"O que é Nerd?" / "Bordão Nerd!"

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# set/06


Oi!
Eu e o Pokémon resolvemos escrever textos falando sobre Nerds, fóruns e afins. Ele, depois de muito insistir, me convenceu a colocá-los aqui no fórum. Aí vão...
Ps.: Ah, estão separados em "capítulos".

~~~~~~~~~~~~

O QUE É NERD?

Bem que gostaríamos de começar pelo capítulo 2, mas qual a lógica de falar sobre Nerds sem defini-los? Nenhuma. Exato.

Devemos lembrar que os nerds ainda causam muita polêmica. Há quem não goste deles, mas nem sabem do que se trata. Outros rotulam seus amigos, chamando-os de nerd para tentar dizer “você é ‘incapaz’” ou qualquer outra coisa do tipo. Outros, ainda, se intitulam nerds por que acham o nome legal.

Fizemos algumas pesquisas. Segundo o site de pesquisas Wikipédia, os Nerds podem ser divididos em duas categorias: o “geek” e o “Otaku”. O primeiro é o interessado em HQ’s e videogames e menos interessado em tecnologia e ciência. O segundo é o fã de animações(animes) e quadrinhos(mangá) japoneses. Você concorda? Não precisa responder.
Segundo o dicionário, Nerd quer dizer... Quer dizer... Não foi encontrado significado no dicionário. =(

Ok, hoje de criar nossa definição. Pois bem. Trabalharemos com a conclusão de que:
NERD é todo aquele vivente viciado em jogos e em internet. Pode ser um bom aluno ou não – se não é, coloca a desculpa no vício de jogos e internet -, Não usa roupas bizarras – a menos que goste -, tem mais amigos virtuais do que reais e... Participa de um fórum! =D

~~~~~~~~~~~~

BORDÃO NERD!

Bom, amigo Nerd, vc agora já é membro de um fórum, certo?
Mas como fazer pra vc se destacar no meio daquela multidão de nicks engraçados?
Existem várias técnicas, mas nesse capítulo vamos abordar uma que costuma sempre dar bons resultados:

O Bordão Nerd!
Mas tio Eeevee, o que é um bordão nerd?
É simplesmente uma frase ou palavra geralmente sem muito sentido que vc começará a postar em vários tópicos, sobre qualquer assunto.
Exemplos típicos são coisas como "Eu gosto de Cheetos Bola" ou então "Iron Maiden! (by mano midigarde)"
Instintivamente, as pessoas passarão a lembrar de vc sempre que verem algo relacionado ao seu bordão nerd, fazendo vc ficar
cada vez mais conhecido no meio nerd.


Criando um bordão Nerd.

Bom, em primeiro lugar, vamos criar o seu bordão nerd. Veja como é fácil:
Pense em alguma coisa, qualquer coisa. Uma frase, um objeto, uma banda, a primeira coisa que vier na sua cabeça.
Pronto, pensou? Bom, agora vc já tem um bordão nerd! Viu como é fácil?

Utilizando o bordão Nerd.

Bem, agora que vc já tem um, vamos aprender a utilizá-lo!
Tente sepre encaixar nos seus posts o seu bordão nerd, por mais estranho que pareça. Por exemplo, vamos supor que seu
bordão seja "hp deskjet640C", e o tópico seja sobre coelhos de pelúcia. Aparentemente não tem nada a ver, não é mesmo, amiguinho
nerd? Mas com um pouco de perspicácia podemos postar coisas do tipo: " ontem eu imprimi uma foto de um coelho de pelúcia
na minha impressora hp deskjet640C e ficou ruim... =( alguém pode me ajudar?" ou qualquer outra babaquice do tipo.
Use toda sua cultura Nerd pra conseguir criar posts estúpidos mas que estejam minimamente no contexo do tópico, pois
senão vc correo o risco de tomar advertências da moderação do fórum. Tente postar naturalmente, para que ninguém
perceba que seu objetivo seja tornar-se um nerd popular.
Crie sempre que possível tópicos sobre seu bordão Nerd, abordando-o de várias maneiras possíveis. Vamos ver algumas sugestões:
"Alguém aqui gosta/tem/curte/conhece *insira aqui seu bordão Nerd*?"
"Meu *insira aqui seu bordão Nerd* quebrou/não funciona/é lindo/vai chegar semana que vem/tá com uns problema estranho!"
"Comparação: qual é o melhor? *insira aqui seu bordão Nerd* ou *insira algo qu etenha minimamente a ver com seu bordão Nerd*?
"Fotos do meu *insira aqui seu bordão Nerd*"
Como vc pode ver, existem infinitas opções para divulgar seu bordão Nerd para o fórum, então deixe a preguiça de lado e vá
logo criar um tópico sobre seu bordão Nerd!!!!

Como saber se seu bordão Nerd está surtindo efeito

Bom, vc criou seu bordão Nerd, e começou a utilizá-lo o maior número possível de vezes, certo? Agora vamos ver como vc irá saber
que todo seu esforço deu resultado, pois foi por isso que criamos ele, não é mesmo?
Primeiro, fique atento a como os outros nerds te chamam no fórum. Se continuarem se referindo a vc só pelo seu nick, algo deve
estar errado. Volte ao passo um desse tutorial e recomece tudo. Agora, se começam a te chamr de coisas do tipo "menino papel crépon",
"sr. elefante amarelo", "garota buraco negro" ou coisas deste tipo, vc está indo no caminho certo, caro Nerd!
Outra coisa que vc deve ficar atento é ver se quando tocam em algum assunto relacionado ao seu bordão Nerd as pessoas citam
seu nome no tópico, isso e um indicativo muito importate tb!
E se criarem um tópico relacionado com o seu bordão Nerd no título e com seu nome nele, pode ter certeza: sua missão foi um
sucesso!

Bom, amiguinho Nerd, agora vc já tem uma nova maneira de ficar famoso no seu círculo de amizades Nerd! Nos próximos capítulos abordaremos alguns
outros métodos pra vc virar um Nerd de maior prestígio ainda!!!!


~~~~~~~~~~~~~

Aí estão...

Até mais...


By Christina Amaral e Eeevee

staind
Veterano
# set/06
· votar


muita coisa

TIO_TEDDY
Veterano
# set/06
· votar


Como um bom nerd, eu gostaria de dizer que existem muitos erros de pontuação nesse texto.

_Tomate_
Veterano
# set/06
· votar


já li com exclusividade isto antes

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Hahahaha, por isso que ele estava sem postar tanto tempo né?!?! Elaborando textos nerds =S ...

Christina Amaral
Veterano
# set/06
· votar


_Tomate_
já li com exclusividade isto antes
Os dois? O.o

harofloww
Veterano
# set/06
· votar


um dia postaram aquele texto "Como ser um idiota em fóruns da internet" em um fórum que eu participava.... dias depois o fórum estava infestado de babacas... e acabou indo à falência xD rulez...

flw
haroflow

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


O QUE É NERD?

É criar um tópico como esse,ehehehehehehehe

Christina Amaral
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
=D

TIO_TEDDY

Quais?

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Christina Amaral

Beijos santa!!!!!!!

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


lendo...

Christina Amaral
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Santa?

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


mÄ qUi lecÄl nÈ!11!! by eeevee

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Santa?

O papa cassou seu mandato?

TIO_TEDDY
Veterano
# set/06
· votar


Christina Amaral

Quais?

sei lah, mas o q seria de um nerd sem o grande clichê de apontar erros gramaticais?

B4cK5p4c3
Veterano
# set/06
· votar


Criar nick misturando letras e números... =\

Pati Cobain
Veterano
# set/06
· votar


recorde
Vale salientar que se pronuncia reCÓRde.

By............................... eu *-)
=P

B4cK5p4c3
Veterano
# set/06
· votar


Pati Cobain
Ô! xD

Pati Cobain
Veterano
# set/06
· votar


B4cK5p4c3
Ô! xD

Ahhh, pode ficar com ele, eu deixo :P ... pq o importante é que o Sao Paulo é Tri Campeão Mundial!

^^

B4cK5p4c3
Veterano
# set/06
· votar


Pati Cobain
E que o Banco Real dá dez dias sem juros no cheque especial.

Pati Cobain
Veterano
# set/06
· votar


B4cK5p4c3

Prefiro ir ver o filme do Pelé.

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


ser banido/suspenso equivale a uma comenda no mundo nerd

staind
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido
tu eh nerd entao, jaum!

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


Bordoes nerd

Rato: Roya, péla, "peguei uma...", guras

eveee: ma qui lecal ne?

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


uma epoca eu ia fazer um topico catalogando todos os bordoes nerds.. mas isso era.. nerd demais

staind
Veterano
# set/06
· votar


eveee: ma qui lecal ne?
isso eh um destilado

do "que beleza, hein"
do tal de yuri_slash

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


yuri_slash


staind

Você era o yuri_slash?

staind
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
eu nao, quem te disse isso?

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


cheetos bola
chuck norris
cale-se v...
man
malmsteen é rei
ruleia
veio angelo
prefiro ver o filme do pelé

Christina Amaral
Veterano
# set/06
· votar


TIO_TEDDY
sei lah, mas o q seria de um nerd sem o grande clichê de apontar erros gramaticais?
Também...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "O que é Nerd?" / "Bordão Nerd!"