Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
ItsMeMario Boa garoto! Porque Marmita >>>>>>>>>>. Mulheres
Né?!
|
Felippe Rosa Veterano |
# mai/12
· votar
ItsMeMario PSSS: E essa minha colega disse que agora eu não tenho a menor chance com ela porquê ela tem rancor. D: Fuck off, isso é clássico com elas.... Abçs
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/12
· votar
uhulll! pagina 69!
um abraço aos cabaços da sessao que nao sabem o que esse numero significa!
|
ItsMeMario Veterano |
# mai/12
· votar
Viciado em Guarana Na época, hahaha...
Felippe Rosa :/
|
dnreis Veterano |
# mai/12
· votar
que delícia de página :D
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
Slash_1989 uhulll! pagina 69!
um abraço aos cabaços da sessao que nao sabem o que esse numero significa! aaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahaha
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Pessoal tá pegador mesmo hein, quase um mes sem novidades aqui.
Lembrei de algo que eu fiz essa semana:
deletei o contato do numero dela do meu cel... esse era o unico lugar que eu tinha anotado
apaguei tb o historico de msg e de chamadas onde tinham diversos registros do numero
Fiz isso pq lembro que uma vez eu guardei o numero de uma ex e fiz merda, então por mais que eu tenha vontade de correr atrás, não tem mais jeito.
o problema é que eu ainda curto ela =P
|
redstratocaster Veterano |
# mai/12
· votar
Marcando presença na area 69
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Só eu mesmo pra levantar a moral desse tópico.
Hoje nós querendo ir jogar, mas estavamos em três, um dos caras não queria ir.
Chegou uma roya perto...
qew vc tem o tel do fulano? sei nem quem é... Ah... ele me emprestou isso aqui e eu quero achar ele pra devolver ... é, deixa quieto, pelo jeito ele não tá preocupado
nisso eu viro pro cara que não queria sair e falo "po mano! Vamo lá caralho, eu pago"
aí ela: pra onde vc quer ir? jogar, mas o fulano nao quer ir, aí não rola dupla... ah... onde? lá na avenida e tal sei onde é... mas se vai lá do que? é longe
aí vem a melhor parte:
De carro, ué! Poxa, eu nem to de carro ... ... pois é, já que não vai rolar acho que eu vou embora
me despedi e fui embora ^^
Parabéns para mim
|
Metallover1000 Veterano |
# jun/12
· votar
Uma vez(ano passado) peguei uma mina do meu bairro facim, ate pensei que eu tava fodao kkk. (conversa idiota total, com um goroto de 14 anos e uma mina de 19) (eu)_Oi, Tem filhos? (ela)_tenho sim, uma menina... (eu)_Glup, eu axo que eu conheço seu marido.. eh fulano? (ela)_eh sim mas a gente eh separado. Dai pra frente foi so prazer... conversa idiota, mas valeu a pena, sendo que ela era mo gatinha...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12
· votar
qew eu não entendi hahahaha
|
# jun/12
· votar
Metallover1000 tbm não entendi hahahaha
|
# jun/12
· votar
Reencontrei uma guria (pelo face) que estudou comigo quando eu era pequeno, uns 4/5 anos eu tinha na época. Só que a mina tá muito gata, muito muito mesmo! E é muito pro meu caminhãozinho =( Mas sei lá, primeiro vou reencontrar ela pessoalmente. Se eu achar que ela não tá nem ai se os mlk é modelo igual ela, ai fechou. Mas senão eu deixo quieto e finjo que nunca quis hahaha
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/12
· votar
Metallover1000 (eu)_Oi, Tem filhos? (ela)_tenho sim, uma menina... (eu)_Glup, eu axo que eu conheço seu marido.. eh fulano? (ela)_eh sim mas a gente eh separado. Porrrr mano.... Meu filho ouvirá Classic Rock E é muito pro meu caminhãozinho =( Cara, isso não existe, pensamento derrotista esse.... Abçs
|
qew Veterano |
# jun/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock eu não entendi hahahaha
Hahaha pessoalmente foi mais cabaço, é que eu tento dar uma maquiada pro caso de alguma roya ler isso não conseguir se identificar.
Nessa parte:
De carro, ué! Poxa, eu nem to de carro ... ... pois é, já que não vai rolar acho que eu vou embora
Nessa parte, eu tinha condições de levá-la comigo, porém quis ir embora para casa.
=P
E depois eu dei uma pior que eu não vou descrever, com a mesma kanda.
|
Juninho0110 Veterano |
# jun/12
· votar
rolou uma parada ontem mas eu nem sei se foi bem uma cabacisse
|
# jun/12
· votar
Juninho0110
Posta aí pra gente avaliar
|
# jun/12
· votar
qew Véi! Isso quase não foi uma cabaçada, era bem capaz dela pegar a sua carona e ficar com qualquer outro mané. Tu estaria levando ela nessa avenida aí e não pra sua casa.
Essa foi leve mano. Tá sussa!
Metallover1000 Beleza campeão! Vai lá pegar a dona e cuidar das crianças!
Meu filho ouvirá Classic Rock Como assim muita areia pro caminhão? Você não dá no couro?
|
qew Veterano |
# jun/12
· votar
Viciado em Guarana Essa foi leve mano. Tá sussa!
tem isso... mas atitudes anteriores demonstraram algum interesse dessa roya aí, em todo caso já foram duas oportunidades de tirar a prova na hora H...
E agora ela descobriu meu num, sei lá como <o>
|
# jun/12
· votar
Em que estado brasileiro q se usa essa gíria "Royas"?
|
qew Veterano |
# jun/12
· votar
redstratocaster
no estado do OT
|
# jun/12
· votar
qew
Só aqui?
|
# jun/12
· votar
Viciado em Guarana se eu colocasse uma foto minha no lado de uma dela tu iria entender hahaha
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Não queria postar aqui, mas queria muito a opinião das gurias do pótico... Cueca rasgada é um problema??? E meias rasgadas??? Na hora H isso conta??? Passei maus bocados numa situação dessas u.u
|
# jun/12
· votar
Diablo Branco
Vey, se morre, PQP
|
# jun/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Você precisa viver mais. Tem cada trabuco saindo com cada mulherão aí que você nem sabe.
Já vi moleque baixinho, bombado e com cara de chimpanzé pegando miss. Sério.
Deixa de frescura e vai lá catar o que é seu!
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
redstratocaster
Não quero si morrer cara, beleza!!!
|
eumesmah Veterano |
# jun/12 · Editado por: eumesmah
· votar
Postei o caso do meu primo num tópico aí mas vou postar nesse pq é bem mais adequado:
Uma menina super bonita e tal chamou ele pra sair (olha isso! a mina chamando ele pra sair)...sinal que tava afim NÉ? Problema é que a menina ficou até mais tarde no trabalho e tal, chegou cansada em ksa e ligou pedindo mil desculpas por estar atrasada e resolveu não ir mais pq tava cansada... Ele desliga o cel e manda uma mensagem assim " valeu bunda mole"! (achando que a menina ia RIR DO OUTRO LADO, pelo menos foi o que ele achou que ia acontecer)
A mina (óbvio) ficou magoada e não falou com ele mais... Daí outro dia ele me ligou, indignado, perguntando o que ele tinha feito de errado!
Sem noção...fala sério!
|
# jun/12
· votar
Viciado em Guarana O problema é que aqui em SP o mínimo que a mina for gostosinha ela já se acha hahaha mas bom, eu nem vejo a mina há uns 13 anos, não sei como as coisas funcionam com ela...
|
# jun/12
· votar
eumesmah
é sempre o primo... hahaha
|