Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# abr/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


Só pra vocês terem uma ideia da cabacice:

FOTO DA CONVERSA

Essas conversas são de umas 3 ou 4 semanas atrás. Hoje ela não me manda mais esse tipo de coisa, eu cheguei a mandar umas indiretas, ela não correspondia mais. Mas as vezes eu ainda sinto que ela gosta de mim, quando vejo ela pessoalmente.

É foda, mas já estou conformado, é assim que se aprende.

amador_ssa
Veterano
# abr/15
· votar


testinogrosso
Iai Brother, blz? Esse tópico é um dos melhores, e suas cabaçadas tb hahaha Minhas considerações:

Show bacana, no show ela vivia me abraçando, me tocando, chegou até lascar um beijo nas costas da minha camiseta. Sem contar as indiretas via whatsapp, foi aí que eu comecei a vela mais sexualmente.

Ok. Eis que surge o despertar...

Eu tinha medo de tentar algo e perder a amizade dela!

Não cara NÃÃOOO !!! nunca mais diga isso. Não tenha medo de perder a amizade dela. Sei o que você fala, pois já aconteceu comigo, e qual foi o fim? Não fiquei com ela e nem com a amizade dele (ela viajou) rsrs Já um amigo meu, botou a amizade em cheque, chegou a dizer que se não ficar com ela era melhor nem ser mais amigo, resultado: ficou com ela na maior onda...

tinha até visto vídeos motivacionais!

BOA! Putão#$% huashaushaush

Ela volta, com um cara alto pra cacete, cumprimento-o. Depois, vou com o meu amigo tomar uma dose, de repente percebo que o cara está beijando ela na boca, meu mundo desaba, apesar de tentar não demonstrar!.

Difícil se recuperar depois dessa... Mas é a realidade. Enquanto alguns homens que têm sentimentos se preocupam em não perder amizade, algumas mulheres saem a noite para arrepiando... Ouvi Pablo e depois da sofrência, bola pra frente.

Disse para a primeira mulher "ela não quer", ela disse "atitude", eu tentei mais algumas vezes me aproximar, pegar no braço, ela se esquivava. Depois de um tempo elas saíram dali, depois vi ela dançando (ou talvez beijando) um cara lá.

As vezes parece que ta tudo certo pra ficar com uma mina, ela dá sinais e tudo, parece até encantada, mas de repente o jogo vira e ela fica com outro facin facin rsrs. Agente fica sem entender, mas acontece

Resumo da ópera: Pelas mensagens, invista nela

Valdés
Veterano
# abr/15
· votar


É mano, cabaceou bonito. Parte pra próxima, sorte aí. o/

qew
Veterano
# abr/15
· votar


testinogrosso

é... tu devia ter aproveitado essa chance do batom aí e ter tirado a prova.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


FOTO DA CONVERSA

Puta merda, cara. A menina tava de perna aberta.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/15
· votar


Sorte sua eu gostar de vc
Vish!

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Só pra vocês terem uma ideia da cabacice:

Grande coisa.

Duvido alguém aqui ganhar da minha cabacice.

A mensagem dela:

“Queria tomar banho de chuva, mas já tô toda pronta. Vai tirar meu batom. A única coisa que me deixaria mais calma agora... seria sentir e ver seus dedos dentro do meu orifício mais quente. tesão de homem. eu te odeio. queria tr**** no seu corpo... ch**** seu p**... sua língua... fazer tu g**** na minha boca... me deliciar com seu suor e seu cheiro”

A minha resposta: “Que vulgaridade”.

E só.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Acordem, pô.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# abr/15
· votar


Que vulgaridade
Caralho, que nerd.

alexandrecoppo
Veterano
# abr/15
· votar


Que vulgaridade
uahsuahsuahsuahsauhuahsuahs

testinogrosso
Veterano
# abr/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


Caralho, filhos da p*****

BEIJEI ELA HOJE.

Ontem foi meu aniversário, ela mandou uma mensagem me parabenizando. Eu agradeci, depois ela mandou "gosto de você, sabia? Me chama pra comer bolo ok haha".

Eu nem respondi, apenas disse para ela ir mais cedo para a academia, disse que eu tinha uma surpresa.

Chegando lá, ela já estava terminando de treinar, fiz ela me levar até o shopping, eu não disse nada. Ela estava pensando que iriam fazer uma festa para mim lá, festa familiar.

Fomos até uma lanchonetinha, eu pedi um bolo, ela não estava muito afim, mas comemos e conversamos. Uma coisa que eu tinha percebido, é que ela não me olhava muito nos olhos, evitava, apesar de conversar normal. Ela disse que eu confundi as coisas, que não precisava eu levar ela lá, disse o bolo era caso minha mãe tivesse feito um. Apesar disso, a conversa foi melhorando, foi ficando mais divertida.

Continuamos, ela disse que iria comprar um presente para mim, fomos até a Loja Americanas. Conversávamos enquanto ela procurava algo para mim. Ela escolheu um DVD do Nirvana.

Fomos nos preparando para ir embora, eu já comecei a pensar "puts, não vou pegar ela, de novo isso". Estávamos indo em direção ao estacionamento.

Ela me deu um abraço de feliz aniversário, e o DVD. Eu já comecei a ficar com a cabeça "perturbada", eu tinha que fazer algo, falei algo que eu não lembro, abracei-a. Falei algumas coisas, "Eu vou tentar uma coisa, se eu não tentar eu nunca me perdoarei"... beijei, foi um beijo meio razoável, sei lá. "então você gosta de mim?" eu disse, ela confirme "sim, eu gosto de você (no sentido de empatia), eu disse "eu também gosto de você"... ela disse: "eu não sabia que você queria isso", eu disse: "pois é, eu queria" depois falamos mais algumas coisas.

Ela me deixou na frente da academia de novo, (eu tinha deixado minha bicicleta lá), e nos despedimos com um meio selinho). Agora ela perguntou se eu cheguei bem em casa.

ATUALIZANDO: Ela acabou de me mandar uma mensagem dizendo que eu beijo bem.

strinbergshredder
Veterano
# abr/15
· votar


testinogrosso
aaaeeee mano! Po, tu fez a coisa certa dessa vez, tomou a atitude! rsrs

Mas só pra confirmar... essa é a loirinha da farmácia, ou a mulher, 28 anos, bonita, corpão, estilosa, ela tem um filho.?

De qualquer forma, mandou bem cara... já da pra relatar no topico dos "tr00 pegadores from hell"..hehehe

strinbergshredder
Veterano
# abr/15 · Editado por: strinbergshredder
· votar


DUPLO

daimon blackfire
Membro Novato
# abr/15
· votar


Será que sou o único que ainda não postou uma cabacisse?

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


testinogrosso
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

testinogrosso
Veterano
# abr/15
· votar


strinbergshredder
Essa é a mulher, 28 anos, gostosona. Mano, ainda bem que eu tentei, se não tivesse tentado, estaria muito triste.

Alias, encontrei a loirinha ontem, doidinha como sempre. Eu gosto da maneira que ela olha nos meus olhos. Me chamou pro chá de fraldas, não sei se eu vou.

Valdés
Veterano
# abr/15
· votar



Será que sou o único que ainda não postou uma cabacisse?


Isso pode ser bom ou pode ser ruim. E aí?

A minha resposta: “Que vulgaridade”.

Hahahahaha.

testinogrosso

Muito bem, velho! /o

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/15
· votar


testinogrosso
Testino wins!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/15
· votar


daimon blackfire
Será que sou o único que ainda não postou uma cabacisse?
Sinta-se à vontade pra contar, então.

qew
Veterano
# abr/15
· votar


Joseph de Maistre
A minha resposta: “Que vulgaridade”.

Boa! HAHAHA ri alto aqui.

testinogrosso
Ela me deu um abraço de feliz aniversário, e o DVD. Eu já comecei a ficar com a cabeça "perturbada", eu tinha que fazer algo, falei algo que eu não lembro, abracei-a. Falei algumas coisas, "Eu vou tentar uma coisa, se eu não tentar eu nunca me perdoarei"... beijei, foi um beijo meio razoável, sei lá. "então você gosta de mim?" eu disse, ela confirme "sim, eu gosto de você (no sentido de empatia), eu disse "eu também gosto de você"... ela disse: "eu não sabia que você queria isso", eu disse: "pois é, eu queria" depois falamos mais algumas coisas.

AE CARALHO! Isso ae!

Quem disse que gosta no sentido de empatia? WTF significa isso, dado determinado contexto?

qew
Veterano
# abr/15 · Editado por: qew
· votar


btw, faz tempo desde a ultima.

Aliás, teve recentemente uma boa intencional:

eu estava na minha festa de formatura e chegou uma roya que eu dei carona algumas vezes e não obtive sucesso tentando pegar:

Oi qew
Oi fulana
tudo bem?
tudo e vc?
tudo ^^
...
essa é a sua família?
sim, minha mãe, meu primo e tudo mais
legal, não sabia que vc tinha irmão
é meu primo :)
legal, vamos dançar?
não sei dançar
vamos assim mesmo
não, melhor não, vou passar vergonha
esqueci que vc é muito chato...
é verdade.. haha
ah... então, vai ficar sentado?
[...5 minutos de conversa fiada...]
então, vamos dançar?
desculpe, realmente eu não sei como fazer isso, não vai rolar
ah, vamos vai, é divertido
**** olha só, fulana. eu já disse que eu não sei dançar. se vc quer mesmo se divertir, a gente vai lá fora agora e eu te mostro um outro tipo de diversão, mas, infelizmente, dançando, não vai rolar *** /o\
ah não, prefiro dançar mesmo
blz, vai lá então

e ela foi, e não sei que fim deu hahaha

mas eu não queria nada alí, naquele momento. Estava divertido alí na mesa e, se eu quisesse, tinha com quem sair depois da festa.

Tudo bem que não há muita explicação pra isso, mas..

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/15
· votar


Joseph de Maistre
Vc é só um pepa até que se prove o contrário.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


“Queria tomar banho de chuva, mas já tô toda pronta. Vai tirar meu batom. A única coisa que me deixaria mais calma agora... seria sentir e ver seus dedos dentro do meu orifício mais quente. tesão de homem. eu te odeio. queria tr**** no seu corpo... ch**** seu p**... sua língua... fazer tu g**** na minha boca... me deliciar com seu suor e seu cheiro”

parece verídico

FELIZ NATAL
Veterano
# abr/15
· votar


“Queria tomar banho de chuva, mas já tô toda pronta. Vai tirar meu batom. A única coisa que me deixaria mais calma agora... seria sentir e ver seus dedos dentro do meu orifício mais quente. tesão de homem. eu te odeio. queria tr**** no seu corpo... ch**** seu p**... sua língua... fazer tu g**** na minha boca... me deliciar com seu suor e seu cheiro”

se colocar no google linka em uma revista antiga da Reader's Digest

st.efferding
Membro
# abr/15
· votar


PepadiMaistre

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Se vocês duvidam da autenticidade do relato, isso só mostra quão cabaços vocês são e quão longe ainda estão de entender como é que funciona a cabeça da mulher de vocês (e, consequentemente, quão vulneráveis estão a levar um chifre do primeiro Ricardão que entenda).

Eu já postei esse negócio aqui para ver as reações mesmo.

Mulher não é anjo inocente, não, meus filhos. É um ser de carne e osso igual a vocês.

Se às vezes parece o contrário, é apenas porque elas se esforçam um bocado para projetar essa aura de “cu doce” para a maioria das pessoas, que é útil para vários propósitos: a) não afugentar o cara com que ela quer casar, caso ele seja um cabaço como vocês, que ainda acredita em Papai Noel; b) afugentar os caras de que ela não gosta, caso ele seja um chato de galocha que acha que só porque ela faz o serviço no amigo dele, tem a obrigação de fazer na galera toda; c) manipular otários em geral, que colocam a pexeca em um pedestal, e, por isso, são particularmente propensos a virar cachorrinho de mulher e cair em armações como a “greve de sexo” e o “golpe da menstruação”.

E isso vale tanto para as mulheres adultas quanto para as mais novinhas.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


^
^
sabedoria ai, fi

st.efferding
Membro
# abr/15
· votar


Joseph de Maistre

Sei lá, até o testinogrosso mandou fotos da putaria dele, e você ainda devendo aqueles mestrados ...

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15
· votar


st.efferding

Não dá para tirar printscreen de SMS.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


mimimi li Nessahan Alita agora entendo das ppk.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando