Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# jan/13
· votar


strinbergshredder
realmente o seu não foi cabacisse, vc teve atitude e ainda beijou ela, seria cabacisse se vc n tivesse feito nada! hasuash =P

qew
Veterano
# jan/13
· votar


strinbergshredder

cabacisse com final feliz não vale haha =P

strinbergshredder
Veterano
# jan/13
· votar


Juh_Cruz
hahahahaha, foi quase, quase...kkkkk

qew
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


strinbergshredder

Sai daqui e vai pro:
Sessão True Fodão Fromm Hell - Mulherísticamente falando

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


qew
Nossa, tem neguinho postando cada detalhe do seu dia para o Wanderer on the Offensive avaliar cada atitude.

Tomem vergonha vai, se quiser usar esse lance de PUA vão lá, compartilhem experiencia, mas parem de achar que isso aqui é assessoria anti cabacismo, puta coisa de moleque tonto. Uma coisa é conversar sobre, outra é o que vocês nerds estão fazendo. Parece até que nunca pegaram ninguém (oh wait...)

Ah, eu até não ligo de ajudar, se eu tiver tempo (o que não ando tendo, por causa de negócios + day e night game). Mas o ideal mesmo é a galera que tiver interesse entrar num fórum de PUA. Tem MUITO cara mongol nesses fórums, daí tem que ser meio filtrada a coisa, mas tem uns que manjam bem mais que eu, tb.

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Puabase ta mó "capitalista"
Só pode postar, quem for membro VIP.
Ou quem tiver conta antes de 09/2012 (por ai, acho)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Puabase ta mó "capitalista"
Só pode postar, quem for membro VIP.
Ou quem tiver conta antes de 09/2012 (por ai, acho)

Sério?
Hahaha nem sabia disso.
Minha conta é mais antiga... Ah, qqr dia desses acabo voltando pra lá, só pra ver se eu consigo uma tag de entusiasta. :P

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


orkutizou

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
Yep.
Mas é indiferente ter orkutizado. ;)

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Tem outro forum de pua bom?
alem do puabase...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Se vc souber falar inglês, um muito bom é o Stylelife Academy.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Desvirtuou...
Acho que o pessoal aprendeu mesmo a não fazer cabaçadas....

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa
cara, acho q vc foi meio brusco nas palavras, mas foi sincero, como é a filha do pastor, ela deve esperar q todo mundo respeite muito ela, ela deve ta cansada de caras com medo do pai dela, então eu sugiro q vc seja espontâneo (sempre devemos ser)

não calcule seus passos, apenas seja rápido nas respostas e ações, seja um cara de detalhes, mulheres gostam disso, 60% não aparenta, mas mulheres preferem rosas do que joias, não to pedindo para dar flores e sim para ser delicado e gentil, não vá como quem quer só chegar e comer, vá como quem quer mais do que apenas um beijo

já que ela é novata vc ta na vantagem, tente introduzi-la em seu grupo de amigos, mas de forma que os outras rapazes entendam, quem ta na vez de tentar algo é vc, vc não é garçom pra trazer "carne fresca"pa mesa, fica a dica

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
Bem, todo mundo me pergunta isso, eu não falei exatamente da maneira que escrevi aqui, mas fiquei meio receoso de ter sido meio duro. Sinceramente é um saco todo mundo perguntar isso, mas todo mundo vai perguntar, então....
Sobre essa de ser espontâneo, toda mulher fica com esse papo de que homem tem que ser assim , engraçado, e bláblábá, já parou pra pensar se é isso mesmo ou será que é apenas um discurso medíocre no qual todas se amparam/escondem ? Ou, o que elas realmente pensam ao falar em ser "espontâneo"
Ser delicado e gentil é quase que de Praxe, eu não consigo não ser assim com uma garota mas, eu perco a paciência quando elas ficam de joguinho comigo, já fiz muita burrada por conta disso (wow, me lembrei de uma cabassice agora!) enfim, fico na dúvida em relação as minhas palavras quando me perguntam algo meio particular....

já que ela é novata vc ta na vantagem, tente introduzi-la em seu grupo de amigos, mas de forma que os outras rapazes entendam, quem ta na vez de tentar algo é vc, vc não é garçom pra trazer "carne fresca"pa mesa, fica a dica
É, hahaha, será que por ela ter mandado me perguntarem aquilo foi pelo menos o princípio de algum interesse ?

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


será que por ela ter mandado me perguntarem aquilo foi pelo menos o princípio de algum interesse ?

Quer a placar dizendo que sim com gliter ou Neon? claro po, nem que tenha sido uma faisquinha pequena, mas indica isso, e mesmo se não indicasse, tem que correr atrás.

Quanto a ser espontâneo, não é ser engraçado, é ser você mesmo, mas não tipo, oh vou me isolar no meu mundinho pa não levar um fora, se vc é tímido, blz, seja um pouco retraído porém receptivo e simpático, as vezes se irritar com joguinhos deixa a mina mais interessada, mostra que vc ta sem frescura e quer chegar no ponto, muita mulher gosta quando o homem impõe sua moral, na verdade é um instinto da fêmea querer o macho alfa do grupo XD

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
Bom saber disso, hehehe
Bem, aconteceu algo assim há 5 anos, e por causa dessa minha impaciência eu fiz uma cabassice feia....
Bem, lá estava eu afim de uma gata, e ela soube disso por terceiros, eu estava ficando amigo dela, eu conversava muito com ela, e ela soube por meio de terceiros que eu gostava dela. Bom, ela passou a me ignorar, me olhava torto, chegou a fingir que namorava outro cara, e eu descobri isso tudo, eu chingei ela de tudo, disse que ela era infantil, imatura e tudo mais...
Ela ficou mais de 1 mês atrás de mim arrependida, um dia voltando da escola para casa, ela veio atrás de mim querer tirar satisfação, eu mandei dedo pra ela na frente de todo mundo, e nunca mais falei com ela.....
enfim, eu queria ela, ela ficou de joguinho, eu apelei, ela se arrependeu e eu não quis mais....

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa
Tu apela-se mas ficasse muito emotivo e deixou a gelatina escorrer pela mão cara, tu tem que apelar de forma que acabe com o joguinho e ela fique atrás de você, mas não humilhe a mina, seja sincero, quem sabe ela não é a futura mãe de seus filhos ^^

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar


Acho que o pessoal aprendeu mesmo a não fazer cabaçadas....

É, agora todo mundo é PUA, comem todas as ninfetinhas que correm no calçadão do Leblon, só top agora...

quem vê pensa hahahaha

Fandoderos
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa
kra , eu pensando q vc tinha sl , uns 14 anos (como eu), pra sair por ai pedindo conselho...
toma vergonha nessa kra rapá kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Enquanto isso em um lugar muito, muito distante....

Mancadas homenisticamente falando

Feminista qualquer: esses homens de hoje em dia só querem comer essas mulheres indefesas, postem suas quedas e desilusões sobre isso ^^

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Fandoderos
Eu !?
Se ler direito foi mais uma reflexão do que pedir conselhos "por aí", do mesmo modo, não é porque tenho 19 que vou ser o cara mais seguro do mundo, mesmo assim foi mais um pedido de opinião externa do que qualquer coisa.
Abçs

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
Eu tinha 15/16 anos na época e era bem explosivo, minha raiva era tanta que eu me imaginava matando ela, cara, foi horrível o modo como ela agiu e eu não perdoei... Acho que hoje pra isso acontecer é bem difícil, muito mesmo...
Abçs

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Caros colegas, não julguem ninguém pela idade...outro dia li este trechinho e me fez refletir bastante.

Quando me julgar, tome cuidado, pois, sempre usamos nos mesmos como referencia para falar das atitudes de quem mal conhecemos, sendo assim,estamos falando mal de nos mesmos usando outra pessoa. Repito, cuidado ao me julgar, você poderá deixar escapar coisas horríveis sobre você mesmo.
Roger Stankewski


Então não convém julgar ninguém por mais ou menos capacidade, por mais ou menos habilidade...por mais ou menos idade....

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


"Com a mesma medida que julgar, você também será julgado."

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Que profundos esses últimos posts. :P

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa
la veio atrás de mim querer tirar satisfação, eu mandei dedo pra ela na frente de todo mundo, e nunca mais falei com ela

NãoOoOoOOoOOOO! <o>

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


qew
huahuhauhauhua
eu era louco na época cara, hoje está tudo bem entre nós, mas eu era muito sem noção das coisas, poucos são com 15 anos....

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Lembram daquela menina lá que colou na pista de skate, perguntando se eu sabia onde vendia erva e talz...no qual rolou uma conversa depois...
Enfim, hoje, descobri o facebook dela (foi tenso pra achar, não sabia nome, e mal lembrava a aparencia, mas eu tenho um certo jeito pra achar esse tipo de coisa hahaha)

add, puxei assunto perguntando, se ela lembrava:

EU: "Não sei se você está lembrado de mim, te conheci na pista de skate há um tempo. rs"
ela: "Aah sim... lembrei"
eu: "hahaha, eai, conseguiu achar a erva depois..:3" (acho que peguei pesado aqui...kk, falei meio que sem pensar)

Ela me excluiu do face kkkk
mas foda-se.

qew
Veterano
# jan/13
· votar


ahaha, eai, conseguiu achar a erva depois..:3" (acho que peguei pesado aqui.

Qual foi o problema aí?

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Ela deve ter se "assustado", foi meio anti-ético, pra um estranho que ela só viu uma vez, algo não muito confortavel (sendo que isso faz 1 mês), sei lá.
Foi filha-da-putagem da parte dela, não precisava excluir assim.
mas foda-se.

ps: Um colega meu, que é conhecido dela, disse que ela não fuma (acha).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando