Autor |
Mensagem |
kurt hendrix Veterano |
# ago/12
· votar
Benva Arregou! uaheuaheuahehauhaeuhu
Falta de tempo ! KKK Além do mais é coisa pra burro
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/12
· votar
Estou cabaçando absurdamente. PORRA, depois de velho é sacanagem.
|
Lìív Veterano |
# set/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Que aconteceu?
|
# set/12
· votar
Lìív Ah, cara, eu to vacilando muito... Desperdicei a unica oportunidade que eu tinha de consertar as coisas, agora já era. Bola pra frente e partir pra outra.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Conta aê a sua história.
|
bblmanda Veterano |
# set/12
· votar
vou ler esse tópico, já que to precisando rir
|
Lìív Veterano |
# set/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Conte o que aconteceu...
|
tambourine man Veterano |
# set/12
· votar
Estou cabaçando absurdamente. PORRA, depois de velho é sacanagem.
[2]
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/12
· votar
tambourine man bom dia
|
# set/12
· votar
One More Red Nightmare
bom dia, fi
|
# set/12
· votar
tambourine man que está te afligindo? está falhando na compreensão da metafisica do deixa rolar?
|
# set/12 · Editado por: tambourine man
· votar
One More Red Nightmare está falhando na compreensão da metafisica do deixa rolar?
exato, mas falta muito pouco, eu sinto que estou quase lá. Acho que tenho que andar mais de bike, tocar guitarra no vol 10, subir umas montanhas, sei lá, descarregar a tensão de outras formas.
tem pótico novo na parada
|
# set/12
· votar
tambourine man mulher é um objeto superestimado. Acho que você deveria sentar-se e esperar que alguma caia no seu colo.
|
Metallover1000 Veterano |
# set/12
· votar
Entao, ontem no desfile, tinha uma mina atras de mim, ela puxou meu ombro e falou SEDUTIVAMENTE nossa sua camisa ficou linda(olhando em meus olhos :P). Eu_nossa, obrigado, a sua tambem ^^. Segui em frente... digamos que nao ia ser nada vantajoso ter um rolo com ela... CARA!!! ela tinha meio mundo de macho!!! feia pra kct, :P
|
# set/12
· votar
One More Red Nightmare mulher é um objeto superestimado. Acho que você deveria sentar-se e esperar que alguma caia no seu colo.
Isso quase me aconteceu. Quase!
|
# set/12
· votar
Entao, tem uma chica da minha escola, deve ter entre 20 e 25 anos,(eu tenho 15), muito gata, a gente tem se encarado ultimamente (ultimos 2 meses :P), mas por ela ser mais velha fico sem saber o que fazer. Help me :/ ?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
Entao, tem uma chica da minha escola, deve ter entre 20 e 25 anos
genius
|
# set/12
· votar
kkkk, la eh curso tecnico ^^
|
viniciusra Veterano |
# set/12
· votar
mas por ela ser mais velha fico sem saber o que fazer
Leia as 75 páginas do tópico e boa sorte.
|
Juninho0110 Veterano |
# set/12
· votar
kurt hendrix cade?? arregou???
|
kurt hendrix Veterano |
# set/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar
Juninho0110
To sem mecher no fórum ja tem uns dias,por isso que eu demorei !
Então vamos lá..
Bom,a minha prima veio passar uma semana aqui na minha casa,ai nós fomos na vendinha da esquina comprar uma coca. Quando ela encontra com uma amiga dela,(que mora em outro bairro) ela nos apresentou um para o outro,dai ficamos conversando um tempão lá na frente da vendinha, ai a minha prima chama ela pra vir aqui em casa.Dai eu tive a idéa.. "Vamos jogar uno ?!" Elas aceitaram,ficamos até tarde jogando. Quando olhamos para o relógio ja era 23:00. Dai eu dei a idéa dela ligar para os pais dela e falar que ela ia durmir na casa da amiga(na verdade a minha casa),pois ja havia um tempo que ela não via a minha prima.(Dei a idéa pq eu ja estava me amarrando na guria.) Minha prima viu que eu ja estava começando a gostar dela,dai ela pegou o note dela e ligou na tv e colocou um filme pra gente assistir.. Daí ela soltou aquela desculpinha pra deixar nós dois sozinhos... -Aii que sono,acho que vou durmir !! -Juizo vcs dois ae ein !! E ficamos lá na sala,juntos no msm sofá durante 2 Hrs Não falei uma palavra,não fiz um movimento sequer... Esperei o filme acabar pra mim dizer uma frase maravilhosa !! -Que filmin ruim do caramba né !
Um cabaço fraco,mas é um cabaço !!
|
# set/12
· votar
kurt hendrix Lance incompleto? Tipo... você dá ideia na mina já cheio das maldades e depois não tem coragem de concluir?!
Foi mau véi, mas essa foi a história mais forçada que já foi postada aqui nesse tópico. Pode editar essa merda que ninguém vai acreditar não.
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
kurt hendrix
Se isso for verdade se mata hein.
|
# set/12
· votar
Um cabaço fraco,mas é um cabaço !! Se for verdade, voce eh pior que eu. Hoje uma mina me mostrou os seios, e eu nao fiz nada, so pus a mao em meu peito, e disse que ia ter um infarto :/, sou virgin.
|
kurt hendrix Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana Pode editar essa merda que ninguém vai acreditar não.
Até eu não to acreditando velho,mas é verdade !
Metallover1000 Velho,acho que tu não é pior do que eu não. Eu tbm sou virgem mas se uma mina fizesse isso pra mim............
eu não ia fazer nada tbm ! =/
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
kurt hendrix
Isso só pode acontecer se você estiver bêbado e apagar ao lado da menina. De resto, é uma vergonha! hahaha
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
o cara esperou 3 páginas e me vem com essa historinha...
|
kurt hendrix Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar o cara esperou 3 páginas e me vem com essa historinha...
Triste né velho ! KKKKKKKKKKKKKKKK
|
# set/12
· votar
Lìív Viciado em Guarana Nah, nenhum de você pode me ajudar, eu sabia exatamente o que eu tinha que ter feito e não fiz. Agora já era e não vou ficar relembrando, essa porra já me deu uma Bad infernal...
|
qew Veterano |
# set/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
essas são as mais engraçadas, conta aí, não pode ser pior do que a do playcenter ='(
essa porra já me deu uma Bad infernal tb
|