Autor |
Mensagem |
redstratocaster Veterano |
# mar/12 · Editado por: redstratocaster
· votar
Esse tópico é ótimo para adquirir experiencia e saber q é sempre bom ter um pouco de malicia na mente...
|
renanvannucci Veterano |
# mar/12
· votar
é mesmo!! eu me sinto melhor lendo outras cabacisses!! kkkkkkkkkk pelo menos não fui só eu!! rsrs
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
mas o qe me consola é
vc merecia outro tipo de consolo
|
# mar/12
· votar
renanvannucci
Pois é, e isso já deixa agente pronto pra saber o q responder em cada situação inexperada, e olha q aqui tem vários exemplos de situação.
Eu tbm tenho as minhas experiencias, mas não acho q sejam mto interessantes pra vcs...
|
joe_harris Veterano |
# mar/12
· votar
o pior é saber que mesmo lendo tudo isso, a gente sempre vai fazer umas cabacices dessas
|
# mar/12
· votar
joe_harris Eu não acho isso, parei de cometer vacilos graças a várias coisas contidas aqui...
|
joe_harris Veterano |
# mar/12
· votar
redstratocaster pode cre... nos passamos a tentar não cometer mais os erros da galera, e isso é mto bom, mais uma hora a gente deixa passar uma... kkkk
|
renanvannucci Veterano |
# mar/12
· votar
O pior é saber que dificilmente vou ter outra chance dessa(s)!! é foda!! POOOR QUEEEE??
|
joe_harris Veterano |
# mar/12
· votar
renanvannucci foda demais cara... qndo vc se da conta da merda q vc fez e ja é tarde, é deprimente.
|
mateussch Veterano |
# mar/12
· votar
Esse tópico me deixa feliz.
|
viniciusra Veterano |
# mar/12
· votar
Porra, da pra alguem cometer uma cabaçada ai... PARA NOOOOOSSA ALEGRIAA !
|
# mar/12
· votar
A um tempo atras, tinha uma menina bonitinha q eu tava querendo pegar, aí um dia ela tava sentada isolada num canto da sala, aí eu sentei atras dela e comecei a puxar assunto, eu tava até indo bem, ela pediu pra mim pagar um picolé pra ela dpois da aula, só q dpois da aula eu arreguei e peguei o onibus justamente qndo ela tava me procurando...
Maldito cérebro, nunca me deixa pensar no q eu quero fazer...
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/12
· votar
redstratocaster Já me ocorreu isso, mas ao inverso, ela quem queria e eu nem papo puxei... Na verdade, a maioria das minhas cabacisses foi assim =/
Abçs
|
# mar/12
· votar
Alguem se sacrifica a fazer uma coletânea desse tópico?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Caramba! Nunca pensei que este tópico me ajudaria neste sentido.
Hoje mandei umas cabaçadas feias pra não ter que pegar a mina de um parceiro meu. Pode ser apenas um engano, mas por via das dúvidas apliquei boa parte do conteúdo deste tópico na mina.
To muito bolado com isso.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Vocês são muito ruins quanto a pegar mulher.
Sério. Nunca fui de pegar muitas, mas isso aqui tá decadente huahuahua.
|
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother
Geralmente eu pensava q os musicos pegavam mais fácil, hj eu vejo q to errado...
|
joe_harris Veterano |
# mar/12
· votar
Quem nunca fez uma cabacisse na vida?
|
joe_harris Veterano |
# mar/12
· votar
redstratocaster Geralmente eu pensava q os musicos pegavam mais fácil, hj eu vejo q to errado... qndo vc é iniciante é dificil pega msmo... mas dpois q tu é famoso vc chega na porta do camarim e pede pros seguranças deixar entrar só as mais gostosinhas...
|
renanvannucci Veterano |
# mar/12
· votar
comentem mais ae!! kkkkkkkkk
|
Benva Veterano |
# mar/12
· votar
Post 2000 aqui. o/
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
não deixem o tópico morrer.
Em breve terei uma pra contar, continuação do carro alí na pagina anterior.
enquanto isso, continuem também né...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Não deixem o tópico acabaaaar...
|
# abr/12
· votar
O morro foi feito de tópico....
De tópico pra gente tropicar...
|
renanvannucci Veterano |
# abr/12
· votar
Isso, depois conto mais ae tambem.......... é duro lembrar dessas disgraças!! rsrs
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/12
· votar
redstratocaster não deixem o tópico morrer.
O morro foi feito de tópico....
De tópico pra gente tropicar... huahuahauhauhauhauhauhua
Duro lembrar das garotas que perdi por nervosismo, tanto que eu nem falava com elas =/
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
7ª serie, tocava violao a uns 2 meses, o professor de artes leva o violao e pede pra um aluno ir tocar pra classe, eu vou, toco So hoje - jota quest.todo mundo aplaudi e bla bla bla, depois na ida pra casa chega a mina mais gata da sala e fala. -Adorei a musica, quer ir la em casa fazer um showzinho particular? -nao eu preciso chegar em casa no horario.
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
eu qse me matei qndo cheguei em casa.
6ª serie, a menina pede pra eu ajudar ela em uma materia de mat na casa dela, eu digo que ela era boa e que se alguem precisava de ajuda era eu.
FUUUUUUUUUUUUUUUUU²
eu olho pra isso hj em dia e soh penso, que porra que eu fiz pra merecer isso.
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
-Adorei a musica, quer ir la em casa fazer um showzinho particular? -nao eu preciso chegar em casa no horario.
huaehuaeuhHAUEHAUH
dureza mano... =/
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 -Adorei a musica, quer ir la em casa fazer um showzinho particular? -nao eu preciso chegar em casa no horario.
Milhares de pessoas q postaram nesse tópico cometeram esse erro no convite pra ir na casa dela...
Por isso q eu digo q é bom ler pelo menos uma página desse tópico por dia pra ganhar experiência...
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
Iago_guitar2 Eu tenho uma amiga de longuíssima data que vivia me convidando pra ir na casa dela, me chamando para qualquer lugar isolado, e eu nunca ia, a vantagem é que sempre que nos encontramos é assim, ela não desiste, a desvantagem é que tem tempo que não vejo ela (FFFFFFFFFUUUUUUUUU) Abçs
|