Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# mai/09 · Editado por: Villts
Putz, me dá uma puta raiva e aborrecimento com amigos e amigas minhas virando evangélicos, parando de beber, não fazendo mais nada e fazendo propaganda de Jesus...
Não é hipócrita uma pessoa parar de fazer o que deixa ela feliz e alegre, seguir um monte de regra e agora dizer que é feliz e que achou a luz no fim do túnel, dizer que tudo o que fazia era pecado e bla bla bla?
Desabafo.
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
Isso tem tempo já!
|
Messiah King Veterano |
# mai/09
· votar
-- Editado pela moderação --
|
Messiah King Veterano |
# mai/09
· votar
Zuera, pow... mas se eles tão felizes agora... deixa eles pra lá! continue bebendo e sendo feliz!
|
Villts Veterano |
# mai/09
· votar
Messiah King +1, você me fez dar risada.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/09
· votar
Villts Não é hipócrita uma pessoa parar de fazer o que deixa ela feliz e alegre, seguir um monte de regra e agora dizer que é feliz e que achou a luz no fim do túnel, dizer que tudo o que fazia era pecado e bla bla bla?
Não, se ela realmente achou a luz no no fim do túnel e ficou mais feliz por isso.
"Espero ter ajudado... =]"
|
O_raffa Veterano |
# mai/09
· votar
ate jesus bebia pq eu nao posso beber?
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mai/09
· votar
Villts Putz, me dá uma puta raiva e aborrecimento com amigos e amigas minhas virando evangélicos, parando de beber, não fazendo mais nada e fazendo propaganda de Jesus...
Não é hipócrita uma pessoa parar de fazer o que deixa ela feliz e alegre, seguir um monte de regra e agora dizer que é feliz e que achou a luz no fim do túnel, dizer que tudo o que fazia era pecado e bla bla bla?
Desabafo.
Não é hipocrisia, não espere que as pessoas se comportarão sempre da maneira que lhe convém, ou do que traz alegria para você. Bem simples, não aguenta bebe leite rsrs
|
# mai/09
· votar
O_raffa ate jesus bebia pq eu nao posso beber?
Você não pode? Cirrose?
|
Villts Veterano |
# mai/09
· votar
O_raffa ate jesus bebia pq eu nao posso beber? Não é questão de beber, é questão de não poder fazer mais nada, se reprimir com isso, e dizer que é feliz. Isso é hipocrisia.
|
# mai/09
· votar
O_raffa ate jesus bebia pq eu nao posso beber?
"Todas coisas me são lícitas mas nem todas me convém..." 1º Co. 6.12
|
O_raffa Veterano |
# mai/09
· votar
Villts
certeza...
coisa que mais vejo eh crente chorando...
|
# mai/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
Villts Não é questão de beber, é questão de não poder fazer mais nada, se reprimir com isso, e dizer que é feliz. Isso é hipocrisia.
Ué, mas quem é você pra dizer se as outras pessoas estão ou não felizes assim?
Isso tem cheiro de intolerância...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Ah claro, devemos ser ateus e lutar pela liberdade, não devemos interferir na vida dos outros, mas não podemos dar liberdade para alguém ser evangélico.
|
O_raffa Veterano |
# mai/09
· votar
Bagre_Ensaboado
"Todas coisas me são lícitas mas nem todas me convém..."
pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff fffffffffffffffffffffffffffff
|
# mai/09
· votar
Villts Não é questão de beber, é questão de não poder fazer mais nada, se reprimir com isso, e dizer que é feliz. Isso é hipocrisia.
Na boa, hiprocrisia é você tentar impor, sua maneira "feliz", e "libertária" de viver como um padrão.
|
O_raffa Veterano |
# mai/09
· votar
Machine Gun Man Você não pode? Cirrose?
pèZima
|
# mai/09
· votar
Que tópico mais... er... deixa pra lá. Vai dar briga mesmo... \o/
|
Edu_Duck Veterano |
# mai/09
· votar
Não é questão de beber, é questão de não poder fazer mais nada, se reprimir com isso, e dizer que é feliz. Isso é hipocrisia.
discordo.
a pessoa pra ser feliz, não necessita fazer o mesmo que fazia antes...
quem sabe agora, frequentando a igreja e "encontrando" Jesus, ela não sinta mais necessidade de encher a cara, e assim, se sente feliz, como disseram mais acima, não espere que as pessoas se comportarão sempre da maneira que lhe convém, ou do que traz alegria para você.
|
Villts Veterano |
# mai/09
· votar
Machine Gun Man Ué, mas quem é você pra dizer se as outras pessoas estão ou não felizes assim? Elas não sorriem. Elas só lamentam e acreditam que Jesus vai salvar... e como sempre... ficam só esperando.
|
# mai/09
· votar
O_raffa pffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff f fffffffffffffffffffffffffffff
Até tu Brutus?
pei pei matei o cachorro
|
toty Veterano |
# mai/09
· votar
Estou enxergando alguma coisa no fim do tunel!!!!!!!!
acho que são alguns BANS !!!
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/09
· votar
O que rola é ir na igreja pra tentar pegar as garotas e passar a mão na xaninha delas...
[/estúpido]
|
Messiah King Veterano |
# mai/09 · Editado por: Messiah King
· votar
Ui anti cristo!
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
Adrianodevil ahahahahah
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
Villts
Pensa assim véio: Azar o deles...
:P
Ps: sei que não é simples assim.
;)
|
Villts Veterano |
# mai/09
· votar
Messiah King Inútil, ou você dá sua opinião, seja concordando ou discordando e explicando o porque ou você cai fora.
|
TaylorBass Veterano |
# mai/09
· votar
Nem virô
|
Villts Veterano |
# mai/09
· votar
Adrianodevil Se pá a igreja só serve pra isso mesmo, essas crentes são as mais putas.
|
# mai/09
· votar
Villts Ué, mas quem é você pra dizer se as outras pessoas estão ou não felizes assim? Elas não sorriem. Elas só lamentam e acreditam que Jesus vai salvar... e como sempre... ficam só esperando.
Primeiro: sorriso estampado na cara não traz felicidade pra ninguém. Segundo: Se essa certeza da salvação funciona como motivação para que se esforcem cada vez mais para serem pessoas melhores (segundo suas crenças) e como uma garantia de que existe um porquê e um desfecho para a vida, para os problemas e etc, então, essa certeza pode ser uma coisa benéfica, não acha?
O que não falta são ateus sofrendo crises existenciais e esse tipo de coisa.
(não generalizei nada... ok?)
|