Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# set/14
· votar
sallqantay dormir junto, foder no meio da noite, conchinha, depois do cafe da manhã.
É exatamente disso que eu to falando! haha
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
qew
E aquela chubby? Ferro na moby dick!
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/14
· votar
qew Também, kk. Mas eu me referi ao Viciado em Guaraná.
|
qew Veterano |
# set/14
· votar
sallqantay Ferro na moby dick!
ô maldade! haha
|
faith_girl Veterano |
# set/14 · Editado por: faith_girl
· votar
qew Btw, vc participou de coral de canto mesmo? Posso perguntar em qual religião? Sim, era coral da igreja católica mas faz tipo mais de 10 anos HAUEHUA eu era muito menina :)
Thiago Livgren que toca mais ou menos Pior que até a banda é meio difícil de aturar às vezes. Coisa do tipo curto isso ( www.youtube.com/watch?v=vHk_Emakefg ) e tenho que ficar ouvindo isso ( www.youtube.com/watch?v=H_uD6e_LOz4 ), aí tem o lance de discordar da visão musical do líder e e.t.c. Se bem que nem faz tanta diferença. Ultimamente não tô conseguindo tocar nem Pink Floyd, praticamente. Olha tem alguns hinos que eu acho muito bonitos, hoje em dia é quase impossível não ter contato com alguém que seja evangélico então a gente acaba conhecendo por osmose ahauehaa...bem só acho que isso n é desculpa pra tu n continuar treinando e evoluir na sua música! tu nem mora nos cafunde do judas poxa, deve tem uma galera na sua região que curta, mexe as caderas babe!
sallqantay Pegar mina viciada em sexo é meio bad trip, o negócio vira maior noia. a noia já existe só da mina ser mais resolvida(leia-se safada), nem imagino se for ninfo.
Ai sim é legal. Mas isso é mais em relacionamento, dormir junto, foder no meio da noite, conchinha, depois do cafe da manhã. isso é fofo <3 ahauheuaha
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14
· votar
rapaz, conheci uma pequena ai.. muita treta.
|
# set/14
· votar
faith_girl bem só acho que isso n é desculpa pra tu n continuar treinando e evoluir na sua música! tu nem mora nos cafunde do judas poxa, deve tem uma galera na sua região que curta, mexe as caderas babe! Tô ligado... Eu tento fazer meu sonzinho às vezes, mas eu sei que eu tenho que melhorar uma pancada.
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
One More Red Nightmare conheci uma pequena ai
Boa sorte! \o
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Mas eu me referi ao Viciado em Guaraná.
Desculpa cara, mas só amiguinho.
|
faith_girl Veterano |
# set/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Eu tento fazer meu sonzinho às vezes, mas eu sei que eu tenho que melhorar uma pancada. uhum vai atras rapaz ;) e as mina tu só se relaciona com as da igreja ou não?
|
# set/14
· votar
faith_girl uhum vai atras rapaz ;)
e as mina tu só se relaciona com as da igreja ou não? Sou cabaço, não me relaciono com pessoas. u.u Mas não tenho essa pira de "tenho que pegar só minas de Igreja". O complicado é que na minha Igreja, a regra é: "Casou com não-evangélica? Se lascou, vai ficar suspenso até tua cônjuge se converter!"
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
Mas não tenho essa pira de "tenho que pegar só minas de Igreja". O complicado é que na minha Igreja, a regra é: "Casou com não-evangélica? Se lascou, vai ficar suspenso até tua cônjuge se converter!" lembrei que já fui super afim de um carinha mórmon da escola, ele nunca ficou comigo por causa disso
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
"Casou com não-evangélica? Se lascou, vai ficar suspenso
Igreja Pentacostal Deus é Amor se Você Ler as Regras
|
faith_girl Veterano |
# set/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Sou cabaço, não me relaciono com pessoas. u.u ó dózinha
Mas não tenho essa pira de "tenho que pegar só minas de Igreja". O complicado é que na minha Igreja, a regra é: "Casou com não-evangélica? Se lascou, vai ficar suspenso até tua cônjuge se converter!" mais a gnt n tá falando de casar, to falando de sair kkkk
|
qew Veterano |
# set/14
· votar
mais a gnt n tá falando de casar, ta falando de sexo casual, blowjob no carro, handjob no cinema, etc :)
|
# set/14
· votar
faith_girl ó dózinha mi da um abaxo, to calenti _o_
mais a gnt n tá falando de casar, to falando de sair kkkk huahauha Viajei. : P Eu sairia com uma garota não-praticante de boa. Aliás, acho que eu nem perguntaria nada sobre o lado espiritual da guria.
Xeper Igreja Pentacostal Deus é Amor se Você Ler as Regras Deus é Amor é quase uma God Hates The Fags.
CindyFerrari lembrei que já fui super afim de um carinha mórmon da escola, ele nunca ficou comigo por causa disso Pobres religiosos que deixam as regras humanas os privarem de simples satisfações inocentes (eu acho)!
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Sexo casual é coisa de criança
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos simples satisfações inocentes (eu acho) SEMPRE! O:)
handjob no cinema, eita lasqueira
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos simples satisfações inocentes (eu acho) SEMPRE! O:)
handjob no cinema, eita lasqueira
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
Aliás, acho que eu nem perguntaria nada sobre o lado espiritual da guria.
Só eu acho estranhão em ficar pensando na religião da roya numa ficada?
|
# set/14
· votar
Xeper Eu também acho.
|
qew Veterano |
# set/14
· votar
CindyFerrari handjob no cinema, eita lasqueira
Quem nunca?
|
faith_girl Veterano |
# set/14
· votar
qew mais a gnt n tá falando de casar, ta falando de sexo casual, blowjob no carro, handjob no cinema, etc :) é tu tá dizendo kkkkkkkk
Thiago Livgren que toca mais ou menos Eu sairia com uma garota não-praticante de boa. Aliás, acho que eu nem perguntaria nada sobre o lado espiritual da guria. desculpa a curiosidade mas eu acho muito estranho pq a maioria que eu conheço não se mistura.
|
# set/14
· votar
faith_girl desculpa a curiosidade mas eu acho muito estranho pq a maioria que eu conheço não se mistura. É o sentimento de "holier than thou".
|
qew Veterano |
# out/14
· votar
Pessoal desistiu de tentar passar o ferro nas roya? :/
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
Ou tá faturando e nem veio contar vantagem aqui!!! heuheuheuheueh
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
"holier than thou".
apresente-lhe a tua mandioca evangélica que essa viadagem passa
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/14
· votar
sallqantay Sexo casual é coisa de criança
E não é a infância a fase boa da vida?
|
# dez/14
· votar
Retorno do mano cabaço.
Seguinte: Estava eu andando com uma guria na faculdade, e depois de comer um churros, começou a chover e a gente aproveitou pra comprar um suco. Aí, cheio de gente na lanchonete, e aquele toró caindo lá fora, a róia me pergunta: _Thiago, vc já beijou na chuva? _Não, porque? _Curiosidade. _Vc já? _Não. _..............
Yep, c'est la vie, monsieur.
|
qew Veterano |
# dez/14
· votar
aquele toró caindo lá fora, a róia me pergunta: _Thiago, vc já beijou na chuva?
Hahahaha
até que enfim ressuscitaram esse tópico.
|