Terceira Guerra Mundial - Tópico Oficial! \o/

Autor Mensagem
kairi
Veterano
# mai/09 · Editado por: kairi
· votar


Os japoneses estavam querendo (e conseguindo) conquistar vários países.
O Pelé também! \m/

Os japoneses estavam longe, muito longe de serem inocentes.
Japonês não é inocente nunca, já nasce tarado.

Eles estavam fazendo o inferno na ásia, e por causa dissos os EUA impuseram sanções econômicas ao japão. Daí eles resolveram atacar pearl harbor.
Essa informação procede. Mas era de interesse Americano prejudicar o Japão econômicamente por motivos "pessoais" ao País, e não porque o Japão estava tocando a desordem na Asia.

O Japão tava dando uma de "Alemanha do oriente". Querendo conquistar e converter tudo que pudesse tocar.
Pelo menos as duas bombas definitivamente colocaram um ponto final na guerra, que teria mais centenas de milhares de mortos, mesmo sem aquela bomba, caso tivessem que continuar os ataques ao japão.


As duas bombas não acabaram somente com a Segunda Guerra, mas acabaram com a Guerra Fria também.

Acho triste e desnecessário a morte de muitos japoneses, alemães, judeus, russos e outros na segunda guerra. Mas, pense bem. Se não tivesse acontecido TANTA desgracaça na Segunda Guerra, na época da Guerra Fria eles não teriam se dado conta do passado, e o mundo poderia ter explodido.

Nunca a terra esteve tão próxima de desaparecer como esteve na época próxima a do fim da Guerra Fria. (Quando Cuba estava com misseis apontados para os Estados Unidos).

Fahrenheit
Veterano
# mai/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar


As duas bombas não acabaram somente com a Segunda Guerra, mas acabaram com a Guerra Fria também.

q

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar


se não fossem as guerrasm hj não teriamos tanta tecnologia e blabla

ja falaram isso aqui?

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


TWT ICE
Falei algo parecido.

As duas bombas não acabaram somente com a Segunda Guerra, mas acabaram com a Guerra Fria também.

Se não tivesse morrido tanta gente na segunda guerra, hoje o planeta não poderia nem existir.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/09
· votar


Mas é um problema tão facil de resolver, joga uma bomba la e pronto.

No começo vai te um bando de baitola resmungando e falando de direitos humanos e crimes de guerra, mas depois todo mundo ignora e tem gente q ainda vai ganha dinheiro fazendo filme sobre o assunto.

Foi assim com o Japão e hoje ta tudo uma maravilha.

thebassx
Veterano
# mai/09 · Editado por: thebassx
· votar


edit: post chirrion.

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar


As duas bombas não acabaram somente com a Segunda Guerra, mas acabaram com a Guerra Fria também, que como sabemos foi a guerra entre a Antartida e o Polo Norte, inclusive usando ursos polares como soldados.

ahueuahae.. perolas do ENEM?

Kensei
Veterano
# mai/09
· votar


Lucas Borlini
Foi assim com o Japão e hoje ta tudo uma maravilha.

vc reeberá a visita de algum samurai em breve

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Lucas Borlini
Se fosse "simples" assim, porque também não jogar uma bomba nas favelas?

Simples, para matar 1 cara, outros 999.999 terão que morrer.

Então, isso se torna a mesma coisa que no holocausto, onde milhões morreram para pagar por alguns judeus...

E nas bombas de hiroshima e nagasaki, onde MILHÕES também morreram por causa de jogos econômicos.

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


As duas bombas não acabaram somente com a Segunda Guerra, mas acabaram com a Guerra Fria também.

-qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

comofas/

Sempre pensei que a Guerra Fria fosse fria devido o medo da bomba atômica. oO

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


Essa informação procede. Mas era de interesse Americano prejudicar o Japão econômicamente por motivos "pessoais" ao País, e não porque o Japão estava tocando a desordem na Asia.

Isso procede ... o EUA é um pais egoista que não se preocupa com o problema dos outros ...
So criou o PSI ( acordo de não-proliferação de armas) pq morre de medo de perder suas cidades.
Soh invadiu o Iraque por razoes pessoais dizendo que tinha armas quimicas sendo que nen tinha ...

Pq não invandem a Coreia ?? e o Irã ?? eles tem armas nucleares ...
Os EUA é um país zé ...
Mais mesmo assim eu queria morar em New York xD kkkkkk

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


Ah, nem sei porque eu acompanhei essa bodega.
Tanto coisa sem noção.
-.-

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar


Mila Turunen
Ah, nem sei porque eu acompanhei essa bodega.
Tanto coisa sem noção.
-.-



Welcome to Off Topic!

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


-Dan
As duas bombas não acabaram somente com a Segunda Guerra, mas acabaram com a Guerra Fria também, que como sabemos foi a guerra entre a Antartida e o Polo Norte, inclusive usando ursos polares como soldados.

ahueuahae.. perolas do ENEM?


Não exagere rapaz, você entendeu.

Não houve nenhuma explosão militar em território não-americano na época da guerra fria, onde tudo foi feito na base de testes. O que eu quiz dizer, foi que, foram os terríveis acontecimentos da segunda guerra que fizeram as pessoas pensar no que iriam fazer, e não promover uma guerra química.

Kensei
Veterano
# mai/09
· votar


Mila Turunen
Eu gosto quando vc acompanha esses tópicos.

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


kairi
E nas bombas de hiroshima e nagasaki, onde MILHÕES também morreram por causa de jogos econômicos.

Olhaaaa o exagerooo ... morreram cerca de 220 mil nos bombardeios :P

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


-Dan
Mila Turunen

Ou seja...

As duas bombas não acabaram somente com a Segunda Guerra, mas acabaram com a Guerra Fria também.

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar


kairi
Não exagere rapaz, você entendeu.

Não houve nenhuma explosão militar em território não-americano na época da guerra fria, onde tudo foi feito na base de testes. O que eu quiz dizer, foi que, foram os terríveis acontecimentos da segunda guerra que fizeram as pessoas pensar no que iriam fazer, e não promover uma guerra química.


To zuando. FAz sentido por esse lado. Porem, se tal pais soca uma bomba em outro, entao meu pais vai ter que se armar tb. E a avalanche começa. Tai a guerra fria.

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Olhaaaa o exagerooo ... morreram cerca de 220 mil nos bombardeios :P

Esses foram os corpos encontrados... e os pulverizados? =D

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


To zuando. FAz sentido por esse lado. Porem, se tal pais soca uma bomba em outro, entao meu pais vai ter que se armar tb. E a avalanche começa. Tai a guerra fria.

Exato. Como eu já disse antes:

Vamos torcer para nosso Presidente fazer a melhor coisa possível: Não fazer nada.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


a gripe espanhola matou mto mais

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


olha q loko, mais buscadas da globo.com:


mais buscadas

acidentes ana maria braga angélica auto esporte bbb caminho das índias cartola concursos estrelas fantástico garagem do faustão globo repórter ivete sangalo jonas brothers jornal hoje lady gaga mais você max e francine mike tyson miley cyrus novelas paparazzo receitas senhora do destino


crise financeira, gripe suina, guerra, e o povo querendo saber de max e francine ahuahauha

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N
Malária é o que mais matou seres humanos desde o início dos tempos.

The Black Death

Mila Turunen
Veterano
# mai/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar


kairi
As duas bombas não acabaram somente com a Segunda Guerra, mas acabaram com a Guerra Fria também.
HAHAHAHA. Que interpretação cômica.

Kensei
Uai, porque? =X

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


kairi

Então, isso se torna a mesma coisa que no holocausto, onde milhões morreram para pagar por alguns judeus...

E não eram todos judeus? o.o'

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N
olha q loko, mais buscadas da globo.com:


mais buscadas

acidentes ana maria braga


Isso aí tá no site desde quuando o Globo ainda era somente jornal impresso.

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


Grosseiramente falando, quero que se foda esses caras.
Os dois se matando, diminui a população do mundo. O que de certo modo é bom. :)

O "pobrema" é sobrar pro Braziu-ziu aqui. Já pensou uma bombinha caindo aqui?

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar


crise financeira, gripe suina, guerra, e o povo querendo saber de max e francine ahuahauha

Eles tão juntos????


auehuaheuahe que merda.
Brasil.. meu brasil brasileiro...

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


kairi
Esses foram os corpos encontrados... e os pulverizados? =D

Mortos = pulverizados e todo individuo sem sinal de vida =P

Kensei
Veterano
# mai/09 · Editado por: Kensei
· votar


Mila Turunen
Pq tenho uma certa tara em ver mulher bonita e inteligente batendo em marmanjo non-sense.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Terceira Guerra Mundial - Tópico Oficial! \o/