Autor |
Mensagem |
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco 1° Questão à discutir, aniversários... Comemorar menos um dia de vida por ano é meio triste, pelo menos eu não curto.e somos dois q pensamos assim
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
qew tem isso... mas atitudes anteriores demonstraram algum interesse dessa roya aí, em todo caso já foram duas oportunidades de tirar a prova na hora H...
Q isso botava fé em vc
Diablo Branco Cueca rasgada é um problema??? E meias rasgadas??? Na hora H isso conta??? Passei maus bocados numa situação dessas u.u
Precisa de resposta? é tão óbvio Conheço um conto parecido, se chama " A teoria da calcinha furada" acho q é isso e q vale pros dois
|
Piano ON GRACE Veterano |
# jun/12
· votar
Cara nunca aconteceu isso comigo.
|
Metallover1000 Veterano |
# jun/12
· votar
Minha cabaçada Mor. uma vez eu e meus amigos estavamos na pizzaria, ae tinha uma mesa do lado com 6 meninas, todas extremamente lindas, dae entao eu comecei a encarar uma mina lah... so encarando, so encarando... ae eu dou uma piscadinha e levanto pra ir no banheiro, chego lah entro, e quando eu saio a mina lah fora...... O q eu faço: ( )digo OI ( )Beijo-a selvagemente ( )pergunto seu nome/telefone (x)passo direto :/ Tah certo podem me zuar.
|
redstratocaster Veterano |
# jun/12
· votar
Fim da area 69.
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Metallover1000 Q vergonha respostas de q eu nordestino faria antigamente: ( )digo OI (x)Beijo-a selvagemente ( )pergunto seu nome/telefone ( )passo direto
Hoje em dia é: (x)passo direto hahahaha acabou com a raça
|
# jun/12
· votar
jbn1 Q vergonha respostas de q eu nordestino faria antigamente: ( )digo OI (x)Beijo-a selvagemente ( )pergunto seu nome/telefone ( )passo direto
seria uma resposta, e não um ato, e alem do mais, me parece q vc é lesbica...
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
redstratocaster seria uma resposta, e não um ato, e alem do mais
Dén =P´´ vc intendeu o q quis dizer , me parece q vc é lesbica... Por q?
|
# jun/12
· votar
vc é mulher e disse q beijaria selvagemente uma mulher bonita em que, seu unico contato foi uma rápida troca de olhares.
|
qew Veterano |
# jun/12
· votar
Metallover1000
hahaha normal
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
redstratocaster vc é mulher e disse q beijaria selvagemente uma mulher bonita em que, seu unico contato foi uma rápida troca de olhares.
hahahaha, não vc entendeu errado, eu quis dizer q aquela seria a ação dos homi cabra macho nordestino, e não q eu faria isso.
|
# jun/12
· votar
jbn1
não q eu me importe se vc for bissexual...
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
redstratocaster Q fixação, nem sou
|
# jun/12
· votar
jbn1
Desculpe, vou te deixar em paz daqui pra frente.
|
Metallover1000 Veterano |
# jun/12
· votar
Essa cabaçada aew faz tempo. acabou com a raça rum, agora eu sou eh orgulho.
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
redstratocaster Desculpe, vou te deixar em paz daqui pra frente.
ah =(, agora q a brincadeira tava ficando boa?
Metallover1000 rum, agora eu sou eh orgulho.
ah tah o/
|
# jun/12
· votar
jbn1 ah =(, agora q a brincadeira tava ficando boa?
Eu pensei q estava sendo impertinente, mas como vc diz q não...
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
redstratocaster Eu pensei q estava sendo impertinente, mas como vc diz q não...
Dificilmente alguém me tira do sério
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
Metallover1000 Minha cabaçada Mor. uma vez eu e meus amigos estavamos na pizzaria, ae tinha uma mesa do lado com 6 meninas, todas extremamente lindas, dae entao eu comecei a encarar uma mina lah... so encarando, so encarando... ae eu dou uma piscadinha e levanto pra ir no banheiro, chego lah entro, e quando eu saio a mina lah fora...... O q eu faço: ( )digo OI ( )Beijo-a selvagemente ( )pergunto seu nome/telefone (x)passo direto :/ Tah certo podem me zuar. cara, eu até zoaria mas já fiz muito isso, por pura insegurança.... Eu queria muito saber o que elas esperam de nós em situações assim, se alguma guria puder me explicar.... Abçs
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12
· votar
Minha cabaçada Mor. uma vez eu e meus amigos estavamos na pizzaria, ae tinha uma mesa do lado com 6 meninas, todas extremamente lindas, dae entao eu comecei a encarar uma mina lah... so encarando, so encarando... ae eu dou uma piscadinha e levanto pra ir no banheiro, chego lah entro, e quando eu saio a mina lah fora...... O q eu faço: ( )digo OI ( )Beijo-a selvagemente ( )pergunto seu nome/telefone (x)passo direto
Uma amiga minha me contou uma história muito parecida que aconteceu com ela, no caso o cara pediu nome e telefone, ela passou e eles sairam juntos depois (e o cara pegou ela, óbvio).
|
qew Veterano |
# jun/12
· votar
tem isso... mas atitudes anteriores demonstraram algum interesse dessa roya aí, em todo caso já foram duas oportunidades de tirar a prova na hora H...
Peguei ela :(
que vergonha, desse jeito onde vai parar minha reputação?
/tentando um up
|
# jul/12
· votar
upando.
Fui hj numa festa da facul e dei uma dessas pq tava chapado hahaha
Enfim, tava andando na balada com uma amiga minha, dae tava tocando uns funks na pista e a gente foi pra lá. Dae ela encontrou uma mina muitooooo gata da minha sala com uma outra amiga, japonesinha, lindíssima. Ai vão as três dançando até o chão na minha frente e pans, ai nisso elas levantam, minha amiga vira pra japonesinha e fala meu nome e tals, a japonesinha me abraça e eu fico olhando pra outra mina, da minha sala hahaha ai minha amiga "beija ela", eu achei que era pra cumprimentar, beijo a bochecha da guria e vou embora.
WIN!
huehuehuehuehuehuehue
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock PQP mano... até eu não deixaria passar essa... hahauhuahauhau
|
# jul/12
· votar
Felippe Rosa
Estar bêbado tem suas vantagens, mas as vezes suas desvantagens huehuehue
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Essa foi boa guri!
\Eternal Pokerface!
:|
|
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana
Poker face minha amiga fez, impagável hahahaha
|
# jul/12
· votar
Ah, lembrei da cena impagável de ontem.
Desço eu com um amigo do camarote, e o que vemos em nossa frente?
Um mlk "beijando" (lambendo) a coluna de madeira do prédio huehuehuehue
|
bblmanda Veterano |
# jul/12
· votar
Um mlk "beijando" (lambendo) a coluna de madeira do prédio huehuehuehue Oo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
testinogrosso Veterano |
# jul/12
· votar
Um mlk "beijando" (lambendo) a coluna de madeira do prédio huehuehuehue
sdds LSD
|
Over The Top Veterano |
# jul/12
· votar
Minha cabaçada Mor. uma vez eu e meus amigos estavamos na pizzaria, ae tinha uma mesa do lado com 6 meninas, todas extremamente lindas, dae entao eu comecei a encarar uma mina lah... so encarando, so encarando... ae eu dou uma piscadinha e levanto pra ir no banheiro, chego lah entro, e quando eu saio a mina lah fora...... O q eu faço: ( )digo OI ( )Beijo-a selvagemente ( )pergunto seu nome/telefone (x)passo direto :/ Tah certo podem me zuar. pode fechar o topico
|