de dois planos em NY City, a queda de outro avião alegada contra o Pentágono, ea derrubada alegada de outro avião para as florestas da Pensilvânia, diz ele, "a Arábia Saudita e Israel são gêmeos. . . . Não há nenhuma maneira você pode separar Israel da Arábia Saudita, ou a Arábia Saudita a partir de Israel. Eles vão voltar todo o caminho para 9-11. "

    Em seguida, o tema da morte de suposto mentor de 9-11, Osama bin Laden. De acordo com Pieczenik, a conta de Navy Seal almirante William McRaven eo presidente Barack Obama sobre a morte de Bin Laden no Paquistão é outra "mentira". Absoluto


    "Então, temos a questão de Osama Bin Laden, o que Obama disse incorretamente e mentiu para o público de que Osama Bin Laden foi morto por Seal Team 6", afirma Pieczenik. "O almirante McRaven tinha mentido, repetidamente, infelizmente, um almirante decente, mas por alguma razão, ele insistiu várias vezes em dizer Seal Team 6 matou Osama Bin Laden."

    Pieczenik diz Bin Laden já tinha sido morto, e McRaven sabia disso.

    E os nomes que saíram de 9-11 investigação não oficial é, o que Pieczenik chama, os "falcões neoconservadores de frango" de "Paul Wolfowitz, Abrams Elliot e Michael Chertoff."

    Ele acrescenta: "Chernoff, o Grupo Chernoff, que nada mais é do que uma cobertura para a CIA eo FBI, dirigido por Charles Allen, um ex-agente da CIA".

    Além disso, a inteligência dos EUA estava por trás da rebelião na Líbia, o assassinato do presidente da Líbia, Muammar al-Gaddafi, e do assassinato do embaixador dos EUA para a Líbia Christopher Stevens, de acordo com Pieczenik.

    "Por que este embaixador em particular", Pieczenik pergunta, retoricamente. "Eu acho que é muito importante para o seu público a entender. . . Stevens foi uma "arabista". . . "

    Ele passa a explicar aos ouvintes Infowars que os chamados arabistas são especialistas da cultura árabe, língua e história árabe. Mas, esses profissionais do Departamento de Estado também poderia representar uma ameaça para a guerra de Israel propaganda em curso, em um esforço de longa data a simpatia para o Estado judeu.

    Israel não é amigo dos Estados Unidos, de acordo com Pieczenik.

    Ele diz: "Do ponto de vista geopolítico, Israel é uma responsabilidade estratégica e tem sido uma responsabilidade estratégica há mais de 20 anos. Desde 1968, não tivemos necessidade de Israel além do fato de que nos cobriu com a União Soviética no flanco leste, do sul e do norte. "

    Atualmente, Israel está envolvido em uma "provocação propaganda" all-out campanha, de acordo com Pieczenik, com a acusação instintiva de Netanyahu de envolvimento iraniano na explosão ônibus de turismo na Bulgária, como o exemplo mais recente e notório. O incidente bomba búlgaro ônibus ainda está sob investigação.


    Mas a administração Obama não vai morder a ser arrastado para uma outra guerra impopular na sequência das falhas, crimes de guerra e mentiras em torno do ataque do Iraque e do Afeganistão pela Administração Bush.

    "Netanyahu não tem idéia do que Petreus não vai salvá-lo; Dempsey não vai salvá-lo, a nossa Marinha não irá salvá-lo; McRaven não vai salvá-lo, nem vontade de Obama", afirma Pieczenik. "Ele não pode receber essa mensagem através, por isso ele está empurrando isso através até que ele mata um dos nossos embaixadores, precipitar o que chamamos de" propaganda provocação ", somente com a aprovação da Arábia Saudita."

    Yom Kippur cai sobre as datas 25 de setembro e 26. Preste atenção para essas datas, diz Pieczenik.

    Fonte: http://www.beaconequity.com/

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Guerra Mundial só se tiver adversários a altura.

    LeandroP
    Moderador
    # set/12
    · votar


    Mas dia 26/09 eu tenho compromisso, não posso guerrear.

    Benva
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Falando com Alex Infowars 'Jones, ex-assistente do Secretário de Estado Adjunto Dr. Steve Pieczenik diz que Israel planeja atacar o Irã antes das eleições norte-americanas de 06 de novembro., E, que um ataque ao Irã, seguramente kickoff Terceira Guerra Mundial, de acordo com ele.


    Google tradutor feelings.

    Eric Clapton
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Sim. Igual ao Cometa que iria se chocar com a lua ontem e o fim do mundo previsto para o dia do meu aniversário este ano.

    Ok.

    Eric Clapton
    Veterano
    # set/12
    · votar


    "Tudo o que Bibi está dizendo para os americanos


    ah eu ri ahuehu

    LeandroP
    Moderador
    # set/12
    · votar


    Eric Clapton
    "Tudo o que Bibi está dizendo para os americanos"

    Você ainda não viu o que disse o Fom-Fom °.°

    Eric Clapton
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    LeandroP


    HUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHUA

    Fom fom é foda. Parece o barulho do peido da minha avó Maria hauehuaehuea

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # set/12
    · votar


    se não fecharem as universidades, ficarei feliz.

    Filhada
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Espero que morram todos os militares.
    So se salvem civis inocentes, e olhe la.

    Limpeza mundial, kira style.

    Les Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Espero que morram todos os militares.
    So se salvem civis inocentes, e olhe la.


    Reservistas aprovam isso.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/12
    · votar


    Claro, Israel vai começar uma guerra no Yom Kipur.

    paulinho pc
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ô Dr. Steve Pieczenik , fala aí os números da mega-sena pá nói.

    Hawklord
    Veterano
    # set/12
    · votar


    quando postam as previsões aqui no forum, elas nunca dão certo

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/12
    · votar


    o cara é dotô, céloco

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/12
    · votar


    LeandroP
    Mas dia 26/09 eu tenho compromisso, não posso guerrear.

    fui lembrar do Belchior:
    Mate-me logo, à tarde, às três, que à noite tenho um compromisso

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/12
    · votar


    aeeeee!!! Carai!
    Com essa guerra vamos ter material suficiente para fazer mais umas três versões novas de Call of Duty Battlefield!

    \o/

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Mas bem que uma guerrinha agora iria muito bem né!
    Tipo... pra dar uma alavancada na indústria nacional!

    xD

    Msess
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Viciado em Guarana
    Eu ia sair na rua gritando fire in the role!

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # set/12
    · votar


    tá cheganu

    Tipo... pra dar uma alavancada na indústria nacional!

    keynesianismo belico ftw

    Hawklord
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Hawklord
    · votar


    Adam Weishaupt!!!!!!!!!!!!!!
    o criador dos Illuminati!

    Spect
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Adam Weishaupt

    E as olimpíadas?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # set/12
    · votar


    por vias das dúvidas, bora abastecer logo o carro manolo!

    LeandroP
    Moderador
    # set/12
    · votar


    7 coisas que não lhe contaram sobre a "#MuslimRage":

    Como qualquer pessoa, a maioria dos muçulmanos acharam o vídeo islamofóbico de 13 minutos de má qualidade e ofensivo, e os protestos se espalharam rapidamente, tocando em feridas compreensíveis e duradouras sobre o neo-colonialismo dos EUA e a política externa ocidental no Oriente Médido, assim como a sensibilidade religiosa no que diz respeito a representações do profeta Maomé. Mas frequentemente a cobertura de mídia omite algumas informações importantes:
    As estimativas iniciais mostram que a participação em protestos contra o filme representam de 0,001 a 0,007% da população mundial de muçulmanos: 1.5 bilhão de pessoas -- essa porcentagem representa uma pequena fração do número de pessoas que marcharam pela democracia durante a Primavera Árabe.

    A grande maioria dos protestos foram pacíficos. As violações das embaixadas estrangeiras foram quase todas organizadas ou nutridas por indivíduos do movimento salafista, um grupo radical islâmico que se preocupa mais com destruir os grupos islâmicos populares moderados.
    Oficiais líbios e americanos de alto escalão estão divididos sobre se o assassinato do embaixador dos EUA na Líbia foi planejado previamente para coincidir com o aniversário do 11 de setembro, e portanto não estaria relacionado com o filme.

    Além dos ataques feitos pelos grupos militantes radicais na Líbia e Afeganistão, uma avaliação das notícias atuais feita no dia 20 de setembro sugeriu que os manifestantes mataram, ao todo, zero pessoas.
    Quase todos os líderes mundiais, muçulmanos ou ocidentais, condenaram o filme, e quase todos eles condenaram qualquer tipo de violência que possa vir a acontecer enquanto resposta.

    O papa visitou o Líbano no auge da tensão, e líderes do Hezbollah participaram do sermão papal, abstiveram-se de protestar sobre o filme até que a santidade deixasse o local, e clamaram por mais tolerância religiosa. Sim, isso aconteceu.

    Após o ataque em Bengazi, cidadãos comuns foram às ruas da cidade e em Tripoli com cartazes, muitos deles escritos em inglês, com pedidos de desculpas e afirmando que a violência não os representava, nem sua religião.

    Além dos pontos listados acima, há um grande número de notícias que foram ignoradas pela mídia na semana passada para dar margem a capa da revista Newsweek, a #MuslimRage e a cobertura dos conflitos. Na Rússia, dezenas de milhares protestaram nas ruas de Moscou contra o presidente russo Vladimir Putin. Centenas de milhares de portugueses e espanhois marcharam em protestos contra austeridade; e mais de um milhão de catalãos marcharam por independência.

    Ira Muçulmana ou Estratégia Salafista?

    O filme "A Inocência dos Muçulmanos" foi escolhido e distribuído com legendas por Salafistas da extrema direita -- seguidores radicais de um movimento islâmico apoiado há muito tempo pela Arábia Saudita. O filme era uma produção barata, desastre no YouTube até que o apresentador de TV egípcio salafista, Sheikh Khaled Abdullah (à direita) começou a divulgá-lo para seus espectadores no dia 8 de setembro. A maioria dos muçulmanos insultados ignoraram o filme ou protestaram pacificamente, mas os salafistas, de posse de suas bandeiras pretas, lideravam os provocadores dos protestos mais agressivos que invadiram embaixadas. Os líderes do partido salafista egípcio participaram do protesto em Cairo que culminou na invasão da embaixada dos EUA.

    Como a extrema direita nos EUA ou na Europa, a estratégia salafista e arrastar a opinião pública para a direita, aproveitando-se de oportunidades para espalhar o ódio e demonizar os inimigos de sua ideologia. Essa abordagem lembra muito o apelo anti-muçulmano do pastor americano Terry Jones (o primeiro a divulgar o filme no Ocidente) e outros extremistas nesse lado do mundo. Entretanto, nas duas sociedades os moderados ultrapassam (e muito!) em número os extremistas. Uma figura pública da Irmandade Muçulmana do Egito (o mais forte e popular oponente político dos salafistas no Egito) escreveu um artigo no New York Times dizendo: "Não responsabilizamos o governo americano ou seus cidadãos pelos atos daqueles que abusam das leis que protegem a liberdade de expressão".

    A boa cobertura jornalística

    Um solitário grupo de jornalistas e acadêmicos se aproximaram dos protestos com a intenção de entender de verdade as forças por trás das manifestações. Entre eles, Hisham Matar, que descreve com afinco a tristeza na cidade de Benghazi após a morte do embaixador Steven, e Barnaby Phillips, que explora como os conservadores islâmicos manipularam o filme em prol de si mesmos. A antropóloca Sarah Kendzior alerta para que não se trate o mundo muçulmano como uma unidade homogênea. E o professor Stanley Fish aborda a seguinte questão: porque tantos muçulmanos são tão sensíveis a representações muito pouco lisonjeiras do Islã.

    [Fonte: AVAAZ.org]

    Somos assim tão diferentes?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dr. Steve Pieczenik diz: A Terceira Guerra Mundial Começará em 25 de setembro, será?