Autor |
Mensagem |
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Índio_DT ta de jeito nenhum, eu ate ganhei uns positivos.
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom Provavelmente foram pontos dos meus amiguinhos de troca-troca. xD
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
ce sabe que quem da quando é pequeno nao da depois de grande, ne. vc comia ou dava?
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom Se era troca-troca, sua pergunta torna-se sem fundamento algum.
Ronaldo.
|
Carol_line Veterano |
# mar/10
· votar
Esse tópico é sensacional.
Sensacional.
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
Vai virar joguinho.
Joguinho.
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Joguinho jeguinho
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Índio_DT Se era troca-troca, sua pergunta torna-se sem fundamento algum. vai que vc fugia quando chegava sua vez.
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom Que nada cara...aqui é muito macho! Aqui nao foge de nada nao. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brinks ae viu povo!
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Índio_DT Aqui nao foge de nada nao nao foge nem de dar?
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom Fujo. Pronto. Cabou a graça.
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Índio_DT quer dizer que vc tava achando graça ne safadim.
|
wild.man Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom Índio_DT
ahh, pulem as preliminares... =)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
ROTTA sopaksaopskaposkpoak
entendi ;D de boa abraços
Rodsom joguinho jeguinho gayzinho
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
Índio_DT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Cara, será que é pq é um forum meio nerd que ta cheio de historias assim ou todos tem alguma? Todos devem ter, mas ninguem deve falar hauhauuha. Eu não conto essas coisas pros meus amigos, é vergonhoso ao extremo! Já perdi 2 namoradas por ser cabacissimo...
|
cao fofo Veterano |
# mar/10
· votar
eu ja comi uma guria q estudou comigo, foi no quartinho de despensa todo escuro, foi no pelo, ela tinha acabado de terminar com um amigo meu
isso foi em 2001, e depois ainda lavei o pinto na pia
êeee epoca boa da minha vida
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
cao fofo uiAHUiAHIUAHIUAH lavar o pinto na pia é foda...
ela tinha acabado de terminar com um amigo meu Grande amigo vc!
É pra contar cabacisses e não coisas que deram certo po, isso não tem graça!
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Trololo Já perdi 2 namoradas por ser cabacissimo...
Revelazzões.
|
cao fofo Veterano |
# mar/10
· votar
Trololo entao taaaaaaaaaaa
tenho um irmao gemeo, e sempre fizemos sucesso, e tinha uma guria q ele pegava sempre, e era só sexo, e ela me contava tudo no msn , ai tahhh, um dia eu estava em uma sinuca com uma guria e ela morrendo de ciumes pq queria sair comigo tb pra ver se eu era igual o meu irmao
e aiiiiiii q eu joguei sinuca de par com ela, e eu so tava matando, eu tava o terror, ate que ela foi cutucar o minha benga com o taco de sinuca, só que me pegou tao de surpresa, que de reflexo eu encolhi o corpo todo e acabei peidando e todo mundo ouviu
eu fiquei vermelho, eu keria morrer, fiquei muito triste, tive q afastar dessa galera um bom tempo, mas ai uns anos depois eu acabei pegando ela duas vezes, mas na segunda eu peguei uma herpes no beiço e uma coçeira na benga, e ai q não e lavando na pia q vai sarar ne
mas confesso que pra ela foi brochante!!
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
acabei peidando e todo mundo ouviu AHuiAHiuAHiuAHuiahahaAHaa tenso, mas acontece...
|
Tamehiro Veterano |
# mar/10
· votar
uma coçeira na benga, e ai q não e lavando na pia q vai sarar ne
AHUSHHSAUSHAUSHUAHAHUSHHSAUSHAUSHUAHAHUSHHSAUSHAUSHUAHAHUSHHSAUSHAUSHU AHAHUSHHSAUSHAUSHUAHAHUSHHSAUSHAUSHUAHAHUSHHSAUSHAUSHUAHAHUSHHSAUSHAUS HUAHAHUSHHSAUSHAUSHUAHAHUSHHSAUSHAUSHUAHAHUSHHSAUSHAUSHUAHAHUSHHSAUSHA USHUAHAHUSHHSAUSHAUSHUAHAHUSHHSAUSHAUSHUAHAHUSHHSAUSHAUSHUAHAHUSHHSAUS HAUSHUAHAHUSHHSAUSHAUSHUAH Rashaay manolo
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
cao fofo caramba... ela devia se higienizar muito bem para te dar esses sintomas em 2 pegadas hein xDD
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
cao fofo
De fofo só o nome, né?
|
Diogo_AS Veterano |
# mar/10
· votar
Putz, li todo o tópico também. E compartilho do acontecimento do mum... Perdi a oportunidade de um menage a trois... mas eu também era apaixonado pela namorada e ela já tinha dado sinais de que se valia para mim, iria valer para ela tb. Dae como era cabaço não quis comer a amiga dela pq não queria estragar o namoro. Uns 2 meses depois terminamos. PQP, que cagada!
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
Diogo_AS Relaxa. Eu já troquei um menage desses por uma festa a fantasia.
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Diogo_AS Mas vc fez o certo cara. E se ela quisesse vc + um homem com ela? E se não fosse vc seriam 2 outros... Eu não farei isso enquanto namorar
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Postem mais plz, tava engraçado pra kralho
|
Diogo_AS Veterano |
# mar/10
· votar
Trololo foi exatamente isso que ela deixou claro: se eu podia com 2 mulheres, ela podia com 2 homens heuheue.
|
Mr. Mouse Veterano |
# mar/10
· votar
Lembrei de uma
Isso aconteceu em 2008, eu tinha saido com a minha irma para ir no centro de bh, ela ia bem no centro para consultar no dentista, e eu ia em um bairro proximo, para comprar uma bateria nova para o meu celular. Fomos de metro. Na metade do caminho, entra uma guria com a amiga dela. Ambas "rockeiras", coisa linda de deusu, e sentam do outro lado do vagao, de frente para eu e a minha irma. Eu não conseguia parar de olhar para ela. Acho que a minha irmã nem tinha notado, mas enfim, ela começou a corresponder aos meus olhares e, em vez de avisar a minha irmã que ia descer uma estação após ela, por ser mais perto( mentira, nem era) e tentar conversar com ela a sós, ou pelo menos escrever algum numero de telefone ou msn( ALO NERD TRUE CABAÇO) e mandar para ela quando fosse sair do metro, preferi me contentar com o olhar de decepção dela quando fui descer do metro. Até hoje me arrependo de não ter beijado a boca dela. :~~
|