Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
kohler1000
Veterano
# mar/10
· votar

The_Fourth_Horseman

Nossa, que cabaço hein?
Resumindo, então, você já estava pegando uma menina antes, ai fez a cabacisse de chegar em outra porque pensou que ela não estava lá na festa que você foi? Mas que coisa de cabaço, hein? E no final você ainda conseguiu contornar a situação e se deu bem continuando a pegar a menina, e ainda futuramente teve uma moral com a japinha amiga dela, que ficou rindo de você.

É cara, você não tem salvação.

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar

rodsom
hsuaihaiushaisuahsuiah
engraçado sua historia de quando perdeu a virgindade ^^

Guilherme 90
Veterano
# mar/10
· votar

GAUCHÃO detected...

Fail. Sou de MG
^^

russobass
Veterano
# mar/10
· votar

Vou contar um minha aqui então, faz muito muito tempo, mas é legal recordar... hauahuahuahu!!

Combinei com um amigo de jogar futebol, eu estava com muita vontade de jogar futebol aquele dia, a namorada dele é irmã mais nova de uma garota lindaaaa que sempre trocavamos olhares, altas conversar e tals, mas nunca surgiu oportunidade.
Liguei na casa dele, a mãe dele disse, que ele estava na casa da namorada, liga lá.
Ai atende ela mesma "A irmã da namorada desse meu amigo, (delicia de garota).
- (ela) Alô quem fala.
- (eu) Juliano!
- (ela) Quer falar com quem ? (ela não reconhecia minha voz e por isso foi até meio seca).
- (eu) O Rodrigo ta ai ?
- (ela) Ele esta com minha irmã no quarto, vou chamar, espera.
- (Eu) Ok.
(Esperei um tempo.....quando ela voltou dizendo)
- (ela) É o russoooooooo ???
(meu nome é Juliano Russo, ai todos me chamam de Russo).
- (Eu) Simmmm!! lembra de mim?
- (ela) Claroooooo!! O rodrigo disse que não vai jogar bola, meus pais viajaram, e ele vai ficar aqui em casa. Vem você para cá agora, ai ficamos nois quatro ?
- (Eu) Não vai da certo, vou jogar bola.
- (ela) A ta...
- (Eu) Obrigado, Xauuu.
- (Ela) Por nada, mas não quer vim mesmo ?
- (Eu) Depois que eu voltar do jogo te ligo.
- (Ela) Então Xauuu.

Horas depois liguei para ela, quem atendeu foi meu amigo, e disse:
"Cara, já era, o Renato ta aqui, estamos nois quatro e eles já estão se beijando, deixa para próxima. falou".

Desliguei, e quis me jogar num buraco. Maldita vontade de jogar futebol. Perdi a oportunidade de pegar aquela maravilhaaaaaa.
Ai sai de noite e peguei um barangonaaaaaaaaa. Fui um doente mesmo.

be5
Veterano
# mar/10
· votar

Tenso³

Acho que todo mundo tem uma vacilada dessas velho, independente de ser pegador ou não.

A sorte sorri pra vc, mais vc não percebe, tem medo, vergonha, etc.

Eu sou envergonhado³, se minha noiva n tivesse me atacado, não estariamos juntos, fato!

ADOIFJAIODJFOIAD

Mais com o tempo a gente vai aprendendo a ser um pouco mais cara de pau :)

russobass
Veterano
# mar/10
· votar

be5

cara, mas tenho vergonha até hoje dessa besteira, affffffffff, fui muito juvenil. kkkkkkkkkkkkkkk!!

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar

The_Fourth_Horseman
peraí.. de qual cabeça estamos falando?

das duas, uai.

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar

russobass
foi jogar futebol e perdeu a chance de fazer um gol.
rsrsrsrsrsrs.

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar

russobass
putz que raiva de voce...

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar

O meu causo 'cabaço' foi hoje... Em breve, mais detalhes

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar

_Dio
cade?

guitar-rero
Veterano
# mar/10
· votar

putz não vi a mina hoje no colégio

guitar-rero
Veterano
# mar/10
· votar

ainda bem que amanhã tem festa no colégio ai é minha chance não tem aula tomare que ela vá pq senão ***** eu só vejo ela no colégio e vai vim esse feriadão

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar

ano passado no cursinho depois de um mês de aula entrou uma mina na minha sala...baita gatinha, gostosa, ela não era da cidade...tava completamente sozinha, ai um dia eu estratégicamente pedi uma caneta emprestada só pra puxar assunto...dai pra frente peguei msn, telefone, etc...ai teve uma excursão do curso pra outra cidade ver uma exposição lá...ela foi a ida e volta do meu lado no ônibus (3 hrs cada viagem) e o dia todo comigo no shopping, e eu no auge da minha cabacisse não consegui fazer nada, travei.
Um tempo mais tarde consegui desembuchar mas ela disse que me via só como amigo.

vá se foder

guitar-rero
Veterano
# mar/10
· votar

joaormrt

ela disse que me via só como amigo.

*aralho eu ia ficar muito ****

Blankk
Veterano
# mar/10
· votar

joaormrt
ja aconteceu bastante isso comigo
e parece que não aprendo pqp
raiva só de pensa

russobass
Veterano
# mar/10
· votar

joaormrt

Você tinha que falar na hora:

"Amigo de mulher é cabelereiro, vem cá que vou larcar um beijo na sua boca"

ahuahuahuahauhahauhauhauahuahauhuah!!

zueira!

be5
Veterano
# mar/10
· votar

joaormrt
guitar-rero
Blankk

Ai tá o X da questão!

Não tão cedo pro mal conhece, não tão tarde pro "somos amigos".

Cada mulher tem seu tempo, quem domina essa tática, vira rei.

Poucos conseguem, não sou um deles, infelizmente.

guitar-rero
Veterano
# mar/10
· votar

be5

tbm queria ser um deles hehe

BurnTKD
Veterano
# mar/10
· votar

História de um AMIGO MEU com sua EX-NAMORADA.

A ex do cara chegou na casa dele, toda queridinha, com uma amiga que ele já conhecia, e que era muuuito gostosa e tinha cara de safada.
Os 2 entraram no quarto e deixaram a gostosa na sala vendo televisão. A guria já de calcinha, aquele esfrega-esfrega rolando. Eis que a namorada diz pro meu amigo:
- A Bruna precisa entrar no PC (era no quarto) pra ver umas coisas na net.
Ele diz:
- Mas, amor! A gente tá pelado já! Tá louca? Não vou deixar a guria ver a gente aqui.
E a namoradinha responde com um olhar de tristeza:
- Ah... é mesmo, amor. Nem pensei nisso.

Dois dias depois, a amiga gostosa da namorada dele adiciona o rapaz no msn. Conversa vai, conversa vem, ela comenta:
- Que pena que tu não deixou eu entrar no quarto aquele dia. A sua namorada queria fazer umas coisinhas diferentes com você, por isso ela me chamou. Até estranhei que tu não tinha deixado.

O meu amigo, desesperado e com uma maldita vontade de voltar no tempo, responde na hora:
- Caraaaalho mas eu não sabia que era isso! Vamos marcar denovo então!

Ela responde, para a infelicidade do cabação:
- Ah! Agora não rola mais, pq ela disse que, depois que tu negou, ela viu que realmente isso poderia acabar com o namoro de vocês e se arrependeu muito de ter até cogitado essa hipótese de um ménage a tróis.

Eis então, a infelicidade de mais um jovem cabaço.

Rough
Veterano
# mar/10
· votar

BurnTKD

Carvalho......

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar

BurnTKD
nao vem com essa historia de amigo meu. foi vc e pronto. mas nesse caso nao foi cabacisse nao, vc so nao pegou a situaçao. a cabacisse foi dela de nao ter sido mais clara.

Mosrite
Veterano
# mar/10
· votar

joaormrt
mas ela disse que me via só como amigo

é champz... quando entra na friendship zone, é um abraço pro gaiteiro.. já era..

Mr. Mouse
Veterano
# mar/10
· votar

Joaormrt
mas ela disse que me via só como amigo

Amg, pra sair da friendship zone tem que ter bolas de ouro. Só digo isso

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10
· votar

nem conto porque nem vale lembrar :/

Stargazer
Veterano
# mar/10
· votar

Hahaha esse é o tópico mais engraçado do FCC!
Bom, minha história não é totalmente "sessão cabaço", pq eu estava a fim, mas eu estaria furando o olho de um amigo de forma desleal. Mas foi a melhor e mais fácil oportunidade que eu já tive na vida até hoje (mais que em Carnaval).

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/10
· votar

zakkwyldeEMO, a uns 8 anos atrás...

lá se vai ele para um churras com um amigo na casa de um conhecido, com a turma da facul deles (várias ninfetas a disposição)

zakkEMO não deixa por menos e pega uma das safadinhas (moreninha da pele clara, cheirosinha, toda petit, boquinha carnuda), lambe ela durante uma boa parte da noite, e quando a noite acaba os dois voltam juntos para casa

até que... ao chegar na frente do apê dela:

(eu): então é isso, chegamos
(ela): e agora, o que a gente faz? (fazendo umas carinhas de "te quero me coçando por dentro")
(eu): vou dormir mas a noite foi muito boa té+

._.

dia seguinte: a ressaca foi fichinha perto do arrependimento de não ter passado a noite lá e possuído ela com vigor e entusiasmo

=/

StriKeWaR
Veterano
# mar/10
· votar

UHSHUAS o mais engraçado é que a maioria aqui só tem aventura, troca de olhares, com garotas top model, magras, de olhos claros, com peitao, bundao, e lindas, piq american pie.

/Aham

guitar-rero
Veterano
# mar/10 · Editado por: guitar-rero
· votar

pow aconteceu uma dessas histórias hoje comigo

guitar-rero
Veterano
# mar/10
· votar

sei lá.........................acho que vou contar vcs já sabem uma parte mesmo

Enviar sua resposta para este assunto