Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


TheRover
Se bem que depois dos 12 anos fica difícil, pra não dizer impossível, mudar a personalidade.

Mais ou menos, eu acho que minha personalidade muda um pouco a cada ano.

a vida te da lições, e sua personalidade se adapta.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/13
· votar


Se bem que depois dos 12 anos fica difícil, pra não dizer impossível, mudar a personalidade.

???!
Que besteira, cara... Não dá nem pra botar no papel o tanto que eu já mudei desde os meus 12 anos, na verdade, só o que eu mudei desde que eu entrei na faculdade já é dificil de listar.

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


TheRover
Parabéns, você ganhou o premio de CABAÇO DE JANEIRO, aproveite e compareça em dezembro junto com os outros 11 finalistas para concorrer ao premio CABAÇO 2013, boa sorte :)

qew
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx

espera ae, até umas paginas atras a minha cabacisse era a maior, me destronaram?

<o>

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


qew
não tem cabacisse maior do que 2 anos de amor platônico :)

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


qew
Pelo menos descobri que nao era só eu que tinha a ideia brilhante de descobrir o nome das moças só pra ir no orkut dps procurar ela. hahahaha
hahahaha, também fazia muito isso

TheRover
Se bem que depois dos 12 anos fica difícil, pra não dizer impossível, mudar a personalidade.
Não concordo, não acho que seja assim com todo mundo, eu sou bem diferente de quando eu tinha essa idade. Eu seria insuportável até para vocês aqui no fórum se eu não tivesse mudado certas coisas, hahaha
Abçs

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


ontem eu chapei e peguei a mina que um amigo meu tava tentando pegar um pouco antes. Não sei se mitei ou se fui cabaço pq ferrei o mlk =/

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
PUA detected /\, hahahaha
O que você acha que foi ?
Acho chato essa situação, já aconteceu comigo e eu fiquei com ótimos sentimentos em relação ao playboy que me fez isso...hehehe

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa

Você é psicólogo ou algo relacionado ?

não, mas sei uma coisa ou outra pela prática

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa

Foi meio sem querer mano, eu tava bebasso, na verdade nem sei exatamente do que aconteceu hahaha tenho dois flashes de memória, um dele chegando nela, e outro eu ja tava pegando ela e ela me dizendo que nunca ficaria com meu amigo .-. pedi desculpas pra ele, 5 min depois ele deu pt /o\

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


quase cheguei na filha de um conhecido meu =X

aí ela me perguntou o que eu fumava com o pai dela, e eu respondi: "não sei do que você está falando"

LOL

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
como assim deu pt? D:

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay
asauahsauuhausu, se fosse filha de um amigo, pegava e passava na cara para todo o sempre uahshuauhus

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx

chapou e começou a gorfar loucamente, e depois apagou

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Meu cabaço:

Não peguei a mina da pista que tava ontem e hj. =/

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Por isso eu não bebo, hehehe, você sempre faz coisas que não deve e não se lembra direito do que aconteceu...

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Felippe Rosa
testinogrosso
Ser Cafageste é oque há !
Numa viagem que eu fiz pra Floripa , eu conheci um cara que pega mulher prá caráleo , ele já consegui FC (Fuck Close , sexo) com várias famosas lá pela praia , incluindo Juliana Paes , sem falar que ele sempre tinha uma media de 4 Fc's por dia . (Ele tomava azulzinha)
Enfim , o cara é analfabeto e abriu uma Academia e tá lá vivendo de boasassa , e muitas ficantes dele sabem que ele pega várias , e mesmo assim dão pro cara sem dó ! haha ' .
Teve um caso que uma ficante dele pegou várias fotos de mulheres nuas no celular dele , e oque ele fez ?

Ele - Você esta vendo esse celular? Isso aqui não é só um celular. É parte do meu passado! Antes de você me conhecer, eu tive minha vida de solteiro e eu não nego, já aprontei muito nessa vida sim, do mesmo jeito que você também deve ter aprontado. Nós dois temos nossas histórias e tudo que você viu aqui, todas essas fotos de mulheres nuas e mensagens dessas garotas, é uma parte do meu passado. Mas é passado e é nisso que você está errando.

[...]

- Olha para esse celular, se tu está vendo estas fotos, é porque você procurou elas. Tem um ditado que diz: QUEM PROCURA ACHA! Do contrário do que tu fez agora, eu sempre procurei em você só as coisas boas, e somente isso, nunca tentei encontrar as coisas ruins, e é uma pena você não ter feito o mesmo, uma pena!

- Agora faz assim, tu já sabe que é com você que quero ficar de verdade, que é você que eu gosto de verdade e é com você que quero formar uma família. Então volta pra sua casa e só volta aqui quando tu entender que tu isso é o meu passado e tiver esquecido por completo esta história. Isso é tudo que tenho para te dizer, mas pode ter certeza: EU SÓ VOLTO CONTIGO QUANDO TU TIVER ESQUECIDO ESTA HISTÓRIA

Em resumo, a gata voltou para Cidade dela ainda achando ele o pior cara do mundo. O que ele fez? Mandou mensagem dizendo que a amava? Ligou chorando para ela? Postou frases em facebook? Não! Não! Não! Não!
Ele pegou o carro no outro dia, viajou 90Km e foi "sem nem avisar" no trabalho dela, no final do expediente.
Quando ela estava fechando a loja, ele apareceu. A garota não acreditava no que via.
Vou tentar resumir a história (Vocês acham que ele viajou 90Km para discutir relação né??? kkkkk)

Mulher: Não acreditooooooo, você por aqui?????!!!!!!

Ele : Você tem 2 minutos para conversar?

Mulher: Então, eu não esperava você por aqui, estava indo em um aniversário da filha da minha amiga, mas claro que tenho.

Ele: Na realidade não quero te atrapalhar não, só vim aqui te dizer que eu não estava mentindo quando disse ontem que você é a mulher da minha vida e é com você que quero ter meu filhos. Se vim aqui era para te provar isso, mas eu não vou voltar nem apertar tuas mãos até que tu tenha assimilado e esquecido a história de ontem. Agora fica bem. Tchau.
Ele deixou ela falando sozinha!
Imaginem a cabeça dessa gata sabendo que ele viajou 90Km só para falar 30 segundos e reafirmar que gostava dela, que ela era a mulher da vida dele, mas que não iria mais dar moral para ela enquanto ela não esquecesse a história!!! Essa gata deve ter ficado maluca!!!!
Enfim , Todos os dias a garota ligava para ele, todos os dias, até para saber do porque ele viajou tão longe para mal falar com ela, mas ele não atendeu. Demorou uns 7 dias para ele atender e já deveria ter mais de 20 ligações nessa semana e algumas mensagens.
Depois de uns 7 dias ele atendeu, mas olha só como é que ele agiu no telefone (que sirva de lição):

Mulher - Alô?
Ele - (Mudo)
Mulher - Alô?
Ele - (Mudo)
Mulher - Você está por aê?
(...)
Mulher - Alô?
Ele - Estou te ouvindo.

Notem que nessa hora ele deixou a garota falando sozinha um tempão (mexeu com as emoções dela e já colocou ela com a guarda baixa, como se ele fosse quem não quisesse falar com garota, indicando que foi la que errou e não ele - o jogo estava sendo virado).

Mulher - (...) Ela falou mil coisas e ele sempre mudo. Ele não falou literalmente nada. Só ouviu ela desabafar por uns 10 minutos. Quando ela perguntava: Você está ai? A única coisa que ele respondia era: estou te ouvindo.

Por fim ela deu a deixa:

Mulher - Tu não vai dizer nada????

Ele - Eu já disse para ti que só vou voltar contigo quando tu tiver esquecido essa história completamente e como tu me ligou e só falou nessa história já percebi que tu não esqueceu. Então não tenho nada para falar contigo não. Tchau! (Desligou o telefone na cara dela)

Não suportando a ausência e a rejeição, a garota (capa da Sexy vale lembrar), veio até a casa dele.

Ele recepcionou ela numa boa. Levou ela para o quarto dele. Tratou com todo o respeito do mundo a garota e ela, sem dizer uma palavra, fazendo cumprir a regra dele de esquecer o lance das fotos das garotas peladas, foi logo tirando a roupa e investindo para cima dele.

Sabe o que ele fez???? Deu Full Close nela e tirou o atraso???

Ele fez algo que não se vê nem em filme chicle de holywood !

[...]

Ele: - Vem cá, senta aqui do meu lado (Ela só de sutiã, pegou ela pelas mãos e colocou ela sentada, os dois sentados na beira da cama).

Ele: - Coloca a mão aqui nele, tá vendo, pega com força, ele tá duro né? Tu tá vendo que ele tá duro né? Tá vendo né? Gata, eu estou louquinho para colocar as mãos em cima de ti e trepar a noite todinha contigo, mas eu disse que só vou voltar a ficar contigo quando tu esquecer por completo aquela história do meu celular. Já te falei que tu é a mulher da minha vida, tu entende o significado disso??? Tu pode ser uma das garotas mais gostosas que conheço, mas tu ainda não esqueceu o que aconteceu, então se veste e vai embora!

Mulher: Como assim???? Masss eu nem falei nada!!!!!!!!! (Pensa no que a gata pensou nessa hora)

Ele: Mas eu percebo pelo teu olhar que você ainda não esqueceu. Se veste e vai embora, por favor! (Fez sinal para ela ir embora)

Que porrada ! essa doeu até em mim .

No fim , ela voltou uns dias depois e só subiu pra fazer oque tinha que fazer com ele .

Vocês cabaços , Pegadores , Puas e eu também , temos muito a aprender com esse cara !

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13
· votar


Fico muito grandee ! mas vale a pena ler ...

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
No.
Por sinal você acha o maior mérito ser um pegador...

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa
Mas é , antes ser feliz com muitas mulheres do que passar a sua vida com uma , disney motáfocká :/

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Maldito padrão social...
Pode ser pra você, isso é juízo de valor, o que você idealiza sobre ser feliz não é o mesmo para mim.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


Só pra nao perder o costume, hoje eu fui pra igreja, em um onibus da própria, e eis que entra uma moça de uns 23 ou mais, eu estava sentado no painel do onibus, de frente para todo mundo, e ela senta no primeiro banco e me encara com um sorrisinho, e me encara mais e mais, e eu fico sem graça, muito sem graça, nisso percebi que duas gêmeas lindas mais atrás também o faziam...
Pra variar eu ignorei e fingi mexer no celular, e ficou por isso mesmo...
Poderia ter falado com qualquer das três, mas não fiz...

qew
Veterano
# fev/13
· votar


Droga, perdi mó tempo lendo a historia clichê do cara aí, maldita curiosidade

Felippe Rosa

=/

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa

90% desses sorrisinhos são só para chamar atenção mesmo, o problema é que para descobrir isso só pagando para ver

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


qew
É cara... e o pior é que eu fico super sem graça com isso, o que se agravou com as duas gêmeas lindas lá atras, já faz um tempo que eu notei que elas me observam...
sallqantay
Pois é cara, então se ela queria chamar atenção foi porque no mínimo queria que eu fosse falar com ela ...

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


E era isso que você deveria fazer, falar qualquer coisa.
Pelo menos não ia ficar se culpando depois, por não ter falado nada.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


testinogrosso
Não estou me culpando cara, só admitindo o "erro", se não fiz ontem, faço na próxima...

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Que merda, ainda bem que eu pulei várias partes.

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Você idolatra um analfabeto.. Que coisa mais...



brasileira.

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa
É foda isso né... Aconteceu o mesmo comigo, só que na balada... Sabe qual a chance de eu encontrar qualquer uma delas novamente?? Quase zero...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando