Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso

Bom, tu ainda tem chance de pegar o cara, pelo menos

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


qew
hahahahahahahahahahahahaha

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


kkk, oia os caras escrotizando.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Add ela de novo, insiste ué
vai que ela gosta, se não der certo....Bom, tu ainda tem chance de pegar o cara, pelo menos
hahahaha

TheRover
Veterano
# fev/13
· votar


Um dos motivos por eu ter deletado meu facebook foi o trauma de uma cabacisse que cometi no ano passado. A mina nem chegou a me deletar por que eu pedi pra ela não fazer isso. Hoje eu olho pra trás e... Aff.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Poxa , a galera só fica falando ''Ah , tempos eu fiz uma cabacisse , blá blá blá''
mas não conta a cabacisse pra galera . '

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


TheRover

famoso lack of balls

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


TheRover

Conta a história ai champz.. =/

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Mas tem que contar uma de verdade... parei de acompanhar esse tópico pq tinha umas paradas muito mirabolantes que nem Hanz Doner em seus melhores momentos poderia imaginar!!!

TheRover
Veterano
# fev/13 · Editado por: TheRover
· votar


Tá bom, lá vai:

Em 2010 conheci uma mina bonitinha pra caramba num retiro de carnaval. Até pensei que ela tinha muito menos idade que eu (estava com 19 anos) visto a baixa estatura dela, mas tinha um rostinho de anja. Bom, nesse retiro não me aproximei das pessoas, fiquei isolado de todo mundo pra falar a verdade. Não conheci ninguém, ficava apenas observando aquela garota, que também jogava uns olhares pra mim de vez em quando (hoje eu entendo que interpretava mal os olhares que ela lançava). No final do evento fiquei de propósito na frente dela no momento em que todo mundo estava dando os abraços de despedida. Ela me abraçou e eu perguntei seu nome. Quando consegui saber o nome daquela garota, como um bom cabaço pensei: "Agora vou poder espiar o Orkut dela hehehe". Dito e feito. Durante todo o ano de 2010 e 2011 fiquei espiando o Orkut da mina, só pra ver a foto de perfil, pois o resto era bloqueado. Descobri que ela estudava ( ainda estuda) na Universidade daqui de Brasília, mas não dava pra saber se ela tinha namorado porque eu não tinha acesso total ao perfil dela. No final de 2011 vi ela na Universidade de mãos dadas com um garoto. Pronto. Foi o fim do mundo pra mim, aquele amor platônico foi abalado da pior maneira possível. Era muito imaturo e pensava que o suicídio era a solução. Tive uma grave crise emocional, mas mesmo assim continuava gostando da mina. Em 2012 evolui minha técnica stalker para o Facebook. O problema é que lá também a visualização do perfil também é limitada pra quem não é amigo, foi quando eu decidi criar um perfil pra mim. Adicionei todo mundo que eu conhecia antes de por em prática meu plano genial. Pois bem, depois de alguns dias resolvi mandar mensagens perguntando se ela se lembrava de mim. Ela disse que não, mas depois de muita insistência minha ela aceitou meu pedido de amizade. O problema é que eu não imaginava que ela tinha uma maldita foto abraçada e feliz da via com o namorado. Meu mundo caiu de novo. Superei a nova crise e pensei: "Pelo menos amigo dela eu quero ser". Só que aquele amor platônico estava me incomodando muito. Há um tempo atrás tinha recebido por e-mail uma lista com a relação de telefone e endereço dos participantes do retiro de 2010. Peguei o número de telefone da mina, liguei pra ela e me declarei. Ela não desligou na minha cara mas perdeu na hora o entusiasmo que tinha quando me atendeu. Depois desse dia o sentimento que eu tinha por ela foi gradativamente diminuindo e hoje estou totalmente recuperado. Eu mesmo deletei ela do Facebook, mas tive que deltar também meu perfil pois tenho trauma de todos esses acontecimentos. Hoje entendo que mesmo se ela tivesse correspondido aos meus sentimentos não teria dado certo, porque nossa diferença social é muito grande. Ela é muito rica e eu sou pobre, seria constrangedor.

Essa foi uma das minhas histórias nessa minha vida de cabaço.

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


Hoje entendo que mesmo se ela tivesse correspondido aos meus sentimentos não teria dado certo, porque nossa diferença social é muito grande. Ela é muito rica e eu sou pobre, seria constrangedor.

Não coloca a culpa em fatores externos. Tente melhorar tanto em relação a inteligência emocional quanto a social.

Isso de diferença de classe social nem tem tanto peso quanto as pessoas costumam dar para um relacionamento. Tome como uma lição pra melhorar no futuro, dude.

Na verdade encare as coisas sempre dessa forma.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Ô loco...

TheRover
Veterano
# fev/13
· votar


Esqueci de falar que teve uma hora lá no retiro que ela sentou na minha frente, na hora do café da manhã, e ficou olhando pra mim com um sorrisinho. Eu abaixei a cabeça na hora e deixei a oportunidade passar hehe.

Cavaleiro
O que é inteligência social?

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


TheRover

http://pt.wikipedia.org/wiki/Intelig%C3%AAncia_social

saber ser simpático, se relacionar bem com as pessoas de forma geral, ser assertivo (que foi boa parte do que faltou, dizer aquilo que você quer na hora e de forma tranquila, saber se colocar) entre outros.

Se tem um conselho que eu posso te dar é buscar melhorar nesse aspecto se isso te incomoda, esse negócio de mulheres tem uma relação menor com dinheiro ou com aparência do que as pessoas costumam dizer por aí ou achar, depende muito mais de como você se coloca nas situações e isso pode ser aprendido.

Por isso que eu digo, desenvolva habilidades sociais e inteligência emocional (auto conhecimento, maturidade emocional pra lidar com as coisas, empatia).

TheRover
Veterano
# fev/13 · Editado por: TheRover
· votar


Cavaleiro

Estou fazendo terapia pra ver se desenvolvo a sociabilidade, só que a psicóloga nem tá me ajudando muito. Ela só pede pra eu falar, falar e falar e não me dá retorno.
Mas, sei lá. O namorado dessa garota é rico também. Sei disso porque olhei o face dele e tinha umas fotos de viagens internacionais. Pelo menos ele pode oferecer um padrão de vida com o qual ela está acostumada. E acho que as mulheres dão valor ao dinheiro sim justamente por isso. Ninguém quer um cara pobre que a leve pra passear de ônibus (aqui em Brasília andar de ônibus é uma humilhação. As pessoas morrem de dó de mim hahaha).

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


TheRover

Mulher valoriza status (em geral, mas tem exceções), só que status não está somente relacionado dinheiro ou poder, também está associado ao comportamento. Se você não tem dinheiro ou poder, foque no seu comportamento, que pra esse caso será mais proveitoso que ter os outros dois.

Vão ter aquelas que só vão querer estar com o cara que tem uma bmw, mas estas nem valem a pena.

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Uma coisa que eu aprendi, só se apaixone se a pessoa estiver apaixonada por você antes.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Eu amo a cachaça, ela é meu amô, somos todou cachaceiro, apaixornar-se é um erro!

Filosofia de vida!

Mais amô pufavô, ou melhor, mais uma dose!

sallqantay
Veterano
# fev/13 · Editado por: sallqantay
· votar


TheRover

ficar obcecado sem obter retorno é uma merda, é o tipo de buraco que você se enfia só para se machucar mesmo. Aí junta essas porras dessas ferramentas digitais e você acaba ficando horas atrás de alguém que nem tá aí para você, quando poderia estar fazendo algo útil que diz respeito à você.

Concordo com o cavaleiro, ficar culpando o externo é perda de tempo. Use as ferramentas que você tem (muitas delas você nem sabe que tem)

a psicóloga nem tá me ajudando muito. Ela só pede pra eu falar, falar e falar e não me dá retorno

existem vários métodos em psicologia, pode ser que esse nao funcione com você (já experimentou cobrar um retorno dela?). O normal é passar por vários até encontrar um profissional que funcione para você (em termos de empatia e método de trabalho)

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


sallqantay
Você é psicólogo ou algo relacionado ?

TheRover
Como já disse o sallqantay, essas paixonites são sempre má ideia, sem contar que geralmente você não conhece ela e sempre tem surpresas desagradáveis...
O negócio é não se apaixonar mesmo, já passei algumas vezes por isso, eu evito entrar de cabeça nesse tipo de situação, claro que não dá pra ser definitivo mas evita situações como essa que te ocorreu....

Esqueci de falar que teve uma hora lá no retiro que ela sentou na minha frente, na hora do café da manhã, e ficou olhando pra mim com um sorrisinho. Eu abaixei a cabeça na hora e deixei a oportunidade passar hehe.
Mano, em retiro é meio complicado, é impossível você ter privacidade pra qualquer coisa, eu realmente detesto esse tipo de coisa, ainda mais quando não tem muita gente conhecida...
A propósito, de qual igreja você é ? Tu mora bem preto de mim....
Abçs

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


TheRover

Então cara, triste isso, eu te dou os mesmos conselhos que o Cavaleiro.
E assino em baixo.

Mulher gosta de homens com status, que tem valor social.
Aprenda a desenvolver isso, e a desmonstrar isso.
Seja sociavel, não mostre que é necessitado, mostre que tenha valor social e aprenda a criar.

punkguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Uma coisa que eu aprendi, só se apaixone se a pessoa estiver apaixonada por você antes.

caso contrario vai tomar no rabinho ao se declarar

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Ou ficar no amor platoníco, que é bem pior.

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


O negocio é ser "cafageste", ai todas vão vir querer ver qual é a sua.
E você não se fode.

punkguitar
Veterano
# fev/13 · Editado por: punkguitar
· votar


eu só consigo chegar em uma mina se estiver sobre efeito de álcool, quando eu tento chegar são não tenho assunto começo a gaguejar e faço merda

uma vez no 2º ano em uma festa da escola fiquei tonto e me declarei para uma garota da minha sala que eu gostava, ela tbm estava um pouco bêbada nós ficamos, o problema foi no outro dia eu não tinha coragem nem de olhar na cara dela e o pior é que ela tbm estava com vergonha de mim, e antes disso eu falava com ela todos os dias no msn depois do ocorrido nunca mais consegui conversar com ela direito, ficou um clima bem sem graça entre nós, desde então só fico com desconhecidas em festas depois de algumas brejas.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


testinogrosso
O negocio é ser "cafageste", ai todas vão vir querer ver qual é a sua.
E você não se fode.

Uma hora a casa cai, sempre...
Sem contar que nem todo mundo vê mérito em pegar todas ou se todas vão vir querer ver qual é a sua.(pelo menos eu não)

punkguitar
Bixo, essa coisa de paixão platônica sempre dá merda....

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa

É só saber dosar, não exagerar muito na cafagestice.
Você só deve mostrar pra elas, que tem outras mulheres querendo ficar ctg. só.
E não tratar nenhuma delas como se estivessem em um pedestral.

TheRover
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro
testinogrosso
Se bem que depois dos 12 anos fica difícil, pra não dizer impossível, mudar a personalidade.

sallqantay
Felippe Rosa
Agora que eu já me fudi, desencanei de negócio de mulher. Quanto eu tiver uma grana vou investir em puta, isso sim. hehe
Era um retiro espírita. Hoje to afastado da religião.

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/13
· votar


desencanei de negócio de mulher

Po, cara. Virar gay não ajuda a pegar mulher...
Hehe, zuera.. força ai (:

qew
Veterano
# fev/13
· votar


TheRover
aquele amor platônico

Isso é amor platonico mesmo, hein.

Seguindo a ordem cronologica do seu post foram... 2 anos nessa?

Perceba que tudo acabou quando vc falou com ela e tomou um toco. Essa é a chave, vc nunca vai se foder tanto se tiver atitude e agir logo. Quanto mais vc demora pra ter uma ação, mais vc fantasia o quanto a moça é perfeita e acaba por esquecer que ela tb é gente. Aí fica esse lance platonico de perfeição.

É uma pena, cara. Pelo menos descobri que nao era só eu que tinha a ideia brilhante de descobrir o nome das moças só pra ir no orkut dps procurar ela. hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando