Autor |
Mensagem |
d.m Veterano |
# ago/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos felizmente ainda não, hahaha
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# ago/15
· votar
d.m Haha De tiver, não hesite em contar aqui. Não deixe essa joça ser dominada pelos PUA de novo. o/
|
d.m Veterano |
# ago/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos eu passei os últimos 4 anos namorando, acho que isso por si só já é uma cabacisse. hahahaha
|
# ago/15
· votar
d.m kkkkk Blz. : P Não sei se conta, mas, fiquei sabendo que há uns 2 anos atrás tinham 3 meninas duma cidade vizinha querendo ficar comigo e eu não peguei nenhuma, haha. : P
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/15
· votar
há uns 2 anos atrás tinham 3 meninas duma cidade vizinha querendo ficar comigo e eu não peguei nenhuma,
Bom, aí depende né... qual a distância em Km? Eu já andei 8km pra ir mais 8km pra voltar pra dar um beijo numa moça...
|
# ago/15
· votar
sandroguiraldo qual a distância em Km? Não sei exatamente... mais eram mais de 30 km. E as três eram da mesma igreja, aí complica, haha.
|
d.m Veterano |
# ago/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Não sei exatamente... mais eram mais de 30 km. E as três eram da mesma igreja, aí complica, haha.
Tu tinha de ter sido ligeiro, guri! três garotas juntas? podia ter te arrumado um threesome...
|
# ago/15
· votar
d.m Na época eu era um cabaço mais do que sou hoje. Vacilei legal. Pior que eu estava afinzão de uma delas. : /
podia ter te arrumado um threesome... Menage com gurias de igreja? kkkk Acho que não, bro. : P
|
d.m Veterano |
# ago/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Menage com gurias de igreja? kkkk Acho que não, bro. : P
tudo é possível, apenas o céu é o limite. HAAHAHAHAH
|
# ago/15
· votar
d.m kkkkkk Sei lá, véi... Não daria certo não, haha.
|
ju.nito Veterano |
# ago/15
· votar
Uma vez sai umas 3 vezes com a menina pra gente ficar mesmo, mais eu nao consegui dar o xaveco pra rolar o bj ai me fudi, mas tambem a mina era meio chata, eu so sai com ela porque ela era gata pra karai.
|
# ago/15 · Editado por: sandroguiraldo
· votar
Sei lá, véi... Não daria certo não, haha.
Complicado isso aí hein... Nessas circunstâncias, eu não aconselho kkkkkkkk
|
# ago/15
· votar
sandroguiraldo Pior que as três eram amigas. kkk
ju.nito eu nao consegui dar o xaveco pra rolar o bj Explique, please.
|
ju.nito Veterano |
# ago/15
· votar
Agente conversava de boa mais aquele momento que vc chega e joga o xaveco ou simplesmente vai da o bj eu nao conseguia, nao me sentia com coragem suficiente pra fazer sacou? kkkkkk
|
ManoPepa Membro Novato |
# ago/15
· votar
testinogrosso
Sei lá, por enquanto não tô dando muita atenção pra ela. Mas o flerte dela foi (in)tenso huahuahuaha ela me tocou justamente na nuca onde eu sinto cócegas no cérebro (esquisito, eu sei) e ela sabe disso.
sallqantay
Ainda quero seguir seus passos huahuahauhau mas se isso acontecer, eu garanto serviço lol
|
# ago/15
· votar
ju.nito Saquei... dificuldade clássica. : P
|
qew Veterano |
# ago/15
· votar
eu sinto cócegas no cérebro
hahaha wtf
|
ManoPepa Membro Novato |
# ago/15
· votar
qew
Ah, velho. Ela esfrega o dedo dela na minha nuca e tem essas "cócegas cerebrais". Tipo uma masturbação mental huehuehuehuehue
|
# ago/15
· votar
ManoPepa Ela esfrega o dedo dela na minha nuca e tem essas "cócegas cerebrais". Tipo uma masturbação mental kkkkkk Continua bizarro. : P
|
# ago/15
· votar
Tipo uma masturbação mental
... ... ...
Desisti de comentar.
|
Edward Blake Membro Novato |
# ago/15
· votar
|
ManoPepa Membro Novato |
# ago/15 · Editado por: ManoPepa
· votar
Edward Blake
^^^^^^^^^^
WTF.
|
Edward Blake Membro Novato |
# ago/15
· votar
ManoPepa
|
testinogrosso Veterano |
# ago/15
· votar
^ ^
Average brasilian woman, hoje em dia.
|
quaresma2 Veterano |
# ago/15
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=1zn3x5M8fMk&feature=youtu.be&t=194
|
d.m Veterano |
# ago/15
· votar
Bom... Já que não estou vendo mais ninguém contar um historinha aqui, la vai uma antiga minha:
Acho que todos aqui já tiveram aquela "paixãozinha" durante o inicio da adolescência, certo? Nem que seja por alguma garota da escola, de algum lugar que tu frequentavas... Comigo isso rolou por diversas vezes, mas a mais forte de todas foi com uma guria que conheci lá pelos meus 13 anos. Ela nunca me deu bola, nunca me deu nem "oi" para dizer a verdade. HAHAHAH Eu me esforçava ao máximo para tentar ter pelo menos alguma amizade com ela, mas nunca consegui passar do "olá, como vai?"
Bom... ano passado estava eu na foça pós saída do primeiro longo relacionamento quando vejo uma garota acenando para mim em meio a rua, ao perceber quem era logo já senti aquela sensação de "e agora?" sabe? A garota veio conversar comigo e pela primeira vez na vida a conversa fluiu!
Passamos uns bons dias mantendo contato diariamente, estávamos ficando cada vez mais próximos, quando resolvi chamar a garota para sair. Tudo correu muito bem até o momento em que tentei beijar-la... A GURIA GOSTAVA MAIS DA FRUTA DO QUE EU, e já era lésbica assumida desde a época em que a tinha conhecido. tantos anos gostando de uma guria que evidentemente pegava muito mais guiras do que eu.
|
qew Veterano |
# ago/15
· votar
d.m Tudo correu muito bem até o momento em que tentei beijar-la... A GURIA GOSTAVA MAIS DA FRUTA DO QUE EU
HAHAHAHAHAHAHA pqp!
isso é algo que se diz antes de chegar nesse ponto né
|
ManoPepa Membro Novato |
# ago/15
· votar
Bom, pra não ficar parado isso aqui vou passar minha situação atualmente: a mina q me friendzonou parece tá me dando mole mesmo. Tipo, eu tinha cortado qualquer brincadeira com ela e ela voltou com isso. O pior (ou melhor): só eu que ela trata assim. Agora minha dúvida: ferro na roya ou não?
|
testinogrosso Veterano |
# ago/15
· votar
ManoPepa Já está demorando. Até parece eu.
|
Jube Veterano |
# ago/15
· votar
ManoPepa É agora ou nunca meu caro, quanto mais tempo você demore, menor as chances. Mas se você investir e ela insistir em friendzone, mande pastar.
|