Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
daimon blackfire
Membro Novato
# jan/16
· votar


Abrindo um sub pótico pois eu tenho autoridade o suficiente para tal.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16
· votar


problema eh que depois de tanto tempo tentando me manter indiferente


Não sei com vocês, mas essa atitude está me tornando um insensível. Isso me preocupa.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/16
· votar


upa lelê

esse vale.

sallqantay
Veterano
# jan/16
· votar


cafe_com_leite
me tornando um insensível

vire PUA

Edward Blake
Membro Novato
# jan/16
· votar




Felippe Rosa
Veterano
# jan/16
· votar


Quantas lembranças nesse tópico...

Ismah
Veterano
# jan/16
· votar


Eu ainda mantenho meu relato... As mulheres estão carentes...!

Hoje vi mãe e filha se atirando pra mim - e ser profissional nessas horas?

ManoPepa
Membro Novato
# jun/16
· votar


Não deixe o pótico morrer, não deixe o pótico acabaar...

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Sim, não deixem. :D

rodsom
Veterano
# jul/16 · Editado por: rodsom
· votar


cabacisse com final feliz:

certo dia, meados de 1995, fui apresentado a uma moça por um amigo durante um showmicio perto de onde eu moro hoje. conversa vai, conversa vem, ela resolve me chamar pra dar uma volta longe do movimento. isso mesmo, ela chamou, pq se fosse depender do devagarzao aqui, eu nao ia agir mesmo
fomos andando, andando, andando....duas voltas numa praça grande e nada deu agir. por fim, voltamos pro meio do movimento sem dar nem um mísero selinho.
o tempo passou, eu casei, tive um filho, separei, tive mais uma filha, ela casou, teve tres filhos e dois netos, separou... e 20 anos depois eu topo ela num lugar mal frequentado que eu carinhosamente chamo de covil. ela chega ne mim e diz: "ta sozinho aqui?" na verdade eu ja tava de esquema marcado com uma feiosa, mas como ela e infinitamente mais bonita eu resolvi falar que tava sozinho. e dessa vez rolou, esse mes a gente fez 9 meses de namoro
oia que lindo de nois <3

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


rodsom

Vc tem porte de espingarda para proteger a familia?

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


nossa, se essa é infinitamente mais bonita, imagina a feiosa

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


eu também uso a barba estilo rodsom (sem bigode)

nivekk
Membro Novato
# ago/17
· votar


Alguém ainda cabaceia por aqui?

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


nivekk

Vc ta no nosso grupo no zapzap?
Geral aqui ainda não encostou na quentinha.

nivekk
Membro Novato
# ago/17
· votar


brunohardrocker
Não fui convidado pro clubinho :(

Will Bejar
Veterano
# ago/17
· votar


Alguém ainda cabaceia por aqui?
Só histórias antigas.

Ismah
Veterano
# ago/17 · Editado por: Ismah
· votar


nivekk

Buenas Kevin, já que tu quer saber uma... Essa tá fresquinha... To tentando assimilar ainda... kkkk

Tenho um caso com uma moçoila aí, que é cabeleireira... Aí de tod'os anos que conheço ela, sempre pintou o cabelo de loiro claro - pálido mesmo. Combina bastante com ela aliás...!

Marquei com ela no sábado de manhã, dela passar o domingo aqui em casa, e para isso ela voltaria da festa de uma amiga direto pra cá, pois eu trabalhei de quinta a sábado (3 gigs no sábado ainda por cima)...

Voltei só com o bagaço pra casa, razoavelmente bêbado, nem lembrava mais que a moça viria dormir ali em casa... Fui no banheiro, e dei uma cochilada lá mesmo...
Me acordei de repente atordoado, sem lembrar direito o que se passava, e fui pro quarto... Caraca, uma moça de cabelo preto na minha cama! Bateu aquele desespero, porque havia lembrado que a moça vinha! Como explicar isso?!

E eu tentando lembrar o que tinha acontecido, porque realmente gosto da cabeleireira e não queria pisar na bola, mas vai saber... No ponto que eu tava, ver até um gato-aranha subindo pela parede, já não era de se duvidar...

Fui acordar a moça, já preparando o discurso, de que não sabia o que tinha acontecido mas ela teria de ir embora... Quando ela se vira e me olha, meio braba ainda de tê-la acordado, me caiu a ficha! Ela me pediu pra deitar, e mais umas coisas que não entendi, mas eu não conseguia acreditar... Que mancada bicho!

Resultado: a moça pintou e cortou o cabelo, e eu não reconheci a própria pretendente aquela altura do campeonato... Pior que isso, vai ser contar o ocorrido!

nivekk
Membro Novato
# ago/17
· votar


Ismah

razoavelmente bêbado
Aran... um dia ce acorda com um negão te dando bom dia kkkkkkk

Eu tive uma semi cabaçada a um tempo.
No começo do ano, eu, recém solteiro, tinha perdido qualquer resquício de experiência nessa área (quem tem a vaca, não compra o leite)... Eis que conheço uma guria, amiga de amigos (malas), bonita, olhos verdes, magrelinha, mas bem mais nova que eu, minha prima que cursa direito disse que na idade dela já não configura em assédio, então, comecei a investir...
Ai aquele rolo todo de fingir interesse na vida de alguém que na verdade não me importa, eis que fuçando nas redes dela, noto um cidadão que comentava em tudo o que ela postava, demonstrava certa intimidade, e sempre com respostas positivas da parte dela... fico meio cabreiro, mas como ela não demonstrava qualquer empecilho nas conversas comigo, continuei...

Uns dias de conversa investida, comento de sairmos e tal... Ela de início topa, mas logo fala que o pai dela não deixaria (ja disse, bem mais nova)... Eis que eu, venci a preguiça, e combinei com os amigos (malas) em comum nossos de sairmos, depois eu daria um jeito... Ok, povo topou, ela também!

Conversamos bastante, na minha visão cabacística ja tava resolvida a história...
Fui leva-la embora depois, parei o carro na frente da casa dela, e fui abatê-la, ela desvia a cara, diz tchau, e vaza...

Ok, posso sobreviver... continuamos conversando ainda uns dias, até que ela assume relacionamento sério com o carinha que comentava as coisas dela la... Não falei mais com ela desde então.

Pouco tempo depois, eles terminaram, e agora periodicamente ela entra no meu instagram e curte tudo o que foi postado desde sua última visita...
Mas por algum motivo to com preguiça de ir atrás agora.

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


Ismah

Isso não é uma cabaçada. hahaha

Isso faz parte e pode ser revertido

Ismah
Veterano
# ago/17
· votar


nivekk

Em minha defesa, digo que eu não havia dormido ainda com ela...!
Na hora foi difícil ordenar os pensamentos!

brunohardrocker

Rapaz, se não reconhecer a própria mulher não é cabaçada, não sei que nome se dá a isso!

nivekk
Membro Novato
# ago/17
· votar


Ismah
se não reconhecer a própria mulher não é cabaçada, não sei que nome se dá a isso!
A guria muda radicalmente o visual, você sem saber disso cabaceia... ela devia era ficar feliz com teu exemplo de fidelidade!

sallqantay
Veterano
# ago/17
· votar


fico meio cabreiro, mas como ela não demonstrava qualquer empecilho nas conversas comigo, continuei
ela desvia a cara, diz tchau, e vaza...
ela assume relacionamento sério com o carinha
agora periodicamente ela entra no meu instagram e curte tudo o que foi postado desde sua última visita

v4dia ou attwhore. Ou os 02

Ismah
Veterano
# ago/17
· votar


Com o perdão das poucas mulheres que aqui frequentarão... Eu divido as mulheres em três grandes grupos:

- as santas, que não transam com ninguém
- as frutas, que transam com todo mundo
- as filhas das frutas, que transam com todo mundo, menos comigo

Um tanto quanto machista pela visão atual esse pensamento, eu sei... Ando interessado em biologia, e há estudos que mostram que há todo um sentido para sermos como somos (tanto homens, quanto mulheres). Apesar de sapiens sapiens capacitados de mudanças comportamentais baseados em ESCOLHAS, alguns comportamentos são instintivos. A maior agressividade masculina, a maior chance d'um homem trair, como da sensibilidade feminina fazendo-nas apelarem várias vezes para o emotivo (choro), e da maior propensão de mulheres mentirem para se sentir superiores (aka contar vantagem) sobre suas amigas...

Espero que nenhuma conhecida leia aqui... Ou precisarei trocar de planeta para ter alguma relação novamente, que não seja com uma bióloga. rs

nivekk
Membro Novato
# ago/17
· votar


sallqantay
v4dia ou attwhore. Ou os 02

Acho que os dois... Mais o segundo do que o primeiro, pois ainda teve a decência de não cornear o outro cara que ela tava de rolo (ou simplesmente não me quis mesmo, o que é bem provável também).

Ismah
Faz sentido... E viva as putas \o/

nivekk
Membro Novato
# ago/17
· votar


Lembrei de uma proposital de um tempo atrás:

Eis que uns amigos iam tocar num boteco num sábado chuvoso, e eu resolvi ir lá, acabei indo com um outro amigo, tava vazio o lugar, os caras que iam tocar não tavam também, perguntamos sobre a banda, falaram que tinham adiado de última hora, pois o movimento não iria compensar e tal... Ok, ficamos por lá um tempo.

Eis que a chuva passa e começa a vir gente, passamos mais um tempo la, e, quando eu já tava quase indo embora, ouço uma guria da mesa do lado cumprimentar o meu amigo, se conheciam sei lá de onde, quando eu olho para o lado, me assustei, duas fêmeas (acho que eram) sentadas, uma extremamente magra, outra extremamente gorda, e ambas extremamente feias...

Fiquei na mesa que eu tava, fingindo que tava fazendo algo importante no celular, e o outro cara foi lá, eu não me atrevia a olhar as cidadãs, aí uma delas pede pra eu sentar na mesa delas, eu, tremendo, fui.
A conversa entre elas era que as duas foram casadas com um mesmo cara ao mesmo tempo sem saber, e depois que descobriram se tornaram amigas e blablabla

Dei algum migué de algum parente que teve algum troço e tava pra morrer, achei que o outro cara também queria ser salvo, ofereci uma carona, ele disse que ia ficar por lá mesmo... Vazei.


Na outra semana uns amigos vieram perguntar da tal gostosa que o cara tava falando que o nivekk perdeu...

Ismah
Veterano
# ago/17
· votar


Tu precisa de uma namorada... Isso é fato!

nivekk
Membro Novato
# ago/17
· votar


Ismah
Talvez...

xmarhunterx
Membro Novato
# ago/17
· votar


Vc ta no nosso grupo no zapzap?
Geral aqui ainda não encostou na quentinha.

Ashauhshaush

xmarhunterx
Membro Novato
# ago/17
· votar


Galera dá uma olhadinha aqui
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/331701/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando