Autor |
Mensagem |
elyts Veterano |
# mar/12 · Editado por: elyts
· votar
da pra fazer um livro com as cabaçadas do qew velho hahah
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
elyts
Hahahaha todos dão umas dessa, o problema é que não postam, ou se postam não colocam da maneira correta.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
qew Hahahaha todos dão umas dessa, o problema é que não postam, ou se postam não colocam da maneira correta.
Nem. Acho que é só você mesmo.
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother Acho que é só você mesmo.
Não, não é.
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
elyts você so pode ta brincando velho, caraaaaaaaaaaaaa eu matava ele :@ Pior que não, olhe na página 61 desse mesmo tópico... Abçs Juninho0110 hauhauhahauhua Nada, tava todo mundo no ginásio, ia rolar de boa, eu fui cabaço mesmo. hehehe. Abçs
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/12
· votar
Nesse exato momento estou sendo cabaço por pobreza =/
Fui num barzinho com uns amigos ontem, e conheci uma guria amiga de um amigo. Papo vai, papo vem, descubro que a mina é bixete da mesma faculdade que eu, mas ela estuda de noite e eu de manhã. Eu tava chapado, então não lembro direito se joguei uma ideia legal na mina, mas acho que mandei bem. Enfim, eu lembro que ela ficava dizendo que a gente tinha que sair. Dae lembro tbm que ela me perguntou se eu ia na balada de recepção aos bixos, que deve estar começando nesse exato momento. E eu disse que não poderia ir (em outras palavras, sem dinheiro algum). E ela insistindo pra eu ir e eu sem dinheiro pra ir nessa merda. Merda. =/
Mas suaves, nas próximas cervejadas eu chego nela...
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
e como vc tava bebendo no dia anterior então?
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Isso não foi cabassice sua, é impedimento por motivo de força maior. Pior é que elas insistem mesmo =/ Abçs
|
# mar/12
· votar
Roy.Mustang
Então, foi ali que meu dinheiro acabou hahaha
Felippe Rosa foda =/
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mar/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock olhae rapaz, voce ta de volta na treta então? na ultima vez que te vi por aqui, foi no topico de futebol, a galera ficou zoando o santos e voce pegou mal
|
# mar/12
· votar
SpectrosGuitarman Faz tempo hein véi... To pra usar o forum de guitarra, e pnc dos Zé ruelas que ficarem de cao, os incomodados que se retirem...
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock To pra usar o forum de guitarra, e pnc dos Zé ruelas que ficarem de cao, os incomodados que se retirem...
Eae cara, o que tinha havido?
Achei que tu tinha sido banido...
|
# mar/12
· votar
qew Não! hahaha se tivesse sido banido eu não poderia ter voltado com essa conta.
Explico: tava de saco cheio do FCC, isso há 2 anos, vi que só vinha aqui pra perder tempo que eu poderia fazer coisas mais úteis na vida. Então, por vontade minha, deletei meu cadastro, e só reabilitei em dezembro, depois de prestar meus vestibulares, pra usar o forum de guitarra já que agora sou "autodidata".
Ou seja, eu não devo nada a ninguém. Nunca tive problemas com moderação, nem suspensão eu levei em todos esse anos. Em compensação, tem gente ae que enche meu saco e já ta no 3º cadastro, e pelo visto ainda não aprenderam como conviver com os outros...
|
Saul Morello Veterano |
# mar/12 · Editado por: Saul Morello
· votar
cabaço dos leves...
a dois anos eu na 7 serie (8 ano) tinha uma mina afim de mim ela era linda!! certo dia ela chega:
-Ei vamo assistri filme (nome do filme) lá em (cidade em que ia) -não vou visse...não gosto desse tipo de filme -mas vamos pode rolar algo interessante lá! -não vai dar mesmo...(putzzzzzzzzzzzzz) -ok...
detalhe ela era loira com olhos esverdeados...dps desse teve uma outra que ela queria ficar cmg atras das barracas de uma gincana e eu nem me toquei oque ela queria!
essa num foi engraçada como antes nem nada mais já deixo meu testemunho!
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
não é bem um cabaço mais da pra se arrepender kk'
Não? tem certeza?
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
qew Ainda tem dúvidas...
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
Will Bejar
é mais grave q imaginava...
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
qew: posso te convidar pra sair nesse fds? roya: pode sim ^^ qew: então vamos! a gente se encontra em algum lugar ou posso te pegar em casa? roya: pode me pegar em casa! =D
aí me lembrei que sou quebrado e não tenho carro =/
|
Benva Veterano |
# mar/12
· votar
qew qew: então vamos! a gente se encontra em algum lugar ou posso te pegar em casa? roya: pode me pegar em casa! =D
aí me lembrei que sou quebrado e não tenho carro =/
UEAHUEAHEUAHEUAHEHAUEHAUHEUAH Em seguida:
qew: Não esqueça o capacete, andar de bicicleta pode ser perigoso.
|
Digosambora Veterano |
# mar/12
· votar
Já perdi várias oportunidades quando não tinha carro.
Mina: "Vamos pra balada?" Eu: "Vamos!" Mina: "Então me pega em casa tal horário." Eu: "Só tem um probleminha, estou sem carro!" Mina: "Ah .... (breve pausa). Então, a gente marca em outra oportunidade."
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Benva
Velho, nem bicicleta eu tenho hahahaha
Vou tentar pegar o carro da minha mãe, mas sei lá, nem sei onde ela mora <o>
|
Benva Veterano |
# mar/12
· votar
Digosambora
E tem aquela velha história:
Sem carro: Volta da balada pra casa. Com carro: Volta da balada pra casa, com uma leve parada no Motel antes. (Isso se não for muito cabação, mas dado o nível do pessoal do OT... =P)
"Antes eu era feio, agora eu tenho carro" faz todo o sentido do mundo manolo!
|
joe_harris Veterano |
# mar/12
· votar
Tópico Épico!
|
Digosambora Veterano |
# mar/12
· votar
Benva
Pois é cara, depois que consegui comprar um carrinho minhas voltas de baladas foram mais felizes. kkkkkkkkk
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Hahaha
Elevem a moral desse tópico, eu obrigo, pois pelo menos aqui, eu fui um dos que mais contribui.
=(
roya: pode me pegar em casa! =D
desmarquei, foi ridiculo...pior que eu falei a verdade, é pra nunca mais ela olhar na minha cara mesmo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Digosambora Ah velho! Isso nem é cabacisse!
qew Elevem a moral desse tópico Eleve você! Oras!
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Viciado em Guarana
MAIS?
Porra véi, achei que vc era meu amigo =(
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
qew Mas amigos são pra isso mesmo.
=)
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Viciado em Guarana Mas amigos são pra isso mesmo.
Pra incentivar cabacices?
Vou me afastar de todos então \o\
|
renanvannucci Veterano |
# mar/12
· votar
putz é foda lembrar!!! kkkkkkk
Uma vez estava em um camping, eu tinha axo q uns 13 anos e a mina 14. aí tipo tinha dois banheiros em um canto do camping que era só chuveiro, tipo dois boxes fechados!! aí a gente queria tomar banho ao mesmo tempo(ela em um box e eu em outro, óbvio). Mas aí vem a cabacisse.... Um dos boxes tava ocupado, e o cara tava demorando pra caramba! aí ela fala: Mina: Aaah, eu acho que é melhor a gente tomar banho junto. Eu(otário,cabaço): Não, não. a gente espera!! Mina: ...... tá
odeio lembrar!! rsrsrsrsrs mas o qe me consola é que eu era muito novo mesmo... rsrs
|