Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
lembrei de uma. aconteceu acho que em 2008. fui em uma festividade aqui do bairro, chamad 1° de maio (obviamente ocorre em todos os 1°s de maio) ai fui com os amigos, e pans, la vai varias bandas famosas... ai ficamos la, quando chega um conhecido com uma prima dele...ela era LINDA LINDA LINDA!!!
ai ela ficou do meu lado, e isso era umas 3 da tarde... começamos a trocar olhares, ficamos dançando (na hora a Perla estava cantando) aai comecei a conversar com ela... me encantei por ela em 10 minutos...linda, bom papo, e etc. ai deu umas 9 horas, chego o primo dela, e mando ela ir embora, porq ele tambem estava indo, e nao queria que ela ficasse la sozinha '-' eeeu, burro do jeito que era, nao pedi msn nem fone nem nada, apenas me despedi... uma despedida eterna,nunca mais vi ela... a proposito, esse conhecido é da minha escola, vou perguntar dela amanha *--*
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp
Velho!! Quanta cabacisse!!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton demais né cara...quando passou 5 minutos depois que ela foi embora, comecei a me chingar: "seu burro fdp idiota, porque nao pediu fone ou algum meio pra mantér contato?" hishaiushasuiahsuiahs' mas amanha vo pergunta delaa xDD
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
aconteceu acho que em 2008 mas amanha vo pergunta delaa xDD Ela ja deve ter um filho até... E essas de não pedir nenhum contato são as mais normais das cabacisses, acho que todos ja fizeram
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Já dexei de ficar com algumas, pois na época (6ª e 7ª série +-) usava da desculpa de "eu não gosto dela" e pelo que me recordo era por pura vergonha...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
Trololo Ela ja deve ter um filho até... Deus queira que ela esteja solteira, sem filhos, e que lembre-se de mim =D
E essas de não pedir nenhum contato são as mais normais das cabacisses, acho que todos ja fizeram realmente...
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Contem mais plz :(
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
up ;D
|
MiguiM Veterano |
# mar/10
· votar
Bom,
lembrei de uma. Fui um pouco cabaço. Eu gostava de uma menina da minha sala. Aí eu pedi pra ficar com ela e talz, e ela aceitou. Aí eu fui pra um lugar mais escuro ( eu tava no clube no dia que aconteceu ). Só que, um muleke veio me seguindo. Nem tinha percebido. Aí eu bejei ela. Aí ela foi embora, e quando eu virei, vi ela bejando o menino que tinha me seguido. o que fiz? passei do lado deles e fui embora, pensando assim: " Eu n sou corno, é ela que é uma pu+@, nem preciso de bater no cuzão do muleke". So que a menina no outro dia começou a me chama de corno, e ai ela começou a espalhar e contar a historia e todo mundo me chamando de corno na escola. Aí eu pensando:" menina *****, devia bater nela e no muleke tbm". Mas aí acalmei os nervos, e nao usei a violencia ( John Lennon, essa foi pra você. Tem que dar uma chance a paz...).
Hoje em dia, dois anos depois, ninguém mais lembra direito do negocio que eu sou corno, mas a menina, por sua vez, ta com fama de puta até hoje.
Fuck that bitch!!!!!
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
MiguiM
Aí não foi cabacice, foi cornice =/
Porra cara, pelo menos tirasse satisfação, batesse neles, sei lá. Ir embora assim é que não dava pow!
|
MiguiM Veterano |
# mar/10
· votar
qew
pois é, acho o mesmo, mas ja faz dois anos. Todas a coisas tem que passar( George Harrison...).
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
qew uai, mas foi so uma ficada, nao teve nada de mais nisso ai, ne nao, corn... digo, MiguiM?
|
MiguiM Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom
hahahah pois é!!!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
MiguiM ah cara...eu no seu lugar, esculachava essa mina.
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp mas foi o cara que pegou baba dele, o miguim nao teve nenhum prejuizo nessa historia. a nao ser que... o cara tenha comido e o MiguiM foi o marmiteiro da historia. conta isso ai direito, MiguiM
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
MiguiM Nada a ver. Se ao menos ela fosse sua namorada... é só mais uma putinha. Fuck that bitch!!!!! Fuck yeah!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom sinm eu sei, mas eu zuaria ela pela putice que ela fez... se fosse com um desconhecido em uma balada td bem, mas com um cara que ela conhece, e convive...ai é osso
|
viniciusra Veterano |
# mar/10
· votar
Li o tópico todim =)
Ri muito, comecei a ler era 22:00 ;D
A do peido foi foda HAHUAUHA
|
blink 182 edu Veterano |
# mar/10
· votar
KKKK que cabaciçe
|
Grow Veterano |
# mar/10
· votar
esse tópico é mto bom
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
Mr. Mouse Até hoje me arrependo de não ter beijado a boca dela.
Só trocou uns olhares e já tá querendo beijar a boca dela? ahsuhsa Se fosse numa festa amigão, mas no metrô assim? Até que dá, mas não só com olhares!
|
Guilherme 90 Veterano |
# mar/10
· votar
Tivertimailaif
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi a melhor
|
Guilherme 90 Veterano |
# mar/10
· votar
Nssa vei essa foi a q eu + me arrependi ... eu ainda tava na 6ª serie Ela : Voce quer ver um negocio Eu : Mostra ai (nesse momento ela mostro o as teta dela pa mim bem rapidim + deu pra ver) Dps de uns 5 min.... Ela : Hein qq vc acha de ir la em casa hj pra gente assistir um filminho? É q la em casa tem uma coisa q eu qria mto te mostra (eu ainda n tinha entendido q coisa era essa) Eu : Vixi vei nem vai da, vo estuda pras prova de amanha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse é o melhor tópico do OT, certeza. Eu racho demais lendo essas coisas
|
Stieve Staley Veterano |
# mar/10 · Editado por: Stieve Staley
· votar
Comigo aconteceu em 2008 (tinha 17).
A garota mais linda que eu já vi na minha vida. Loira, olhos verdes e magrinha. Tudo no lugar. Eu fazia inglês com ela, foi então que, num dia antes da aula ela vem chorando e diz:
_Tô na merda, terminei com meu namorado.
Eu:
_Puts, hoje?
Ela: Sim. Mas não dava mais, eu estou gostando de outro.
Eu: Quem? Eu conheço?
Ela: Claro, vc é o que mais conhece ele.
Eu: Sério? Nossa, não tá vindo na memória. (PUTAMERDA eu não acredito que disse isso)
Ela: Você nunca percebeu?
Eu: Perceber o que? (PUTAMERDA 2)
Ela: Ahh... eu... eu acho você muito importante, sabe. Eu pensava que vc...
Eu: Pow, não saquei. Acho que eu não sei de quem vc tá gostando. (PUTAMERDA 3)
Ela: não?... hm. Tudo bem então.
Um mês depois ela voltou com o antigo namorado. Fui MUITO cabaço.
Amargas lembranças da adolescência.
=/
|
AugustoDamned Veterano |
# mar/10
· votar
Stieve Staley Cara, q foda hein? Meus pêsames! ahaha Aconteceu uma parada assim comigo tbm. Morena linda "demaaas" falando de mim indiretamente e o zé mané aqui nem se tocou. Nos idos de 2005.. por aí.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/10
· votar
16 anos e bv é foda. xP ja perdi cada uma .por idiotice.
uma vez uma mina gata chegou pra min (eu era novo no colegio e talz): - me ensina a tocar guitarra? -n sei , meus horarios sao muito apertados,acho q n vai dar.
xP outra pior ainda duas minas vieram falar comigo na escola: -oi ,qual o seu nome
-se afastem de min ,eu acho q estou com conjutivite
xP é foda vou acabar casando com meu pc mesmo .LOL
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
Stieve Staley Prêmio Fimose de ouro pra ti, velho.
AUHEAEUHEUHAEUHAEHUAEUH
|
Guilherme 90 Veterano |
# mar/10
· votar
Stieve Staley
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ganhou o premio "Oscar Cabaço"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse foi a pior..
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Stieve Staley seu burro (como se eu nunca tivesse feito uma dessa)
|
Tamehiro Veterano |
# mar/10
· votar
Postem mais estou quase sem ar de tanto rir.
|