Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/208793/
achei! hauhauha
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
LOL sempre rio disso hahahahaa
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
hahahaha
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
LOL sempre rio disso hahahahaa
2 :P
|
qew Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang LOL sempre rio disso hahahahaa 3
Hahaha
será que é real?
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
qew
não sei
deve ser. Acho q ele pode ter exagerado um pouco...
|
Mensonstratosx Veterano |
# dez/12
· votar
LOL, o q é strap-on? '-'
|
# dez/12
· votar
Esquece, eu li o tópico G.G
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
Mensonstratosx pinto de borracha que a mulé amarra na cintura pra comer outra mulé, ou home, sei lá.
|
qew Veterano |
# dez/12
· votar
comer outra mulé, ou home, ou house ...
|
# dez/12
· votar
LOL, de qualquer jeito não é algo que acontece todo dia...
|
Fandoderos Veterano |
# dez/12
· votar
wando e cia. olha oq aconteceu hj... fui no meu curso de ingles, e fiquei no pc fazendo as lições e esperando minha hora de fazer a prova... eu brinquei um pouco com umas meninas (nao tenho interesse nelas) . essas meninas foram em bora, e uma amiga delas, a qual eu nunca tinha conversado chegou, e eu puxei um papo... o papo foi ficando bom, o horario dela ir em bora jah tinha passado, mas nós ficamos ali conversando sozinhos por um tempinho, eu mostrando umas musicas pra ela... a menina é linda, da minha idade, nós temos muita coisa em comum... até ai tava bom, quando eu ia começar a tentar dar umas chegadas nela, apareceu um pia e uma menina, q nao se tocaram e ficaram ali atrapalhando... ¬¬' ai chegou a minha hora de fazer a prova, e a menina se despediu de mim... o phoda é ki eu conheci a menina no ultimo dia... no minimo eu tenho o face dela e vo tenta chama ela pra sair... a menina é muito legal, e como eu jah disse temos muita coisa em comum... me fez esquecer da outra menina, nao to tão "cego" por ela como pela outra , e eu acho q ta mais ao meu alcance... kkk
|
# dez/12
· votar
Fandoderos wando e cia. olha oq aconteceu hj... fui no meu curso de ingles, e fiquei no pc fazendo as lições e esperando minha hora de fazer a prova... eu brinquei um pouco com umas meninas (nao tenho interesse nelas) . essas meninas foram em bora, e uma amiga delas, a qual eu nunca tinha conversado chegou, e eu puxei um papo... o papo foi ficando bom, o horario dela ir em bora jah tinha passado, mas nós ficamos ali conversando sozinhos por um tempinho, eu mostrando umas musicas pra ela... a menina é linda, da minha idade, nós temos muita coisa em comum... até ai tava bom, quando eu ia começar a tentar dar umas chegadas nela, apareceu um pia e uma menina, q nao se tocaram e ficaram ali atrapalhando... ¬¬' ai chegou a minha hora de fazer a prova, e a menina se despediu de mim... o phoda é ki eu conheci a menina no ultimo dia... no minimo eu tenho o face dela e vo tenta chama ela pra sair... a menina é muito legal, e como eu jah disse temos muita coisa em comum... me fez esquecer da outra menina, nao to tão "cego" por ela como pela outra , e eu acho q ta mais ao meu alcance... kkk
Hahahah isso é uma coisa muito boa, fi! Você está aprendendo umas coisas bem importantes. A primeira é que aquela outra moça não é especial, e a segunda é que as pessoas não são medusas, que vão te petrificar e te matar se você olhar pra elas e se for puxar assunto com elas.
Agora, olha só. Por mais que seja legal quando rola esse tipo de conexão com uma moça, isso não quer dizer necessariamente que vai durar. Quer dizer, pode aparecer outro cara pra falar com ela amanhã e talvez ela goste mais dele que vc. Proceda assim:
Você já tem o face dela, adicione de uma vez se ainda não estiver adicionado. Amanhã é sexta, chama ela pra sair amanhã mesmo, daí vão vocês dois tomar um café, passear num shopping ou pra algum outro programa qqr que as pessoas façam na sua idade. :)
Chegando lá, converse um pouco com ela, tenha atitude e siga as dicas que eu e outros já passamos aqui. Outro conselho, não fique pensando muito na moça, "sonhando acordado" com ela e etc nesse meio tempo. Isso corre o risco de fazer vc telegrafar muito interesse amanhã. Vai jogar um video game ou alguma coisa assim, que vai distrair sua cabeça. :P
Sucesso pra vc, velho!
|
Fandoderos Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive pois é kra... vcs aki do fórum me ajudaram pra caramba... vo chama ela pra sair... acho q pro fim de semana, prq hj ela nem entro...
|
# dez/12
· votar
Fandoderos É sempre bom não parecer desesperado, mas chame tão logo qto puder. A menos que vcs tenham tido uma conexão MUITO forte, provavelmente ela vai perder o interesse em dois ou três dias. =)
Mas lembre-se que essa moça tb não é especial. Se não render nada com ela, podes puxar assunto com a próxima do mesmo jeito que puxou com essa. :)
|
Fandoderos Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive to ligado kra... agora minha vida vai se resumir em : ficar só nas pegações e comentar aki tudo kkkkkkkkk
|
# dez/12
· votar
Fandoderos Hahahaha é um excelente caminho pra se seguir, fi. Use a camisinha se alguma delas quiser dar pra você, eu vou ficar com a consciência pesada se vc aparecer aqui falando que vai ter um filho ou pegou uma doença.
|
Fandoderos Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# dez/12
· votar
Fandoderos To falando super sério, fi. =)
|
-Dan Veterano
|
# dez/12
· votar
Fandoderos me fez esquecer da outra menina, nao to tão "cego" por ela como pela outra , e eu acho q ta mais ao meu alcance... kkk
Aeee! Isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer! Bom que foi rápido!
|
qew Veterano |
# dez/12
· votar
Mas lembre-se que essa moça tb não é especial. :)
Como eu queria ter absorvido isso a alguns anos atrás... hahaha
Eu ainda não consigo absorver essa ideia totalmente, embora esteja progredindo.
Sempre que não posso eu absorvo essa ideia de novo. =P
|
testinogrosso Veterano |
# dez/12
· votar
Como eu havia dito. Uma menina do curso da dando mole pra mim. Bonita, gostosa, extrovertida, conhece bastante gente, é extrovertida com outros mlks tbm... Porém não tem muito o meu estilo. Só quero pegar e só, nada sério. Me chama de gatinho as vezes, de lindo... me da abraços, esses dias ela me mordeu no ombro, a marca ta até hj. eu inesperadamente eu retribui as mordidas depois... esses dias perguntou se eu queria limpar a boca dela lambuzada. E eu fiz a cabacice de falar "aah, depois") A gente nunca para pra conversar serio msm, só conversinhas grupal.
Só que eu sou mto acomodado. Não faço nada pra mudar, por mim fica nisso, não tenho muita atitude de ir la e fazer algo maior... comofas ?
|
testinogrosso Veterano |
# dez/12
· votar
Tava lendo uns artigos aqui... surgiu umas ideias...rsrs
|
# dez/12
· votar
testinogrosso Chega logo na moça. Ela lhe quer, fi. o/
|
Rato Veterano |
# dez/12
· votar
navegando pelo youtube tem uma grande quantidade de canais que tratam de diversos assuntos e rendem muitass visualizações.
Acho que seria legal se algum forista - com desenvoltura suficiente para representar - pegasse essas histórias e criasse um canal. Certa vez comentei com o Grow para ele fazer isso, mas pipocou :p
tem muitasss histórias, daria fôlego para o canal por anos rsrs
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
Rato
Mas tem que ser com as mais engraçadas. Já pensei nisso uma vez com uns amigos, mas como ninguém atuava (só faço o trampo atrás das câmeras) e ninguém se empenhou taanto pra achar alguém que atuasse e a ideia acabou morrendo.
Mas é uma ideia louca! uahauh.
|
# dez/12
· votar
Rato muito boa a ideia xd
|
Junior AJNB Veterano |
# dez/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/282489/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
qew Veterano |
# dez/12
· votar
Junior AJNB
kkk nosa mó lecau!
posta uma cabacisse sua logo aí, pow
|
testinogrosso Veterano |
# dez/12
· votar
Dica pro pessoal: Comecem a estudar a arte da sedução. seja um PUA.
ja aprendi bastante coisa, só falta por em pratica.
|