Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14
· votar
sallqantay porram!
|
qew Veterano |
# set/14
· votar
One More Red Nightmare qew graduando na escola rodsom de putaria
Nem de longe. Ela é bonitinha, po.
st.efferding sallqantay
Hahaha foda é o carro fica pequeno e motel toda semana fica caro :/
|
# set/14
· votar
Hahaha foda é o carro fica pequeno
ri alto
|
qew Veterano |
# set/14
· votar
One More Red Nightmare
Hahah triste verdade.
|
# set/14
· votar
qew descola aqueles carros de corrida que só tem o banco do motorista e todo o resto é espaço livre. ou um trailer HUSAHUSAH
ain qew, porque você veio me buscar de van? HUSAHUSAUH
|
qew Veterano |
# set/14
· votar
One More Red Nightmare ain qew, porque você veio me buscar de van? HUSAHUSAUH
Hahahahaha ô maldade!
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
ain qew, porque você veio me buscar de carreta da scania?
|
# set/14
· votar
sallqantay ai é prum menage cas amiga huashuashuas
|
qew Veterano |
# set/14
· votar
sallqantay porque você veio me buscar de carreta da scania? o homem que nunca comeu uma balofinha
Dá certo mesmo? Haha
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
é aqui que tem liquidação de zuera?
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
st.efferding
tem, mas acabou
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/14
· votar
Jesus Fucking Christ!
Santo rodsom, me acode!
<o>
|
amador_ssa Veterano |
# set/14
· votar
qew
Vc me fez lembrar de um tio meu, que já foi magro, mas depois do casório engordou. Se separou mas continua gordo :) Além dele dizer algumas vezes frases do tipo "gordinho tb fod#". Depois ele teve outros relacionamentos esporádicos, inclusive com gordas. Uma vez ele me disse:
Namorar gordinha é bom! É até melhor, porque o cara tem dois orgasmos. O primeiro orgasmo é decorrente do ato sexual (ele falou isso com gestos rs). O segundo orgasmo é depois que ela sai de cima. rsrsrss
p.s. Eu gosto de mulher e gosto de gordinhas tb.
|
qew Veterano |
# set/14
· votar
amador_ssa Eu gosto de mulher e gosto de gordinhas tb.
Hahaha essa é velha.
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
^ ^ Quase moreu sufocado no Fim de semana
|
qew Veterano |
# set/14
· votar
sallqantay
one night stand, mano
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
qew
Isso é coisa de criança. Superficialidade é uma bosta
|
qew Veterano |
# set/14
· votar
sallqantay
Eu não consigo levar um relacionamento por mais de 2 semanas já faz um tempo. Qual será meu problema? =/
é sério
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
qew
Se a parada tá repetindo, o problema tá em vc. Pode ser intolerância, impaciência, fuga de compromisso e aprofundamento por medo. Mil coisas
|
qew Veterano |
# set/14
· votar
sallqantay Pode ser intolerância, impaciência, fuga de compromisso e aprofundamento por medo. Mil coisas
Acho que as três primeiras estão certas mesmo. Mas mesmo assim, me sinto bem assim por enquanto.
Quem sabe eu comece a tentar trabalhar isso... problema que é tipo melhorar alimentação, fazer exercicios fisicos e etc, sempre acabando ficando pra depois (nunca)
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
qew
Um belo dia você acorda velho, sozinho e broxa. Aí olhar para trás só vai te trazer dor
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/14
· votar
qew Freud diz que o problema é que suas namoradas não representam sua mãe.
|
qew Veterano |
# set/14
· votar
sallqantay
Essa foi forte, dude. :(
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Hahaha se ele estiver certo eu devo ser muito doente mesmo.
|
# set/14
· votar
qew Na verdade isso foi só uma zoeira (apesar do princípio ser válido). Várias outras coisas influenciam, como as coisas que o sallqantay citou. Lembranças saudosas (mesmo que não sejam explícitas) de relacionamentos anteriores também podem influenciar. Mas a questão é: você quer e não consegue, ou só não quer?
|
qew Veterano |
# set/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Lembranças saudosas
Verdade...
você quer e não consegue, ou só não quer?
Sei lá, as vezes eu quero, as vezes não quero. Acho as pessoas desinteressantes no geral, então não consigo ficar aturando horas e horas de papo. Aí fica rolando esses one night stand aí, que o coltrane bem rotulou como uma bosta. Que na verdade é, mas é o maximo que eu consigo extrair/oferecer. Não se pode dar o que não se tem (sem conotação com meu anus, pls).
|
megiddo Membro |
# set/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Freud diz que o problema é que suas namoradas não representam sua mãe.
verdade eu só tô em um relacionamento sério porque minha namorada lembra a mãe do qew
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
Um belo dia você acorda velho, sozinho e broxa. Aí olhar para trás só vai te trazer dor
explicado o butthurt/tpm do sallqantay ontem
|
# set/14
· votar
qew Verdade... Então... talvez vc esteja idealizando seus relacionamentos anteriores nos seus novos. É uma possibilidade.
Sei lá, as vezes eu quero, as vezes não quero. Acho as pessoas desinteressantes no geral, então não consigo ficar aturando horas e horas de papo. Talvez exista alguma róia não-grudenta por aí. Talvez seja um desencontro de interesses. Admito que é um saco ouvir uma pessoa falando sobre algo que vc não está nem aí (_"Então eu fui no shopping e comprei todos os sapatos rosa-homo que estavam lá. Sobrou só um real no cartão do meu pai." _"Tá. E daí?").
Não se pode dar o que não se tem COMO ASSIM MANOLO? TU NÃO TEM TOBA? TU É UM CARRAPATO?????/??/??/?///?
|
qew Veterano |
# set/14
· votar
megiddo eu só tô em um relacionamento sério porque minha namorada lembra a mãe do qew
Hahaha Tomar no seu anus, rapaz!
|
# set/14
· votar
megiddo eu só tô em um relacionamento sério porque minha namorada lembra a mãe do qew : O
|