Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


testinogrosso

Ou não... Mulheres não são lá as criaturas mais decisivas...

amador_ssa
Veterano
# abr/15
· votar


Rednef2

huashuahsau eu ri muito da sua estória.

testinogrosso

AÊÊÊÊ Muleuqueee !!! Agora é só manter. Segue as dicas do strinbergshredder e do Rednef2, só não deixa ela na parada como o Rednef2 fez rsrrsrss

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


testinogrosso
Essas porras só devem ficar comigo por dó. '-'



Por dó já é humilhação demais

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Que vulgaridade”.


Ahuahauhau ri alto

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


pede pra essa milf te preparar um pussy tea, aprenderá lições importantes

erico.ascencao
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
"Não, mas aí vc dorme aqui em casa."

Já ouvi esta frase de uma kanda, acredite. E não era um sinal de que ela estava disponível para o coito, pois já vinha tentando o approach sem sucesso. Acredite se quiser... :S

testinogrosso
Veterano
# mai/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


qew
strinbergshredder
Rednef2
Ismah
amador_ssa
One More Red Nightmare

Estou tentando algo, só que eu fico meio confuso.

Quarta-feira em uma conversa do whats:

Eu: "olá"
Ela "oii, tudo bem? =)"
Eu: "tudo bem! mais queria ta te beijando toda agora (6)"
Ela: "hahahaha, ta na provocação hj hein kkkkk"
Foi uma resposta neutra. Depois a conversa continuou normalmente.

Ontem na academia, a gente se cumprimenta com beijo no rosto, as vezes sai aqueles beijos que pega meia boca. Conversa flui normalmente. Comentei de sairmos, ela ficou meio assim, mas parece que concordou. Eu disse que não assisti o filme que ela me recomendou, ela disse "só vou sair contigo se tu assistir o filme", eu disse para assistirmos o filme juntos.

Ela é bonita, gostosa, tem vários atrás dela. Ela deve estar neutra em relação a mim, mas acredito que se eu tentar, eu consigo pegar ela de novo. Não estou desmotivado, acredito no meu potencial, mas é foda ser inexperiente.

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


testinogrosso

Meu jovem, na boa... ignore o que esses cabaços estão te dizendo e desencana logo dessa mulher.

Você está apenas se humilhando.

Quando a mulher está realmente interessada, tu não tens que ficar forçando a barra nem competindo pela atenção de ninguém, não.

Basta você chamá-la para sair e, o que ela já tiver programado (até mesmo encontros com terceiros), vai desmarcar para te atender. E, quando estiver contigo, ainda vai chamar os outros caras que ficam correndo atrás dela de "dementes" (ou, na melhor das hipóteses, de "cara bacana, mas que não é o meu tipo").

CindyFerrari
Veterano
# mai/15
· votar


testinogrosso
Ela: "hahahaha, ta na provocação hj hein kkkkk"
Foi uma resposta neutra. Depois a conversa continuou normalmente.

quando eu faço isso é pq não tô afim..
mas sou eu né rsrsrs

testinogrosso
Veterano
# mai/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


Dias antes de eu beijar ela, ela mal olhava nos meus olhos. Isso mudou. Vejo um olhar meio confortável e sensual da parte dela as vezes.

st.efferding
Membro
# mai/15
· votar


Dias antes de eu beijar ela, ela mal olhava nos meus olhos. Isso mudou. Vejo um olhar meio confortável e sensual da parte dela as vezes.

uhahuahua que boiolão

cara, você não percebeu obviamente, por isso vou sole-escrever com todas as letras: ela está esperando que você dede ela.

chama pra sair e mete o ferro nessa roya de uma vez até ela esquecer dos outros manginas

Rednef2
Veterano
# mai/15 · Editado por: Rednef2
· votar


testinogrosso
Eu: "olá"
Ela "oii, tudo bem? =)"
Eu: "tudo bem! mais queria ta te beijando toda agora (6)"


Não! Não! Não! Não! Não!

Demonstrou interesse demais cara, perdeu!
Parte pra próxima.

erico.ascencao
Veterano
# mai/15
· votar


testinogrosso

Cara, quando se chega neste nível de pedestalização da ppk, chega a hora de parar. É questão de níveis diferentes de interesse, você está interessado pra cacete e ela bem pouco ou nada. Esta diferença de nível de interesse só é ruim pra você.

Recentemente passei por um processo de pedestalização. Conheci uma menina que tinha tudo o que eu queria em termos de personalidade, gostos e interesses pessoais, beleza, etc. Sai com a roya e passei o encontro todo tentando me aproximar dela, mas o pedestal só aumentava. Chegou uma hora em que ele ficou muito alto, aí simplesmente desisti e não a procurei mais. Semanas depois ela veio me procurar com o papinho de que gostou de mim mas não estava preparada pra relacionamento e bla bla bla. A lição que eu tirei disso tudo foi saber dosar a demonstração de interesse com o momento de parar, que é justamente o momento de a outra pessoa demonstrar a reciprocidade do interesse.

testinogrosso
Veterano
# mai/15
· votar


st.efferding
Rednef2
erico.ascencao

Obrigado pelas dicas, pessoal.

Realmente, creio que estou demonstrando interesse demais, ficarei na defensiva agora. Já mostrei que eu quero sair com ela. não chamarei mais.

=)

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


One More Red Nightmare
pede pra essa milf te preparar um pussy tea, aprenderá lições importantes

DEAR GOD AHUAHAUHAUHAUHAUH

TODOS

Aprendi uma lição hoje... Deixa sentir saudade.

Postei que estava jogando rocksmith, pq estou de molho o quarto dia (gripe, mas calcula a onda forte), e a primeira que me entupiu de spam, pra saber como eu estava foi a moça que me deixou por falta de tempo pra ela (mora longe, não tenho onde pousar lá, aí fudeu a barca)... Mas eu sei que o real motivo foi eu ter sufocado ela... Enfim... Parece que vai haver segundo round...

testinogrosso

Sinceramente nem na defensiva não ficaria... Como disse, deixa sentir saudade, literalmente, deixa correr atrás...

erico.ascencao
Veterano
# mai/15
· votar


Ismah
Aprendi uma lição hoje... Deixa sentir saudade.

Exato. A roya para a qual eu providenciei o pedestal anda metralhando joinhas pra mim no Facebook. O engraçado é o sentimento sádico que me toma conta neste momento, pois não estou com um pensamento de que "agora vai ter segundo round" e sim com o sentimento de "perdeu playgirl".

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/15
· votar


poxa, cabacei legal essa semana ai.. Tava ficando com uma mina bacana e tal, terminei com ela por bobagem e me arrependi..

=( vida que segue

Rednef2
Veterano
# mai/15
· votar


Mulher não valoriza homem que corre atrás.

Na verdade, se tu quer atrair mulher (esquecam essa porra de paixão), digo atrair no sentido dela se interessar por voce, tu tem que ser meio arrogante, misterioso, seguro, e de preferencia desapegado.

Obviamente isso não pode ser forçado. Tem que ser algo realmente do seu coração.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


^
A pretensa liberdade sexual transformou as relações humanas em um açougue nojento, onde a regra é a frieza de afeto e a moeda de troca é um hedonismo narcisista vagabundo. Isso não é liberdade, isso é lixo.

Picão, Sall, facebook, 2015.

strinbergshredder
Veterano
# mai/15
· votar


testinogrosso
Ponto positivo pra vc ter tomado iniciativa também, e demonstrado interesse na milf!

Ponto negativo para a pedestalização aí que o pessoal falou! Tem que ser uma coisa equilibrada..rs

Não precisa "sufocar", deixe as coisas caminharem com as proprias pernas, e vai acompanhando de perto a situação... ;)

ps: Mantenha a frieza pra saber agir do jeito certo, na hora certa! Mesmo se sentindo inexperiente, não perde a confiança em vc mesmo não (y)

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Black Fire
e sujeitar a isso sim que é colocar a ppk no pedestal.
Se for no meu pedestal, tá valendo!

sallqantay
Veterano
# mai/15 · Editado por: sallqantay
· votar


One More Red Nightmare
Tava ficando com uma mina bacana e tal, terminei com ela por bobagem

porra mano, pagou de mulézinha insegura? Ficou com nojinho? Crise de ciúmes? Fala ae

desistir fácil é coisa de foucaultiano covarde no açougue das relações frágeis, tem que insistir até provar irrefutávelmente que a parada é impossível

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


One More Red Nightmare

ah, valeu por ensinar as novas gerações, eu já to ficando cansado de ser o juiz supremo da humanidade

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/15
· votar


sallqantay
Eu fui pelo caminho da razão pura ao invés da empiria.. tava afim de namorar com ela, mas vi que do jeito que ela era a coisa só ia piorar (personalidade dela e tal).

Acho que me incomoda é o fato de eu não ter insistido até provar irrefutavelmente que a parada é impossível , que é uma coisa que eu costumo fazer nessa área. Uma treta, uma bobagem e eu chutei ela. Depois fui conversar melhor (louco por uma brecha pra desfazer a cagada) mas ela ficou indiferente ai nem animei voltar atrás.

AtalaBukas
Membro Novato
# mai/15
· votar


Rednef2
Mulher não valoriza homem que corre atrás.

Na verdade, se tu quer atrair mulher (esquecam essa porra de paixão), digo atrair no sentido dela se interessar por voce, tu tem que ser meio arrogante, misterioso, seguro, e de preferencia desapegado.

Obviamente isso não pode ser forçado. Tem que ser algo realmente do seu coração.


Simples assim. Mas não pode abusar da regra três.

FELIZ NATAL
Veterano
# mai/15
· votar


tu tem que ser meio arrogante, misterioso, seguro, e de preferencia desapegado.

Jimmy Page

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


Mas não pode abusar da regra três.

acho que nego tem que tentar ter envergadura moral antes de sair citando o mestre Toquinho por aí

Rednef2
Veterano
# mai/15 · Editado por: Rednef2
· votar


A garota lá que disse que ia sumir da minha vida, resolveu dar as caras por meio de mensagens.
Primeiro me pediu pra parar de "ser babaca". Respondi a mensagem dizendo "Tu é minha dona?"

Agora há pouco essa louca veio me mandar umas 4 mensagem me chamando de machista, que não ia cair em meus "joguinhos taurinos" (mas que porra é essa?), e que foi "bom me conhecer" e me deu tchau definitivamente.
O motivo: por alguma razão ela veio achar que eu tava dando "indireta machista" pra ela nas redes sociais.

Meu véi! Não sei o que essa maluca narcisista acha que sou. Deve ser o tal do attwhore, como o pessoal diz por ai.

Dada ao conteudo das mensagens que ela me mandou, eu tive que responde-la (via sms). Eu costumo ficar calado nesses momentos. Mas, nesse caso, a situação pediu uma resposta minha. Se eu ficasse calado seria covardia de minha parte.

Mas ainda não chegou lá (a mensagem de confirmação não apareceu no meu celular). Espero que ela não tenha bloqueado meus sms.

A sensação de "cuzão idiota" que eu estou, depois dessas mensagens dela, está alta.
Puta que pariu!

Edit: Agora que os meus animos esfriaram, eu percebo que deveria ter enviado o sms com meu outro celular (ela não sabe o numero desse).
Porque suspeito que ela bloqueou meus sms no numero que ela tem.

Sim, sei que é bobeira eu me preocupar com o que ela pensa de mim. Mas a verdade é que eu to com uma puta sensação de "derrota".

Sabe quando Digão e Canisso desceram o pau em Rodolfo, ano passado, o acusando de hipocrisia?
E Rodolfo - que costuma ficar calado diantes das ofensas - reagiu com o comunicado, dada as gravidades das acusações dos antigos companheiro de banda?

Então! é assim que me sinto. Como Rodolfo.

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


PUA boyz vs. Attwhores. O duelo do século

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


sallqantay
acho que nego tem que tentar ter envergadura moral antes de sair citando o mestre Toquinho por aí

No mínimo, envergadura hormonal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando