Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


redstratocaster

po assim as pessoas nao vao se arrenpender, dai perde a graça.
eh legal ver os cara chora por isso.


Felippe Rosa
isso eh foda.
kkkk



abs

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Ôremos ermãooossss

Putz, não consigo esquecer essas palavras...
Sou na minha, mau frequento festas comemorativas muito menos baladas de São Paulo, ontem foi muito tenso por que realmente me senti excluído da sociedade como sempre, mas dessa vez fui quase obrigado à ir numa festa de aniversário.

1° Questão à discutir, aniversários... Comemorar menos um dia de vida por ano é meio triste, pelo menos eu não curto.... Prefiro me trancar de baixo da escada no porão cheio de teias ao som de Dont Cry to Night =]

Levando em consideração que NÃO curto aniversários, fui praticamente obrigado a frequentar uma dessas festas bestas e sem sentido, por que? Simples, a menina que me convidou e que mau tenho contato toca fundon o meu coração, sinto algo verdadeiro por ela, bom pelo menos sentia!!!

Fui nessa porcaria de festa, ao ver uma faca na mesa realmente senti vontade de cortar minha jugular e morrer o mais rápido possível!!! Uma espécie de sonoridade que não considero como música enfestava o ambiente, foi tenso, sentei na cadeira e a mãe da "ditacuja" me ofereceu uma espécie de gosma açucarada num pote de plástico cheirando a leite azedo ou gorfo de bebê!!! Nessa hora pensei em ir embora =/

Firme e forte, e com a fé em Jesus de que aquilo iria acabar, continuei sentado à espera de um milagre, na verdade do bolo e finalmente sair daquilo... Quando num passo de magia negra um copo voa na minha camiseta do Megadeth O.o!!! Molhou tudo sorte ser uma coisa preta e que dificilmente iria manchar, então nessa hora levantei, olhei pra primeira pessoa que vi pela frente e mandei tomar no c.u. com muita raiva, apenas escutei... Ôremos ermãooosss contra essa alma pecadora!

Nunca mais vou olhar pra essas meninas de bairro sem cultura e postura!!! Nunca mais frequento aniversários e muito menos como aquelas balas de coco. Falowwwwwwwwwwwwwwww

ItsMeMario
Veterano
# abr/12
· votar


redstratocaster
Geralmente eu pensava q os musicos pegavam mais fácil, hj eu vejo q to errado...

Aqui onde eu moro eu sei que não é assim, porque um dia eu cheguei no colégio com o violão e me pediram pra tocar Racionais/Funk.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar


Aqui onde eu moro eu sei que não é assim, porque um dia eu cheguei no colégio com o violão e me pediram pra tocar Racionais/Funk.


simples, vira o violao e começa a bater nele e canta umas rimas sobre o governo e violencia.


Ôremos ermãooossss

Putz, não consigo esquecer essas palavras...
Sou na minha, mau frequento festas comemorativas muito menos baladas de São Paulo, ontem foi muito tenso por que realmente me senti excluído da sociedade como sempre, mas dessa vez fui quase obrigado à ir numa festa de aniversário.

1° Questão à discutir, aniversários... Comemorar menos um dia de vida por ano é meio triste, pelo menos eu não curto.... Prefiro me trancar de baixo da escada no porão cheio de teias ao som de Dont Cry to Night =]

Levando em consideração que NÃO curto aniversários, fui praticamente obrigado a frequentar uma dessas festas bestas e sem sentido, por que? Simples, a menina que me convidou e que mau tenho contato toca fundon o meu coração, sinto algo verdadeiro por ela, bom pelo menos sentia!!!

Fui nessa porcaria de festa, ao ver uma faca na mesa realmente senti vontade de cortar minha jugular e morrer o mais rápido possível!!! Uma espécie de sonoridade que não considero como música enfestava o ambiente, foi tenso, sentei na cadeira e a mãe da "ditacuja" me ofereceu uma espécie de gosma açucarada num pote de plástico cheirando a leite azedo ou gorfo de bebê!!! Nessa hora pensei em ir embora =/

Firme e forte, e com a fé em Jesus de que aquilo iria acabar, continuei sentado à espera de um milagre, na verdade do bolo e finalmente sair daquilo... Quando num passo de magia negra um copo voa na minha camiseta do Megadeth O.o!!! Molhou tudo sorte ser uma coisa preta e que dificilmente iria manchar, então nessa hora levantei, olhei pra primeira pessoa que vi pela frente e mandei tomar no c.u. com muita raiva, apenas escutei... Ôremos ermãooosss contra essa alma pecadora!

Nunca mais vou olhar pra essas meninas de bairro sem cultura e postura!!! Nunca mais frequento aniversários e muito menos como aquelas balas de coco. Falowwwwwwwwwwwwwwww



KSOPAKPOSKAOPSKAOPSKPOASKPOASKPOASKPOASKPOASKPOSAKPOSAKPOASKPOSAKPOKSA POKADPIJAI

eu nao tenho nada pra comentar, soh pra rir muito SAJOIAJSOIJASOIJSAOIJASOIJASOIJASOIJASOIJASJASIAIJSOIJSOAIJSAOIJS

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco

Considerando os 3 primeiros paraggrsfos, jah te enxerguei como um anti social..,

ItsMeMario

Ih caramba...

Iago_guitar2
nao precisava fazr uma citaçao com tudo q o cara falou...

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


redstratocaster

velho e ri de tudo, intao a citação foi de tudo, vai encasquetar por isso, vai morrer se eu citar tudo?

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
nada, to tranquillo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


ntei na cadeira e a mãe da "ditacuja" me ofereceu uma espécie de gosma açucarada num pote de plástico cheirando a leite azedo ou gorfo de bebê!!!
muito menos como aquelas balas de coco.

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHA

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

1 coisa eu concordo com o cara:
Odeio aquelas balas de coco

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


Rato... kd vc pra fechar esse tópico!?!?!?!?!?

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


Rato... Cadê você pra ABENÇOAR esse tópico?

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


as cabaçadas das primeiras páginas são impagáveis

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
as cabaçadas das primeiras páginas são impagáveis
O ruim é chegar na página de número cabalístico (69) com historinhas tão nadas a ver e totalmente fakes... foda...

Benva
Veterano
# abr/12 · Editado por: Benva
· votar


Tenho 2 histórias recentes: uma cabacei propositalmente (mina gorda), e outra teve final feliz. Vou contar a cabaçada proposital por falta de histórias recentes. =p

Eu de mochila, um pessoal conversando de boa até que a referida me pergunta se tenho moletom. Digo que tenho um que está meio rasgado. "Ah, não tem problema". Beleza, blusa fica com ela, e eu acabo indo conversar com um outro pessoal que estava próximo dali.

Volto para o primeiro grupo, um amigo meu sugere irmos embora. Beleza. Começo a conversar com um outro amigo enquanto o primeiro amigo se despede do pessoal.

De repente ouço: "Cadê o Benva?". Apareço no meio do grupo e aceno. Ela tira a blusa, me dá e diz "ah, agora tá frio, não quer me esquentar?".

Eu dou um sorriso amarelo, digo "não" e viro as costas.

Uhauhauhauha Mano, depois a consciência pesou porque me achei muuuito cuzão. Ela é gente boa, não merecia um toco nervoso desse.

joaormrt
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco

Ôremos ermãooossss

Putz, não consigo esquecer essas palavras...
Sou na minha, mau frequento festas comemorativas muito menos baladas de São Paulo, ontem foi muito tenso por que realmente me senti excluído da sociedade como sempre, mas dessa vez fui quase obrigado à ir numa festa de aniversário.

1° Questão à discutir, aniversários... Comemorar menos um dia de vida por ano é meio triste, pelo menos eu não curto.... Prefiro me trancar de baixo da escada no porão cheio de teias ao som de Dont Cry to Night =]

Levando em consideração que NÃO curto aniversários, fui praticamente obrigado a frequentar uma dessas festas bestas e sem sentido, por que? Simples, a menina que me convidou e que mau tenho contato toca fundon o meu coração, sinto algo verdadeiro por ela, bom pelo menos sentia!!!

Fui nessa porcaria de festa, ao ver uma faca na mesa realmente senti vontade de cortar minha jugular e morrer o mais rápido possível!!! Uma espécie de sonoridade que não considero como música enfestava o ambiente, foi tenso, sentei na cadeira e a mãe da "ditacuja" me ofereceu uma espécie de gosma açucarada num pote de plástico cheirando a leite azedo ou gorfo de bebê!!! Nessa hora pensei em ir embora =/

Firme e forte, e com a fé em Jesus de que aquilo iria acabar, continuei sentado à espera de um milagre, na verdade do bolo e finalmente sair daquilo... Quando num passo de magia negra um copo voa na minha camiseta do Megadeth O.o!!! Molhou tudo sorte ser uma coisa preta e que dificilmente iria manchar, então nessa hora levantei, olhei pra primeira pessoa que vi pela frente e mandei tomar no c.u. com muita raiva, apenas escutei... Ôremos ermãooosss contra essa alma pecadora!

Nunca mais vou olhar pra essas meninas de bairro sem cultura e postura!!! Nunca mais frequento aniversários e muito menos como aquelas balas de coco. Falowwwwwwwwwwwwwwww


Huahauha você é um fracasso....se seguir desse jeito vai perder a virgindade com 40 anos

-Toolbar-
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco

Eu acho que você é doente.

O que você deve fazer da vida me diz? Detestar aniversário, tudo bem, mas isso tudo é doentio. "Mamãe vou me matar porque estou numa festinha de aniversário que não toca meu vanglorioso Metal".

Sua cultura de ficar entocado em casa deve ser bem interessante.

Outra coisa. Vc foi pra uma festa de aniversário com uma camisa do Megadeth???

Consulte um médico, na moral.

Abraços.

ItsMeMario
Veterano
# abr/12 · Editado por: ItsMeMario
· votar


Hoje, no colégio, eu tava conversando com uma amiga e ela me lembrou da maior cabacice da minha vida:

Eu tava indo buscar marmita pra minha mãe e pans e chegou uma menina de um colégio particular ali de perto e pediu pra conversar comigo.
Aí eu falei que não podia e que tava com pressa. Aí ela já pediu logo pra ficar comigo e eu falei que não e ela perguntou o porquê, aí eu falei que se eu demorasse pra chegar em casa com a marmita minha mãe ia ficar brava.

CARACA, mano, agora eu fico pensando... Marmita fdm.
PS: A mina era gatinha
PSS: Hoje em dia ela tá mt linda.
PSSS: E essa minha colega disse que agora eu não tenho a menor chance com ela porquê ela tem rancor. D:

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


ItsMeMario
Finalmente voltaram as cabaçadas legítimas!!! hhauhauahuahua...
bem vindo ao time!!!

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


joaormrt
se seguir desse jeito vai perder a virgindade com 40 anos

mto otimista...

Will Bejar
essa daí foi tão burra que parece até mentira

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


redstratocaster
Considerando os 3 primeiros paraggrsfos, jah te enxerguei como um anti social..,

Depende... Sou anti social apenas se não for com a cara do Niño ou Niña!!!

joaormrt

Não sou mais virgem... Tenho uma vida fora da caverna se não sabe =/

-Toolbar-

Fui com aquela camiseta por que as demais estavam sujas e com o cheiro ruim, não curto aniversário mas não sou doente poh!!! Como disse antes, tenho minha vida socialmente social fora da caverna =]

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
essa daí foi tão burra que parece até mentira
Tendo em vista as histórias que tem aparecido ultimamente, essa é a que mais me parece legítima.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Não sou mais virgem...

/analmente falando

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Will Bejar
Tendo em vista as histórias que tem aparecido ultimamente, essa é a que mais me parece legítima.

é justo

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang

Fala isso não meoo

ItsMeMario
Veterano
# abr/12
· votar


Will Bejar
Roy.Mustang

É true, pow, e eu tinha uns 12 anos na época. D:

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


Por mim, pode ser fake, contanto q seja engraçada...
Continuem postando! Rumo à pg 69!

Msess
Veterano
# abr/12
· votar


não sou cabaço desdo dos 10 anos, primas de 2 grau aeuhaeuhuaehuaeh.

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


fake?

Msess
Veterano
# abr/12
· votar


não

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


mano, li 20 páginas, sensacional!

hauhuahuhauahua fora a puta nostalgia e memórias que me vieram aqui!

melhor tópico!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando