Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# ago/15
· votar


ManoPepa
ferro na roya ou não?
In dubio pro coitum.

ManoPepa
Membro Novato
# set/15
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=tYUQVqd2iJo
WoW, o que acham disso? Pegaria a mina q tem namorado que vc nem conhece?

sandroguiraldo
Veterano
# set/15
· votar


ManoPepa

Cara, você não tá pegando nem a mina que te friendzoneou... que dirá uma minha comprometida kkkkkkkk

Teve progressos com aquela lá?

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15
· votar


ManoPepa
Pegaria a mina q tem namorado que vc nem conhece?

Não, porque talarico morre cedo.
Ainda mais se não sabe de onde vem o tiro.

ManoPepa
Membro Novato
# set/15 · Editado por: ManoPepa
· votar


sandroguiraldo
São a mesma mina. Ela parece me dar mole mas a minha ética não permite que avance. Sabe, é tenso saber que tô invadindo terreno inimigo.

Viciado em Guarana
Se fosse meu amigo, eu nem olharia e fingiria que era homem mas nem conheço a figura.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15
· votar


ManoPepa
Então pelo menos saiba com o que vai estar lidando.

ManoPepa
Membro Novato
# set/15 · Editado por: ManoPepa
· votar


Viciado em Guarana
Como assim?

ManoPepa
Membro Novato
# set/15
· votar


Pô, eu acabei de me lembrar. Eu fiquei sabendo que o mano aê já deu em cima de uma amiga minha. Então, ele não é totalmente inocente nisso.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/15
· votar


ManoPepa
Quem liga pra inocência quando corre o risco de levar um tiro?

ManoPepa
Membro Novato
# set/15 · Editado por: ManoPepa
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Não é como se fossemos adultos ainda...

testinogrosso
Veterano
# dez/15
· votar


O que aconteceu? Ninguém está mais cabaçando?

cafe_com_leite
Veterano
# dez/15
· votar


Sei lá mano, to namorando aí, mas a mina vai na igreja, eu tento ser cristão. Minha consciência não me deixa jogar resenha forte pra investir numa transa. Isso dá um desânimo danado no relacionamento, principalmente porque ela não me atrai como pessoa. Mó rolê errado.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# dez/15
· votar


Isso dá um desânimo danado no relacionamento, principalmente porque ela não me atrai como pessoa. Mó rolê errado.
Se eu fosse vc vazava dessa contingência aí. Difícil sair algo proveitoso.


Já na parte das cabacisses, sábado eu fui numa festa, e a chubbyzinha dahora me olhando. /o/
Fiquei esperando ela sair de perto dos parentes dela, e quando ela saiu eu não fui falar com ela porque eu não queria ir lá do nada sem ter motivo pra estar no mesmo lugar. :/
Véeeeeeeeeeeeeeeeeei, a mina tava me secando há uma hora! Que raio de motivo a mais eu precisava pra chegar nela?????

cafe_com_leite
Veterano
# dez/15
· votar


Fui no show do supercombo em Campinas uns meses atrás. Tinha uma moça linda uns cinco metros na minha frente, branca do cabelo preto, salvo engano o olho era verde. Toda hora ficava olhando pra trás. Eu fui me aproximando, aproximando, até que chegou uma hora que toda hora ela pisava no meu pé, olhava pra mim com um sorrisinho sem graça e pedia desculpa. Depois chegou uns malucão kunto ao grupinho que ela estava e aí que me retrai mesmo. Teve uma hora que eu fiquei encarando e ela virou a bola dos olhos (aquela cara que as minas fazem quando perdem a paciência). Então eu larguei mão e fui curtir o show.

Enfim, não sei se ela queria alguma coisa e viu que eu não cheguei junto, daí perdeu a paciência ou se ela só estava procurando alguém no fundo, por acaso cruzava seus olhos nos meus, percebeu que eu tava a secado e me deu o sinal pra ir pastar.



Caramba, como ficou feio esse texto. Vai ficar assim mesmo.

erico.ascencao
Veterano
# dez/15
· votar


Saudades deste pótico... passei uma tarde relendo tudo outro dia.

cafe_com_leite

Sei lá mano, to namorando aí, mas a mina vai na igreja, eu tento ser cristão. Minha consciência não me deixa jogar resenha forte pra investir numa transa. Isso dá um desânimo danado no relacionamento, principalmente porque ela não me atrai como pessoa. Mó rolê errado.

Relacionamento fadado ao insucesso. Ao meu ver, quando o relacionamento dá certo desde o início, é sinal que vai durar bastante tempo. Se já começa conturbado ou cheio de dúvidas, ele morre já já.

FELIZ NATAL
Veterano
# dez/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar


Estava com minha esposa e minha filha no meu colo na formatura da minha enteada.

Havia uma chubby ; big tits ; tall ; long hair ; short dress com pele azeite-oliva me encarando com cara de tesão logo atrás de onde estavamos sentados.

Polidamente me levantei e disse a patroa que iria ao toalete, fui a secretaria da escola e pedi papel e caneta, rapidamente anotei meu nome e telefone em letra legivel com muita dificuldade e voltando ao meu lugar entreguei o papel dobrado a graciosa presa em questão.

A patroa já suspeita das investidas atrozes da 9ña flagrou minha tentativa torpe de manter um contato maior que visual e telepatico.

A formatura foi muita bonita, minha enteada adorou e em dado momento até me emocionei e tal.

Ao chegar em casa fui convidado a dormir no sofá, perdi meu blowjob e hoje estou com uma puta dor nas costas.

Aproveitem meninos, não pendurem seu rifle de caça!

o/

nivekk
Membro Novato
# dez/15
· votar


Voltei nessa porra \o/

FELIZ NATAL
Ao chegar em casa fui convidado a dormir no sofá
Pô, e cm a outra "9ña", nem uma mensa depois? ou a titular confiscou o celular tbm?

Jube
Veterano
# dez/15
· votar


cafe_com_leite
Sei lá mano, to namorando aí, mas a mina vai na igreja, eu tento ser cristão. Minha consciência não me deixa jogar resenha forte pra investir numa transa. Isso dá um desânimo danado no relacionamento, principalmente porque ela não me atrai como pessoa. Mó rolê errado.

Se você tem vontade de passar o ferro e ela não, termine o quanto antes.
Ela não vai dar, você vai ficar frustrado e se ela der, vai ser aquela coisa morna, mais ou menos e ainda vai bater um arrependimento divino nela.

nivekk
Membro Novato
# dez/15
· votar


cafe_com_leite
se ela der, vai ser aquela coisa morna, mais ou menos e ainda vai bater um arrependimento divino nela.²
Isso alem do fato de que vai ficar sério demais (pra ela), ela vai achar que tu é o grandioso príncipe, e vai querer viver o resto da vida contigo, aí pra tu se livrar depois complica...

testinogrosso
Veterano
# dez/15
· votar


To na bosta (como sempre).

A MILF parou de me dar bola, ainda conversamos "normalmente", mas creio que a atração diminuiu. Isso ainda me corrói por dentro. Ela provavelmente está dando para outros.

Às vezes troco uma ideia via WhatsApp com a última garota que eu peguei. Bonitinha, magrinha, moça de família aparentemente (acho que relatei aqui, há uns 5 meses). Queria marcar de sair com ela, mas sempre folgamos em dias diferentes e ela não parece estar tããão animada.

nivekk
Membro Novato
# dez/15
· votar


Buenas... estava eu passando perto da rodoviária daqui, e de longe vi uma guria que me lembrou alguém (ou era ela mesmo, cidade pequena não da pra duvidar, mas não cheguei tão perto pra ver se era).
Enfim, lembrei-me de uma cabaçada típica de um juvena do ensino médio, estudei um bom tempo com a guria na infância, mas lá pela 5° série fomos parar em turmas diferentes e não mantivemos muito contato, apesar de irmos no mesmo ônibus todos os dias, era aquela história, sei o nome, comprimento se a vejo na rua, mas não passa disso... A guria era (é) bonita, não exageradamente, mas do tipo que sair com ela em publico não seria nenhum sacrifício, mas como eu era o gordo estranho da história, nem tentava aproximação.
Crescemos um pouco, e lá pela época do terceiro ano (2011), eu já tinha lá minha própria lista de cabaçadas, eu estava me curando de uma guampagem (cuja história está documentada em algum lugar desse tópico), eis que sentado no ônibus com meus fones e minha solidão, percebo alguém sentando ao meu lado, notei que era ela, mas nem dei bola, de repente ela tira meu fone e coloca no ouvido dela:
(ELA)_Deixa eu ver o que você tanto escuta, que nunca conversa com ninguém...
Paralisei-me com a situação, mas ela continuou:
(ELA)_Ahh, não gostei disso não (aquela carinha :p)
(EU)_Hmmmmmmm
(ELA)_Me passa o número do seu celular?? Gosto de ter o número das pessoas
(EU)_Tá...
Trocamos o número
(ELA)_Nossa, teu olho é legal, meio confuso... é azul ou verde??
(EU)_Verde.
(ELA)_Por que você não conversa com ninguém?
(EU)_Sei la... não sou lá muito falante (Sério, eu disse isso mesmo... o.O)
(ELA)_Hmmm, então ta... Tchau!
(EU)_Tchau...

É tenso lembrar disso...

Não é la ças coisas essa história, mas vai que lembra alguma de vcs né xD

qew
Veterano
# dez/15
· votar


Tempo
Fala sério, colocar a foto na vitrine e escrever um atestado de "como ninguém, quer dar pra mim?". É pra levar a sério mesmo?



Tempo
Membro Novato # 24/jul/14 09:31
citar · votar · denunciar

Drowned Man
Hambo

Ok, não vou mais criticar.

Farei um cadastro e verei de perto como funciona essa bagaça, dps volto com mil pedras em cada mão.


demorou mais de ano, mas testei e voltei pra contar que depois de ter me encontrado com um dragão de verdade (sim, ela cuspia fogo), traumatizei e jurei nunca mais entrar nesse app de novo

porem, veio o desemprego e a falta do que fazer, o desentendimento com a ex, pensei "pq nao?"

segunda chance, morena, nao era retardada, lets go

8/10 na foto, 6/10 pessoalmente

resumo: deu no primeiro encontro, sexo dentro da media, sem frescuras

nos vimos mais duas vezes antes de ela afogar meu wpp com mensagens e me deixar puto por isso

pois eh, a bagaça funciona..

nivekk

o que foi isso velho? Hahahaha

que foda

nivekk
Membro Novato
# dez/15
· votar


qew
Pô, to quase superando suas histórias antigas né xD (pg 151, caso não entenda :p)

Jube
Veterano
# dez/15
· votar


qew
segunda chance, morena, nao era retardada, lets go

8/10 na foto, 6/10 pessoalmente

resumo: deu no primeiro encontro, sexo dentro da media, sem frescuras


Quando isso me ocorreu, foi numa festa e rolou uma ficada de 1 ano, com as mesmas características inclusive.

qew
Veterano
# jan/16
· votar


Ja que ninguem movimenta isso aqui, eis que eu farei as honras mais uma vez

Dessa vez eh um modo diferente de cabacisse, me sinto com 14 anos novamente

Tudo comecou há uns dois meses, quando percebi que esse final de ano seria diferente, pois, ao contrario dos ultimos 10, eu nao iria para a praia (nao vou mencionar os motivos, isso nao vem ao caso)

Por algum tempo eu achei que passaria o ano novo em casa, sem fazer nada, algo que, por incrivel que pareca, me parecia bem razoavel

Tudo comecou no Natal, como habitualmente fui a casa dos mesmos parentes e encontrei as mesmas pessoas, porem, dessa vez algo diferente aconteceu. Eu reparei que havia uma moça lá. Sim, ela estava lá todos os anos anteriores, mas eu nunca tinha visto ela dessa forma.

Esta moça morava na mesma cidade que eu ate pouco tempo atras, agora nao mais. Como acontece tradicionalmente, alguns parentes iriam passar o reveillon na atual cidade que ela reside, e houve um convite pra eu ir junto, mas eu nunca tinha feito essa viagem antes. Como eu já disse, meus planos consistiam em dormir. Pq nao?

Antes de viajar ja haviamos nos aproximado um pouco. Durante o reveillon nos aproximamos mais ainda. Foram horas jogando conversa fora, mas foram aquelas horas que passam de uma maneira diferente, que me transmitia um sentimento tao bom, que eu nao sentia há muito tempo, e achava que jamais iria sentir novamente ate entao (wtf eu estou querendo dizer?)

Enfim, acabou o reveillon, cada um foi pro seu lado e eu estou aqui, tentando seguir em frente sem tirar esses momentos e ela da minha cabeca.

Na verdade eu devo estar em uma carencia misturada com necessidade de atencao tao profunda, que consegui transformar algumas conversas em um romance, na minha cabeca. Eu acredito que pra ela nao passamos mais do que umas horas conversando. E eu aqui, sendo cabaco mais uma vez, caindo em paixonite adolescente. Sinto vergonha disso, sinceramente.

Pior que eu nem tenho muitas maneiras pra me distrair e tentar esquecer isso alem de estudar. Alias, pode ser isso tambem, excesso de tempo livre. Entao minha cabeca fica fantasiando coisas.

Que doidera, to pirando já. Escrever sobre talvez ajude.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/16
· votar


Tu pegou ela?

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/16
· votar


Se sim, chame-a pra sair. Se não, chame-a pra sair.

sallqantay
Veterano
# jan/16
· votar


Sinta o feeling, nao fique na frieza, sinta saudades e let it go

qew
Veterano
# jan/16 · Editado por: qew
· votar


One More Red Nightmare

até combinamos, o que acabou naquela "proxima vez q a gente se encontrar vamos fazer isso"

proxima vez pode ser daqui a alguns anos, ultima vez que tinha dado certo de estarmos no mesmo local, na mesma data, tinha sido ha uns 2 anos, isso pq estavamos na mesma cidade

na atual conjuntura a proxima pode ser em uns 4, 5 anos

ate la pretendo ja ter superado

sallqantay
Sinta o feeling, nao fique na frieza, sinta saudades e let it go

boa ideia.. mas a minha maneira de fazer isso é ficar ouvindo Whitesnake trancado no quarto ate passar :(

nao queria ficar depressivo de novo

edit: pela primeira vez eu tenho que admitir, isso de nao ficar na frieza talvez seja um caminho mesmo, problema eh que depois de tanto tempo tentando me manter indiferente a tudo e a todos, sequer essa opcao passou pela minha cabeca antes do teu post

mesmo que ela me achasse um babaca meloso por isso, se talvez ao inves de guardar tudo eu tivesse dito algo, eu poderia estar me sentindo melhor comigo mesmo agora (poderia estar me sentindo ridiculo tb, mas eu preferiria)

sallqantay
Veterano
# jan/16
· votar


qew

Nao se culpe pelo o que nao fez, e nem perca tempo fazendo cenários hipotéticos.

nao é disso que falo, somente falo da saudade pelo o que de fato ocorreu: vc se sentiu bem, e acabou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando