Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/17
· votar


Pessoal, outro dia recebi pelo whatsapp mensagem de uma guria (que sempre vem tentando forçar a barra) pedindo pra eu comprar cigarro pra ela, eu nem pensei duas vezes e respondi "Não, compra você ué".
Comentei com um amigo e ele me disse que tem uma guria que ele sempre paga café pra ela
me veio à cabeça, devem ter meninas que vivem disso e sabem os caminhos pra tentar forçar essa situação (iludem o carinha e ele troxão da uns presentinhos pra ver se da uns pega)
Já passaram por algo do tipo?

Ismah
Veterano
# ago/17
· votar


Pô bicho, é o que mais tem... Minha prima não para em casa, tá sempre enrolando ao menos uns 2 ou 3...

A parte boa, é que isso calou a família que me colocou como ovelha negra, que só aprontava etc etc etc...

CindyFerrari
Veterano
# ago/17
· votar


The Man Who Sold The World
eu estudava com umas meninas que iam pra uma festa que rolava todo domingo.. uma vez a gente tava conversando e eu perguntei meio chocada "nossa, tua mãe te dá dinheiro todo fim de semana?" - a gente tava no ensino médio ainda - e ela "ah não, eu vou só com o dinheiro da ida, o resto a gente arranja lá", "lá com quem?", "com os caras"

isso nunca saiu da minha cabeça

sallqantay
Veterano
# ago/17
· votar


a gente tava no ensino médio ainda

pfff, sabe de nada inocente. Fundamental I já tá cheio de v4dias

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


Isso só acontece porque o numero de homens libertos do escravocetismo é muito baixo.
Parem de financiar esta merda.

Schadenfroh
Membro Novato
# set/17
· votar


The Man Who Sold The World

Normal desde o fundamental: as v4dia se roçando nos cara pra conseguir salgado. Era o momento áureo dos nerds.

ju.nito
Veterano
# set/17
· votar


CindyFerrari

Deviam ser aquelas minas que nunca falam com o cara ai quando precisa vem pedir favor. Tipo uma colega da facul uma vez na sala nunca falava comigo ate num dia que precisou de 10 conto, ai veio me pedir emprestado.

nivekk
Membro Novato
# set/17
· votar


"ah não, eu vou só com o dinheiro da ida, o resto a gente arranja lá"

Tinha uma guria que estudava comigo no EM, que sempre se orgulhava de nunca levar dinheiro a festa alguma, e sempre voltar bêbada... Ninguém estranhou quando começou a namorar um dos caras mais ricos (e escrotos) da cidade, mesmo ele sendo bem mais novo que ela, ninguém estranhou o fato de logo eles estarem casados... É o amor, né!

qew
Veterano
# set/17
· votar


hhahaha bons tempos que eu cabaceava com as royas

hoje em dia nem isso mais, só peguei uma gripe forte essa semana

Viciado em Guarana
Veterano
# set/17
· votar


Sei lá, é o golpe mais antigo do mundo, mas continua funcionando bem.

makumbator
Moderador
# set/17
· votar


ju.nito
Tipo uma colega da facul uma vez na sala nunca falava comigo ate num dia que precisou de 10 conto, ai veio me pedir emprestado.


Mas você emprestou a grana ou não?

st.efferding
Membro
# set/17
· votar


Mas você emprestou a grana ou não?


emprestar nada, o negócio é fazer ajoelhar e rezar

Roy.Mustang
Veterano
# set/17
· votar


Putz, nem lembrava desse tópico. Tô ficando velho mesmo.

Simonhead
Veterano
# set/17
· votar


Conheci uma menina faz 04 meses, indo para o 5º mês de namoro.

Bem legal. Acho que perdi tempo com uma ex namorada de net que, no final, não me levou a lugar algum. A percepção dessa perda é que é flórida. It really sucks, me thinks.

sallqantay
Veterano
# set/17
· votar


Simonhead

tiozão de volta!

o/

The Man Who Sold The World
Veterano
# set/17
· votar


Simonhead
50 anos
....
menina
carai

sallqantay
Veterano
# set/17
· votar


tiozão chama tudo de menina, até aquela de 89 anos (para dar uma puxada de saco, obviamente)

xmarhunterx
Membro Novato
# jan/18 · Editado por: xmarhunterx
· votar


Pra dar aquele up maroto no pótico, lá vai uma cabaçada minha de alguns anos atrás.

Na sexta série tinha uma loirinha bem bonitinha (hoje ta gostosa bagarai) que sentava na minha frente, a gente conversava e tal, mas eu nunca imaginava que ela gostava de mim, até que um dia no final da aula conversando com as amigas ela solta bem alto pra todo mundo ouvir: "O xmarhunterx é meu namorado" (tava tipo dizendo que tinha interesse em mim) e aí que vem uma das piores cabaçadas da minha vida, eu penso "wtf ,como assim namorado?" e simplesmente nego a história. Depois disso nunca mais quis falar comigo.
(ಥ_ಥ)

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


lembrei de um acontecimento da minha infância, quando eu tinha uns 11 anos, descobri que dava pra ver por dentro do banheiro feminino do escorregador do parquinho. Ensinei meus colegas, mas nunca olhei, porque achava tosco ver gente mijando.

xmarhunterx
Membro Novato
# fev/18
· votar


Black Fire
Mano deixa de ser pedófilo. O máximo que ia ver era umas buças infantis. Estou com nojo de você agora!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Há 2 anos atrás um "amigo" meu estava interessado numa menina bem bonita da zona norte aqui de são paulo, eu sempre falava pra ele continuar investindo pq além de bonita ela tinha qualidades boas de personalidade, pelo que ele me contava ao menos...

Mas esse meu "amigo", era meio galinha e conversava com várias. Acontece que eu também estava interessado numa outra menina que morava na zona sul (estou falando as areas para ajudar vocês a saber quem é quem). Nós 3 saíamos muitas vezes juntos e eu meio que estava entrando na friendzone dela, quando descubro que numa festa que eu não estava bem e os 2 foram, eles acabaram se beijando.

Fiquei muito mal com isso ná epoca (meio de 2016). No final de 2016 um amigo em comum meu e desse meu "amigo" casou e na festa de casamento dele estava a tal menina da zona norte que o "amigo" acabou desprezando.

Ela olhou pra mim a festa inteira, mas (muito cabaço) eu nem mesmo fui falar com ela.
Passaram 8 meses, encontrei ela novamente, a menina da zona norte, num churrasco organizado por aquele meu brother que casou, dessa vez eu tomei attitude, vi ela jogando truco, e fiquei ali do lado como proximo a jogar.


Jogamos (eu perdi dela) conversamos, rimos mas na hora de ir embora eu fui me despedir dela e ela estava jogando imagem e ação e n~´ao se virou para falar comigo.

De raiva eu passei na frente dela e cumprimentei todo mundo na frente dela, menos a própria.
quando estava na escada porém, esperando minha carona, ela olhou pra mim mais umas 3 vezes.

2 semanas depois uma amiga dela me manda mensagem dizendo que ela gostou de mim mas era muito tímida e queria sair

Conclusão: peguei o whats dela (sim, nem no churras eu peguei, só depois) começamos a sair, ela realmente gostou de mim e agora estamos namorando há 2 meses =)

EDIT: depois de umas 2 semanas de conversa ela veio reclamar que eu nem me despedi dela no churrasco, ai eu fiquei tipo, hã???
ai falei eu fui até você e você que me ignorou, aí ela disse que não percebeu e que só demorou 2 semanas pra pedir para a amiga dela falar comigo pq achou aquilo um absurdo, rimos bastante disso depois

st.efferding
Membro
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald

parabéns, viu só o sucesso quando se resolve virar homem?

Juiz Federal
Membro Novato
# fev/18
· votar


O sucesso de um homem começa na quantidade de proteína por kilo corpóreo (4.4g) e o peso do ferro puxado.

xmarhunterx
Membro Novato
# fev/18
· votar


Nós 3 saíamos muitas vezes juntos e eu meio que estava entrando na friendzone dela, quando descubro que numa festa que eu não estava bem e os 2 foram, eles acabaram se beijando

É por isso que só pego GPs.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


xmarhunterx
GPs?

st.efferding
Membro
# fev/18
· votar


O sucesso de um homem começa na quantidade de proteína por kilo corpóreo (4.4g) e o peso do ferro puxado.


sessão cabaço - zaquewyldisticamente falando

(não vai me pegar)

st.efferding
Membro
# fev/18
· votar


GPs

gran putanas

Pleonasmo
Membro Novato
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
Bem coisa de adolescente novinho.
Mas não se preocupe que a idade vai lhe fazer bem.

sallqantay
Veterano
# fev/18 · Editado por: sallqantay
· votar


o negócio é ser chutado do relacionamento sendo acusado de roubo e disseminação de DST

o/

xmarhunterx
Membro Novato
# fev/18
· votar


o negócio é ser chutado do relacionamento sendo acusado de roubo e disseminação de DST
sallqantay
Quero detalhes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando