Autor |
Mensagem |
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
AVG é osso mesmo. Nos PCs lá de casa eu instalei o Avast, achei uma boa opção dos gratuitos que tem, mas o melhor mesmo é o NOD32, na minha opinião.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
paranauê
Eu usava o Avast, mas ele começou a dar bug, as atualizações não aconteciam nem por decreto, aí baixei o AVG. =/ Já ouvi falar bem do Avira, mas não sou muito fã de ficar instalando e desinstalando software's, principalmente anti-vírus. Então, vamo com o AVG enquanto dá.
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Mozilla Firefox (mas gosto do Chrome) Player de Áudio: Youtube* (sim, para audio) ou iTunes Player de Vídeo: Youtube* ou Media Player Classic Mensageiro instantâneo: Windows Live Messenger Suíte de escritório: Microsoft Office 2003 Editor de imagens: Prefiro Photoshop 6 que tenho, mas uso o Gimp Cliente torrent: uTorrent Gravador de CD/DVD: Não uso mais
*como meu pc principal não funciona mais direito, e esse que uso é mais pra acesso a internet, quando quero escutar algo vou no youtube
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
o que eu curto mesmo no WMP eh q ele automaticamente detecta tudo q eh mp3 q eu baixo do pc e ja inclui na biblioteca, no winamp o cara precisa remover a playlist inteira e ir la e escolher a pasta novamente... =/
|
Kaíque Veterano |
# mai/09
· votar
é só selecionar as faixas e mandar adicionas elas também a biblioteca. o_o
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Kaíque nao gosto de fazer isso, prefiro que ele mesmo faça update pq eu abro o limewire e coloco baixar umas 30 musicas, ae a primeira q baixa eu coloco tocar no wmp, e conforme vai baixando vai tocando, aleatoriamente, axo mt pratico isso
|
Kaíque Veterano |
# mai/09
· votar
Sumerrew acho uma bosta isso, fica as tags tudo erradas, desorganizadas, etc. :P Bom, cada um faz com gosta né.
Aliás, eu uso MSN 8.1, o melhor que tem na minha opnião, tsc..
|