Virou moda virar evangélico?

Autor Mensagem
Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker

Tava em -1 (o meu) hehehehe

Mas eu positivei de novo, tá no 0 a 0

AsaphGuitar
Veterano
# mai/09
· votar


Villts

Se os caras resolveram mudar o que vc tem a fazer eh respeitar eles ;)

Gianyny
Veterano
# mai/09
· votar


Tópico sobre religião deveria ser proibido, já quem ninguém respeita a opinião dos outros, sempre se acha o dono da verdade.

AsaphGuitar
Veterano
# mai/09
· votar


Gianyny


Concordo com vc. Acho que todos devem ser fechado mesmo.

Eu sou Evangélico é não me sinto bem vendo topics que ferem aquilo que eu acredito

CheshireCat
Veterano
# mai/09
· votar


AsaphGuitar
Eu sou Evangélico é não me sinto bem vendo topics que ferem aquilo que eu acredito
Que tal não ver? O_o

AsaphGuitar
Veterano
# mai/09
· votar


Impossivel não ver O.o

Jiuvaskala
Veterano
# mai/09
· votar


AsaphGuitar

Infelizmente há muita gente no mundo que tem opiniões ou sentimentos diferentes, vc tem que aceitar isso.

Gianyny
Veterano
# mai/09
· votar


AsaphGuitar
Eu sou Evangélico é não me sinto bem vendo topics que ferem aquilo que eu acredito
[2]


CheshireCat
Que tal não ver? O_o


Como vou deixar alguém falar mal do que eu acredito se eu não falo mal do que ele acredita???
É impossível ficar calado vendo alguém falar mal daquilo que não conhece.

AsaphGuitar
Veterano
# mai/09
· votar


Jiuvaskala

Eu aceito e Respeito a opinião de cada pessoa, mesmo não achando que aquele eh o caminho certo. O que eu acho ruim eh entrar em um forum que e para ajudar pessoas e ver um topic falando sob intolerância Religiosa

Jiuvaskala
Veterano
# mai/09
· votar


AsaphGuitar

ah, mas a grande maioria dos fóruns é assim.

krydes
Veterano
# mai/09
· votar


AsaphGuitar
Cara isso não é intolerancia religiosa é simplesmente opiniões divergentes frequento uma igreja evangélica, mas não tolero crente que fica aporrinhando pessoas para convertê-las !!
Qto o que faz o pastor com o dízimo problema dele na hora do "acerto".
O dono da verdade é DEUS e não nós.

krydes
Veterano
# mai/09 · Editado por: krydes
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Desculpe pela falta de vírgulas, é que me animo hehe, afinal cada um na sua, por muito tempo eu achei que fumar um, era o máximo, que beber até cair também, comer todas as pererecas ? melhor ainda,(ai,ai qta gonorréia não peguei) aí mudei de idéia (será a idade?) não; mudei de opinião, casei, acredito que muito do que fiz foi pura perca de tempo e não quero isso para meu filho nem pra ninguém tem tanta coisa boa no mundo,(sucos,vitaminas,leite,água) amizade,respeito pelos outros, consideração,respeito pelo meu corpo,pela minha saúde,não vivo pregando pra ninguém mas se precisarem de uma palavra amiga, tamos aí certo? que a paz de DEUS (pensem sobre que paz é essa ? )esteja com todos vocês, um abraço !

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


krydes

Entendi, cara. =)
Agora exagerou nas vírgulas, but all right...
Cya

Villts
Veterano
# mai/09
· votar


AsaphGuitar
Eu aceito e Respeito a opinião de cada pessoa, mesmo não achando que aquele eh o caminho certo. O que eu acho ruim eh entrar em um forum que e para ajudar pessoas e ver um topic falando sob intolerância Religiosa
Minha opinião é que a igreja evangélica só extorque e bota o mérito nela, deixando os outros mais dependentes ainda. E que também Jesus não existe mais, ele não vai fazer tua mãe ou teu pai paralítico andar, e se tranformou água em vinho, pra mim usou Tang (pode me chamar de ignorante se quiser). E também que tem que ser muito bobo pra cair nessa lavagem cerebral. Mais idiota ainda são as mulheres que não depilam as pernas. E mais bobo ainda é quem casa com elas. E aceita isso. Espertos são os pastores (não vou nem entrar nesse assunto, quem é da IURD e da Renascer pra mim não passa de otário). E eu não suporto essa cegueira desses membros dessas igrejas.

Toda opinião pode ofender, não vem com essa. Ou você argumenta o contrário e tenta fazer eu assistir milagres na tua igreja amanhã contigo, ou você respeita, oras. Ou abaixa a cabeça ou me xinga (com x?) e mostra seu ponto de vista.

Villts
Veterano
# mai/09
· votar


Vou assistir House. =*

Tiaguh
Veterano
# mai/09 · Editado por: Tiaguh
· votar


Aff meu, eu não me conformo com um tópico desses!!

Gente q vem aki discutir a forma q as pessas encontram para ser feliz.. meu, cada um segue o caminho q quiser e busca a felicidade onde quiser e achar melhor, ninguém é igual, ninguem pensa igual, tem gente q encontra felicidade na bebida, na maconha, outras no crime, na frente de um PC, outras em um centro de macumba, e outros na igreja, mas o importante é q estão felizes.. isso é querer se meter na vida dos outros, querer q todos sigam o memso caminho vc, isso é um assunto q nunca tem fim, e gera polemicas e discussões... vivamos cada um na sua e se importemos com a nossa própria felicidade e deixemos os outros serem felizes aonde eles quiserem.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Villts

Vamos ver os milagres lá na minha igreja, no domingo cara, tá confirmado! Passo aí te pegar.

Dark Luke
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dark Luke
· votar


tem gente q encontra felicidade ... na maconha, outras no crime ... mas o importante é q estão felizes..

Claro né, se eles estão felizes deixa eles né?
Principalmente a parte do crime.
Se o cara sente uma alegria imensa pegando uma uzi e matando todo mundo por aí, deixa o cara ué, o importante é ele estar feliz.

Villts
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker
Vamos ver os milagres lá na minha igreja, no domingo cara, tá confirmado! Passo aí te pegar.
Demorou!

Tiaguh
Veterano
# mai/09 · Editado por: Tiaguh
· votar


Dark Luke

ta... mas porque ninguem cria um tópico:


Virou moda virar fumar maconha?

Virou moda virar bandido?

NÃO!!!

porque é tudo persseguição contra os evangélicos..

Villts
Veterano
# mai/09
· votar


Tiaguh
Porque o que me indignou foi virar evangélico. Oras.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/09
· votar


Pra mim, se os caras se sentem felizes assim, bom pra eles ué, ta certo.

Mas uma coisa que eu não gosto é que ALGUNS exageram nas crenças, achando que tem os outros tem que seguir também, e não é bem por ai. Por exemplo: se você fala algo que vai contra a crença evangélica, existem boas chances de você tomar um toco logo de cara. Eu sei que isso é meio que da pessoa e não da religião, mas parece que boa parte dos evangélicos são inclinados pra isso.

Bom, talvez o que eu disse nem esteja correto, mas em relação aos evangélicos com que eu convivo, isso acontece bastante.

Tiaguh
Veterano
# mai/09 · Editado por: Tiaguh
· votar


Villts

então ta, no seu entendimento é melhor virar criminoso, maconheiro do q virar evangélico.

e o que os evangélicos fazem pra voce? te causam algum mal? te maltratam?


_Felipe_Rock_n_Roll_


mas ai é q ta.. em todo lugar q vc viver as pessoas vão querer te influenciar, se vc andar junto com maconheiros, eles vão defender a maconha e vão te oferecer, se vc andar junto com bandidos eles vão querer te juntar a eles, se vc andar com um bebum, ele vai falar bem da bebida e vai e querer te levar até ela, Evangélicos é a mesma coisa.. todo mundo defende o seu ponto de vista e acham q akilo é certo e querem convencer a todos, não é só com evangélicos..

volto a repetir, isso tudo é perseguição contra eles.

AsaphGuitar
Veterano
# mai/09
· votar


Villts

Eu respeito sua opinião. Se vc acha que ser cristão eh isso blz.
Para mim eh novidade de vida.

Devil Boy
Veterano
# mai/09
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=Desb4TwzkTg

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


NÃO!!!

porque é tudo persseguição contra os evangélicos..


own... tadinho ):

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Villts

então ta, no seu entendimento é melhor virar criminoso, maconheiro do q virar evangélico.

e o que os evangélicos fazem pra voce? te causam algum mal? te maltratam?


Olha aí, pô... você vai fazer o cara chorar.

Devil Boy
Veterano
# mai/09
· votar


Lugar de cristao e na boca do leao!

Morgenstern
Veterano
# mai/09 · Editado por: Morgenstern
· votar


Villts
Toda opinião pode ofender
Minha opinião é que a igreja evangélica só extorque e bota o mérito nela
E que também Jesus não existe mais, ele não vai fazer tua mãe ou teu pai paralítico andar

Não sei pq vc criou esse topico ?
Vc é veterano mais não conhece as regras do forum ...
Vc generaliza as igrejas evangelicas baseadas na igreja universal , na renascer e na Deus é amor ...
Sou da assembleia e não tem nada disso que vc tah falando ...
Vc deve ser um pobre coitado , deve ter tido alguma desilúsão com uma menina que se dizia cristã e agora vem aqui no forum pra descontar em Deus e nos evangelicos

Ninguem acredita em Deus ...
Mais qnd pega um Cancer ou uma AIDS ... o primeiro pra quem chora é pra ele


Iai Moderação ?
Tah dificil de fechar o topico ? kkkkkkk

Ja virou baderna isso aki ...
Deveria incluir nas regras a proibição de topicos sobre religião ...
Ja que esse assunto ja foi discutido e sempre da em confusão
Os "Veteranos" são os que mais desreispeitam as regras .

MajorKong
Veterano
# mai/09
· votar


Morgenstern
Você é babaca, hein!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Virou moda virar evangélico?