Autor |
Mensagem |
paranauê Veterano |
# mai/09
E aí galera. Pequena enquete: quais programas dos seguintes tipos vocês usam/consideram melhores? Navegador: Player de Áudio: Player de Vídeo: Mensageiro instantâneo: Suíte de escritório: Editor de imagens: Cliente torrent: Gravador de CD/DVD:
Pra mim, no Mac/Windows: Navegador: Safari Player de Áudio: iTunes Player de Vídeo: VLC/Windows Media Player Mensageiro instantâneo: Skype Suíte de escritório: MS Office 2008/2007 Editor de imagens: iPhoto/Photoscape Cliente torrent: Vuze Gravador de CD/DVD: Gravador do OSX/Nero
Postem os seus (os obrigo)!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Navegador: Google Chrome Player de Áudio: WMP Player de Vídeo: WMP Mensageiro instantâneo: Null Suíte de escritório: Office Editor de imagens: Photoshop, Photo Filtre Cliente torrent: Null Gravador de CD/DVD: Nero
|
Kaíque Veterano |
# mai/09 · Editado por: Kaíque
· votar
Navegador, Opera principalmente, mas agora to no chrome, tenho mozilla aqui, mas uso pra jogar só. Player audio, fooobar e winamp video, whatever, media classic* ou bsplayer msn 8.5 Office 2008* editor, photoshop, gimp Client torrent : utorrent Nero
Edit: *
|
NoAlarms Veterano |
# mai/09
· votar
Não entendo muito de informática mas vou responder com os que uso.
Navegador: Mozilla Firefox Player de Áudio: iTunes Player de Vídeo: KMPlayer Mensageiro instantâneo: MSN Messenger/Skype Suíte de escritório: MS Office 2008/2007 Editor de imagens: Photoshop Cliente torrent: BitComet Gravador de CD/DVD: Nero
|
adnz Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Mozilla Firefox Player de Áudio: Winamp Player de Vídeo: Winamp ou VLC Media Player o.o Mensageiro instantâneo: Windows Live Messenger Suíte de escritório: OpenOffice Editor de imagens: Photoshop, GIMP Cliente torrent: uTorrent Gravador de CD/DVD: Nero
|
Fuinhosila Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Mozilla Firefox \o/ Player de Áudio: WMP Player de Vídeo: Real player Mensageiro instantâneo: Windows Libe Menssenger Suíte de escritório: Open Office ( veio naquele pendrive da netbeans ) Editor de imagens: Paint.Net (mais imagens simples) Cliente torrent: BitTorrent Gravador de CD/DVD: Nero
|
Kaíque Veterano |
# mai/09
· votar
Windows Libe Menssenger
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Mozilla Firefox Player de Áudio: WMP Player de Vídeo: WMP Mensageiro instantâneo: MSN Messenger Suíte de escritório: MS Office Editor de imagens: Photoshop Cliente torrent: BitComet Gravador de CD/DVD: Nero
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Firefox Player de Áudio: Winamp Player de Vídeo: MPC Mensageiro instantâneo: MSN Live 8.5 Suíte de escritório: Open Office BR Editor de imagens: Photoshop Cliente torrent: uTorrent Gravador de CD/DVD: Nero
|
CheshireCat Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Firefox Player de Áudio: iTunes Player de Vídeo: WMP Mensageiro instantâneo: MSN Suíte de escritório: Office Editor de imagens: Fireworks (*) Cliente torrent: BitComet Gravador de CD/DVD: Nero
(*) nem acho o melhoor, mas é o que eu uso por preguiça de baixar outro e porque serve pra mim, quase não mexo.
|
Kamus23 Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Mozilla Firefox Player de Áudio: AIMP 2 Player de Vídeo: Media Player Classic (Parece piada mais é verdade) Mensageiro instantâneo: Msn Suíte de escritório: Office Editor de imagens: Não mexo com isso Cliente torrent: uTorrent Gravador de CD/DVD: Nero
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Google Chrome Player de Áudio: mediaplayer windows Player de Vídeo: o mesmo Mensageiro instantâneo: msn Suíte de escritório: --- Editor de imagens: adobe photoshop Cliente torrent: filezilla Gravador de CD/DVD: nero
eu sou básica!
|
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
Firefox, Photoshop e Nero dominando hahah
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Só dá Firefox e Chrome!!! o/ Um viva as nossas máquinas de 2º mundo...!
|
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
fill.zanchez máquinas de 2º mundo...! ?
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
No Windows...
Navegador: Firefox Player de Áudio: WMP Player de Vídeo: WMP Mensageiro instantâneo: WLM Suíte de escritório: MS-Office Editor de imagens: Photoshop/Fireworks Cliente torrent: Não uso Gravador de CD/DVD: Nero
No Linux...
Tá froid de manter um programa preferido... =/
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
paranauê é cara... Pcs positivo & cia! Que travam com IE... Já os gordos americanos com seus HPs com 8GB de ram nem notam que o IE é uma carroça... saca?
|
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
fill.zanchez
IE é uma bosta em qualquer PC ahahah No Linux, Amarok ruleia todos pra áudio. É o melhor programa que eu já usei, disparado. O resto é osso mesmo =[
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Firefox Player de Áudio: Windows Media Player Player de Vídeo: Media Player Classic Mensageiro instantâneo: MSN Suíte de escritório: Microsoft Office Editor de imagens: Photoshop Cliente torrent: BitTorrent Gravador de CD/DVD: Nero
|
marcio_zav Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Mozilla Firefox Player de Áudio: Winamp Player de Vídeo: Winamp Mensageiro instantâneo: Windows Live Messenger Suíte de escritório: MSOffice Editor de imagens: Photoshop CS2 Cliente torrent: - Gravador de CD/DVD:Nero 7
|
Akasha_Valo Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Mozilla Firefox Player de Áudio: WMP e Winamp Player de Vídeo: WMP Mensageiro instantâneo: WLM Suíte de escritório: Microsoft Office Editor de imagens: - Cliente torrent: uTorrent Gravador de CD/DVD: Nero StartSmart
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Google Chrome Player de Áudio: Amarok Player de Vídeo: WMP Mensageiro instantâneo: Messenger Microsoft Suíte de escritório: Microsoft Office Editor de imagens: GIMP Cliente torrent: uTorrent Gravador de CD/DVD: CDBurnerXP
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Internerd Explôda 8 Player de Áudio: WMP Player de Vídeo: VLC VideoLAN Player Mensageiro instantâneo: Skype Suíte de escritório: Office Editor de imagens: Photoshop CS4 Cliente torrent: Vuze Gravador de CD/DVD: Nero Burning Rom
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09
· votar
usando P4 512 com win XP
Navegador: Firefox
Player de Áudio: Aimp2 (acho muito melhor a qualidade de som dele)
Player de Vídeo: WMP
Mensageiro instantâneo: WLM (prefiro gtalk, mas pouca gente usa)
Suíte de escritório: MS Office
Editor de imagens: Photoshop/Photomatix
Cliente torrent:Bit Torrent
Gravador de CD/DVD:Nero
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Navegador: Internet Explorer Player de Áudio: Windows media player 10 Player de Vídeo: Windows media player 10 na maioria das vezes Mensageiro instantâneo: MSN Suíte de escritório: Office Editor de imagens: - Cliente torrent: Bit Torrent Gravador de CD/DVD: Nero
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Opera Player de Áudio: WMP Player de Vídeo: WMP Mensageiro instantâneo: WLM Suíte de escritório: Office '07 Editor de imagens: Photoshop Cliente torrent: utorrent Gravador de CD/DVD: Roxio
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarHome Navegador: Internet Explorer
sempre tem um...
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Firefox Player de Áudio: WMP 10 Player de Vídeo: Media Player Classic Homecinema Mensageiro instantâneo: Windows Live Messenger Suíte de escritório: Office '07 Editor de imagens: Photoshop CS4 Cliente torrent: uTorrent Gravador de CD/DVD: Nero 7
|
Brucy Bertholi Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Firefox Player de Áudio: WMP Player de Vídeo: WMP Mensageiro instantâneo: MSN Suíte de escritório:OpenOffice Editor de imagens:Photoshop/Fireworks Cliente torrent:utorrent Gravador de CD/DVD:Ashampoo
Será que eu sou o unico que não uso o Nero? O.o
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Brucy Bertholi eu tb n uso
|