Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
qew
Veterano
# set/14 · Editado por: qew
· votar


ntão eu fui no shopping e comprei todos os sapatos rosa-homo que estavam lá

Lembrei da cabaçada que eu presenciei na faculdade semana passada

estava eu e um brother na sala de informatica terminando um trabalho, tinha bastante gente na sala e eis que vaga, ao nosso lado, um pc

chega um louco com uma mina gostosinha até e ela senta lá com ele.

eu saquei o desespero do sujeito só na maneira dele falar com ela. Ela abriu o google e começou a ver sapatos na internet, então eu percebi a merda que o sujeito estava fazendo

os coments eram padrão "olha esse que bonito", "olha que caro", "nossa eu compraria a loja inteira" e o paspalho ao lado tecendo comentarios aleatórios afim de agradar a rapariga

dito isso, alertei o mano que estava comigo da possivel cabaçada dele, não acreditando que fosse passar disso. Ledo engano

não mais que do nada, este pobre infeliz tentou beijar a guria, no meio, bem no meio da sala lotada. Ela, claro, desviou, xingou e saiu pisando duro, brava.

o maluco, com tantas possibilidades diferentes, em um prédio que mais parece um labirinto, com N lugares com mais privacidade, me tenta pegar a roya dps de debater durante 20 min sobre modelos de sapatos, claro que ia dar merda

mereceu o toco e saiu roxo de vergonha, sem ter certeza se todos tinham visto ou só alguns

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/14
· votar


qew
Putz, facepalm pro carinha aí. : \
Tem neguim (no racism intended) que até segura vela pra mina. Friendzone in overheat level.

não mais que do nada, este pobre infeliz tentou beijar a guria, no meio, bem no meio da sala lotada.
Tem um amigo meu que beijou uma mina no terminal de ônibus. o\
Sei lá, véi, acho que esses caras deveriam criar conta aqui, só para rirmos mais frequentemente. o/

qew
Veterano
# set/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Tem um amigo meu que beijou uma mina no terminal de ônibus

se ele faturou beleza, problema é o que maluco lá quase tomou um tapa na frente de todo mundo

Xeper
Veterano
# set/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

Tem um amigo meu que beijou uma mina no terminal de ônibus.

E conheceu a roya por lá msm?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/14 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


Xeper
E conheceu a roya por lá msm?
Não. Era um lance semi-platônico de longa data. Hoje eles tão namorando.

qew
se ele faturou beleza, problema é o que maluco lá quase tomou um tapa na frente de todo mundo
Huhauahauhauhauah.
Imagino a cena, com todo mundo olhando a gritaria, hehe.

Xeper
Veterano
# set/14
· votar


E já assisti uma situação parecida que o cuéu descreveu. Mas era trabalho de fim de semestre, o carinha tava ajudando a mina e depois que acabaram eles ficaram conversando na porta do lab de informatica, deu um momento de silencio e o cara lascou beijo.
A mina deu um empurrão no cara e saiu com cara de assustada... depois de um tempo sai para fumar e quem encontro falando um monte pazamiga?

qew
Veterano
# set/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Imagino a cena, com todo mundo olhando a gritaria, hehe.

Neste caso foi um pouco mais discreto, então só quem estava do lado deve ter percebido mesmo

Xeper

Hahaha isso é o pior, a vergonha do momento passa, problema depois é saber que todo o mulherio do lugar tá sabendo da cabaçada

Xeper
Veterano
# set/14
· votar


qew

problema depois é saber que todo o mulherio do lugar tá sabendo da cabaçada

É foda, pior que até parecia que os dois já tavam de casinho faz tempo, sempre via os dois no lab e as vezes trombava no intervalo ou no ponto do busun (já tava quase vouyer), sempre grudados.
No fim era só o amigay da facul ou o nerdão virjão que garantia as notas da mina...

qew
Veterano
# set/14
· votar


Xeper
já tava quase vouyer

Hahaha (y)

No fim era só o amigay da facul ou o nerdão virjão que garantia as notas da mina...

Triste realidade, a moça que faz isso é fdp, mas, o cara que se deixa fazer merece uma surra de JCM 800.

Conheço um cara que desde antes da facul namora uma mina. Outro dia, falando sobre essas bizarrices da vida cotidiana o mano me confidenciou que ainda não passou o ferro na roya. Mais de 4 anos, brow. Que isso?

Aí ele disse que eles vão esperar o casamento e tal, a moda antiga. Mas... que ele estava trocando idéia com uma outra roya e tal, que parecia dar chances.

Te pergunto: o que leva o energumeno a estragar o relacionamento a troco de castidade e cometer promiscuidade com outra? No final, a mina deve querer dar uma mais do que ele (se é que já não deu) e eles vão estragar o relacionamento por causa de nada. Pq é obvio que vai dar merda, os planos para o casamento deles, segundo ele, é para daqui a quase 10 anos. (DEZ ANOS, caralho).

Como bom samaritano não opinei e mandei um "legal".

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/14
· votar


Xeper
Friendzone, ou Colazone.

faith_girl
Veterano
# set/14
· votar


qew
Te pergunto: o que leva o energumeno a estragar o relacionamento a troco de castidade e cometer promiscuidade com outra? No final, a mina deve querer dar uma mais do que ele (se é que já não deu) e eles vão estragar o relacionamento por causa de nada. Pq é obvio que vai dar merda, os planos para o casamento deles, segundo ele, é para daqui a quase 10 anos. (DEZ ANOS, caralho).
tem gente q gosta de viver de imagem, é lamentável sendo que podia ter uma vida sexual bacana com a mina mai fica c essa putaria

st.efferding
Membro
# set/14
· votar


Conheço um cara que desde antes da facul namora uma mina. Outro dia, falando sobre essas bizarrices da vida cotidiana o mano me confidenciou que ainda não passou o ferro na roya. Mais de 4 anos, brow. Que isso?

Aí ele disse que eles vão esperar o casamento e tal, a moda antiga. Mas... que ele estava trocando idéia com uma outra roya e tal, que parecia dar chances.

Te pergunto: o que leva o energumeno a estragar o relacionamento a troco de castidade e cometer promiscuidade com outra? No final, a mina deve querer dar uma mais do que ele (se é que já não deu) e eles vão estragar o relacionamento por causa de nada. Pq é obvio que vai dar merda, os planos para o casamento deles, segundo ele, é para daqui a quase 10 anos. (DEZ ANOS, caralho).


É um imbecil que escolheu ter problemas mentais. Queime-o vivo, afinal está consumindo oxigênio de gente mais importante.

o/

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Mas quem disse que esse cara está num relacionamento monogâmico? Você viu o contrato que ele assinou?

/zakk

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Mas o rapaz é virgem ou apenas não comeu a moça ainda?

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


^
^
Fuxiqueira de portão

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Se ele for virgem é compreensível. Se não, merece uma surra pal mole.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


^
^
Fuxiqueira querendo teorizar

Xeper
Veterano
# set/14
· votar


qew

os planos para o casamento deles, segundo ele, é para daqui a quase 10 anos.

Tipo, o que eles queriam fazer que demora 10 anos? Morar em uma ilha artificial?
/Fuxiqueira de portão

st.efferding
Membro
# set/14
· votar


^
^

Fuxiqueiro que não usa Cort

st.efferding
Membro
# set/14
· votar


Eu nunca sei se o sallqantay está de popô molhadinho (recebeu uma promoção, achou uma chubby pra friendzonear), apenas de trolling/attwhorin' hard 'n free ou butthurt/tpm/rush de emoções aflitivas quando ele começa a atacar todo mundo, sazonalmente, com metralhadora giratória do rekalks

merece um pótico com benflô esse mano /o\

st.efferding
Membro
# set/14
· votar


ou talvez a diarréia de cagação de regra + hiprocrisia deixou o cérebro dele desidratado

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


^
^
Deu tilt

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


Eles devem praticar a alquimia sexual atraves do arcano.

qew
Veterano
# set/14
· votar


faith_girl
tem gente q gosta de viver de imagem, é lamentável sendo que podia ter uma vida sexual bacana com a mina mai fica c essa putaria

Exato. Pior que nesse caso besta são os dois, de topar uma parada dessas.

st.efferding
É um imbecil que escolheu ter problemas mentais. Queime-o vivo, afinal está consumindo oxigênio de gente mais importante.

Pior que o cara é muito gente boa. Só que é meio tapado, faltou alguém dar um chacoalhão para ver se pega no tranco.

One More Red Nightmare
Se ele for virgem é compreensível. Se não, merece uma surra pal mole.

Até onde eu sei da história ambos são virgens mesmo. Ainda sim não acho compreensível.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Acreditar em deus e agir de acordo com seus precitos é uma nova forma de pecado nesse mundo dominado por foucaultianos submissos ao hedonismo vazio e barato do corpo

faith_girl
Veterano
# set/14
· votar


qew
mais eles são evangélicos ou coisa do tipo? se for eu acho até estranho pq os evangélicos não incentivam namoros tão longos justamente por isso.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/14
· votar


faith_girl
mais eles são evangélicos ou coisa do tipo? se for eu acho até estranho pq os evangélicos não incentivam namoros tão longos justamente por isso.
Os sujeitos que namoram por tanto tempo sem "o tar do tchaca-tchaca" não são nem evangélicos, são é assexuados mesmo.
No mais, pelo menos na minha Igreja, nego namora por 6~7 meses e já casa.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/14
· votar


Ou faz sexo e fica 6 meses "suspenso".

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay

Arcano.

MatheusRich
Membro
# set/14
· votar


Minha sessão cabaço:
Eu sou um ano adiantado na escola, ou seja, sou um ano mais novo que todo mundo, e achava que em nada isso me atrapalharia...

Eu, como bom nerd otário, gostava da menina mais gata da sala. Aconteceu q um dia fomos fazer um trabalho na casa de um amigo, mas tínhamos esquecido um pendrive na casa de alguém, aí a menina convenceu os outros 2 integrantes a irem buscar esse pendrive. E depois de muito esforço eles foram. Aí ok. ficamos lá sentados na cama da casa, e ..............................................Nada... Eu fiquei lá só sentado. Não rolou nada, dava tempo de ter feito um filho nela, mas não, não fiz nada. SDHUSDHU Dps ela ainda me mandou uma carta dizendo que dava tempo de ter rolado algo e tal...
Super Cabaço. Pelo menos peguei ela uma semana depois :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando