Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# dez/14
· votar
Que saudades...
|
nivekk Membro Novato |
# dez/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Meu Deus do céu, achei q ngm mais que frequenta esse tópico ia passar por isso haushauhsuas
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# dez/14
· votar
nivekk Pra vc ver, kkk. E tinha que acontecer logo comigo...
|
dideivox Membro Novato |
# dez/14
· votar
_Thiago, vc já beijou na chuva? _Não, porque? _Curiosidade. _Vc já? _Não. _............ nossa cara... com certeza sua fama de göy já se espalhou na sua turma e nem ela e nenhuma amiga dela vai querer você.. a menos que seja para falar sobre os caras que elas acham bonitos..
huehue
|
st.efferding Membro |
# dez/14
· votar
Retorno do mano cabaço.
Seguinte: Estava eu andando com uma guria na faculdade, e depois de comer um churros, começou a chover e a gente aproveitou pra comprar um suco. Aí, cheio de gente na lanchonete, e aquele toró caindo lá fora, a róia me pergunta: _Thiago, vc já beijou na chuva? _Não, porque? _Curiosidade. _Vc já? _Não. _..............
Yep, c'est la vie, monsieur.
pqp véi, se eu te acho na rua eu afundo tua cara a soco
as porra cai no colo e nego não aproveita, tkpario
|
# dez/14
· votar
st.efferding pqp véi, se eu te acho na rua eu afundo tua cara a soco Acho que eu mereço, kk.
dideivox a menos que seja para falar sobre os caras que elas acham bonitos.. Essa mina me acha bonito.
Droga, tô piorando a situação... Mas ela ainda fala comigo. : D
|
dideivox Membro Novato |
# dez/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Essa mina me acha bonito.
aposto que na roda de mate com as amigas dela ela deve falar "é bonitinho, pena que é guei"
|
# dez/14
· votar
dideivox aposto que na roda de mate Somos do norte do estado. Não rola mate nem tererê. É tipo São Paulo do Sul, tá ligado? kkk
"é bonitinho, pena que é guei" Ela sabe que eu sou HOMBRE!!!1!!1!! Sei lá, ando muito lerdo pressas coisas. E nunca rola o "momentum" do lance. ¬¬ Sei lá, é cabacisse mesmo.
|
qew Veterano |
# dez/14
· votar
E nunca rola o "momentum" do lance
O momentum é o que? ela te agarrar?
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
_Thiago, vc já beijou na chuva? _Não, porque? _Curiosidade. _Vc já? _Não. _............ Ela sabe que eu sou HOMBRE!!!1!!1!!
Imagina a mina conversando com as migas: "Sabem o Thiago, aquele que eu quase esfreguei a ppk na cara dele e não fez nada? Então, é mto macho!" "Nossa miga ele te pegou no ass to mouth depois disso? eik dlç" "Não fez nada, nem olha direito pra minha cara, mas é mto machao!"
|
# dez/14
· votar
qew Não... é que ela fala bastante e tal... tá, vou parar de tentar justificar a cabacisse.
Xeper Eu ri. : P
|
Drowned Man Veterano |
# dez/14
· votar
st.efferding Retorno do mano cabaço.
Seguinte: Estava eu andando com uma guria na faculdade, e depois de comer um churros, começou a chover e a gente aproveitou pra comprar um suco. Aí, cheio de gente na lanchonete, e aquele toró caindo lá fora, a róia me pergunta: _Thiago, vc já beijou na chuva? _Não, porque? _Curiosidade. _Vc já? _Não. _..............
Yep, c'est la vie, monsieur.
pqp véi, se eu te acho na rua eu afundo tua cara a soco
as porra cai no colo e nego não aproveita, tkpario
Curiosidade: se algum dos caras aí for comprometido e uma chance dessa aparece, vocês cabaçam, propositalmente, e fogem, ou pegam a mulé?
|
qew Veterano |
# dez/14
· votar
Drowned Man
Eu cabaceio, pq é a unica coisa que eu sei fazer.
A não ser que a mina seja a Megan Fox, aí eu desmaio mesmo.
|
st.efferding Membro |
# dez/14
· votar
Drowned Man
Se eu fosse ele e ele fosse comprometido, eu diria: "nunca beijei na chuva, mas se eu não fosse comprometido eu até cuspiria dentro da tua boca, sua LINDA carente!!1!1!"
|
Drowned Man Veterano |
# dez/14
· votar
st.efferding
pqp hauahuahuahuahuahua
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/14
· votar
ontem eu também fiquei revoltado, mas pensando agora talvez nem tenha sido assim tão danoso a cabaçada do thiago.
Claro, o correto era ter fechado contrato na hora mesmo, mas quem sabe.. dasveiz a mina curte uma atitude blasé excelion style
|
st.efferding Membro |
# dez/14
· votar
putz, e perder uma oportunidade dessas na chuva ainda, fica fácil demais meter os ganchos para avançar nas outras bases
fucktard que sou, já passou um um filme amador inteiro de enredo com essa loquinha do Thiago cabaço que só toca puñeta
|
qew Veterano |
# dez/14
· votar
Thiago cabaço que só toca puñeta
Hahahahahaha
|
# dez/14
· votar
One More Red Nightmare dasveiz a mina curte uma atitude blasé excelion style Ela pareceu não se importar muito com a cabaçada (isso soou como uma criança inocente, haha). Sei lá, pior que só tem sexta-feira antes de entrar as férias.
st.efferding putz, e perder uma oportunidade dessas na chuva ainda, fica fácil demais meter os ganchos para avançar nas outras bases Não entendi essa frase direito, haha.
já passou um um filme amador inteiro de enredo com essa loquinha Com "Have You Ever Seen The Rain?" como trilha sonora (a mina é romantiquinha).
|
st.efferding Membro |
# dez/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Sei lá, pior que só tem sexta-feira antes de entrar as férias.
então guras,
última oportunidade de consertar a cabaçada e ter sexo selvagem durante todas as férias
orra, ligue pra ela agora mesmo =D
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
Ela pareceu não se importar muito com a cabaçada
Ta comaxerekonfire
|
Hambo Veterano |
# dez/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Corre que ainda dá pra concertar hahaha
|
st.efferding Membro |
# dez/14
· votar
Corre agora porque depois é tarde demais
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/14
· votar
as long as you stay relatively employed and washed|
lol
|
Electric Eye Veterano |
# dez/14
· votar
Agora vai ter que esperar outra chuva.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# dez/14
· votar
esse cara merece morrer.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos pqp véi, se eu te acho na rua eu afundo tua cara a soco e ainda te chamo de mongol u_u
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/14
· votar
Perdeu a oportunidade de beijar na chuva...
Ah! Foda-se! Você merece ser quem você é.
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Se você fosse de São Paulo, estava fodido. Aqui não tá fácil chover não...
|
# dez/14
· votar
erico.ascencao Ontem à tarde chouveu aqui. Mas eu estudo à noite, e não teve aula também.
Aliás, acho que o Troféu Cabaço 2014 é meu.
|