Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Agora já era e não vou ficar relembrando, essa porra já me deu uma Bad infernal... Porra, mano... esquece isso, é normal... mas conta aí pra gente!!! kkkkkkkkkk
qew A gente poderia juntar essa galera toda e formar a "Cabaçation Society"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
qew Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar A gente poderia juntar essa galera toda e formar a "Cabaçation Society"...
é, e enquanto ninguém superar a do playcenter eu serei o líder =/
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
Minha ex está com um boneco de vodoo pra cima de mim.
|
qew Veterano |
# set/12
· votar
Cara, sei lá viu...
Tem uma guria na mesma sala que eu, ela entrou agora no inicio de ago, sempre achei ela ajeitada e tal mas sequer tinha falado com ela, embora sentássemos proximos
Como bom nerd (ou ser pensante) eu sei usar uma calculadora e fazer continhas de soma, e ela tava com dificuldades para fazer o exercicio, já foram dois dias que ela me chama e eu tenho que dar uma aula para ela.. creio que não comerei se continuar assim, tendo que ensinar ela a fazer equações, mas pelo menos é um motivo para eu puxar papo...
em breve o desfecho cabaço dessa historia, que começou ontem:
eu- po, calcular isso aí como? eu não aprendi! ela- olha aqui a matéria! eu (surpreso por ela virar para falar isso, eu não estava falando com ela)- po, legal, me empresta?! ela- com uma condição!
fiquei atonito esperando que fosse favores sexuais, então balancei a cabeça positivamente
ela- que vc me ensine a fazer
eu sorri e dps expliquei pra ela.
acho que vai dar uma boa cabaçada o final disso...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/12
· votar
acho que vai dar uma boa cabaçada o final disso...
O final? A guria tá te usando pra aprender a matéria, e você acha que vai pegar por causa disso. O negócio é tão caricato que parece mentira/filme da sessão da tarde.
|
qew Veterano |
# set/12
· votar
Black Fire A guria tá te usando pra aprender a matéria
Mas eu sou tão foda que eu vou fazer ela se apaixonar e desperdiçar a chance no final.
estilo filme da sessão da tarde.
|
# set/12
· votar
Aprendam como fazer:
http://www.naosalvo.com.br/tayrone-interessante/
O mago da sedução.
|
# set/12
· votar
http://www.naosalvo.com.br/wp-content/uploads/2012/09/tyrone2naosalvo. gif
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
Ontem tive um momento cabaço... Sad but true... =(
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
Tem uma mina ajeitadinha quase implorando pra ficar comigo e eu cismei que não curti a mina. Fuck me, right? Acho que no próximo rolê vou largar essa idiotice de lado e pegar por experiência...
Que bom que estamos no mesmo barco :) ou não...
|
Brunerd Veterano |
# set/12
· votar
kkkkkkkkkk kra ri muito .. kra li praticamente todos os casos... mah ri muito...
ja aconteceu um momento como esse comigo.... a mina era muito gata.. e era amiga da minha irmã... minha irmã saio e eu fiquei sosinho com ela... ela veio pra cima de mim primeira coisa que eu pensei
A mãe vai ver..... para
**Não sua criança imbecil*****
perdi a oportunidade..... xoro até hj quando lembro.... :'(
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
A guria tá te usando pra aprender a matéria
já fui usado pra isso =(
|
Ian Anderson Veterano |
# set/12
· votar
Droga o brunohardrocker foi mais rapido
Quando vi esse video lembrei desse tópico hahahahahahhaha
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Tem uma mina ajeitadinha quase implorando pra ficar comigo e eu cismei que não curti a mina. Fuck me, right? Acho que no próximo rolê vou largar essa idiotice de lado e pegar por experiência... Mano, todo mundo faz uma caridades por aí... larga mão de ser egoísta e seja uma alma caridosa... hehehehe... só tome cuidado com a conta da brincadeira!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# set/12
· votar
Will Bejar
hahaha pior que a mina nem é zoada, é magrinha e tals. Sei lá pq eu coloquei na minha cabeça que não devo pegar .-. acho que tenho medo dela querer algo mais sério e eu não quero, tenho medo de deixar a mina mals, até pq ela é do grupo de amigos meus, melhor amiga da namorada de um dos meus melhores amigos, etc.
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Vai que nessa vc acha sua outra metade da laranja (que brega!!! Mas true story!)
|
# set/12
· votar
Will Bejar
hahaha no way! Até pq ainda tenho 18 anos...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
O que eu não me conformo ao ler este tópico é que vejo que na minha vida nem tenho minas pra cometer um cabaço desses.
Sinto-me excluído e diminuído por não poder agregar conteúdo a este tópico.
u.u
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker Ian Anderson
véi, wtf's that?
|
# set/12
· votar
Viciado em Guarana
raspe o cabelo e as chances aparecerão ^^
|
Msess Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana
man,voce nao tem amigos nao carai?
|
Brunerd Veterano |
# set/12
· votar
undefinedViciado em Guarana O que eu não me conformo ao ler este tópico é que vejo que na minha vida nem tenho minas pra cometer um cabaço desses.
Sinto-me excluído e diminuído por não poder agregar conteúdo a este tópico.
u.u
Kra pois ta ruim pra ti... o que tu faz da vida mah vive preso dentro de casa?? como o amigo Msess falou... tem amigos ( e "AMIGAS") não...?? todo mundo ja teve um momento cabaço na vida!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Isso... é... MENTIRA! >:(
Msess Meus amigos, assim como eu, são verdadeiros repelentes de mulheres. Apesar de ser muito mais sociável, sou um "true nerd"! u.u
Brunerd Cabaços eu já tive, mas foram propositais porque a mina era muito mais problema do que eu pudesse aguentar. Eu nunca tive um cabaço cabaço, do qual eu não percebi que estava cabaçando.
|
# set/12
· votar
Ian Anderson Roy.Mustang
Eu acho que o cara entrou lá pra trollar o programa, né possível.
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker
véi, eu espero que seja. Anyway, valeu a pena cada segundo "desperdiçado" assistindo o vídeo hahahahahahah
|
# set/12
· votar
Roy.Mustang
"Curto Bom Jovi interessante!"
"Da pra ganhar varias graninhas!"
|
# set/12
· votar
http://www.naosalvo.com.br/wp-content/uploads/2012/09/tyrone1naosalvo. gif http://www.naosalvo.com.br/wp-content/uploads/2012/09/tyrone4naosalvo. gif
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
^
Esse cara é foda
|
Brunerd Veterano |
# set/12
· votar
interessante!!
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock hahaha no way! Até pq ainda tenho 18 anos... Ué... pq não??? Ah, foda-se, vai lá e faz a caridade, meu velho... não vai se arrepender... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viciado em Guarana O que eu não me conformo ao ler este tópico é que vejo que na minha vida nem tenho minas pra cometer um cabaço desses. Village People...
|