Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
fill.zanchez É gosto né, já tentei usar o Firefox e não me dei bem.
|
Brucy Bertholi Veterano |
# mai/09
· votar
Sumerrew
Pode crer eu vi ali =) Esse roxio ai é bão? Nunca ouvi fala
abçs
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: IE 8 Player de Áudio: WMP 11 Player de Vídeo: Real Player Mensageiro instantâneo: MSN 9 Suíte de escritório: Office 2003 Editor de imagens: MS-Paint (kkkkkk) Cliente torrent: utorrent Gravador de CD/DVD: Nero
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
Não entendo muito de informática mas vou responder com os que uso.²
Navegador: Opera Player de Áudio: Windows Media Player Player de Vídeo: Windows Media Player Mensageiro instantâneo: MSN Messenger Suíte de escritório: MS Office Editor de imagens: Não costumo usar. Cliente torrent: utorrent Gravador de CD/DVD: Nero
|
Grow Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador:Firefox Player de Áudio: Winamp Player de Vídeo: Winamp Mensageiro instantâneo: MSN e YHMSGR Suíte de escritório: Office 2003 Editor de imagens:Photoshop Cliente torrent: Utorrent Gravador de CD/DVD: Nero
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador:Firefox Player de Áudio: iTunes Player de Vídeo: Media Player/VLC Mensageiro instantâneo: Live messenger 8.5/ psy Suíte de escritório: Office 2007 Editor de imagens:Photoshop/ms Paint Cliente torrent: Utorrent Gravador de CD/DVD: Nero
|
LFL Veterano |
# mai/09 · Editado por: LFL
· votar
Navegador: Firefox Player de Áudio: Winamp Player de Vídeo: WMP Mensageiro instantâneo: gTalk, MSN 8.5 Suíte de escritório: Office 03 Editor de imagens: Photoshop CS2 Cliente torrent: BitTorrent Gravador de CD/DVD: RoxioCreator
|
Clauber guns Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Google Chrome Player de Áudio: Winamp Player de Vídeo: Windows Media Player Mensageiro instantâneo: Mns Live Messenger Suíte de escritório: Office XP Editor de imagens: Paint rlz \o/ Cliente torrent:nem uso Gravador de CD/DVD: Nero
|
Ricardo_Bill Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Opera/ Google Chrome Player de Áudio: Winamp Player de Vídeo: Zoom Player Mensageiro instantâneo: Skype/MSN Live Messenger Suíte de escritório: OpenOffice Editor de imagens: MS-Paint ? (rs) Cliente torrent: Vuze Gravador de CD/DVD: Nero (geral) /ConvertXtoDVD (filmes)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Pesquisa Nerd - Programas
sair pra jogar um flipe, ir na lan house, ir em evento de anime, curtir um campeonato de Magic, entre outras coisas...
[/boça]
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
fill.zanchez é cara... Pcs positivo & cia! Que travam com IE... Já os gordos americanos com seus HPs com 8GB de ram nem notam que o IE é uma carroça... saca?
putz, q viagem
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
Mac:
Navegador: Safari Player de Áudio: iTunes Player de Vídeo: PS3 Media Server (apenas pra conferir PLEX) Mensageiro instantâneo: Adium Suíte de escritório: MS Office 2008 Editor de imagens: Pixelmator Cliente torrent: Vuze Gravador de CD/DVD: Gravador do OSX
|
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
Kensei
Pixelmator é bom? Nunca usei.
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
paranauê É um photoshop por 59 dolares, confira:
www.pixelmator.com
|
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
Kensei
Opa, dahora. O iPhoto é firmeza pra organizar, mas pra editar às vezes falta algumas coisas...
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
putz detesto o Firefox =) to vendo que muita gente usa mesmo! ele é leve mas deixa uma pancada de porta aberta pra entrada de trojans! pelo menos era assim até um tempo atrás!
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
paranauê Com certeza, tb só uso pra organizar, nisso ele é muito bom.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Brucy Bertholi cara, eu formatei meu pc e tava sem cd nenhum de gravador de cd pra usar, dai fui ali no meu vizinho pq ele tinha comprado um notebook esses dias, pensei que o cara devia ta cheio de cds de programas e tal, e pra gravar cd tnha esse Roxio, dai peguei e instalei, putz, muito bom! Não tive problema nenhum, copia cd/dvd, grava rapidão, e tem uma interface bem bonita
|
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
Sumerrew
Esse Roxio veio quando comprei meu note (Dell), mas nem cheguei a usar...
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
paranauê sim, o dele eh Dell, eu instalei aqui faz uns 2 meses e to curtindo cara =)
ja tava enjoado do nero, e ultimamente o nero tava dando pal aqui, qdo ia gravar cd de wma normal, ele deixava algumas faixas em branco, dai no som ficava tocando uns 20 min a faixa sem nada dentro LOL e cd mp3 1 monte de arquivos com erros e tal, pensei q fosse problema no drive, mas ae formatei e instalei o roxio, e ficou de boa (:
|
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
Sumerrew
Hahaha bom saber, é uma alternativa. Não gosto do Nero também, só uso(ava) ele no Windows por tradição, e por quase não gravar CD. Se eu precisar, tem o gravador nativo do Leopard que é fodão :D
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
paranauê :D de todos os q usei até hoje, nero/ashampoo/cdburnerxp/ e mais uns outros bagaceiros, o roxio foi o q eu mais gostei, um dos mais rápidos e q tem mais possibilidades, e o mais bonito(nem por isso + pesado) =)
|
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
Sumerrew
CDBurnerXP é bom pra quebrar um galho, e bem leve. Acho que o melhor que eu já usei foi o K3B, pra Linux. Nunca um cd gravado por ele deu pau.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
paranauê sim cara, muito leve e prático nunca gravei nada no linux hehe
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
paranauê No OSX o primeiro que eu gravei deu pau hahah fiquei puto
|
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
Sumerrew
Hahaha o dahora no Linux é gravar por linha de comando, true total =P
Kensei
Hahahah eu gravei suave as coisas aqui, inclusive a iso do Win7 :D
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/09
· votar
fill.zanchez Só dá Firefox e Chrome!!! o/
Isso porque aqui só tem nerd =\
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
amanhã vo fazer um tópico explicando o porquê de não usar ie
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Mozilla Firefox Player de Áudio: WMP Player de Vídeo: WMP Mensageiro instantâneo: MSN Suíte de escritório: Office Editor de imagens: Photoshop, Picasa 3 e Photo Filtre Cliente torrent: - Gravador de CD/DVD: Nero
|
Chespirito Veterano |
# mai/09
· votar
Navegador: Mozilla Fierfox Player de Áudio: Winamp Player de Vídeo: eMule e Ares Mensageiro instantâneo: Microsoft Office Outlook Suíte de escritório: Office Editor de imagens: Adobe Photoshop Cliente torrent: uTorrent Gravador de CD/DVD: Nero Burning ROM
|