Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
d.m
Veterano
# ago/15
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
felizmente ainda não, hahaha

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# ago/15
· votar


d.m
Haha
De tiver, não hesite em contar aqui. Não deixe essa joça ser dominada pelos PUA de novo. o/

d.m
Veterano
# ago/15
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
eu passei os últimos 4 anos namorando, acho que isso por si só já é uma cabacisse. hahahaha

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# ago/15
· votar


d.m
kkkkk
Blz. : P
Não sei se conta, mas, fiquei sabendo que há uns 2 anos atrás tinham 3 meninas duma cidade vizinha querendo ficar comigo e eu não peguei nenhuma, haha. : P

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


há uns 2 anos atrás tinham 3 meninas duma cidade vizinha querendo ficar comigo e eu não peguei nenhuma,

Bom, aí depende né... qual a distância em Km? Eu já andei 8km pra ir mais 8km pra voltar pra dar um beijo numa moça...

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# ago/15
· votar


sandroguiraldo
qual a distância em Km?
Não sei exatamente... mais eram mais de 30 km. E as três eram da mesma igreja, aí complica, haha.

d.m
Veterano
# ago/15
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

Não sei exatamente... mais eram mais de 30 km. E as três eram da mesma igreja, aí complica, haha.

Tu tinha de ter sido ligeiro, guri! três garotas juntas? podia ter te arrumado um threesome...

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# ago/15
· votar


d.m
Na época eu era um cabaço mais do que sou hoje. Vacilei legal. Pior que eu estava afinzão de uma delas. : /

podia ter te arrumado um threesome...
Menage com gurias de igreja? kkkk
Acho que não, bro. : P

d.m
Veterano
# ago/15
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Menage com gurias de igreja? kkkk
Acho que não, bro. : P

tudo é possível, apenas o céu é o limite. HAAHAHAHAH

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# ago/15
· votar


d.m
kkkkkk
Sei lá, véi... Não daria certo não, haha.

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar


Uma vez sai umas 3 vezes com a menina pra gente ficar mesmo, mais eu nao consegui dar o xaveco pra rolar o bj ai me fudi, mas tambem a mina era meio chata, eu so sai com ela porque ela era gata pra karai.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15 · Editado por: sandroguiraldo
· votar


Sei lá, véi... Não daria certo não, haha.

Complicado isso aí hein... Nessas circunstâncias, eu não aconselho kkkkkkkk

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# ago/15
· votar


sandroguiraldo
Pior que as três eram amigas. kkk

ju.nito
eu nao consegui dar o xaveco pra rolar o bj
Explique, please.

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar


Agente conversava de boa mais aquele momento que vc chega e joga o xaveco ou simplesmente vai da o bj eu nao conseguia, nao me sentia com coragem suficiente pra fazer sacou? kkkkkk

ManoPepa
Membro Novato
# ago/15
· votar


testinogrosso

Sei lá, por enquanto não tô dando muita atenção pra ela. Mas o flerte dela foi (in)tenso huahuahuaha ela me tocou justamente na nuca onde eu sinto cócegas no cérebro (esquisito, eu sei) e ela sabe disso.

sallqantay

Ainda quero seguir seus passos huahuahauhau mas se isso acontecer, eu garanto serviço lol

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# ago/15
· votar


ju.nito
Saquei... dificuldade clássica. : P

qew
Veterano
# ago/15
· votar


eu sinto cócegas no cérebro

hahaha wtf

ManoPepa
Membro Novato
# ago/15
· votar


qew

Ah, velho. Ela esfrega o dedo dela na minha nuca e tem essas "cócegas cerebrais". Tipo uma masturbação mental huehuehuehuehue

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# ago/15
· votar


ManoPepa
Ela esfrega o dedo dela na minha nuca e tem essas "cócegas cerebrais". Tipo uma masturbação mental
kkkkkk
Continua bizarro. : P

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


Tipo uma masturbação mental

...
...
...

Desisti de comentar.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/15
· votar




ManoPepa
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: ManoPepa
· votar


Edward Blake

^^^^^^^^^^

WTF.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/15
· votar


ManoPepa




testinogrosso
Veterano
# ago/15
· votar


^
^

Average brasilian woman, hoje em dia.

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=1zn3x5M8fMk&feature=youtu.be&t=194

d.m
Veterano
# ago/15
· votar


Bom... Já que não estou vendo mais ninguém contar um historinha aqui, la vai uma antiga minha:

Acho que todos aqui já tiveram aquela "paixãozinha" durante o inicio da adolescência, certo? Nem que seja por alguma garota da escola, de algum lugar que tu frequentavas...

Comigo isso rolou por diversas vezes, mas a mais forte de todas foi com uma guria que conheci lá pelos meus 13 anos. Ela nunca me deu bola, nunca me deu nem "oi" para dizer a verdade. HAHAHAH Eu me esforçava ao máximo para tentar ter pelo menos alguma amizade com ela, mas nunca consegui passar do "olá, como vai?"

Bom... ano passado estava eu na foça pós saída do primeiro longo relacionamento quando vejo uma garota acenando para mim em meio a rua, ao perceber quem era logo já senti aquela sensação de "e agora?" sabe? A garota veio conversar comigo e pela primeira vez na vida a conversa fluiu!

Passamos uns bons dias mantendo contato diariamente, estávamos ficando cada vez mais próximos, quando resolvi chamar a garota para sair. Tudo correu muito bem até o momento em que tentei beijar-la... A GURIA GOSTAVA MAIS DA FRUTA DO QUE EU, e já era lésbica assumida desde a época em que a tinha conhecido. tantos anos gostando de uma guria que evidentemente pegava muito mais guiras do que eu.

qew
Veterano
# ago/15
· votar


d.m
Tudo correu muito bem até o momento em que tentei beijar-la... A GURIA GOSTAVA MAIS DA FRUTA DO QUE EU

HAHAHAHAHAHAHA pqp!

isso é algo que se diz antes de chegar nesse ponto né

ManoPepa
Membro Novato
# ago/15
· votar


Bom, pra não ficar parado isso aqui vou passar minha situação atualmente: a mina q me friendzonou parece tá me dando mole mesmo. Tipo, eu tinha cortado qualquer brincadeira com ela e ela voltou com isso. O pior (ou melhor): só eu que ela trata assim. Agora minha dúvida: ferro na roya ou não?

testinogrosso
Veterano
# ago/15
· votar


ManoPepa
Já está demorando. Até parece eu.

Jube
Veterano
# ago/15
· votar


ManoPepa
É agora ou nunca meu caro, quanto mais tempo você demore, menor as chances. Mas se você investir e ela insistir em friendzone, mande pastar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando