Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar


Caramba! Nesta última tarde Jesus mandou duas mulheres até à minha casa e eu não consegui aproveitar.

Chegou duas gurias da IURD no meu portão me convidando pra ir pra igreja, uma era meio chubby, a outra era bem gostosinha até, mas ambas eram pegáveis. Na hora que eu ia dar uma flertada e exercitar o pua a minha mãe chegou pra estragar tudo.

hihihihihihihihihihihihi! <o>

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Agora que eu upei este tópico com qualquer bosta aleatória que aconteceu no meu dia, comecem a postar cabacisses de verdade e seus fracassos miseráveis desse ultimo réveillon!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/13
· votar


Viciado em Guarana
meua migo, isso não é considerado cabacisse nem aqui nem na puta que pariu. 1bj nessa cabeleira fofa

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Viciado em Guarana
comecem a postar cabacisses de verdade

Desculpe, mas eu parei com essa mania =/

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Relembrando:

"Hoje eu fiz meu primeiro Day Game:

Estava eu na pista de skate, sem camisa, encostado na grade.Quando passa uma HB8 e um mlk, ela veio até mim com um sorriso no rosto, e perguntou se eu sabia onde vendia erva.

Eu com um sorriso no rosto disse que não, e que normalmente era ali, mas não tinha ninguem. Eles sairam, e foram pra outro lugar procurar.

Logo depois chegou outro skatista, eu fiz a mesma pergunta pra ele, ele disse que não sabia, mas que estava procurando também. Eu vi a menina e o menino voltando, então resolvi chamar eles.

Disse que o cara também estava procurando, e não tinha achado, ela riu, pensando que eu tinha achado.

Depois disso o cara entro, só fico eu ela e o mlk, eu meio que "parei" eles e iniciei uma conversa, perguntando se eles eram daqui (epoca de temporada, muitos turistas.)

Eu desci da pista, e fui la pra fora, perto deles, alegando a sobra, pois esta mto sol.

Comecei um Fluffy talk, deixei a menina um pouco de lado, e dei mais atenção pro mlk, ela estava bem falante, eu perguntando pro mlk, e ela respondendo no lugar dele. (eu poderia ter dado um neg, sla)

Eu perguntei pro mlk se ele anda de skate, ela respondeu que ela andava de long, eu dei um NEG falando: "Eu não gosto de Long, normalmente é coisa de poser ;p rsrs, você é poser".
os IDIs dela foi, falava bastante, como quisesse chamar atenção quando eu estava falando com o mlk, e ela mechia no cabelo também.

Eu perguntei pro mlk se ela era irmã dele, ela respondeu que era prima.

No final eu perguntei o nome deles, e perguntei pro mlk se ele tinha face, ele falo que tinha, e falo o nome. A menina disse que só tinha msn. (será que é verdade ?)
Dei um NEG: "Nossa,de que planeta você é?! rsrs, todo mundo tem facebook".

dei um Kino no ombro dela, na hora de ir embora.
e dei Tchau.

Acho que foi um bom day game, apesar de eu ter pegado só o face do mlk, (no qual nem é da cidade =/ )

Talvez será dificil pra consegui contato com ela."

---------------------------------------------------------------------- ----------------------

Porra, burrão eu, peguei o face do mlk, e não peguei o msn da menina, caralho que raiva, pior que eu curti bastante a mina. =/

O muleque nem me aceitou no face, nem é da cidade (dei umas semi fuçadas, parece que ele não mecheu ainda) Se ao menos eu tivesse algum amigo em comum, poderia fuçar mais, e achar algum contato da menina talvez.

Ao menos eu sei o bairro onde ela mora aqui na cidade. rs

joe_harris
Veterano
# jan/13
· votar


O pessoal ta evoluindo por aqui... Já temos até PUA's em nosso meio hehehe! Seria interessante um tópico só para discussão sobre o Pick Up...

qew
Veterano
# jan/13
· votar


joe_harris
Seria interessante um tópico só para discussão sobre o Pick Up...


NÃO!

chega pow, no mais já tem pelo menos uns tres topicos que tratam somente disso

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


/o\

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Ah, a ala PUA ainda dominará o fórum, e transformaremos isso aqui numa extensão do Puabase. :P

Vou passear num shopping e volto na hora do almoço pra ver o que rendeu.

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Vou passear num shopping

Em uma sexta feira de manhã?

Nem morning game vai rolar :P

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Concordo com um tópico SÓ pra PUAs, ou uma ala.
sem haters de mimimi. rsrs

qew
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Concordo com um tópico SÓ pra PUAs, ou uma ala.
sem haters de mimimi. rsrs


Abre um fórum só pra vc então

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


qew

Aaah sim, claro '-'
Fórum

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


Queria tanto fazer uma pergunta, mas tenho vergonha, por que tenho algumas pessoas daqui no facebosta, e nunca se sabe né =/ Mas vamos lá

Eu tenho um amigo que disse que entrou em um ônibus, e sentou nessas cadeiras de idosos, mas por que o ônibus estava cheio, dai uma menina mó bonita sento no lado dele e pediu pra ele abrir a janela, ae ele com muito sacrifício, até mesmo pelo fato da janela estar emperrada, conseguiu abrir a bagaça...

Ae a menina agradeceu e perguntou onde ele morava, ae eu disse o lugar e ela falou, nossa, eu moro perto do motel conhece???

Dai vem a pergunta, será que ela apenas deu um ponto de referência ou estava convidando o cara pra entrar lá???

É claro que o meu amigo perdeu a reação e não disse mais nada, mas foi por insegurança, mas o que acham???

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Depende do modo que ela falou sabe...

Talvez ela estava querendo algo, por inicar uma conversa e talz.
Ou estava só querendo ser gentil;

joe_harris
Veterano
# jan/13 · Editado por: joe_harris
· votar


qew
NÃO!

chega pow, no mais já tem pelo menos uns tres topicos que tratam somente disso


Nossa, qnta revolta... Mas não existe um tópico só para isso! esse aqui msmo já não tá rendendo mais histórias cabacísticas e sim conversas sobre PUA!
por isso a ideia de um tópico específico!

joe_harris
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
Eu tenho um amigo que disse que entrou em um ônibus,
Ae a menina agradeceu e perguntou onde ele morava, ae eu disse o lugar e ela falou,

É um amigo ou é vc?!

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso

Tavas afim de pegar o cara?

Tudo bem abrir com homem quando é um grupo misto, mas logo em seguida foca na mulher.

qew
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso

Com tanto forum por ae vc posta um com o nome do Sarney, cara?

Pow!

XhampoO

Hahaha sei lá cara, tinha que ser na hora pra saber. Até pq sendo proposital ou não, pelo modo como vc descreveu a cena, vc bem que poderia ter aproveitado a opt pra desenvolver um xaveco na moça

qew
Veterano
# jan/13 · Editado por: qew
· votar


foca na mulher
foca na
foca

http://www.descomplicando.com/wp-content/uploads/2012/07/fotos-foca-ri o.jpg

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Cavaleiro

Eu estava focado nela. Só que depois vi que o mlk tava meio indo embora (se um sai, o outro sai), ai comecei a focar nele (de forma amigavel), e "ignorar" ela.
Mesmo assim eu ainda conversava com os dois. E mantia contato visual com ela.

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


joe_harris

Droga, acabei me revelando hahaha

qew
pelo modo como vc descreveu a cena, vc bem que poderia ter aproveitado a opt pra desenvolver um xaveco na moça

Pois é, na próxima vez vou tentar, é que foi muito rápido, nem tive chance de pensar hehe

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKK "amigo meu..."

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Só que depois vi que o mlk tava meio indo embora (se um sai, o outro sai),

Errado, se ele sai, vc fica sozinho com a moça.

comecei a focar nele (de forma amigavel), e "ignorar" ela.

vai ver vc é gay e não sabe =P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Eu estava focado nela. Só que depois vi que o mlk tava meio indo embora (se um sai, o outro sai), ai comecei a focar nele (de forma amigavel), e "ignorar" ela.
Mesmo assim eu ainda conversava com os dois. E mantia contato visual com ela.

O plano não era exatamente o cara ralar peito ou vc isolar a moça? o.0

XhampoO
Queria tanto fazer uma pergunta, mas tenho vergonha, por que tenho algumas pessoas daqui no facebosta, e nunca se sabe né =/ Mas vamos lá

Eu tenho um amigo que disse que entrou em um ônibus, e sentou nessas cadeiras de idosos, mas por que o ônibus estava cheio, dai uma menina mó bonita sento no lado dele e pediu pra ele abrir a janela, ae ele com muito sacrifício, até mesmo pelo fato da janela estar emperrada, conseguiu abrir a bagaça...

Ae a menina agradeceu e perguntou onde ele morava, ae eu disse o lugar e ela falou, nossa, eu moro perto do motel conhece???

Dai vem a pergunta, será que ela apenas deu um ponto de referência ou estava convidando o cara pra entrar lá???

É claro que o meu amigo perdeu a reação e não disse mais nada, mas foi por insegurança, mas o que acham???

Independente da intenção da moça, perdeu a oportunidade de mandar uns papos mais diretos pra ela.

qew
Em uma sexta feira de manhã?

Nem morning game vai rolar :P

Vendedoras, pequeno gafanhoto. Eu adoro vendedoras, e elas estão entediadas pela manhã. ;)

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar


Pick Up...

http://autosorfaos.files.wordpress.com/2010/04/ford-pampa-poa.jpg?w=84 0

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Black Fire
Quem sabe batendo muita laje, vc consegue comprar uma igual? ;)

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
O plano não era exatamente o cara ralar peito ou vc isolar a moça? o.0


Sim, mas na hora pareceu mais lógico eu fazer isso, por que não tinha muito conforto, então se ele sair, ele iria "puxar" ela.

joe_harris
Veterano
# jan/13 · Editado por: joe_harris
· votar


XhampoO
Droga, acabei me revelando hahaha

kkkkkkkkk acontece!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Agora, além de pegador, você é rico?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando