Autor |
Mensagem |
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
vou matutar uns minutos aqui pra lembrar de uma boa.
|
guitar-rero Veterano |
# mar/10
· votar
pera ai vou lembra algumas
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom que demora pra pensar hein =/
|
Guilherme 90 Veterano |
# mar/10
· votar
Lembrei de um aqui! E essa foi a pior que aconteceu comigo ¬¬' Vamos lá!
Bom eu tinha 11 a 12 anos (Mulecao ainda, sabem ne), daí tinha uma mina muita gata, branquinha, cabelos enrolados, bem gata mesmo e dava muito mole pra mim e eu não fazia nada (AFFFFFFFFFFFFFFFFF), até ai tudo bem, mas nao esquenta, vem coisa pior agora.
UM belo dia eu esta brincando com meus amigos na rua, daí ela estava sentada em frente sua casa, daí ela chamo e disse:
Ela: Guii, vem aqui rapidinho ? Eu: Pra que ? (AFFFFFFFF 2) Ela: Vo te mostrar uma coisa, é rapido. Eu: Que coisa? (AFFFFFFFFF 3)
Dai eu fui lá, e:
Ela: Guii, dá um beijo no meu rosto. Eu: Sim, e na hora que fui beijar, ela virou a boca (Que delicia), mas eu não manjava disso, e fique bravo (AFFFFFFFFFFFFF 4)
No dia seguinte, contei isso pra minha mãe (AFFFFFFFF 5), e minha mãe brugou com a mina, e o pior de tudo, ELA NUNCA MAIS CONVERSOU COMIGO!
Pronto, falei!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
guilherme_90 Ela: Guii, dá um beijo no meu rosto. Eu: Sim, e na hora que fui beijar, ela virou a boca (Que delicia), mas eu não manjava disso, e fique bravo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
No dia seguinte, contei isso pra minha mãe, e minha mãe brugou com a mina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
guilherme_90 vou nem contar a minha depois dessa
|
guitar-rero Veterano |
# mar/10 · Editado por: guitar-rero
· votar
ai galera preciso de ajuda...
isso tá acontecendo...
tem uma garota(gostosa) medando mole mas o maldito do meu colega desenrolou a colega dela pra mim(mas ela nem liga pra mim) mas a que tá medando mole é muito mais gostosa que ela o que eu devo fazer?
-a outra e meu colega que se **** e eu fico com a gostosa? -ou não fico com nenhuma e perco essa oportunidade?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom CONTA!CONTA!CONTA!CONTA!CONTA!CONTA!
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp vou so levar minha irma ali e ja conto.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
guitar-rero fica com a gostosa. garanto que se voce nao ficar com ela, vai se arrepender. nao siga o exemplo do povo desse tópico xDD
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom ok ;D
|
guitar-rero Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp
vlw vou tentar fazer isso hehe
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
Esse tópico merece Stick.
É o auge da comédia OTense.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
guitar-rero xDD
|
guitar-rero Veterano |
# mar/10
· votar
pode ser burrice mas o que é stick?
|
Guilherme 90 Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Conta ae vai..
^^
|
guitar-rero Veterano |
# mar/10
· votar
acho que essa história de o rodsom ir levar a irmã dele é só uma caô pra ele mete o pé hahahahahahahahahaha
|
rodsom Veterano |
# mar/10 · Editado por: rodsom
· votar
no carnaval, eu tava tocando em estrela do sul, ai tinha uma morena gatissima na beirada do palco fazendo caras e bocas pra mim, querendo meu corpo. ai na hora do intervalo a mardita passa perto de mim de novo, e o camarim vazio, momento ideal pra passar lhe o ferro. mas ai em vez deu chamar ela, eu fiquei mais ou menos uns 20 min esperando uma possivel açao dela. depois disso acabou o intervalo, fomos tocar e eu nao vi ela mais. so me restou chorar as magoas
edit. a historia é fraca, mas assim que eu lembrar de uma melhor eu conto.
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
guitar-rero acho que essa história de o rodsom ir levar a irmã dele é só uma caô pra ele mete o pé
é que minha esposa tava usando o computador.
|
guitar-rero Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom
ah foi malz então
|
Guilherme 90 Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deu mole, em Jaummmmmmmmmmm ?
haeAHEUAEHuaEuHAE
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
Stieve Staley
PUTA MERDA cara, sempre sonhei em acontecer uma coisa dessas comigo e tu perde essa chance =/
|
viniciusra Veterano |
# mar/10
· votar
No dia seguinte, contei isso pra minha mãe
cara, a mnina t beija e VC CONTA PRA MAMAE ?
Existe coisa mais GAY que isso ?
porra com 12 anos eu ja era esperto ;D
|
Guilherme 90 Veterano |
# mar/10
· votar
viniciusra
Nem me fale, se arrtependimento matasse irmão, vixi.. Eu era tri-moleque..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
The Painkiller Veterano |
# mar/10
· votar
Retiro de Crisma. Eu tinha 15 aninhos, pegava muito bem com uma moreninha de bokinha carnuda lah. ( eu sei, retiro eu devia ser um santo e não pecar, não ganhei a menina + com certeza garanti o céu) Na volta, nós dois sentados lado a lado, o ponto onde o buzao deixava a gente era um dos últimos da cidade: Ela: ai ki dor di cabeça, posso colocar minha cabeça no seu colo? Painkiller: Ah sinto muito. Eu vou descer já já, nao vou pra casa. *levanta e fica de pé no corredor* Ela: =O =/
Eses dias a vi... estava com uma aliança de casada no dedo. X(
|
rodsom Veterano |
# mar/10 · Editado por: rodsom
· votar
o dia que eu perdi a virgindade que foi engraçado. um amigo meu sabia dessa triste situaçao minha e resolveu arrumar uma doida pra quebrar meu galho. e outra pra ele tambem, claro, ele nao podia ficar sobrando. ai chegam as duas na casa dele, ele ja pega a dele e vai pro quarto, enquanto eu fico cabaçando com a outra na sala. ficamos mais oumenos uns 5 minutos sem falar nenhuma palavra,eu num sofa e ela no outro, ate que ela resolve ter a iniciativa da conversa. -nao te vi tocando ainda, bla bla bla. -pois e, minha primeira banda, bla bla bla. -.... -.... nisso chega meu amigo ja bravo com aquilo: - ô rodsom, ate agora? ja pro quarto os dois. ai sentamos na cama, e eu ja tomei a iniciativa de beijar ela (ate que enfim). fiquei, beijando, beijando e nada de mao boba na "perseguida", ate que (com certeza ela enfezou com aquilo). -o pedrinho falou que vc ainda é virgem cabeça balançando que sim -nunca transou cabeça balançando que nao. -vc quer? cabeça balançando que sim. ai finalmente começou o propriamente dito. ate hoje o meu amigo me tira sarro disso.
|
be5 Veterano |
# mar/10 · Editado por: be5
· votar
"Eu era tri-moleque..."
GAUCHÃO detected...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/10
· votar
-o pedrinho falou que vc ainda é virgem cabeça balançando que sim -nunca transou cabeça balançando que nao. -vc quer? cabeça balançando que sim.
peraí.. de qual cabeça estamos falando?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/10 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar
putz lembrei de uma...
foi ano retrasado:
tava ficando com uma mina fazia um mês mais ou menos, nada sério, só pegação mesmo... daí combinamos de nos encontrar numa festa que ia ter numa casa noturna bem legal daqui. cheguei na festa, comecei a mandar ver na birita e nada de encontrar a menina... chegou uma hra que desencanei, pensei comigo, ela não vem mais e tal. e resolvi partir pro ataque... avistei uma japa suuper gata e fui investir... logo que cheguei nela mandando idéia ela começou a rir... (pensei comigo, essa tá no papo) mas foi estranho, pq não falei nada engraçado... eis que olho pro lado e vejo a mina que eu tinha combinado de encontrar com uma cara de cu do tamanho do mundo olhando pra mim... a japa era bem amiga dela, e por isso tava rindo da minha cara... foi bem foda... mas contornei a situação e mais tarde deu td certo.. =D
é fraca, mas só lembrei dessa.
|
russobass Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp guitar-rero fica com a gostosa. garanto que se voce nao ficar com ela, vai se arrepender. nao siga o exemplo do povo desse tópico xDD
a ta!! siga o seu exemplo então...
|